1. Spirit Fanfics >
  2. Time on time >
  3. Quem é .....?

História Time on time - Quem é .....?


Escrita por: biijin1DU

Notas do Autor


Desculpem a demora...

Capítulo 9 - Quem é .....?


Vou pra faculdade. Após levar meu irmão em casa depois de ter dormido a noite casa 

 Primeiro ano e já tá tão complicado. 

 Algumas horas depois volto pra casa. Chego na hora do almoço. Como e vou pro eu quarto. 

  Meu celular toca. Mãe

   -Oii?  

  -Oii mãe. 

  - Vem buscar suas coisas estão embaladas aqui. Que sua amiga embalou. E outras que você já havia guardado.

   - Certo.    

    -Tchau.

    -Tchau.

    Vou até a garagem pego meu carro e vou em direção a minha casa. Ou antiga casa...

     -Mãe?

     - Oii. -Jared aparece. 

     - Oii. Dou um abraço nele.  

   - Vem pegar suas coisas. - Ele sobe pro meu quarto. Pego minhas coisas e passo um tempo com ele. Assistimos a um filme comemos pipoca,tomamos coca, saímos no shopping, comemos um hambúrguer enorme,tomei quase um litro de refri, voltei pra casa, depois de levar ele em casa. Olho a hora no celular. 

    18:30 entro em casa. 

 - Daqui a pouco o jantar estará pronto. Sr.Katherine. 

 - Estou um pouco cheia,vou demorar a descer. Comi muito no shopping. E por favor, me chama de Katy.

   - E se Harry chegar?

   - Pode me chamar lá no meu quarto.

    - Tá certo. Katy.

  Sorrio. Arrumo várias caixas de roupas. Muitas delas minha mãe comprou pra eventos há uns anos atrás,meses atrás. Alguns provavelmente esses dias. Já que não lembro deles,e minhas roupas que uso em casa. Largadíssimas. Afinal não sou obrigada a usar essas roupas apertadas todos os dias. E também tem o fato de que nem sempre me sinto confortável em usar essas camisolas e imagina usar isso na frente de um homem é uma merda falar isso sendo que ele é meu marido mas eu não me sinto confortável em usar isso. Marido...

       Pego uma caixa, estranho ela. Isso não é uma caixa de pouco tempo atrás. Essa é a caixa de quando eu namorava o Louis... E terminamos,e eu guardei coisas que ele me deu,cartas que ele escreveu pra mim,conversas durante as aulas, e não podíamos falar e escrevíamos em folhas, nosso namoro meloso... Sinto muito que nosso namoro não tenho sido bom pra ele. Embora até hoje eu não entenda o porquê desse término. Enfim, começo a organizar as coisas deixo essa caixa de lado,desorganizada mesmo, pra organizar primeiro minhas roupas,arrumo elas,minhas bolsas,meus livros,minhas pelúcias, amo elas.

  

             Harry (On) 7:00 P.M

   

      Chego em casa, vou direto pro meu quarto tomar um banho. Visto uma roupa de moletom,Saio de lá,vou pra cozinha. 

      -Boa noite senhor. 

   -Boa noite. Já disse pra me chamar de Harry.

      -Tá bom menino Harry. A Katy me pediu pra chamá lá quando o senhor chegasse.

      -Rose por favor. Me chame de você. E deixe que eu mesmo chame ela.

      -Tá bom.

      Subo. Ia bater na porta,mas vejo que ela está arrumando umas coisas. Vou fazer uma brincadeira com ela,pra ver se ela se assusta. O que é isso? Vejo uma carta do lado de uma caixa menor do que as outras.


               Katherine (On)


     -Quem é Louis?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...