1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Ela sumiu...Essa não sou eu

História Time passed - Ela sumiu...Essa não sou eu


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura e amo vocês!

Capítulo 17 - Ela sumiu...Essa não sou eu


Pov. Sofia Carson

Depois de passar a manhã tratando da minha pele, unhas e essas coisas seguimos para uma lanchonete onde encontro minha mãe que nos esperava para irmos ao salão na amiga dela que eu não conheço.

- Oi, mamãe. - falo quando me sento na mesa ao seu lado e dou-lhe um beijo na bochecha. As meninas se sentam e ficamos conversando até que meu celular toca e vejo que é Leo, peço licença e vou atender ele num minúsculo jardim que tem ali.

- Oi, amor, como está? - pergunta ele e fico feliz em ouvir sua suave voz ao telefone, sorrio com isso.

- Oi, bem na medida do possível pois estou muito ansiosa e com sono. Onde você estava de manhã? - pergunto e ele sorri do outro lado da linha, vejo a voz dos meninos e risos.

- Os meninos me tiraram da cama bem cedo, nem tive tempo de tomar café, mas deixei um beijo na sua boca antes de sair mesmo você não vendo. - fala ele e eu sinto que o amor que eu sinto pelo dono dessa voz no telefone não tem espaço para aumentar no meu peito mais.

- Acredito em você pois as meninas fizeram a mesma coisa comigo. Mas foi por uma boa causa afinal, é pra mim ficar linda pro nosso casamento, e assim ficarei antes. Será o dia mais feliz da nossa vida! - sorrio feito boba e ouço sua risada pelo telefone.

- Vai ser sim,quanto a isso você pode ter certeza que será. - diz ele feliz e sorrio mais ainda com isso.

- Sofia Lyon Carson! - grita Sky, a filha de égua tem que falar meu   nome todo, não pode simplesmente pegar e  falar "Sofia".

- Preciso de ir as meninas já estão quase arrancando minha cabeça por causa da demora a voltar então e melhor eu ir correndo pois não quero ficar sem cabeça. - falo e ele ri no final.

- Tudo bem, te entendo e você não sabe o quanto. - diz. - Beijo e estou muito ansioso pra te ver de branco.

- Sei que sente o mesmo, conheço os meninos. - falo rindo. - Beijos e te amo!

- Que demora menina! Vocês vão se casar hoje e taram uma vida para ficar juntos,pra ficar pendurada no telefone falando com ele se daqui a pouco vai se 'unir' ao maluco? - fala Sky brava. Reviro os olhos e bebo minha coca.

- Sky do meu core, não querendo te ofender. Mas a vida é minha e quem decidi o que fazer dela sou eu. Posso ficar até a hora do meu casamento no telefone se desejar que você não terá nada haver com isso. - falo depois que deixo meu copo na mesa.- Lyon! Olha como fala comigo, sou sua prima mais velha e você me deve respeito. - fala ela e eu começo a rir.

- Esqueceu que eu sou um dia mais velha que você é? Você é dia dezoito e eu dia dezessete. - falo a deixando de bico calado.

- Parem já meninas! E não se esqueça, Sky que você também é uma Lyon. - fala minha mãe e eu começo a rir.
- Toma Skylar Lyon! - falo rindo.
- Chata! - fala ela e levanta a mão por pouco não mostrando o dedo do meio pra mim pois foi surpreendida pela mão da minha mãe que abaixou na hora a dela.
- Olha a falta de educação. - minha mãe fala e eu seguro o riso pela cara da Sky de surpresa.

~Hora do casamento~

Chego a grande hora!

Estou esperando o motorista chegar para ir a igreja onde Leo já deve estar me esperando com um enorme sorriso no rosto assim como o meu.

Vejo uma mini limusine chegar e saio do prédio com cuidado para não sujar o pano branco do meu vestido que é lindo modéstia a parte.

- Olá! - digo assim que entro no veículo e olho pelo espelho pra ver se consigo ver a cara do moço, mas o mesmo está com o chapéu tampando parte do rosto. Ele sai acena com a cabeça para mim e começa a dirigir rumo a igreja.

Espera! Que caminho é esse que ele segue? Olho pela janela e percebo que não estamos nem perto da igreja pois estávamos numa rua deserta em vez da rua movimentada de perto da igreja.

- Moço, você está indo no caminho errado! Esse caminho não é o da igreja, vamos voltar agora por favor. - peço e o homem sorri e vejo seus lábios que formam um sorriso sarcástico e maligno.

- Mudança de planos. - diz e se vira para trás colocando um pano meio úmido tampando minha boca. - Não teremos casamento, Sof. Durma bem meu amor! - escuto a voz do Henrique antes de desmaiar no banco do carro.

Por que tudo de ruim acontece comigo?

Pov. Leonardo Torres

- Onde ela está, meu Deus? - pergunto andando de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão da igreja.

Sofia ainda não chegou e quase estou tendo um treco aqui de tão preocupado e ansioso que estou. Olhava para a porta da igreja de um em um minuto esperando que ela entre e fale que foi o transito o motivo do seu atraso.

Atraso não, pior ainda.

- Se acalma Leo, se não quando a Sof chegar nem noivo pra casar ela vai ter. - fala minha irmã chegando perto de mim com seu telefone em mãos.

Estou com um mal pressentimento, acho que esse atraso não foi por culpa de trânsito nenhuma e eu desconfio quem seja o culpado por isso.

- Sabe qual o telefone da empresa de música, SomDicos? - pergunto pra minha irmã que me olha curiosa.

- Sabe eu não sei mas posso ver na internet, por que? - pergunta ela curiosa.

- Lembra que a Sofia teve aquele sonho a algum tempo? - falo e ela confirma prestando atenção nas minhas palavras. - Ela me disse que aquilo só poderia ser um pressentimento de que os planos do Henrique não são bons, e eu agora desconfio que isso seja verdade. - falo e ela arregala os olhos.

- Olha eu vi uma notícia sobre o Henrique quando ele estava sumido pelo mundo e ele cumpriu uma pena mínima por ter atirado numa prostituta por motivos bobos que eu não vou falar, a garota fico viva mas ele teve que ficar alguns meses preso e saiu pagando a fiança. - ela fala e eu só arregalo os olhos com o medo de se a Sofia estiver com ele pode estar correndo grave perigo de vida e meu filho! Só penso em achá-los e agora eu sei que não é pelo transito que mesmo agora esta calmo e ela deveria ter chegado faz um tempão.

- Pelo amor de Deus acha esse numero na internet. - falo e vejo a mãe da Sof aparecer.

- Acharam ela? - pergunto ela apreensiva. Nego com a cabeça e decido contar tudo o que era verdade.

- Desconfio que aquele ex-namorado dela tenha jeito algo de ruim, pois ele não é confiável e alguns dizem que ele não bate bem da cabeça. Estou com muito medo de algo acontecer com ela. - digo e ela cambaleia para trás sendo segurada pelo marido que aparece quase na mesma hora.

- Nossa filha está correndo perigo, Steve! - fala ela sentada no banco da igreja. (N/A o Steve vai virar o Capitão América e ir salvar a filha! Kkkkk mentira piada de mal gosto num momento desses, mas bem que poderia ter o Steve Rogers ou Evans (esqueci o nome dele), mas enfim vamos voltar e lembrem que eu amo vocês)

- Como assim? O que aconteceu? - pergunta ele confuso e ao mesmo tempo me parece preocupado.

- O Henrique pode estar com a Sofia e ele não é uma boa pessoa. - respondo e vejo minha irmã chegar com uma cara não muito boa. - Acho o número?

- Achei e liguei. Adivinha? O senhor Lewis está viajando por motivos pessoais e não tem data para voltar. - fala ela e agora eu tenho certeza de minhas dúvidas.

Juro que se aquele desgraçado, filho da puta tocar num fio de cabelo da minha mulher ele é um cara morto.

Juro!

- Daqui a pouco ele deve estar ligando pedindo o resgate. - fala o pai dela apoiando a mulher que estava quase desmaiada na cama.

- Ele não vai fazer isso, ele não quer dinheiro, ele quer ela! Ou ele vai obriga ela a ficar com ele ou coisa parecida. Na pior das hipóteses ele pode matar...ela. - diz Amanda e eu fico mais apavorado e com raiva ainda. Tiro meu palito e a gravata tentando diminuir o aperto que esta sobre mim. Mas a coisa so piora.

Pov. Sofia Carson

Quero gritar, quero abrir os olhos, ver o sorriso do meu homem e a luz do sol, mas não consigo. Só vejo preto onde era para estar vendo sorrisos e sendo vista trocando as alianças com meu marido, mas não sei onde estou agora. Só sei que é escuro e asqueroso, mas nem abrir os olhos eu consigo, deve ser efeito daquele negocio que ele colocou no pano.

O chão frio onde estou com as mãos amarradas e horrível, meu ombro encosta no chão e doi um pouco.

Mais uma tentativa de abrir os olhos e finalmente consigo, mas porque eu não posso ver o sorriso do meu Leo.

A única coisa que vejo é um lugar escuro, com madeiras escuras e o chão de madeira pobre, tem um sofá também que está muito velho tanto que tem telhas de arranha no mesmo. Tem uma mesa de vidro que estava com a perna quebrada no canto do local, deixando o lugar mais estranho ainda, e como decoração tem um quadro semelhante ao que o Luthor do filme Supermam x Batman tem. O inferno no céu e o céu no inferno divididos somente por uma fina camada que é o mundo mortal.

Penso que devo estar no inferno agora, pagando todos meus pecados.

Abaixo a cabeça e vejo meu vestido que estava rasgado, assusto e vejo que tenho um corte pequeno na perna, mas me parece profundo e sangra um pouco. Olho para o meu lado e vejo que tem um espelho que estava no chão, com as laterais quebradas e vejo meu reflexo. Uma mulher quase loira que estava com um vestido que já fora lindo e limpo, com a maquiagem toda desfeita e vejo lágrimas finas e solitárias descerem pelo rosto da mesma.

Essa não sou eu.

Era para eu estar feliz com meu marido agora mas estou aqui sem poder fazer nada e isso me deixa triste e com raiva.

Logo um barulho leva meus olhos até uma porta pequena que eu nem havia visto e vejo uma silhueta masculina se aproximando distante de mim, forço meus olhos para descobrir que é a pessoa, porem esta muito escuro para poder fazer isso.

- Aproveitando a estadia aqui, meu amor? - pergunta a pessoa e se ajoelha a minha frente. Pegando meu rosto entre as mãos me fazendo olhar para ele e ver aquele olhos feios e frios, malucos na verdade me fitando.

- Por que você está fazendo isso comigo? - pergunto vendo as lágrimas aumentarem.

- Porque eu quero você pra mim e eu já tenho,pois seu destino está nas minhas mãos. Se eu quiser pegar minhas armas e atirar com cada uma delas em cada canto do teu corpo eu posso. Assim como também posso ter outros planos para você, mas vou deixar você escolher, afinal eu tenho o péssimo hábito de amar você.

 


Notas Finais


Eita que pioro!
Espero que tenha gostado do capítulo e lembre-se que é preciso que passe pelas tempestades para ver a linda paisagem do arco-íris.
Comentem o que acharam e não me matem mentalmente.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...