1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. ...você aceita ser minha para sempre?

História Time passed - ...você aceita ser minha para sempre?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Capítulo grande e com muitas emoções.
Mas fiquem tranquilos que tá fofo e só tem love.
Boa leitura.

Capítulo 9 - ...você aceita ser minha para sempre?


Fanfic / Fanfiction Time passed - ...você aceita ser minha para sempre?

Leonardo Torres

Isso o que aconteceu hoje, o fato do Henrique ter voltado só me faz perceber que eu tenho que andar logo com esse pedido e poder confortar a Sofia nos meus braços segura.

Ela finalmente dormiu, chorando um pouco e me pedindo que a protegesse de tudo e todos e eu tentei ao máximo acalentá-la para que ela dormisse e descanse que amanhã vai ser um novo e belo dia para nos dois, chega de esperar amanhã mesmo eu e a Sofia seremos noivos.

- Ah meu amor! Eu te amo tanto, nem sabe o quanto e tem horas que eu fico bravo com você mas é pro seu bem. Me desculpe, minha pequena. - digo encantado com o sobe e desce calmo de sua respiração sonolenta mas que nunca para (graças a Deus). Sorrio enquanto acaricio seus cabelos meio loiros e tão cheirosos. Ela é linda e eu tenho muita honra de tê-la só pra mim.

No dia seguinte...

Acordo, dormi meio sentado e meio deitado, por isso minha coluna tá doendo. Decidi ignorar isso e levantar para fazer alguma coisa pra Sofia comer.

Pego uma camisa branca e uma calça jeans e sigo para o banheiro. Banho tomado visto a roupa e saio do banheiro.

- Bom dia, meu amor. Se sente melhor? - pergunto quando vejo que Sof estava encostada na cabeceira da cama olhando a janela sonolenta.

- Ah sim. Bom dia, e eu estou sentindo um pouco de dor de cabeça mas nada que um comprimido não resolva. E você? Como está? - fala e pergunta logo depois. É tão bom vê-la sorrindo, feliz meu Deus como eu amo essa mulher!

- Bem, eu acho. Estou apenas preocupado com você minha linda. Eu sei que é ruim o que você sente pois eu também sinto e temo o que pode acontecer com Henrique aqui. Mas deixe isso pra lá. - falo, me curvo sobre a cama e beijo ela gostoso. - Vai trabalhar hoje? - pergunto. Ela assenti, se levanta e fica de frente pra mim.

- Olha eu quero ficar aqui sim, passar o dia todo com o que é meu, mas eu acho melhor ir trabalhar, tenho muitas coisas pra fazer entre elas achar um representante para poder me comunicar com o...você sabe quem. Eu não posso cancelar o contrato pois teria de pagar uma multa absurda. Entende-me? - pergunta.

- Entendo, tudo bem. Vá tomar seu banho enquanto eu faço o café. Okay?

- Está bem. - fala. Fica de pontinha de pé pra me dar um beijo e eu rodeio minhas mãos na cintura dela, apertando contra mim. Seu beijo suave vai se transformando para um mais quente, apressado fazendo uma vontade incontrolável de me deitar na cama junto com ela novamente e fazer o que fazemos de melhor.

- Sof, acho melhor você ir tomar o seu banho rápido porque se chegar no ponto que não pode parar eu não vou parar, então vai logo. - falo ofegante. Merda! Nem eu mesmo reconheci minha voz, eu a quero mais que tudo nesse mundo, de corpo e alma.

Após ela dar uma pequena gargalhada as minhas custas, pega a toalha e sai pro banheiro. Balanço minha cabeça para afastar os pensamentos de o que poderíamos ter feito nesta cama e vou pra cozinha.

Quando terminei de fazer o café, Sofia aparece na porta com uma cara de: Quero voltar pra cama já! Mas a roupa dela está magnificamente linda no seu corpo (ficaria muito melhor sem). Ela se senta no banco da cozinha e me observa por o café, ela estava sorrindo, o que me fez sorrir também.

- Algo de errado? Qual o motivo deste sorriso lindo no seu rosto? - pergunto curioso. Ela sorri para mim e coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- Estou feliz de ter alguém como você pra cuidar de mim, e ainda mais feliz por saber que nosso romance vem dado certo a tantos anos. Eu nem sei o que faria se não fosse por você comigo aqui. Eu te amo tanto que só Deus sabe o que eu sou capaz de fazer por você. - diz ela. Eu largo o que estava fazendo e vou dar um beijo nela, esse mais apaixonado ainda e cheio de sentimentos bons. Sorrio para ela quando acabamos.

- Digo o mesmo. Mas agora eu amei sua declaração, senhorita porém você tem que comer para ir trabalhar e eu tenho que fazer o mesmo se não sabe. - digo. Pego o café e coloca a frente dela, me sento a seu lado e começo a comer que nem ela, em silêncio.

 

Sofia Carson

 

Nem tive tempo de pensar sobre ontem. No caso sobre o Henrique e o estranho modo como ele falou as coisas comigo, inclusive no que eu estou sentindo em relação a isso. Tem horas que do nada me vem uma vontade de correr de e chorar escondida, mas eu me controlo e coloco minha atenção em outra coisa. Decudi não pensar no Henrique, dar um descanso a minha mente se tratando dele.

Acabei de sair de uma reunião, caminhei até minha sala mas antes de entrar deixei uns papeis para que Adriana guarde-os para mim e os organize. Quando entrei na minha sala fui direto cadeira pois meus pés não estão aguentando esses saltos que eu tenho que usar para deixar uma boa imagem como presidente e dona da empresa, ia tirar os saltos mas meu celular toca, rapidamente pego ele e atendo, mas antes consigo ver que é Leo.

Ligação ON
Sof: Leo, o que foi pra você me ligar agora? -
Leo: Sof, é que eu preciso que você venha aqui no hospital, tem algumas coisas pra falar com você e isso não pode esperar.
Sof: Aconteceu alguma coisa grave? Você está bem?
Leo: Só venha aqui, te explico tudo quando chegar aqui.
Sof: Tudo bem, estou saindo.-falo e desligo o celular.

Ligação OFF

Após guardar o celular na bolsa, saio as presas do meu escritório para ver Leo, antes aviso a Adriana que tinha algo super importante para fazer e urgente que não poderia esperar. Feito isso saio correndo pro hospital. No caminho vou pensando em coisas ruins, merda! O que será que aconteceu? E de repente a imagem do Henrique vem na minha mente.

Não! Pare de pensar em coisas ruins Sofia! Continuo meu caminho até o hospital e dispenso qualquer pensamento ruim sobre isso.

Chegando, deixo meu carro no estacionamento e vou até a recepção.

-Olá, sou Sofia Carson namorada do Leonardo.-digo aflita.-Aconteceu alguma coisa com ele?-pergunto. Ela me lança um sorriso gentil e depois a  mulher ao lado fala alguma coisa pra ela.

-Boa tarde! O senhor Leonardo mandou entregar isso a senhorita.-diz. Pega um papel prata com detalhes em dourado, muito bonito e delicado; pego o mesmo e me ponho a ler.

"Sofia Carson....
Me desculpe por te deixar preocupada, mas isso tudo vai ser preciso para chegarmos no final, que você será minha para sempre. Vá até a sorveteria Grom
Sempre saiba que te amo!
                         Leonardo"

Após ler o papel, um sorriso nasce em meus lábios um sorriso que vai de orelha a orelha.

-Obrigada, ele ainda esta aqui?-pergunto. Ela sorri.

-Não, ele apenas disse para fazer o que ele pediu no recado, senhorita.-diz meigamente. O que ele quer com tudo isso?

-Certo, tchau e tenham um bom trabalho!-digo.

Caminho de volta a meu carro, me lembro bem dessa sorveteria, foi a primeira que fomos quando chegamos aqui e me lembra muita a sorveteria em que Leo me dissera que me ama e onde tivemos nosso primeiro beijo. Com esses pensamentos sorriu novamente, ligo o carro e vou até a sorveteria.

Chegando lá, entro no lugar e logo uma mulher vem até mim.

-Sofia Carson não é mesmo?-pergunta ela. Como ela sabe meu nome? E por que ele não esta aqui me esperando.

-Eu mesma, onde está Leonardo Torres?-pergunto direta. Ela fala uma coisa com um homem, ele saí e ela se volta a mim novamente.

-Ele não está aqui, porém deixou um recado pra senhorita.-fala ela. De repente desce um telão e começa a passar fotos minhas com o Leo, como no dia em que contamos a meus pais do nosso namoro. A voz dele suave falava:

Os anos em que passei ao seu lado foi os melhores e mais alegres anos da minha vida. Mais de seis anos juntos, como namorados. Eu quero mudar isso, basta você falar "sim" que tudo vai se tornar realidade!

O vídeo finaliza com um lindo "eu te amo" lágrimas lavam meu rosto, as pessoas do local aplaudem. A mulher me entrega outro papel semelhante ao que me deram no hospital. E dizia:

Vá ao Central Park , um dos lugares mais importantes pra nos dois!
Bjs, te amo!

Eu agradeço a mulher com os olhos marejados e sigo para meu carro, no caminho lembro-me de tudo que eu vivi com ele. Das brigas bobas as mais graves, dos momentos bons, das nossas noites onde só existia no mundo eu e ele naquele exato momento, do que ja passamos no Brasil. Saio de meus pensamentos quando cheguei no lugar: Central Park

Avisto um lindo cartaz pendurado em árvores. "SOFIA CARSON, FUTURA SOFIA CARSON TORRES. EU TE AMO MINHA PRINCESA" Futura Torres? E o que eu tô pensando?

Saio do meu carro quando vejo Leonardo lindo com um paletó no perto de um lago lindo que possuie ali, nas mãos dele tem uma rosa vermelha. Vou quase que correndo na direção dele, chegando perto...

-Sofia, acho que você já desconfia do que estou querendo fazer. Mas preciso te explicar porquê de você ter passado por tudo isso. A sorveteria me lembra a sorveteria de São Paulo em que eu lhe disse que te amo, e que tivemos nosso primeiro beijo. Esse é lugar especial porque é onde mais tenho  lembranças com você as quais eu nunca quero e nem vou esquecer. Eu quero ter mais momentos com você, uma vida inteira ao seu lado. Ficar velhinho com você podendo lembrar de tudo que passamos juntos. Então...-se declara ele, se ajoelha a minha frente.

Lágrimas de alegria escorrem pelos meus olhos, eu estou chorando e sorrindo ao mesmo tempo, Leonardo sempre me proporcionou momentos alegres e de muito amor e eu o amo mais que tudo, disso ninguém pode desconfiar. Meu Deus!!!

-Sofia Carson, você aceita ser minha para sempre?-tira um caixinha de veludo do bolso e abre a mesma revelando um lindo anel de noivado (foto da capa).


Notas Finais


Eu sei que o pedido fico bem chato, mas foi o que saiu.
O que teve de bom neste capítulo eu devo a Amanda minha amiga que me ajudou (ela tem cinta aqui, mas o nome de usuário dela e muito difícil então vai assim mesmo). Obrigada Manda💜💜💜
Bjs e comentem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...