História Time to Love -Markson - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 91
Palavras 1.291
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu sei que tinha dito que esse capítulo ia sair amanhã, mas eu tô com um problema sério aqui, minha cabeça tá muito cheia porque eu tô tendo muita idéia pra ficar nova e pra one shot e pra tudo que vocês possam imaginar.... Então... Tá aí...
Esse capítulo não é história... É narração minha... Uma coisa de mim pra vocês... Sem falas e ações de personagens, okay?!

Boa leitura, my babies 💜🖤

Capítulo 26 - Capítulo bônus


Mark - Amor


O Mark representou o amor na história, desde o começo ele sempre foi uma pessoa muito carinhosa, por mais que as vezes não soubesse demonstrar da forma certa, ele sempre queria estar perto, sempre queria saber se a pessoa estava bem e tentava fazê-la feliz.

Ele sempre queria ver as pessoas felizes, e Jackson estava acima de todas essas pessoas. Mark se ofereceu para fazer a doação de um rim para Jackson quando ele ficou doente porque ele não queria perder a pessoa que amava e ele sempre fez de tudo para vê-lo feliz, as vezes se esquecendo da sua própria felicidade.


Jackson - Proteção


O Jackson foi muito protetor desde o começo, sempre se preocupando com as pessoas, se elas iam ficar bem em determinada situação, se preocupando com o futuro delas. Ele sempre demonstrou mais preocupação com a Somi e com a Yuna, por as duas serem mais novas, ele queria estar sempre por perto, queria sempre ajudar com o que precisassem e elas sabiam que podiam contar com ele em qualquer momento.

Jackson começou a ficar desse jeito depois do ocorrido com o pai dele, ele ainda era muito novo quando o pai o deixou, então ele se sentia responsável tanto pela mãe quanto pela irmã, e assim ele cresceu, com o pensamento de que ele não queria ser como o pai, e queria proteger aqueles que amava.


Yuna - Fragilidade


A una nunca teve a presença do pai em casa, ele se separou da mãe dela assim que Yuna havia nascido, ela sabia que sempre teria sua mãe e seu irmão por perto, mas as vezes um pai fazia muita falta para ela.

Logo no começo da primeira temporada ela chegou chorando na casa de Jackson, alegando que havia visto seu namorado com outra menina, ela havia visto os dois se beijando, e ela foi buscar apoio no irmão mais velho. Depois do que havia acontecido, Yuna demorou muito tempo para poder confiar em outra pessoa novamente, ela tinha os sentimentos muito frágeis por conta das dificuldades que havia passado e aquilo acabou fazendo com que ela piorasse.

Quando ela conheceu Yanan, era como se ela tivesse se encontrado novamente, era como se ela tivesse encontrado uma pessoa na qual também podia confiar, Yanan era seu porto seguro, ele que a ajudou a ser o que ela é agora, e ainda fez com que ela se tornasse mais confiante do que antes.


Yanan - Responsabilidade


Yanan foi o personagem menos presente na história, mas ele mostra a responsabilidade, ele sabia dividir o seu tempo entre a sua família e a sua namorada. Quando ele iria conhecer Jackson, acabou tento um imprevisto com sua mãe e teve que sair nas pressas para ajudá-la, mas mesmo assim ele voltou depois para poder conversar com Jackson e para o conhecer melhor.

Ele sabia da responsabilidade que tinha com Yuna, Ele sabia que tinha que cuidar dela como nunca havia cuidado de ninguém, e mesmo assim ele assumiu essa responsabilidade, e ele a assumiu por puro amor.


Mãe do Jack - Discórdia


Mesmo depois de ter sido abandonada com duas crianças pequenas, a mãe de Jackson queria voltar com seu ex marido, ela queria fazer isso mesmo contra a vontade dos filhos porque ela não via o mal que ele havia feito para os dois e principalmente para ela mesma, em alguns momentos, era como se ela se recusasse a ver isso, e ela também não via que essa reaproximação forçada era o pior erro que ela estava comentando em sua vida, mas ela preferia ir contra todos para lutar por um amor que não existia.


Pai do Jack - Abandono


Quando Jackson havia completado 5 anos, seus pais se divorciaram, o pai dele alegou que não amava mais a sua mãe, os dois se separaram e o pai dele foi morar com outra mulher, em uma outra cidade.

O tempo foi se passando e ele começou a ver que havia errado em tomar aquela decisão, ele sentia a falta dos filhos e da ex mulher, mas ele sabia que os filhos não o aceitariam de volta, assim ele recorreu á mãe dos mais novos, ele sabia que ele tinha um coração mole, então se aproveitou disso para tentar se reaproximar deles, mas também foi um erro pois acabou criando uma confusão que deixou Jackson e Yuna sem falar com a mãe deles por alguns anos.


Pais do Mark - Afeto


Os pais do Mark sempre foram muito carinhosos, quando eles conheceram Jackson, sabiam que o relacionamento dos dois duraria por muito tempo, então fizeram de tudo para que os dois ficassem juntos.

Os dois sabiam que, naquela época, Jackson não tinha mais contato com os pais dele, então fizeram de tudo para dar muito amor e carinho para Jackson, e o mesmo sempre os considerou como uma segunda família, Jackson via nos pais do mais velho os pais que ele nunca teve.


Yugyeom - Arrogância


Yugyeom era um amigo de Jackson, eles se conheciam a muito tempo, e Jackson sabia que ele namorava com o Bambam, um amigo de Mark.

A amizade deles sempre foi muito boa, mas isso acabou em um dia que os quatro estavam juntos na casa de um deles e Yugyeom literalmente estuprou o mais velho enquanto Mark e Bambam estavam fora, isso fez com que Jackson fosse para no hospital, correndo risco de vida por ter costado os pulsos e ter perdido muito sangue.

Yugyeom tratava Bambam como um objeto sexual, ele era realmente tratado como lixo desde que os dois começaram a morar juntos.


Bambam - Inocência


Bambam teve que ir morar junto com Yugyeom quando ainda eram amigos, pois havia sido colocado pra fora de casa por seus pais. Yugyeom começou a assediar ele dentro de casa, mas Bambam achava que ele fazia aquilo por amor, ele achava que Yugyeom o obrigava a fazer sexo e o batia por amor.

Bambam nunca quis aceitar que ele fazia aquilo por pura estupidez, então ele aceitava, até porque ele amava Yugyeom, então deixava que ele fizesse qualquer coisa com seu corpo. Yugyeom batia nele com frequência, fazia sexo com ele e saía de casa correndo para ir em alguma boate qualquer para transar com outra pessoa que iria o agradar de verdade.

O mais velho apenas aceitou que nada daquilo era amor quando Jackson o contou o que havia acontecido, ele ficou abalado, chegou a passar uns dias na casa do Jackson e do Mark, que o tratavam como um filho, mas logo arrumou uma casa em um lugar mas afastado Dalí e foi morar sozinho, para tentar reconstruir sua vida e ser feliz com alguém que lhe ensinasse o que era amar de verdade.


2Jae - Amizade


JB e Youngjae eram velhos Amigos de Mark, os três sempre foram muito amigos. Eles não se viam com muita frequência, mas eles sabiam que podiam contar um com o outro quando precisassem, para eles, não importava se você está perto da pessoa 24 horas por dia, para eles, o que realmente importava era a confiança que podiam ter um no outro, e isso foi uma coisa que sempre tiveram na amizade deles.


Somi - Sentimentos


A Somi sempre foi uma menina doce, que gostava de conversar e de ter as pessoas perto de si, mas depois que ela "perdeu" os pais biológicos, ela ficou sem chão, tentando reconstruir sua vida aos poucos ao lado de Jackson e Mark.

Ela tentava ser feliz, e isso não se tornou uma coisa muito difícil depois que foi morar com Jackson e Mark, ela se preocupava tanto com os sentimentos dela quanto com os deles, ela não gostava de ver ninguém criticando os dois porque isso acabava afetando ela também, então ela sempre tentava defender eles de alguma maneira para ver eles felizes e para que ela também ficasse feliz com isso.


Notas Finais


Bom, eu espero que vcs tenham entendido a mensagem que eu quis passar com esse "capítulo"...
E agr meu textinho meloso... Kkk
Gente... Obg por terem acompanhado a fic Até o fim.. obg por terem me aguentado esse tempo todo... Eu sei que falar isso é meio clichê, mas isso aqui não teria sido nada sem vocês... A primeira temporada dessa fic Tá chegando nos 200 favoritos... (Eu acho... Talvez agr já tenha passado... Kkk) e vocês deram muito amor a essa história... Me deixa muito feliz saber que as pessoas gostam de alguma coisa que eu faço... Espero ver vcs em outras fics minhas... De vdd...
Eu amo muito cada um de vcs!
Obg pelo apoio que vcs sempre me deram, tanto nessa fic quanto em outras... Vcs n imaginam o quanto isso é importante pra mim...
Eu gostei muito de escrever essa fic e foi maravilhoso ver vcs acompanhando ela.

Obg, my babies 💜🖤

Até algum dia em alguma outra fic...

Kisses 💜🖤

(E pra quem acompanha a maioria das minhas fics: se vcs ainda não foram informados, nos dias que essa fic era atualizada, eu vou começar a repostar a minha primeira fic, eu estou reescrevendo ela, então vai continuar com atualização todo dia, *menos de domingo* alguns já sabem como funcionam as atualizações, e aos que ainda não sabem e querem se informar, dêem uma passadinha do meu perfil e olhem as fics ativas, são 4 no total, okay?! Kisses)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...