História Time Travel: O Conto dos Novos Marotos - INTERATIVA - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Luna Lovegood, Rose Weasley, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Walburga Black
Tags Harry Potter, Interativa
Visualizações 36
Palavras 1.767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, a partir desse capítulo a fanfic começa pra valer. Acho que vocês se surpreenderam né com as revelações, mas acho que vão gostar dessa fase da fic. E agora e com prazer que eu digo que meus personagens deixam de ser os principais e os interativos de vocês assumem o papel de protagonistas. Com esse capítulo eu acabo de introduzir o Guilherme na fic. É um capítulo super importante pois temos uma revelação de um segredo escondido as sete chaves por Guilherme e acreditem esse segredo será super importante pro futuro da fic. Antes de deixá-los com a leitura eu gostaria que respondessem nos comentários:

O que seu personagem acha da professora Marshall e qual sua relação com ela? O que acha da aula dela? Detalhadamente:

O que seu personagem acha do professor Lewis da matéria dele e qual sua relação com ele? Explicação sobre ele: O professor Lewis e gentil e atencioso além de muito divertido e sua aula e interativa e divertida além de dinâmica, ele sempre dialoga com seus alunos, prezando o bem e a segurança dele. Tem um passado complexo que envolve Harry Khanna, H e Guilherme Snape Detalhado:

Enfim, boa leitura...

Capítulo 14 - A Sunshine e o Lobo Solitário


Capítulo 04: 

O Conto do Diretor 

1939, HOGWARTS, 

Tom Riddle caminhava calmamente pelos corredores de Hogwarts. Haveria naquele dia uma festa do dia das bruxas e Tom não estava tão animado. Geralmente não gostava dessas festividades. Mas estava resignado. Teria que participar. Já tinha a confiança de todos os professores mas ainda precisava conquistar Dumbledore. Estava bem vestido e decidirá ir à festa com Astoria Parkinson, uma garota que queria ser sua amiga. 

-...Pronta Astoria? - pergunta Tom e a garota assente e logo, eles caminhavam até a festa do dia das bruxas. Tom percebeu Abraxas dançando com uma lufana e Alexei estava sozinho, Potter dançava com Euphemia, Walburga com Cygnus Black e Druella com Orion. Logo todos dançavam até que viu um garoto que se parecia muito com Fleamont e uma garota estranha dançando e quando foi tomar um suco de abóbora sua cabeça acabou rodando e uma fumaça rosa o cercou e quando acordou havia parado em um lugar completamente diferente, mas ao mesmo tempo tão igual. E agora ali estava ele, em uma Hogwarts diferente na frente daquele professor: 

- Você nem mesmo deve ser um professor, parece um retardado ignorante que nem sua mãe deve querer saber de você deve ser um sangue ruim inútil - disse Tom e depois Tom descobrira que aquele era o professor de História da Magia e que ele lhe daria aulas. Péssima maneira de começar em uma nova época. E foi assim que tudo começou.

Naquela tarde, após a aula de DCAT, Tom Riddle estava sentado na mesa da Sonserina pensando em como sua vida havia mudado. Antes era órfão e sozinho é vítima de bullyng no orfanato, foi quando Dumbledore apareceu e o salvou. Ele não tinha ninguém e aí finalmente havia descoberto o sentido da sua vida. Era um bruxo afinal. Havia contado a Abraxas que reuniria um seleto grupo para formar um exército e que esse era seu plano e Abraxas certamente contou para Alexei. Mas a maioria dos colegas de Tom não haviam ido para o futuro, então em quem ele poderia confiar? Será que Alexei era um deles? O irmão gêmeo de Abraxas Malfoy parecia confiável. Era do tipo quieto e observador, mas encantador e carismático e Tom poderia usá-lo para seus planos. Então prometeu a Alexei que ele faria parte de seu grupo se ele conquistasse todos os professores novos. E era o que Alexei pretendia. Mas já fazia dois dias que iriam ter aula de História da Magia e nunca tinham. Foi quando o vice-substituto diretor que ocupava o lugar de Guilherme, que estava no lugar de Luna, chamou a atenção de todos: 

- Boa tarde alunos! Bem, como direi isso? Mas o professor Snape está... desaparecido. Ninguém sabe o motivo, mas ele desapareceu há dois dias. Ele me deixou uma carta explicando o que eu tinha que fazer. Ele me deixou incumbido de ser o novo diretor e apresentar as mudanças em Hogwarts. Eu gostaria então de dar boas vindas aos novos alunos vindo de Castelobruxo embora eles já tenham tido aula comigo. Mas agora substituirei Guilherme como diretor enquanto ele e Luna não voltam. Não sei o motivo de seus sumiços, mas acreditem, estou tão preocupado com eles quanto vocês. - diz Arlen Khanna causando grande alvoroço tanto nos professores como nos alunos. Não era Harry o substituto de Guilherme caso algo acontecesse? - Eu serei seu novo diretor pois o Guilherme pediu e a carta e dele. Minha vice-diretora será Hayley Marshall, ela falará algumas palavras agora - diz Arlen enquanto seu irmão saia dali parecendo chocado com tudo aquilo.

- Boa tarde crianças, bem eu serei sua vice-diretora e professora de Filosofia da Magia, além de sua professora de História da Magia. Também estou muito preocupada com o professor de vocês, e espero que ele retorne - diz Hayley Marshall.

- Só pode ser carma isso, até aqui ela me persegue e ainda quer roubar o cargo do meu professor favorito - diz Hope irritada para os amigos - Uma pergunta, vice-diretora? Como você pode se preocupar com o professor Snape se nem conhece ele? - pergunta Hope com um sorriso provocador nos lábios. 

- Acredite pequena Hope, eu o conheço melhor do que você - garante Hayley relembrando de coisas que preferia ter esquecido. - Bem, continuando, eu darei aulas de História da Magia e Filosofia da Magia até que Guilherme volte. E como disse Arlen, mudanças serão necessárias. O professor Lewis substituirá Arlen na matéria Legislação Bruxa até que Guilherme volte pois ele será o diretor e como diretor tem muitas coisas a fazer - diz Hayley.

- Muito bem professora Marshall, vamos ver como ficam as coisas - diz Arlen - Bom, vão para suas salas de aulas por favor, as aulas continuam normalmente. 

Logo, Alexei e Tom seguiam para mais uma aula do dia.

..........,,,,...:...........,,,,...........,,,,..................

2003, CASA DOS MCGONAGALL 

- Igor, não - pedia Guilherme, na verdade implorava. 

- E daí? Irmãos não podem se divertir? - pergunta Igor com seus dezessete anos com um sorriso divertido nos lábios, enquanto Guilherme tentava fugir. - Segurem ele, esse bastardo inútil - diz Igor e logo os outros dois irmãos o segurava.

- Vamos nos divertir sua aberracao, sua bichona - diz Marcelo sorrindo enquanto prensava Guilherme na parede dos jardins da enorme casa. 

- Por favor, eu imploro, não façam isso denovo - pede Guilherme aos choros.

- Mas é tão divertido, é isso que crianças boas fazem umas com as outras estupram, só as pessoas mas que não fazem isso é são muito chatas por isso - diz Vincent sorrindo e Guilherme pensa por um momento. 

- É isso que eu ganho sendo uma pessoa boa? Quero ser mau então - diz Guilherme.

- Mas enquanto você não é mau, vamos aproveitar, quero te ver molhadinho e que saiba que assim como destruiu nossa vida ao ser nosso irmão, nós vamos destruir a sua, quero que saiba que sempre que alguém tentar penetrar em você, você terá esse momento na sua cabeça. Sempre que alguém ousar tocar em você, você se lembrará dos irmãos de vocês que te amam tanto, não é meninos? - diz Igor e os meninos assentem enquanto Igor tirava a roupa de Guilherme e lhe dava um soco atras do outro, o fazendo sangrar - E pessoas que amam são tóxicas e aberracoes - diz Igor rindo maliciosamente e logo os três irmãos começam a estuprar Guilherme e aquilo o modificaria para sempre.  

A imagem se dissolveu e agora Guilherme estava no ano de 2015. Guilherme estava em sua enorme casa, a casa dos Snape onde esperava ansiosamente pela sua sobrinha. Fazia cinco anos que não a via. Havia se afastado de toda a família. 

-...Pode ir pra cozinha preparar algo Minnie - diz Guilherme para sua elfa e a mesma saiu em disparada para preparar algo para seu senhor, quando um casal e uma menina apareciam na porta e Guilherme foi até a mesma - Pode deixar que eu atendo Minnie - diz Guilherme logo atendendo a porta - Igor? - pergunta Guilherme chocado ao ver como o irmão estava diferente.

- Oi Guilherme, bem essa é a minha esposa que você já conhece e essa é a minha filha, a Nubia. Ela descobriu que é uma bruxa e quer ir pra Hogwarts, para ficar com o tio - diz Igor.

- Sim, o Ryan me contou. Querem entrar? Um chá talvez ou um café, sei que gosta de café Igor - diz Guilherme e todos assentem.

- Gui, eu posso conversar em particular com você? - pergunta Igor e Guilherme assente.

- Claro - concorda Guilherme o levando para seu quarto onde havia algumas fotos, incluindo uma de Harry. 

- Esse é aquele seu amigo né? - pergunta Igor e Guilherme assente - E namorada? Você tem? - pergunta Igor parecendo curioso.

- Igor, não estamos aqui para falar da minha vida particular, fale logo o que quer - diz Guilherme sem rodeios. 

- Eu...Eu...eu sinto tanto pelo mal que te causei Guilherme, sinto muito mesmo, será que você consegue me perdoar? - pergunta Igor e Guilherme parece pensar em suas palavras com cuidado.

- Não - diz Guilherme frio - Me perdoe, mas eu não consigo te perdoar. Nenhum de vocês na verdade. Você talvez seja o que eu menos consigo perdoar - diz Guilherme.

- Porque? - pergunta Igor.

- Você sabe o porque - sussurra Guilherme mais para si mesmo - E só estou te aceitando em minha casa, te recebendo bem porque você ainda é meu irmão e pai da minha sobrinha. Você é apenas isso, pai da minha sobrinha e nada mais e por ela eu aceito essa trégua, mas não pense que seremos amigos, você ajudou a me destruir e eu nunca esquecerei isso - diz Guilherme decisivo saindo do quarto deixando um Igor Mcgonagall sem palavras e com lagrimas nos olhos. 

A imagem novamente se dissolveu e agora estávamos no ano de 2016. Guilherme e uma jovem estavam deitados sob uma estrela enquanto conversavam: 

- Você promete cuidar dela, Gui? Se algo acontecer promete cuidar dela? - pede a mulher.

- Eu prometo M, mas você também vai cuidar dela, vai ficar tudo bem - promete Guilherme enquanto segurava a mão da amiga entrelaçando suas mãos uma na outra.

- Eu tento o meu melhor mas não sou o tipo de protetora que ela quer, eu sou o que ela precisa, me prometa que quando a hora chegar cuidará dela - implora M com angústia nos olhos.

- Eu prometo, ela será a minha esperança, a filha que não pude ter com Harry - diz Guilherme e os dois sorriem. 

Naquele tempo existiam apenas os dois. Dois jovens correndo contra o tempo e contra os preconceitos da época. Dois jovens buscando mudanças e dois jovens encontrando um no outro sua âncora. Eles eram a sunshine e o lobo solitário e estavam sozinhos contra o mundo, sem se deixar levar pela escuridão, mas ela veio e os levou na enxurrada sem fim. 

Mas ela havia sobrevivido e lidado com a escuridão e faria de tudo para resgatar a amizade que tinham. Enquanto ele protegia sua esperança, ela protegia seu segredo é o apoiava incondicionalmente. Eles eram uma irmandade e estavam juntos nessa. Eram a âncora um do outro e naquele lugar, onde observavam as estrelas estavam escritos suas iniciais: 

M e G, a sunshine e o lobo solitário, irmãos para todo o sempre... 

Nada além da morte podia separa-los e eles sabiam disso...


Notas Finais


E aí? O que acharam do capítulo? Comentem e respondam às perguntas por favor sao super importantes para o desenvolvimento da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...