História Time Travel: O Conto dos Novos Marotos - INTERATIVA - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Luna Lovegood, Rose Weasley, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Walburga Black
Tags Harry Potter, Interativa
Visualizações 32
Palavras 2.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, eu queria explicar algumas coisas:

Arlen é diretor agora. Eu não posso explicar o motivo que o levou a ser o diretor, mas posso explicar que tem um motivo. Tudo tem motivo. Tem motivos pra Hayley estar em Hogwarts, tem motivo para tudo, tem motivo ate para o Harry ter saído do salão daquele jeito. Alias eu postei uma nova fanfic. Se quiserem aparecer nessa fic com novos personagens mandem fichas pra ela, ela na verdade será um crossover com essa fanfic. Ela se chama CasteloBruxo. Vou explicar a importância da fanfic Castelobruxo, o H tem um passado sombrio nessa escola. E todos que aparecerem na fic Castelobruxo poderão aparecer aqui e os que aparecerem nessa fic poderão aparecer em Castelobruxo já que Castelobruxo se passa em 1970 ate 2018. Bem, o link da fic está aqui:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/castelo-bruxo-uma-nova-era--interativa-17849942

Tudo na fanfic será explicado no devido tempo, mas ainda não é a hora. Ta longe de ser.

Algumas coisas serão explicadas nesse capitulo, outras não. Infelizmente não são todos os interativos que aparecem nesse capitulo, eu decidi fazer um capitulo voltado para as aulas, para começar a fanfic para valer dando um ponto de partida. E o ponto de partida é esse. Mas todos os interativos terão destaque. O destaque do próximo capitulo será Benedict.

O do gif do capitulo é Arlen Khanna, o irmão gêmeo de Harry Khanna e atual diretor de Hogwarts.
Boa leitura...

Capítulo 15 - O Conto da Lider das Originais


Fanfic / Fanfiction Time Travel: O Conto dos Novos Marotos - INTERATIVA - Capítulo 15 - O Conto da Lider das Originais

Tom Riddle caminhava pelos enormes corredores de Hogwarts com Alexei Malfoy, Abraxas Malfoy, Lestrange e Avery em seu encalce. Sua próxima aula seria Filosofia da Magia com a professora Hayley Marshall e era aula da Sonserina, com a Grifinória e Corvinal. Não poderia estar mais ansioso para conhecer a matéria de sua mais nova professora. Queria saber mais sobre o tal professor Guilherme Snape, com quem havia sido rude, não poderia negar. Mas tudo estava bem. Haviam novos professores que ele teria de conquistar. 

- Bem-vindos alunos. Eu sou a professora Hayley Marshall e dou aula de Filosofia da Magia e Historia da Magia e ensinarei a filosofia da magia. A magia filosófica e como é as relações entre sangue-puros, mestiços e nascidos-trouxas além da ideologia por trás dos sangue-puros é o que ensinarei. Muitos de vocês devem achar, os sangue-puros são preconceituosos, mas porque eles o são? Vamos descobrir nessa aula, além de analisar os ramos vastos da Filosofia da Magia. Hoje só darei aula de Filosofia da Magia, mas também darei aula de Historia da Magia substituindo o professor Snape - diz Hayley e Alexei Malfoy levanta a mão:

- Professora, porque ele foi embora? - pergunta Alexei Malfoy curiosa.

- Sr. Casttle, certo? - pergunta Hayley e o garoto assente - Bem senhor Casttle, coisas terríveis acontecerão em Hogwarts esse ano. Eles não querem que eu lhes fale, mas vocês precisam saber. E Guilherme foi resolver assuntos para proteger vocês, mas infelizmente não posso falar sobre isso. É proibido. Então apenas aproveitem seu segundo ano em Hogwarts - diz Hayley e todos assentem - Bem, primeiro quero que se apresentem para mim, para que eu conheça vocês - diz Hayley e logo, todos começavam a se apresentar - Bem, agora que já fomos devidamente apresentados, alguém sabe me dizer quem foi Salazar Slytherin? - pede Hayley. 

- Ele foi fundador de Hogwarts e diretor da Sonserina. Ele prezava os ideais dos puro-sangues. - diz Tom Riddle após levantar a mão.

- Correto Sr. Mikaelson, sabe o porque? - pergunta Hayley e Tom nega - Não darei pontos a você pela resposta vaga, mais alguém? - pergunta Hayley, mas ninguém responde. 

- Ele queria exterminar os nascidos-trouxas e os mestiços - diz Alexei Malfoy e Hayley sorri.

- Mas porque? Porque esse preconceito todo? - pergunta Hayley incentivando os alunos a darem melhores respostas.

- Porque ele detestava eles, os achava inferiores - diz Alexei Malfoy e Hayley sorri.

- Porque ele os achava inferiores? - perguntou mas ninguém respondeu. 

- Acho que ele foi criado com esses costumes - diz Alexei e Hayley sorri novamente.

- 14 pontos para a Sonserina pela resposta esplendida do Sr. Casttle - diz Hayley, logo sentindo uma forte dor na cabeça. Uma dor realmente forte, que a fez desmaiar. Mas antes que os alunos fossem chamar alguém, ela acordou parecendo pálida - Me desculpem, acho que foi a emoção por finalmente alguém entender minha aula - diz Hayley arrancando risos da sala - Bem, a minha aula será bem interativa e dinâmica. Eu quero que formem equipes. Serão quatro equipes e eu vou escolher. Na equipe A eu quero Alexei Casttle, Abraxas Casttle, Fleamont Pan, Euphemia Chase, Septmus , Louis Weasley, Druella Bulstrode, Drew Houstoun e Annabeth Daddario - diz Hayley e Alexei e Abraxas sorriem um para o outro por estarem na mesma equipe. 

- É uma pena não estarmos na mesma equipe mano - diz Drew para Ben, que sorri.

- Quem sabe em uma próxima vez, não faltará oportunidade, essa professora tinha que nos separar - diz Ben fazendo uma careta para o amigo, que sorri. 

- Para a equipe B eu quero Minerva Mcgonagall, Eillen Prince, Toddy Parkinson, Geleteia Zabe, Cedrella West e Callidora West - diz Hayley e todos eles se olham surpresos - E por ultimo a equipe C eu quero Rose Weasley, Alvo Potter, Scorpius Malfoy, Katie e Lucian Malfoy, Alice Longbottom, Freya Carter, Tom Mikaelson, Lais Mikaelson e Benedict D' Auvergne - diz Hayley e Benedict queria xingar a professora, pois ainda não estava preparado para ter um dialogo com aquele garoto misterioso com o sobrenome Mikaelson. Ele era tão bonito e ao mesmo tempo tão misterioso que D'Auvergne queria decifrar todo aquele mistério - Essas foram as equipes. Nossas aulas serão duas vezes por semana, na segunda e no domingo. E hoje é segunda, quero que façam um teatro daqui seis dias que expressem emoções. Vocês tem seis dias para conhecer uns aos outros, descobrir coisas sobre todos vocês, cada equipe fale com sua equipe e vocês tem ate domingo para montar um teatro com algo da vida uns dos outros. Tem que ser algo real, baseado na vida de cada um de vocês. E tem que ser em equipe, não pode ser o que um decidir está bom para todos, eu vou saber quem participou ou não. Essa atividade vale 3.0 pontos na minha matéria e acreditem, vocês vão querer tirar 3.0 pontos na minha matéria - diz Hayley sorrindo irônica - Bem, por hoje é só, comecem no almoço, andem com sua própria equipe e comecem a conversar e ate domingo.

..........................,,,.................,,,,.............................,,,,.....................

Já era quase nove da manhã, quando os alunos da Sonserina seguiram para sua segunda aula do dia. Seria Costumes Bruxos com a professora Kelly Potter com a Grifinória e a Corvinal. Tom e Alexei não poderiam estar mais ansiosos. Ainda não haviam tido aula com a professora: 

- Bem vindos alunos, eu sou a professora Kelly Potter, esposa de Harry Potter e mãe dessa coisinha linda - apontou para Alvo, que corou e sussurrou um " MÃE " - Estou brincando, trato todos os meus alunos igual, sou mãe dele, mas aqui sou professora. Estudei em Hogwarts entre 1993 até 2000 e agora lecionarei aqui em Hogwarts, gostaria de saber seus nomes e um pouco de cada um de vocês agora - diz Kelly e logo, todos começavam a se apresentar. - Bem, o que vocês acham que é aula de Costumes Bruxos? - pergunta Kelly curiosa.

- Os Costumes bruxos? - pergunta Scorpius Malfoy fazendo graça e a sala toda ri da piada sem graça dele.

- Sim, mas que costumes seriam esses? - pergunta Kelly e Tom levanta a mão.

- Os costumes do mundo bruxo, como escolas de magia, como os bruxos se comportam e seus costumes - sugere Tom incerto. Nunca havia tido essas matérias no passado e Kelly sorriu.

- Acertou Sr. Mikaelson, 8 pontos para a Sonserina. Os costumes bruxos é uma matéria obrigatória e muito importante, principalmente para os nascidos-trouxas, pois ela tem o objetivo de ensinar como os bruxos se comportam, quais os seus costumes. A matéria da professora Marshall é muito parecida com esta e as vezes vamos trabalhar juntas em nossas aulas, mas a dela é mais voltada para a filosofia da magia e as emoções e como os rótulos afetam quem você será. A minha segue a mesma pegada, mas será sobre os costumes dos bruxos, principalmente os de puro-sangue e mestiços. Afinal, como era a vida deles? É isso que trabalharemos, quando a magia surgiu afinal, alguém sabe me dizer? - pergunta Kelly e Tom Riddle levanta a mão - Sim, Sr. Mikaelson? 

- As pessoas com dons extraordinários e sobrenaturais, sempre existiram desde que o mundo é mundo. A magia surgiu nos primórdios da humanidade, quando os homens eram primitivos e não tinham nenhum conhecimento de leitura. Os homens da caverna tinham rituais que envolviam a magia - explica Tom e Kelly parecia encantada pela resposta do mesmo, mas sabia que tinha que tomar todo o cuidado. Segundo o marido já lhe contara, Riddle sempre quis colecionar troféus e os professores em seus tempos em Hogwarts eram seus troféus de conquista preferidos. 

- Parabéns Sr. Mikaelson, 12 pontos para a Sonserina - diz Kelly e Tom lhe lançou um sorriso falso e gentil, o sorriso que sempre derretera o professor Slughorn, que vivia dizendo o quanto Tom era um prodígio e bom aluno. - Os bruxos nos primórdios, lá no inicio faziam rituais de magia, que envolviam corpos sepultados de pessoas, que tinham vários significados. Os homens primários acreditavam que ao fazer o ritual estavam invocando seus entes queridos para eles voltarem a vida ou até mesmo se comunicar com eles, se funcionava ou não, não saberemos, mas acredito que nenhuma magia é capaz de trazer um ente querido de volta a vida - diz Kelly dando um sorriso triste - Para a tarefa de casa, quero que estudem sobre a magia antiga, pequisem livros sobre magia primordiais dos tempos antigos, espero que tenham gostado da aula - diz Kelly e todos logo se despediam dela. 

- Professora, gostei muito da sua aula - diz Alexei Malfoy se dirigindo até a professora após ficar sozinho com ela.

- Obrigada Sr. Casttle, fico feliz que tenha gostado - diz Kelly sorrindo para o novo aluno.

- Qualquer dia, poderia me ensinar como eram os rituais de magia nas épocas antigas? - pergunta Alexei curioso - Quero um ser tão sábio e inteligente como a senhora - diz Alexei.

- A inteligência vem com a pratica e com os estudos, Casttle e você vai aprender tudo isso aqui em sala de aula, apenas tenha paciência - diz Kelly desconfiada.

- Claro professora, tem razão - concorda Alexei sorrindo para a professora. 

.........................,,,,,....................,,,,,......................,,,,..............................

Eram dez e meia da manhã quando os grifinórios, os corvinais e os sonserinos caminhavam para a aula de Astronomia que teriam com o professor Mcgonagall. Os viajantes estavam curiosos para conhecer o professor, o irmão de Guilherme Snape e logo, todos chegavam a torre de astronomia, onde seria aula: 

- Bem vindos alunos, eu sou o professor Ryan Mcgonagall e darei para vocês a aula de Astronomia, podem se sentar. Alguém sabe me dizer quais os planetas existentes do sistema solar? - pergunta o professor Mcgonagall assim que os viajantes se apresentaram.

....................,,,,,..................................,,,,,......................,,,,,....................

HOGWARTS, 2018, DIA QUE GUILHERME SUMIU, DOIS DIAS ATRÁS, 

-...Você? Não era o Guilherme que viria? - pergunta M surpresa ao ver Arlen  Khanna ali em sua frente.

- Ele me mandou até aqui, sabe que sempre fomos muito próximos, ele é como um irmão para mim - diz Arlen ainda longe da mulher, que estava sentada sob um banco da torre de astronomia. 

- Irmão? Sempre me pareceu o contrario Arlen, mas porque ele te mandou até aqui? Ele não tem coragem de me encarar? - pergunta M parecendo hostil e irritada.

- Você sabe que coragem ele tem, ele só não quer te ver denovo, depois do que você fez com ele - diz Arlen - E me mandou vir acertar as contas com você - diz Arlen se aproximando da mulher perigosamente.

- O que você vai fazer? - a mulher pergunta assustada. - Você vai me matar? Claro, como não pensei nisso antes, ele não pode matar a líder do clã, deve lealdade a mim, mas claro que mandaria o lacaio dele vir fazer o serviço - diz M irritada e temendo por sua vida.

- Quem disse em matar? Existe uma maldição capaz de te controlar e ninguém nunca saberá do segredo dele. Desculpe, não leve para o lado pessoal, IMPERIO - diz Arlen lançando a maldição Império sobre aquela mulher, que tanto ameaçava a vida da pessoa mais importante para ele. Guilherme. Em seguida, saiu dali e foi até os jardins de Hogwarts, onde Guilherme o esperava com uma mala pronta:

- Para onde você vai? - pergunta Arlen.

- Eu preciso ir embora, Arlen - diz Guilherme fitando o melhor amigo intensamente.

- Não, não vá, eu já acabei com ela, eu já te disse - diz Arlen e Guilherme sorri. Sabia que o amigo era capaz de tudo por ele e agradecia intensamente.

- Eu agradeço Arlen, mas ela não é o problema - diz Guilherme.

- Qual é então? - pergunta Arlen, mas Guilherme não responde - Me deixa ir com você pelo menos - pediu.

- Aonde eu vou não é lugar para você - diz Guilherme dando um beijo no rosto de Arlen e sorrindo para ele - Você deve ficar, se torne diretor, contrate Hayley e a faça ser sua vice, ela te obedecerá, diga que eu mandei - pede Guilherme - Você ir não é uma hipótese Arlen, coisas perigosas acontecerão se eu ficar e coisas mais perigosas ainda acontecerão a você se você for comigo - pede Guilherme e Arlen assente - Fique e fique de olho nos viajantes por mim, nao os deixe destruir Hogwarts e mantenha Hope segura. Você promete? - implora Guilherme.

- Eu prometo - diz Arlen.

- De dedinho?

- De dedinho - promete Arlen beijando o dedinho e rindo com a brincadeira que ele e Guilherme tinham de jurar de dedinho. - Hogwarts estará segura para quando você voltar.

- Adeus, Arlen - diz Guilherme sorrindo e Arlen sorri de volta.

- Não é uma despedida - diz Arlen, mas Guilherme ja havia desaparatado - Você vai voltar Guilherme Snape! VOCÊ VAI VOLTAR - gritou mas Guilherme nao estava mais ali. 

E Arlen Khanna havia cumprido a sua promessa, cuidaria de Hope, seria diretor e manteria Hogwarts segura, para que quando Guilherme voltasse encontrasse uma Hogwarts melhor do que sempre estivera. Pois Guilherme era sua vida e Arlen queria que o mesmo sentisse orgulho dele. E Guilherme sentiria... 


Notas Finais


O que acharam? Não se esqueçam de comentar. Se comentarem, sai próximo ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...