20 de DEZEMBRO de 2019 !
22:30 da noite !
Patrick Gallagher, um cientista talentoso, mas também instável emocionalmente. Vence mais um dos seus inúmeros prêmios, e dessa vez chegou a vez do Sr. Gallagher receber o tão sonhado por ele mesmo, prêmio Wolf!!!, por seus feitos durante os anos assumindo o cargo do pai, no ramo científico.
Aquela noite foi uma das mais lindas, e gloriosas que a Bt-Oracle ja havia presenciado. Naquela noite todos estavam comemorando o prêmio em uma magnífica festa chique com bastante gente importante.
Oq é bt-oracle? A Bt-Oracle é uma grande corporação de família (atualmente) liderada por Patrick Gallagher. A empresa está envolvida em diversas áreas, como tecnologia, pesquisa científica e pesquisas de nanotecnologia, e inúmeros escândalos, envolvendo cada geração de donos, começando com o chefe desaparecido John (anos 80), E se encerrando com Patrick (procurado)
Pablo com microfone na mão e já no palco, chama o filho para subir junto a ele, e dar início a um discurso. Mesmo que Patrick não tenha feito esse pedido, porque apesar de ser um homem de virtudes e coragem, e sempre foi o centro das atenções, onde passava. Patrick sempre teve muita vergonha de falar com muitas pessoas, como uma plateia inteira. Ele sempre foi o mais reservado dos grupos, é como se ele estivesse sempre com medo de que uma pessoa qualquer e sem preparo mentalmente descubra "certos segredos" não é mesmo? Quem olha aquele Moço de cabelos loiros, olhos azuis com óculos pequenos ,e gravata listrada nem imagina o que já tenha feito por aí...
Enfim!!!!!!!!! mesmo "SUPER" desconfortável, ele se vê obrigado a subir no palco, e nos primeiros passos no palco é obviamente recebido com inúmeros aplausos de admiração, ele via seus colegas, e a concorrência se juntando naquele aplauso coletivo. Patrick é um profissional há muitos anos, e apesar da vergonha ele se comunica, se tentar muito. E Então no improviso, ele pensa rapidamente no que ele irá dizer, e isso faz ele não se sentir tão nervoso. Ele sobe no palco, agradece o pai com um abraço que amistoso e apertado
"Obrigado pai.. eu não sei nem o que dizer pra ele--.."
"Shh..Você é brilhante, um filho excepcional, um pai excelente e foi um "bom marido" também.. eu tenho muito orgulho de você, Patrick"
Patrick olha com vergonha no fundo dos olhos do pablo, e bem baixo diz
" Err.. Eu também te amo, pai.. mas--"
"Floresça suas ideias, saia do mais do casulo. Patrick, se torne maior que tudo isso aqui.. maior que todos eles.. vai lá meu garoto.."
Encarando a multidão de engravatados. Se aproximando aos poucos do centro do palco, suas mãos estão suando no microfone, a temperatura de repente abaixou, ele arruma um fio de cabelo solto em seu rosto. Ainda incrédulo por tudo que ele tinha feito e visto, até a conquista do "Wolf". Ele pega com firmeza no microfone (kk) ele tenta não pensar demais no passado, e menos ainda no futuro..
"B-boa..noite.." o microfone dá um leve defeito
A respiração ofegante ecoa no microfone, ele sente que vai ter uma crise de ansiedade, ele limpa o suor na sua testa, e agora respirava um pouco pra si, respirando fundo 3 vezes, quando ele olhava para os moços sentados em uma mesa a frente do palco, ele olha para um dos moços, e o moço o retribui com um olhar ameaçador com um sorriso.
Ele encara o troféu na sua mão, por 4 segundos, encara pablo seu pai, novamente os rapazes da mesa .. até que finalmente, a multidão! com um olhar profundo e sábio
**Discurso de Patrick Gallagher**
"Boa noite Senhores, Senhoras.. e Outros. Muitos de vocês devem me conhecer, mas pra quem não está aqui, eu sou Patrick "Junior" Gallagher... e.. bom... err...tenho apenas 35 anos, e muitos se perguntam e muitos ja me perguntaram.. como? eu cheguei onde estou com apenas essa idade.. e bom meus colegas é simples... não é porque meu avô, meu pai foram antigos donos da "bt" , foi por causa de uma coisa... persistência!.. fui um pai muito cedo, e fui viúvo muito cedo.. e perdi minha mãe no começo disso tudo aqui que estamos pisando agora. E.. todo o dia tem sido difícil, é como se eu estivesse perdendo ela o tempo todo.. Que Deus guarde com bom coração a alma delas duas!!.. mas, mesmo assim...Eu peguei todas essas dores, e transformei elas em luzes, por que eu sei que "quando morremos não levamos dor, levamos as luzes que fizemos no caminho até morte".. e eu acho que é assim que vivemos para sempre. A persistência é mais do que simplesmente não desistir, é a determinação de continuar de seguir em frente, mesmo diante dos obstáculos mais difíceis.. enfim, persistência, e amor pelo sonho. daqui pra frente na Bt-Oracle, e pro mundo.. Será SÓ PRA FRENTE! Nunca mais vamos pensar atrás. acho que é só isso que tenho a d-dizer...".
Patrick volta a se envergonhar no final do discurso. Mas é recebido ainda no palco, com uma chuva de flashs de câmeras, Pablo olha no fundo dos olhos de Patrick, é notável o olhar de segurança de orgulho que um sente pelo o outro.
A cena se encerra num abraço amistoso e sincero entre seu pai e seu filho.
Um ano depois
19:00
**24 de ABRIL DE 2020 **
Abrimos com uma uma visão linda, sobre uma cidade que está tomada pela tecnologia, e a movimentação.. A cidade de SarsHatthan. E entrando na Grande Mata, a mais conhecida da cidade, chamada por muitos de "A mata da amaldiçoada deMarc, (pois dizem que há muitos anos atrás, uma Garota chamada LanaDemarc foi levada até o local, e morta a Facadas por seu Pai alcoolatra, que logo após o assasinato, deu um tiro em sua própria nuca). Mas o nome verdadeiro da Mata é "Valéria Vale".
Longe do centro, na escura e com total de 0 segurança na Mata deMarc observamos uma figura em uma Motocicleta indo a mil por hora, usava moletom preto, touca preta, uma calça moletom cinza, e uma mascara de hóquei, igual ao que o Jason Voorhees usava em Sexta-Feira 13.
A figura de moletom preto freia a moto, e olha para o horário em seu celular, e se assusta, tá gravado 20:00 da noite.
"CACETE.." ele pensa alto, sobre o capacete.
Há várias mensagens em sequência de um garoto chamado *Bryan *
"Phill, morreu foi..?.., você se atrasou idiota!!!"
"Ande!! Mais rápido!!!"
oito chamadas perdidas de um garoto com nome salvo *Gerard :))*. O motoqueiro Liga a moto e vai novamente a mil por hora, em uma mata densa com árvores altas e arbustos fechados, o som dos motores ecoa à distância, aumentando gradualmente em intensidade, e a adrenalina.
O motoqueiro máscarado, mostra sua habilidade ao saltar sobre troncos caídos e deslizar por caminhos estreitos. Ele pula sobre um riacho raso e continua sua corrida, agora com a respiração ofegante. Ele sabe que está se aproximando do lugar combinado com seu amigo Bryan e redobra seus esforços. Com as mãos trêmulas, ele para a motocicleta, e percebe seu celular tocando, é Bryan novamente, mas ele desliga na cara de Bryan sem pensar duas vezes.
Encontrando-se finalmente um ambiente barulhento e com muita gente, é até estranho pensar que numa mata escura e longe, bastante gente ia surgir de repente. parecia um evento clandestino, longe da mídia e da população. Ele respira fundo sob a máscara de hóquei, finalmente alcançando seu lugar desejado após uma corrida intensa pela mata.
Corrida de Karts!!!!!!!! a mais conhecida clandestinamente "Kartswows!" era esse o destino do motoqueiro veloz usando máscara de hóquei, já ele salta da moto e usando suas pernas para correr, para dentro do evento de Kart
Obs: a kartwows é uma corrida de karts clandestina, feita uma vez por mês, cada ano, em regiões diferentes na cidade. Foi proibida e dita ilegal a muitos anos atrás, envolvia apostas ilegais, e muita lavagem de dinheiro.
O motoqueiro se aproxima de uma moça usando roupas curtas e exóticas, ela usava uma bandana na perna, e um visual bem Punk, ela masgava um chiclete e tinha uma caderneta vermelha, na entrada havia um aviso de "Proibido entrar com câmeras" Ele tenta atravessar a porta, ignorando ela, mas é barrado..
"Opa opa opa!!! você garoto! quem é você?.. você sabe que tem que ter o nome na lista né? "
O motoqueiro finalmente se revela, tirando a máscara de hóquei, e nos mostra um garoto loiro, de olhos azuis escuros ,na faixa entre mais ou menos, 15/16 anos.
"Ah.. você de novo, você não estava proibido de participar? "
"Um rei nunca deixa seu reinado né " diz o loiro bem convencido
"Mesmo assim.. sem nome na lista.. não entra!!.."
"Perai, eu com certeza estou! só olhar direito.."
"E qual seu nome, anjo?.." ela diz debochada
"Phil--.."
Um segundo garoto branco, de moletom preto, calça skinny,e cabelos pretos que chegavam até o ombro. Do lado de dentro do evento, o garoto que aparentava ter a mesma idade do loiro, e ofegante diz
" PHILLIP!!!! ATÉ QUE ENFIM.."
o garoto diz bem ofegante como se tivesse acabado de sair de uma maratona
"Gerard!!.." os olhos do garoto loiro de nome revelado "Phillip" brilham após ver o garoto de cabelos escuros
"Phillip James Gallagher, senhora, meu nome ta aí sim com certeza "
"MENI--.."
Phillip passa pela faixa sem dar importância pra moça, e entra no evento junto com seu amigo Gerard.
Era um local aberto no meio da mata, planejado para fazer corridas de karts, as luzes eram bem claras e coloridas, tinha uma temática fofa (kawaii) com tons de cores rosas, azul, lilás e amarelo. Porém as pessoas do local, não tinham nada haver com a temática do evento de karts. Era um multidões de adolescentes e adultos misturados com estilo punk e alguns bem brutal, estimula que havia umas 50 pessoas no máximo, naquela noite.
Voltando aos protagonistas. Phillip e Gerard, correm atrás de um outro garoto
"Bryan vai ficar puto da vida com você"
diz gerard, enquanto corre
"Houve um imprevisto.. quer dizer um TERRÍVEL imprevisto.."
"O que??? Qual??????"
Phillip ignora a pergunta de Gerard, e se aproxima da pista e lá ele observa logo a frente um garoto também da mesma idade dos dois garotos, ele usava oculos redondos e finos, cabelos curtos e preto, seus dedos haviam muitos machucados, ele estava mechendo em um Kart Amarelo e que brilhava de longe, ele parecia bem magoado e preocupado
Os dois garotos gritam
"BRYAN!!!!"
E saltam para cima do menino de óculos, Bryan observa as duas figuras que estavam prestes a pular encima dele, com uma cara..
"que porra é essa!!"
Bryan se afasta um pouco pro lado, e phillip e gerard caem com tudo no chão, e se machucam.
"GALLAGHER!! QUE PORRA!!! você sabe que horas são??? Eu fiquei aqui por 3 HORAS, cuidando do seu kart, implorando pro organizadores não te tirarem da corrida, sua corrida ja passou"
bryan bem furioso se solta na frente se todos
"Eu sei eu sei, foi incompetência minha, é que houve muitos imprevistos, sabe a poli-"
phillip é interrompido
"Não importa, bom por causa da sua im-co-pe-ten-cia, eu consegui te colocar de novo na corrida, mas você vai ser obrigado a competir contra o Flubber.. e o Rufus.., é claro se você não quiser competir hoje, então SE PREPARE, feliz com isso?"
Diz bryan revoltado, revirando os olhos e voltando a mexer no Kart
"Veleuzão, Bry! nem sei como te agradecer" diz Phillip envergonhado com a situação
Bryan fica resmugando enquanto mexia no Kart, Phillip e Gerard cruzam olhares
Phillip olha para o lado esquerdo e observa o brutamonte japonês, usando roupas punk, com uma gangue de feiosos que o seguiam
"Phillip... não.. encara.."
gerard sussura
o brutamonte japonês percebe as encaradas de phillip,e ele e a sua gangue de feiosos se aproximam lentamente.
"O que ? Que foi? quem ele estar encaran- .. AI!!"
dizia bryan mexendo no kart amarelo, enquanto era empurrado e pisado pela por Rufus e a gangue
"Ora Ora, Phillip Gallagher e os esquilos.. HAHAAHAHA"
O brutamonte e a gangue riem da cara de Phillip, e seus amigos.
"pensei que nunca mais ia aparecer, após o incidente com o seu kart no ultimo mês. Nunca mais ia aparecer.. pra se quebrar de novo HAHAAHAHAHA"
Rufus debocha e rir da cara de Phillip e seus amigos
"Pois é Rufus estou aqui, é o lance do dinheiro sabe, ele esconde e ama qualquer furada, eu esperei tanto tempo por esse momento."
Rufus olha bem o Kart amarelo de Phillip e esfrega com um pano o número "25" na parte da frente kart
"Que belo Kart.. to vendo que o papai não esconde muito bem a carteira dele, mal posso esperar pra destruir essa belezura na corrida HAHAAHAHA" Rufus e sua gangue riem
A gangue toda saem dando altas gargalhadas dos três
Bryan se levanta e geme, ajeita os óculos e diz
"Aiiin... ta louco, ta vendo tamanho do japa achei que a gente ia apanhar vacilão, quer arrumar briga, olha a grossura do teu braço, BURRO!!"
"Relaxa bryan ,hoje ele finalmente vai saber o lugar dele na kartwows.."
Dizia o loiro bem convencido da sua palavra.
Após a segunda fase da corrida terminar, a terceira e a ultima estava sendo preparada
"CORREDOREEES"
uma Moça faz a sinalização com as bandeiras amarelas, que é pra indicar atenção, e a verde que é pra indicar "começa".
Phillip se assusta com a Moça e pula no Kart se preparando pra dar partida
"Corredor por favor.." diz a moça esperando Phillip pagar para correr. Phillip olha envergonhado
"Ah tá, desculpe, aqui tome.."
Phillip entrega um boletão de dinheiro para moça, a moça se assusta com a nota preta de dinheiro que Phillip entrega na sacola, e sai para pegar o dinheiro dos outro competidores.
"Você ta estranho hoje, quer conversar comigo? pode me dizer qualquer coisa, você sabe disso..."
dizia Gerard tentando acalma seu amigo
Phillip coça a nuca da cabeça, um pouco envergonhado
"Acho que alguém armou pra gente, ou eu fui muito burro.. eu não sei.."
"O que??? Quem? E o que armou?"
"Shhh GEE, fala baixo. Não sei! Não sei quem armou ou porque armou, so sei que, podemos estar bem encrencado. A polícia estava me seguindo na entrada da mata, espero ter confundido eles na rota.. mas eles me seguiram desde a entrada na mata.."
"Cara.. isso pode ser um problema sério..Você não desconfia do.."
Gerard sinaliza com a cabeça apontando para Rufus
"O rufus? Como eu queria que fosse ele.. mas ele não entregaria o local da corrida assim.. ele é mais apaixonado nisso do que eu" -
phillip observava Rufus e sua gangue fazendo "gracinha" com os outros competidores
"Aah.. porcos fardados.. não pode mais se divertir nessa cidade. O que importa agora, é vencer essa corrida, esfregar a cara desse gambá do Rufus no asfalto.."
phillip limpa a macha do seu capacete preto
"FALOU BONITO GALLAGHER, agora SENTA.. se prepara, pra fazer HISTÓRIA"
Bryan senta phillip no banco do Kart, os dois estagam bem empolgados
A segunda corrida ja tinha terminado, o piloto vencedor estava sendo aplaudido e vangloriado pelo torcedores. A próxima corrida estava sendo executada. Phillip se acomoda no Kart, Gerard limpa o suor da testa do loiro e Bryan faz massagem nos ombros dele. Phillip encara Rufus, e sorrir. Ele pega firme o volante, Encara a sua frente.
"Próxima Corrida, dessa vez valendo 9.000 em nota viva.." as pessoas se impressionam com a quantia de dinheiro da próxima corrida.
Rufus também se impressiona, e olha com olhar malicioso para Phillip que não estava querendo dinheiro, e sim a corrida
"Então vamos nessa, galera.. vamo fazer História!! "
phillip diz a seus amigos, sorrindo malicioso para seus adversários
"Boa sorte, Gallagher, cuidado pra não morrer de novo" diz bryan zombando um pouco com a cara de phillip
"Não escuta ele boa sorte, Sun" diz Gerard Motivando Phillip, que dá um sorriso sincero para ele.
A pista estava repleta de expectativa quando o garoto loiro , com seus olhos determinados e mãos firmes no volante, se preparava para enfrentar seu maior rival, Rufus e os outros competidores grandes. Ambos estavam ansiosos para provar quem era o melhor piloto naquela noite.
"É contigo agora, Gallagher"
finalmente Bryan dizia algo para apoiar seu amigo
Hora da CORRIDA!!!!! O sinal de largada foi dado e os motores rugiram em uníssono. Phillip e Rufus rugiram os motores ,e os outros pilotos punk dispararam na frente deles, os dois vão logo em seguida cada um mostrando suas habilidades únicas. O garoto, ágil e astuto, aproveitava cada curva para ganhar vantagem, enquanto Rufus, com sua força imponente, acelerava nas retas com determinação.
A rivalidade entre eles era evidente a cada ultrapassagem. O garoto não deixava o brutamonte se distanciar, mantendo-se próximo e buscando oportunidades para assumir a liderança. Por outro lado, o brutamonte gigante mostrava uma calma impressionante, esperando o momento certo para surpreender seu adversário, seus Karts estavam lado a lado
"Sabe qual é o problema da familia Gallagher, Phill?
Grita Rufus do seu Kart provocando seu adversário. Phillip olha calmamente para Rufus mas não se distrai da corrida, apenas bate seu Kart no de Rufus o provocando também
"HAHAHAHA.. É QUE ELES SEMPRE ACHAM QUE SÃO O CENTRO DO MUNDO"
grita Rufus provocando Phillip mais uma vez, batendo seu Kart no de Phillip tentando tirar ele da Pista
A cada volta, a disputa se intensificava. Phillip mantinha sua posição com habilidade, mas Rufus estava cada vez mais próximo, pressionando-o a cada curva. Os espectadores seguravam a respiração, hipnotizados pela rivalidade entre o jovem talento e a experiência sólida.
Na última volta, os karts estavam lado a lado, roda a roda. Phillip não cedeu um centímetro, mas Rufus também não recuou. Foi um sprint final emocionante até a bandeira quadriculada.
"Err.. sabe Rufus, finalmente em algo que ambos concordam.." grita Phillip zombando Rufus
Quando a poeira baixou, foi Phillip quem cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, por uma margem mínima. O Garoto gritava abafado sob o Capacete, sua felicidade era nítida, Phillip olhava para seus amigos com felicidade, Gerard saia correndo para comemorar junto com ele, e Bryan comemorava sozinho pulando e gritando no mesmo canto onde estava
Mas o clima tava estranho..Havia algo errado, as pessoas estavam descontroladas, correndo de lá pra Cá, o que sera que aconteceu..? DROGA!!! A POLÍCIA!!! Um bando de Policiais tinham descoberto o local da corrida proibida
"VOCES ESTÃO CERCADOS" um policial com megafone Grita
Muitos resistiram ao ataque, Outros se entregaram, Phillip olha para a gangue de "feiosos" do Rufus tentar agredir os policiais usando tacos de beisebol e outros usando as próprias mãos, mas todos são facilmente detidos e cercado pela policia armada
"GALLAGHER, PRECISAMOS DAR O FORA, AGORA!!" Chega Bryan correndo para comunicar seus amigos
"GALERA! NÃO POSSO SER PRESO HOJE!" Grita Gerard balançando Bryan
Phillip encara uma policial que estava a distâncias da pista de corrida, e a polícial o encara de volta. "FUDEU" pensa o garoto
"ALI o GAROTO QUE PERSEGUIMOS NA FLORESTA!!!" grita a policial apontando para Phillip Gallagher
Ela grita tão alto apontando para Phillipque todos ali na Kartswows escutam, e pensam que Phillip atraiu os policiais até lá
Rufus Grita para Gallagher enquanto estava sendo dominado por policiais
"Agora sei para onde vou quando sair da cadeia, Gallagher"
Grita Rufus ameaçando Phillip
Phillip fica assustado, olha por sua volt, vários olhando feio pra ele, ele fica um temp parado sem saber o que fazer. Mas a confusão continua e eles tem que agir se não serão presos
"GALLAGHER!!!" Grita Bryan dando um tapa no rosto de Phillip para que ele acorde e desperte
Phillip volta a essa realidade e age, empurrando Bryan e Gerard Para o seu Kart.
"HOJE NÃO!!!" Grita o loiro pulando no banco do piloto
Os três garotos ja dentro do Kart, se preparam para a uma fuga épica no meio da Mata. Uma tropa de policiais seguem e perseguem os três amigos. O kart amarelo acelera em uma descida íngreme, deslizando sobre as folhas secas e ganhando velocidade. Os policiais estão cada vez mais próximos, com sirenes estridentes ecoando entre as árvores. Phillip faz uma curva fechada, levando o kart por um caminho estreito entre duas árvores gigantes, deixando os carros da polícia para trás por um momento.
Gerard avista um desvio improvável, uma trilha estreita que parece levar a uma clareira escondida. Ele grita para Phillip, que confia no instinto do amigo e vira o kart bruscamente, entrando na trilha apertada, entrando em uma clareira. Os policiais ficam momentaneamente confusos, mas logo seguem o rastro do kart.
A clareira escondida revela uma antiga mina abandonada, com trilhos enferrujados e escombros por toda parte. Phillip não hesita e guia o kart para dentro da mina, navegando pelas curvas sinuosas dos trilhos. Os policiais seguem, mas a escuridão e os obstáculos dificultam sua perseguição.
Mas essa escuridão não dura muito, e alguns minutos os garotos correndo com seus Karts na Escuridão, observam logo a frente uma luz no fim do túnel, e o Kart estava dando defeito, mas..
"YEAAAAAH" os Garotos comemoram antes da Hora, imaginando que tinham vencido da polícia na fuga
Apesar da perícia de Phillip ao volante e dos esforços de Bryan e Gerard para manterem-se alerta, os policiais conseguem chegar na saída da mina abandonada primeiro. Em um momento de tensão máxima, o kart dos amigos é cercado por viaturas da polícia, impedindo qualquer tentativa de fuga.
"drooooga!!, já era... Ferrou !!!" Bryan fica em desespero
Gallagher olha ao redor tentando encontrar uma maneira de fuga, observa bem e percebe que a melhor opção é se entregar, pois eles estavam muito cercados, estimula-se que tinha mais de 10 viaturas no local que estavam cercando, três garotos fugitivos num Kart amarelo.
"Vamos, Chega de brincadeiras Rapazes as mãos na cabeça, AGORA!!!!" grita um policial com megafone
Phillip, Bryan e Gerard cruzam olhares e não falam nada, ficam apenas com aquela adrenalina errada na cabeça.
"Ok, quando eles vacilarem a gente lig--" sussurra bryan para os dois amigos, tentando bolar um plano
"Não seja estúpido, ja era!.." diz Gerard
Com as mãos na cabeça, os três amigos são ordenados a sair do kart os policiais se aproximam, os três saem do kart e são detidos pelos policiais, Phillip encara os dois, e diz
"Tudo bem, vamos dar um jeito" Phillip geme de dor pois o policial que estava algemando ele estava apertando demais as algemas.
Então os três amigos são algemados. Um policial se destaca e se aproxima dos garotos, ele era enorme, tinha um bigode feito, calvo ,branco e usava um adesivo com seu nome "Junior B. Peters" era o capitão da polícia, o "Sr. Peters", pai de Bryan Peters
"Ai.. Você sabe que é uma decepção enorme pra mim não sabe ?..porque você tem essa vontade grande de ficar fazendo merda, bryan?" disse o policial peters para seu filho Bryan
"Pai.. eu sint-- "
"Não quero ouvir a sua voz Hoje!!" disse Sr. Peters não deixando Bryan terminar de falar
Bryan fica em silêncio, quieto, com lagrimas presas nos olhos. Phillip sente pena de seu amigo e se sente mal também
"Isso deve ter sido ideia sua, não é Gallagher?"
Phillip fica em silêncio olhando para a cara do Policial Junior, E Gerard fica escondido atrás de Phillip
"Temos que ter mais uma conversinha com O Patrick, não temos, Gallagher?" Disse Junior para Phillip
"Karts ilegais, Corridas clandestinas ilegais, apostas, Tentativa de Fuga... vocês três não estão nada bem... levem eles!!"
Junior Peters autoriza levarem Phillip Gallagher, Bryan Peters e Gerard Santino para viaturas separadas, e assim os três deixam o local com a polícia, levados por uma viatura, enquanto o kart era confiscado.
21:00 horas.
BT-ORACLE
Patrick Gallagher, o jovem cientista de longos cabelos loiros. Desde quando recebeu seu prêmio por reconhecimento no ramo da ciência, ele prometeu que só ia para frente, mas em tão pouco tempo, foi só para trás. Patrick havia deixado sua barba crescer, seu óculos estava meio torto e quebrado, ele estava mais pálido, nem parecia aquele Rapaz de um ano atrás que era aplaudido em pé por pessoas importantes, não estava feio só bastante cansado. Patrick estava concentrado em seu computador na sala dos outros chefes da Bt-Oracle, realizando uma pesquisa delicada ao acessar dados pessoais das pessoas contratadas.
Nos últimos tempos, Patrick vinha invadindo frequentemente os dados dos próprios chefes da empresa que ele mesmo havia fundado. Essa atitude era motivada pela desconfiança de que os líderes da empresa estivessem tramando algo contra ele, planejando derrubá-lo em sua própria criação.
Após alguns "deslizes" ao longo de sua carreira, Patrick passou a viver em constante paranoia, especialmente após a confirmação na autópsia de Natasha Gallagher que ela foi Morta por estrangulamento, e não que ela morreu por acaso. Patrick é o principal suspeito, de ter tirado a vida de sua ex-esposa, e seu filho não sabe disso. Agora, ele enfrenta um completo caos em sua vida, com o medo constante de ser descoberto e de sofrer as consequências dos erros que a supremacia havia encoberto por anos a fio.
Patrick, constantemente faz pesquisas profundas em seu computador, para saber se as pessoas que trabalham la são "pessoas reais". (Logo logo vocês entenderão tudo no "ep 2").
Ao lado do computador há uma foto de um Garoto Sorridente, branco e cabelo curto Loiro e olhos azuis, segurando um brinquedo de carrinho de corrida na mão. Ao lado da foto tem um rádio de música pausada na música "Fear and delight" . Do artista "the correspondents".
Concentrado em sua pesquisa, sem piscar um olho sequer. O Telefone toca "PARANPARANPARAN" Patrick grita de susto e pula, ele bate com seu joelho embaixo da mesa, fazendo que seu café caia e molhe o rádio de música, caiu tanto café que o rádio pifou . Furioso e Nervoso Ele atende o Telefone mesmo assim
"Er.. alô, diga, o que aconteceu?" ele diz num desespero, parecia preocupado com algo
Após um tempo conversando com pessoa do outro lado da linha, ele desliga o telefone e se alivia um pouco, mas ainda parecia preocupado.
Ele coloca a mão na cabeça, e limpa o suor em sua testa, desliga o computador, se levanta, sai pela porta e tranca sua sala.
Descendo pelo elevador, em direção ao salão inicial da Bt-Oracle. Patrick Gallagher, esconde sua preocupação do trabalho, e mostra sua nova preocupação olhando para seu único Filho Phillip Gallagher algemado ao lado de 3 policiais, e nenhum deles parece feliz. um deles é o policial Junior Peters, que ja conhecia a familia Gallagher há anos.
Phillip esconde sua cara de vergonha abaixando sua cabeça, Patrick tá nervoso por se aproximar de policiais, ele também olha várias vezes ao redor, sentindo calafrios. Peters pergunta se está tudo bem com Patrick, após a pergunta Patrick volta para a situação bem na sua frente
"Boa noite, senhores p-p-p-policiais, boa noite Sr. Peters..."
Ele diz desviando o olhar dos três policiais, e se sente melhor ao olhar decepcionado para Phillip. O garoto ainda algemado, sentado em uma cadeira ao lado
"Sr.Gallagher, precisamos conversar com que seu filho anda aprontando.."
"Claro Junior, estou aqui para colaborar, o que Phillip fez dessa vez?
Nervosamente Patrick coça sua nuca, e olha ao redor, e observa as pessoas dentro da bt-oracle observando aquela situação e cochichando entre si
O Policia 2 pergunta
"O senhor tá ciente que seu filho Phillip James Gallagher de 15 anos, tá envolvido em corridas clandestinas e proibidas?" Pergunta o policial 2
Patrick, olha para o filho sentado e coça sua barba
"Sim...eu estou ciente que ele participa de uma tal.. corrida de Karts.., desde pequeno ele amava Corridas de Carros, achei que seria uma boa ele explorar esse gosto dele sabe...pra ele sair do casulo. Mas eu não sabia que eram corridas proibidas e clandestinas... ele nunca me disse esse detalhe."
Junior, olha para Phillip Gallagher algemado, e volta seu olhar para Patrick
"Ah, se fosse só isso, nessas corridas, Sr Gallagher rolam apostas Altas, muita lavagem de dinheiro, é um esquema criminoso que não é de hoje.. e o seu filho e os amiguinhos dele.. inclusive o meu..estavam envolvidos... Temos testemunhas e provas que o identificaram como participante."
O pai e o filho cruzam olhares, Patrick se sente envergonhado e volta a conversar com os policiais
"Eu.. estou impressionado..realmente não sabia ..que ele estava envolvido nisso. Em casa vou conversar com ele..ok?" Diz Patrick tentando levar seu filho para casa
Sr Peters olha com um olhar duvidoso para Patrick
"Sr. Gallagher, o senhor não entendeu...precisamos que o Senhor e seu filho venham conosco para delegacia, Ele terá direito à um advogado, se você como responsável legal dele não conseguir pagar por um, o estado providencia um."
Patrick se sente nervoso mais uma vez, e volta a coçar a nuca e só quer sair daquela conversa
"Tudo bem tudo bem, estou aqui para ajudar.. então.. vamos resolver isso logo, estou atolado de coisas hoje. Haha" ele sem querer uma risada nervosa
Patrick fala muito pouco com Phillip na ida até a delegacia. Ele também não queria falar muito, dentro de uma viatura da polícia
**em frente da delegacia***
21:40 da noite
Os Gallaghers saem juntos da delegacia, com a presença do capitão Junior Peters
"Poiser Gallagher..." Junior puxa papo com Patrick
"Ah.. por favor me Chame de Patrick, nos conhecemos ja tem um tempo né hehe"
"Tá ok então, Patrick..então...cuide do Garoto podia ter acabado bem pior..."
Phillip se vira e diz diretamente para Junior
"S-Sr Peters!!.. eh.. assim.. por favor não castiga severamente o Bryan.. eu.. obriguei eles a me ajudarem.."
"Você.. forçou.. o Bryan? a te ajudar..???" Pergunta o policial Peters para Phillip
Patrick e Junior cruzam os olhares e sorriem, eles sabem que Phillip estava tentando aliviar a barra para seus amigos.
"algumas correções precisam ser tomadas.. verei o que faço com ele..." diz Junior
Do lado de dentro da delegacia Bryan olha Phillip pela janela, e Phillip olha de volta. Eles sorriem um para o outro
"Se cuidem!! Não nos cause mais problemas, Phill" se despedindo dos Gallagher's
Em frente a delegacia Patrick estava analisando um boleto de papéis, desesperado por ter que voltar na delegacia no dia seguinte. Mas ele deixa esses problemas de lado, ao perceber a vergonha que seu filho estava sentindo naquele momento. Phillip não demonstra nenhuma reação, apenas tristeza e vergonha no olhar. O pai dele ignora os papéis e tenta conversar com Phill Patrick sugere que os dois se sentem em um banco Público na calçada perto da delegacia. Os dois passam um BOM tempo calados, ate que Patrick..
Em uma cena melódica, onde a lua ilumina apenas o banco que o pai e o filho estavam sentados, o vento sobrava lento, mexiam os cabelos loiros de ambos
"Ei amigão, tá tudo bem ... sabe..quando somos jovens cometemos erros e erros o tempo todo.. ja passou, o pior ja foi"
Patrick toca no ombro do pequeno phill
Phillip olha para seu pai, e tudo que ve, é um reflexo dele mesmo, ele sente orgulho sempre que olha seu pai e tudo que ele ja contruiu e ajudou no país, e para honrar o legado da família. Ele se vê mais velho, olhando seu pai. Os dois abrem um sorriso, mas Phillip rapidamente troca o sorriso de alívio, por um sorriso triste
"O senhor é um homem ocupado, estou sendo um farto pro senhor, atrapalhando o senhor nos seus projetos.. me desculpa pai eu não sei nem como reagir estou envergonhado.."
Ele diz sem olhar para Patrick que estava prestando atenção nele o tempo todo
"Me perdoe por isso.."
phillip aponta com a cabeça para o boleto de papeis que estavam a vista no bolso do paletó de Patrick
"O que? Isso? Eu não ligo pra toda essa droga.. eu ligo pra Você "
Patrick diz isso escondendo bem mais os papéis
"mas eu percebo que andamos meio distantes ultimamente. E Parece que algo está te incomodando"
Phillip finalmente olha para Patrick, e deseja uma conversa que ele queria ha muito tempo
(Phillip Suspirando)
"É que... eu não sei como dizer isso, mas sinto que não me encaixo em lugar nenhum, o que devo fazer, pai?"
Patrick olha Compreensivo
" Você está falando de se sentir diferente dos outros?"
"Sim, parece que eu sou... estranho... eu sou estranho?"
Phillip olha para o chão de novo
"olhe para mim, Phillip Gallagher. Filho Você não é estranho, você é único. E isso é algo para se orgulhar, não para se envergonhar, tá na cara que nossos caminhos são diferentes, temos objetivos de vidas diferentes, eu nunca te criei para que fosse igual a mim, eu te criei para que você seja você mesmo, e tenha uma vida melhor e mais tranquila.."
Patrick diz isso Sacudindo devagar o ombro de Phillip
" Mas e se as pessoas não gostarem de quem eu sou, pai?"
Com um sorriso gentil Patrick responde
"Olha amigão, não podemos controlar o que os outros pensam. O importante é que você se ame, seja fiel a si mesmo e siga seu coração. Eu estarei aqui para te apoiar em qualquer escolha que você faça, só não faça.. coisas ilegais de novo.. Hahaha"
Os dois riem juntos. Phillip sente o peso sendo retirado das costas. O loiro de óculos tortos encara seu filho, ele pretende dizer algo, que parece preso na sua ponta da língua
"P-Phill.."
"Pai?"
Patrick tentando dizer algo mas uma voz da cabeça grita mais alto, e é melhor não
"Nada, eu te amo filho! Nunca se esqueça disso aconteça o que acontecer"
"Obrigado, pai. Eu também te amo pai
Patrick e Phillip Gallagher se abraçam
Depois do abraço, Patrick liga o Celular e vê o horário
"QuE DROGA! precisamos voltar para bt-oracle, esqueci que tinha uma reunião com os chefes daqui há 1 hora"
Eles se levantam, e Pegam um taxi que tava ali perto, e voltam para da Bt-Oracle
*na delegacia*
Gerard estava com sua mãe em uma sala de vidro conversando com o Capitão Junior Peters.
Bryan conseguia observar seu pai o Chefe da Policia da cidade de Aurora Vale, conversar com a mãe de um dos seus melhores amigos, e só o que conseguia pensar era que estava encrencado e que era o próximo a se ferrar, nas mãos do seu pai
Após um tempo conversando, Gerard e a senhora Santino, saem da sala de vidro. Gerard discretamente se despede de seu amigo Bryan, e ele e sua mãe saem pela porta, e vão embora
Junior segue os dois, e leva até a saída. Quando ele volta, ele se aproxima de Bryan, que continuava sentado e em silêncio no banco, olhando para baixo
"Vem cá "
Junior chama delicadamente Bryan para a mesma sala de vidro
Bryan sai do banco e acompanha seu pai até a sala, que estavam seus outros dois amigos
"Mais uma vez Bryan.. MAIS uma vez você tende a me deixar estressado.. você tem noção que se isso continuar, eu poderei perder meu emprego?..Porqu--.. (suspiro) porque você não pode ser igual ao.." (suspiro)
Junior limpa o suor na sua cabeça, Bryan continua quieto, em silêncio olhando para a parede, não olha nenhuma vez sequer para o Pai
"Eu sei.. que eu sou muito duro com você, bryan.. mas esse meu trabalho, ultimamente ta me deixando.. de cabeça quente.. eu sinto muito"
Junior cruza as mãos em seu queixo, e suspira..
"Me desculpa..Eu nem sempre tive ausente, não é ?"
Bryan olha confuso para seu pai
"Er... é muito trabalho, você é um homem ocupado e importante, tudo bem.. eu entendo"
Bryan tenta convencer seu pai que ta tudo bem ele ser ausente
"Bryan.. isso não é desculpa, eu me orgulho de você, e andei esquecendo disso, mas vou compensa-lo, Bryan, eu quero passar mais tempo com você, quero ter mais conversas como essas"
Bryan abre um sorriso genti, e Junior também.
"Obrigado pai, e me desculpe por isso eu só tava querendo me divertir com meus amigos.."
"Não Bryan, eu que me desculpo com você, mas um dia você vai ter que entender que viver a vida, vezes pode te deixar de cabeça quente"
Junior se levanta, e abraça Bryan sentado
**no carro do lado de fora da delegacia**
Gerard Santino e Sua mãe Amber santino, estão saindo da delegacia. A Senhora Amber é uma dona de casa, super preocupada com a educação de seu filho Gerard. Entra super chateada no carro, Gerard também entra super tímido e nem consegue olhar para sua mãe. Amber se encontra com sua testa encostada no volante do carro, e lagrimando. Gerard abraça sua mãe e desesperado pede perdão
"M-mae, não chore.. não vai se repetir.."
"Eu sou uma péssima mãe.."
"Não mãe você não é.. eu que tenho que melhorar.."
"Desde quando seu pai.. quer dizer.. aquele sujeito nos deixou..eu tenho dado meu suor e sangue, pra ter te dado uma vida.. longe dos negócios sujos dele. Mas você também tá ficando igualzinho a ele.. e você é tudo que eu tenho.."
ela se derrama em choros
"Mãe.. não mãe.. nunca eu serei igual a ele, eu sou eu.. acredite em mim"
Gerard fica desesperado e continua abraçar sua mãe
"Eu acredito, meu amor.. eu acredito.." Amber beija a cabeça do seu filho, e o abraça de volta.
"Eu sei que Phillip e Bryan são seus melhores amigos, os únicos que restaram.. mas tenha em mente que as coisas continuarem como estão, eu serei obrigada a separar você, deles dois.."
Gerard não diz nada, so continua abraçando sua mãe dentro do carro.
"Você é um garoto bom, e doce"
"Eu te amo mãe .."
"Eu também te amo, meu anjo..."
Amber beija mais uma vez a cabeça de Gerard. Os dois se ajeitam no banco do carro, e amber liga o carro. Gerard recebe uma mensagem de uma pessoa, era Phillip!! perguntando se ele tava bem. Gerard Responde que "sim", e pergunta se ele estava bem também, Phillip só responde "que alívio" e gerard sorrir para o celular, quando menos percebia Gerard estava abrindo a foto de perfil de Phillip, e observando por segundos. Até que ele solta um.. "uau~.."
"O que foi?.."
Pergunta amber para Gerard. Que se assusta, e desliga o celular
"N-nada f-foi uma coisa que eu vi no celular nada demais"
Gerard sorrir desesperado fugindo da pergunta de sua mãe. E os dois vão embora de carro para casa.
**vOLTANDO PARA BT-ORACLE**
AUTOR: TA ACABANDO JURO!!!!!😥😥
Voltando para o Protagonista principal Phillip Gallagher.
Patrick paga o táxi que eles pegaram na frente da delegacia
"Quanto tempo isso vai demorar?"
Pergunta phillip com seriedade e exaustão
Patrick volta a ficar nervoso, e parece não ter escutado muito bem a pergunta do seu filho.
"E-é não muito.. prometo, logo logo nós vamos para casa.."
Patrick sorrir falso para Phillip, e sacude os cabelos do loiro, phillip fica desconfortável e tira a mão de patrick de sua cabeça.
"Ai ..pai.. ta bom ta bom.."
Patrick para de sacudir na mesma hora
"Tá bom amigão, to indo lá, não foge, fica por aqui, come alguma coisa sei lá.."
"Tudo bem pai, vou abrir uma lata de refrigerante e uns salgadinhos.."
"Tá ótimo, vou lá amigão.."
Patrick se despede Sacudindo os cabelos loiros de seu filho.
"P-pai.. aff.. "
Patrick rir de Phillip, e Phillip sorrir para ele de volta. O Gallagher de barba e óculos tortos sai andando e deixa o pequeno Gallagher do lado de fora da gigantesca Bt-Oracle
após muito tempo esperando, em torno de uns 40 minutos, Phillip estava sentado em frente a empresa, assistindo videos de Kart no seu celular. de tanto esperar sente Phillip sente fome, sua barriga ronca, ele ruge de raiva e estresse. ele manda mensagem para seu pai Patrick, que continuava na reunião com seus chefes. Patrick não visualiza, então Phillip sai para procurar comida.
Phillip entra em uma lojinha de conveniência ali perto da BT-ORACLE, quando ele entra, ele observa que o atendente estar dormindo no balcão, tem em torno de 8 pessoas na loja, ele continua andando escolhendo a sua janta, ele pega duas latinhas de refrigerante cola, e um pacotão de salgadinhos de queijo. Phillip indo em direção ao caixa, ele é abordado por duas garotas com estilo punk da kartwows
"Eiii, você é Phillip Gallagher não é? O número 25?"
Pergunta uma das garotas
Phillip pensa "Droga eles me acharam", ele amassa o pacote de salgadinhos de queijo e fica com medo das garotas
Phillip sorrir nervoso e balança a cabeça indicando que "sim" ele era a pessoa que elas estavam perguntando. As meninas gritam
"Adoramos você na corrida você é tipo o melhor!!, voce foi DEMAIS hoje hahahaha"
Elas tinham segundas intenções no olhar
"Ah.. haha valeu, legal"
Ele responde nervoso, só querendo sair daquele meio de conversa
"Você anda ocupado? Sabe queriamos te chamar para uma festa que um amigo nosso da faculdade tá fazendo agora mesmo.. sabeww estamos comprando as bebidas para levar para festa.."
Phillip não sente vontade nenhuma de aparecer nessa festa, e só quer sair daquele local e ir pra casa com seu pai
"Legal de sua parte.. é bastante gentileza sua.. interessante.. vou dar uma olhada, ok?"
"Falou"
Elas respondem dando uma piscada de canto de olho para o loiro e ele sorrir falso e vai em direção ao caixa pagar o que ele comprou.
Phillip jogar "agressivamente" o salgado e os refrigerantes no balcão, fazendo que o moço do caixa se assuste, e levante devagar. Phillip fica esperando ele terminar de acordar, e limpa os olhos e boceja
"Eai, Gallagher..err... deu 13,10 tudinho"
O moço boceja mais uma vez e limpa o ouvido
Phillip olha seu bolso e vê que tudo que ele tinha ele apostou na corrida de Kart e não restou nada, apenas uns centavos
"Droga.. olha.. marc--"
Phillip é interrompido com uma tremedeira no chão, os produtos da loja caem também
"Wow wow.. o que ta.. acontecendo..?"
Pergunta Phillip sem entender nada para o atendente Marcus. Marcus olha para o seu cigarro de maconha no chão,
e diz "uau, que lombra aí ó.."
A tremedeira logo para, Phillip olha para a porta e as garotas estão saem correndo, elas provavelmente roubaram coisas do atendente marcus que não estava muito sóbrio, mas elas estavam correndo da tremedeira que tinha acabado de acontecer
"Eh.. c-coloca na conta.."
Marcus boceja mais uma vez
"Tranquilo, Gallagher vai lá " ele fecha os olhos e volta a dormir no balcão.
Phillip sai em desespero após o leve terremoto que acabou de ter, e vai correndo para Bt-Oracle procurar seu pai. Phillip entra na Bt-Oracle e estranha que.. não ha ninguém na recepção nem andando pela empresa, não há nenhuma alma viva vasculhando pela Bt-Oracle. Phillip entra em um elevador e sobe ate o andar 11, que é onde ficava o sala de seu pai. Phillip chega até a sala de seu pai, e se assusta com o que vê, a sala estava escura mas pra piorar
4 chefes da empresa, dois homens mascarados, duas mulheres mascaradas, foram violentamente mortos na sala de Patrick Gallagher. os cadáveres no chão, sangue nas paredes e no chão. Phillip grita e derruba os salgadinhos no chão, bem encima do sangue que podia ser de qualquer um ali.
Seu coração batia rápido, Ele mal podia acreditar no que via, sua mente lutando para processar a realidade distorcida diante dele. Phillip pensa.. "PAI !!!!" ..Phillip Gallagher sai correndo pela porta, em desespero ele corre gritando pelo seu pai, ate que.. " TEI TEI TEI TEI.." phillip congela ao escutar 4 tiros vindo de longe, ele volta a correr, entrando em cada sala e porta daquele local, a procura de seu pai Patrick Gallagher, que estava desaparecido por ali até então
Enquanto corre, Phillip vê varios corpos caídos no chão, Ele entra em profundo desespero seu coração parece que vai pular para fora, até que.. "TEI TEI TEI TEI" ele ouve mais tiros dessa vez elas parecem que estão mais perto dele. Ele volta a correr em busca da procura de seu pai , O homem que fundou aquela empresa,e podia estar morto como qualquer um ali por um atirador misterioso. Phillip finalmente observa de longe uma moça vindo em direção a ele, era a recepcionista a mulher que ele via todo dia quando entrava na Bt-Oracle, ela continua vindo em direção a Phillip, desesperada, com medo, e queria fugir do local a qualquer custo.
"an.. anh.. PHILLIP.. CORRA.. FUJA.."
ela grita ofegante para Phillip
os dois saem correndo juntos, mas fazem algo não muito inteligente, eles entram em uma sala próxima ali
"Shirley,O QUE TA ACONTECENDO O QUE HOUVE COM ESSAS PESSOAS?? CADÊ MEU PAI??"
Phillip grita para Shirley a recepcionista. Os dois não percebem que estão com a porta aberta, e eles se distraem tentando se comunicar.
"Phillip t-tenta fugir daqui.. eu não sei como dizer.. mas o seu p-pa--"
"TEI TEI TEI" o atirador surge na sala e acerta com 3 balas a cabeça de Shirley, que morre na hora deixando o pequeno Phillip em desespero com coração na mão. Mas a visão distorcida de phillip lentamente revela o atirador, que pra surpresa dele.. ERA SEU PAI PATRICK GALLAGHER fazendo uma CHACINA NA PRÓPRIA EMPRESA QUE FUNDOU, aparentemente ,até o momento "sem motivo".
Patrick virou-se bruscamente, apontando a arma na direção na cabeça de seu próprio filho. Os olhos de Phillip se encontraram em um momento de pura angústia e confusão. O garoto tinha dor nos olhos, uma mistura de desespero e arrependimento.
Patrick estava descontrolado, tremendo, seus olhos estavam arregalados, tinha lagrimas em seus olhos e sangue no seu rosto e paletó branco. Nem ele sabia o que estava fazendo
"E-e-eu juro EU JURO QUE VOU ATIRAR EU JURO N-NINGUÉM VAI ME MATAR ESSA NOITE"
ele não reconhece seu próprio filho, apontando uma arma no meio da testa dele, dizendo aquelas coisas horríveis
"Pai, por favor..."
As palavras mal saíam da boca do garoto, seu coração batendo forte no peito.
Patrick Gallagher abaixou a arma lentamente, como se despertasse de um transe. O silêncio caiu sobre o escritório, interrompendo o caos momentaneamente. Ele olha para seu filho, olha para o cadaver da recepcionista no chão, e olha de volta para o garoto que estava ajoelhado chorando em desespero com medo de ser assassinado por seu pai
"Me perdoe...
As palavras de patrick foram um sussurro, carregadas de culpa e tristeza. Patrick Gallagher joga a arma que usava para atirar no chão, Corre pela porta e foge do local, com culpa e sangue nas mãos, deixando seu filho ajoelhado em choque, e não acreditando no que acabou de acontecer.
A cena corta para Phillip Gallagher, fugindo da Bt-Oracle, que agora era local de um crime. em total, seu rosto demonstrava poucas reações, e ele atravessa a rua volta para lojinha de conveniência e pega uma bicicleta que estava em frente a loja de conveniência. E ele sai com a sua bicicleta roubada até a sua casa. Mesmo com dificuldades de enxergar e de querer desmaiar o tempo todo Phillip segura bem o volante.
23:58 cena FINAL !!!!!!!!!!
Na casa dos Gallagher's .
Phillip chega de bicicleta na sua casa e sente novamente o tremor na terra, em frente a sua casa ele observa o carro de seu Pai Patrick Gallagher estacionado na garagem. Phillip olha ao redor se recupera do tremor de terra, e entra em casa. Várias pessoas saem de sua casa para entender o que foi esse tremor de terra. Enquanto Phillip entra para se acalmar e tentar raciocinar
Phillip entra pela porta, sua primeira reação é começar a gritar, jogar copos e pratos de vidro no chão e, nas paredes. Seus pensamentos vão à mil, ele grita em frente a uma janela que da de cara com a rua, "Pq?????" "Pq logo meu próprio pai???????" PORQUE ELE FARIA ISSO COMIGO???
Até que do NADA novamente, em um piscar de olhos o tremor volta, as luzes do planeta inteiro somem, tudo ta escuro e esquisito. O loiro olha pela janela e ta todo mundo do lado de fora sem entender nada.
Estranhamente é possível observar na Escuridão seres voadores e humanoides ao redor das casas e no céu escuro, era como se Deus tivesse aberto o inferno para seus demônios se aproveitarem de sua criação. As pessoas não pensaram duas vezes para cairem na loucura. Umas estavam com medo, e outras só aceitaram o fim do mundo e procuraram aproveitar para fazer aquilo que sempre desejaram. Parece que não há mais leis, as pessoas podem roubar, matar quem elas quiserem. As pessoas finalmente fizeram o medo delas terem medo delas mesmas. A HUMANIDADE finamente se mostrou quem realmente É por dentro afinal.
"É O FIM DO MUNDO!!!" todos gritavam a mesma coisa sem parar
As pessoas ja estavam começando a ficar loucas, os criminosos não perderam essa chance e começaram a matança, o canibalismo, os estrupos a tona. Phillip continua observando pela janela. começa com um grito, e devagar se tornam vários gritos diferentes de dores. Uma bomba é jogada pela janela da casa. Explodindo toda sua sala, Phillip é atingido pela explosão ele se recupera da explosão e corre da sala destruída por pessoas loucas da rua
Ele corre em desesperado, enquanto ele estava descendo pelas escadas, desesperado da sala de estar naquela escuridão, Phillip esbarra em um homem alto, que também estava correndo no escuro para fora do local.. pelo cheiro de perfume masculino e caro, e pelos sons dos gemidos vindo do sujeito que caiu junto com com ele no chão. . era Patrick!! phillip fica paralisado, mas logo em seguida, a sua primeira reação é se jogar encima de Patrick com um taco que ele encontra ali perto, mas antes que PHillip pudesse ataca-lo com o taco, Patrick segura seu pulso que estava segurando o taco. O pai encara nos profundos olhos de seu filho e diz..
"Minhas balas não eram para você!!!!"
"Essa são as ultimas palavras que você vai falar pra mim?"
Phillip Grita na cara de Patrick, consegue se soltar, e se afastar
"Morra sendo um vilão que sempre lutou pra não ser então.."
Phillip, furioso ia se jogar novamente encima de Patrick, mas o próprio patrick se joga encima de phillip, o salvando de uma bola de fogo que foi jogada pela janela. Phillip se debatendo nos braços do pai, e Patrick tampando a boca dele
Na porta da casa, um grupo de delinquentes arrombam a entrada, e eles entram correndo, uns com com facas, e outros estão com garrafas de vidros Patrick e Phillip Gallagher se levantam, os dois ficam em pé, olhando para escada, esperando os invasores aparecerem para ataca-los
"vamos correr, amigão temos tempo"
"Você sabe que não vou a lugar nenhum com você, seu Monstro!!!"
Os invasores finamente aparecem da escuridão, Patrick na agilidade chuta contra escada um dos delinquentes, e todos que estavam atrás caem juntos, e isso dar chance de Phillip fugir, enquanto, seu Patrick tentava resolver o negócio dos delinquentes invasores Phillip tenta até fazer alguma coisa para ajudar, mas sem sucesso em conseguir se mover
Para surpresa de todos, surgem Bryan Peters e Gerard Santino e eles sobem as escadas, sem perceber os invasores caídos no chão. Bryan puxa Phillip pelo braço e os três saem pela porta dos fundos, dirigindo-se à rua, embora saibam que lá fora é mil vezes pior do que o inferno. Os meninos correm pela rua, em meio ao caos e inferno que o mundo enfrenta em tão pouco tempo, sem aviso prévio, com muitos corpos espalhados no chão, crianças perdidas e, pior ainda, demônios vagando. Decidem então adentrar a floresta que cerca as casas do bairro
Os três continuam correndo. Phillip vira a cabeça levemente para trás, observando a porta de sua casa, enquanto seu pai Patric foge desesperado com uma mala e uma mochila, ligando o carro e escapando do local. Foi a última vez que Phillip e Patrick se viram desde então.
Eles adentram a floresta sem machucados ou arranhões, mas agora estão sozinhos, inseguros e desprotegidos, tendo apenas um ao outro em quem confiar. Não têm ninguém além de si mesmos em quem confiar ou contar. Na mata, já correram por cerca de dez minutos sem um destino específico, apenas fugindo daquele massacre mundial. Com certeza o pior dia da vida de Phillip Gallagher
Não suportando mais, eles param, exaustos e cansados. Phillip é o primeiro a se deter, ajoelhando-se na grama. Ele vira o rosto para o céu, contemplando a bela escuridão do firmamento, com demônios pairando, mas a escuridão que mais o aflige reside dentro de si. Seus olhos se enchem de lágrimas, até que ele não aguenta mais e solta um grito estridente, como se desejasse que sua garganta explodisse de tão alto. Rapidamente, seu rosto se transforma em um riacho de lágrimas, enquanto permanece de joelhos, olhando para o chão. Bryan e Gerard se ajoelham ao lado de seu amigo Phillip, os três se abraçam, e a cena se fecha, mostrando três crianças marcadas para sempre pelo trauma.
.
(Imagine essa ultima cena tocando Stop Crying yout Heath Out do oasis).
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.