História Timeless - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru, Yaoi
Visualizações 303
Palavras 1.862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oyasuuuuuumi thukinhos-chan, cheguei com mais um pedaço de bolo p'ocês... To felix também acabei de assistir o filme que me retrata... "Procurando Dory!" sim sou muito Dory nessa vida galera *risos*.

Boa leitura tchukinhos (≧∇≦)

Capítulo 29 - Briga comprada! Part III


Fanfic / Fanfiction Timeless - Capítulo 29 - Briga comprada! Part III



Akise na verdade não queria ir para a casa do pai Uchiha, já que no fim quem cuidava dele era seu tio Sasu e seu tio Naru, junto com os avós, ele amava tudo aquilo mas queria a atenção de seu pai, ele até pediu para seu papai Kisa não deixar, mas o pai falou que precisava e que não duraria muito e quando voltasse teria uma surpresa para contar, e com isso a criança não deixou nem o azulado acabar de falar e já foi correndo para o carro deixando os adultos ali sorrindo bobo.



P.O.V. Itachi


Já estava farto, queria Deidara e Deidara fugiu de mim, eu reclamei tanto para ele amar meu filho e agora sou eu quem não consegue nem dar um pouco de atenção ao pequeno, que ha três meses vem para cá e quem cuida são os outros menos eu. Estou tao esgotado, tao chateado, sou um Uchiha não era para demonstrar meus sentimentos mas aqui estou eu mais uma vez com meu filho em casa e mal dando atenção.


- Papai posso falar com o papai Kisa antes de dumi? - falou meu pequeno me fazendo dar um sorriso mínimo.

- Sim pequeno, liga para ele en...

- Não papai quero falar com ele vendo o rosto do papai Kisa. - falou com os olhinhos cheio de água, o que cortou o meu coração fazendo ligar o meu computador que a muito estava esquecido em meu quarto.

- Deidara até nas minhas coisas você faz bagunça! - já estava ficando nervoso pois só foi ligar o computador e uma tonelada de emails apareceram na tela, mas entre todos um chamou mais minha atenção. - Que merda é essa? Exame de laboratório? Mas o que? - abrir os documentos que eram recentes mas estavam em alemão e eu não sou fã de alemão então vamos traduzir isso no tradutor... e pronto era isso que esta acontecendo então. - Querido deixa só o papai imprimir isso e já faço você falar com o papai Kisa ta? - falo ligando a impressora e imprimindo a merda toda, o que não demorou nem cinco minutos e coloquei meu filho em contato com seu outro pai.


Estou sem um pingo de alegria no meu ser depois daquele email, e iria tirar isso a limpo mas se não. Se for verdade eu nunca ME perdoarei mas também não perdoarei ninguém que soubesse daquilo e não me contou.


- Pai chama por favor os Uzumaki's aqui? Preciso falar algo importante, e para com vocês também. - falei simples saindo da sala.

- Itachi o que você quer com os Uzumaki's?

- Pai apenas os chame por favor! - falei calmo e sai.


Pouco tempo depois estavam ali os Uzumaki's e Uchiha's juntos em volta de uma mesa e alguns papeis nas minhas maos, que distribui um por um nas maos dos ali presentes, deixando todos de olhos arregalados.


- Me expliquem isso!

- Não temos nada a te explicar Itachi. - falou Minato calmo.

- Quer dizer que é verdade? - pergunto ainda calmo.

- Itachi isso não é da sua conta mais. - agora era a ruiva que falava.

- Como não é da minha conta Kushina? Me responde! - grito mas Kushina era Kushina e não abaixava a cabeça para ninguém.

- Não me entenda mal Itachi mas se for verdade prefiro meu filho na Alemanha que perto de alguém tão explosivo quanto eu! - falou calma olhando no fundo dos olhos meus olhos me fazendo entender onde queria chegar. Já machuquei Deidara demais, mas se até o Sasuke mudou, porque eu não vou conseguir mudar também? Só quero seu perdão e ele perto de mim. - Agora se nos der licença...

- É isso? Deidara foge com o tarado do primo para a Alemanha e eu que m... - meu rosto foi virado para o lado abruptamente por um soco.

- Quer saber cansei dessa tua palhaçada Itachi! Por sua culpa meu irmão não ta comigo no momento que eu mais precisava, você não o merece, quer saber a verdade? Sim ele esta esperando um filho seu, mas é como minha mãe falou melhor ele esta na Alemanha longe de você, ou seria capaz em uma de suas crises bater nele e matar a própria filha! Cansei de vocês também, devolvem meu passaporte porque quero ir ver meu irmão, vai agora! Antes que eu dê mais ainda na cara desse ordinário que chamo de cunhado! - Naruto não falava, mas sim gritava e o pior o soco havia doido.

- Calma filho não podemos fazer isso! - falou seu pai preocupado.

- E se acalme antes que você acabe parindo ai amor! - pediu Sasuke ao loiro.

- Cala a boca bunda de pato, estou nervoso demais não me irrite mais ok? Mew que ridículo, palhaçada, isso é patetic... - uma pausa súbita caiu sobre o loiro, antes de dar um grito agudo caindo de joelhos no chão segurando a barriga grandinha.

- Filho o que você tem? - perguntou Minato indo em seu socorro.

- Meu kami meus filhos vão nascer! - falou o meu irmão nervoso.

Itachi off



Pronto foi o purgatório na terra para os que estavam ali, Sasuke foi o mais rápido junto com a sogra e o sogro, pegou o marido no colo e rumou a garagem para irem ao hospital, já ligando para a Senju. É parecia que os bebês iam nascer naquela confusão deles, mas pelo menos Itachi soube da verdade o que não o ajudou muito já que ficou pensativo no que o cunhado havia falado.

- Sasuke eu te odeio seu filho da puta desgraçado, só to sentindo essa dor dos infernos por sua cuuuulpaaaAaaa! - gritava Naruto apertando as maos do marido que só não chorava porque estava nervoso.

- Ah sim eu fiz sozinho eles né Naruto? - falou debochado antes de levar um soco no braço do loiro que agarrou a gola de seu casado o puxando para ficar frente a frente com seu rosto.

- Repete Sasuke Uchiha, vai repete que você vai morrer aqui arrombado! - falou nervoso, e morrendo de dor pelas contrações.

- N-nada não amor. Kushina anda rápido por favor! - pediu o Uchiha com um certo desespero na voz. Demorou mais cinco minutos e chegaram ao hospital, sendo levado já para a sala de cirurgia, xingando Sasuke até as próximas gerações.



~ Alemanha ~



Deidara havia descoberto a gestação havia apenas duas semanas, mas estava de três meses e já até descobriu que era uma menininha. Ficou muito feliz, seu primo não desgrudava de si para nada, parecia até que o filho era dele e não do Itachi mas não reclamava, o ser loiro amava ser paparicado.

Deidara estava sentado na varanda do quarto, tomando um banho de lua, fazendo carinho na barriga ainda lisa, onde estava sua princesinha enquanto xingava Itachi por ter que ir morar na Alemanha mesmo, isso até passar uma das empregadas da mansão de seu avô, a empregada era linda demais, ela parecia ter enfeitiçado o loiro, que amava o homem dele mas ainda assim era homem também. E como não iria ter outro homem em sua vida, porque não uma mulher? Pensou olhando suas curvas, pele branquinha, cabelo cumprido cheio de ondulação na tonalidade azul claro, olhos de um escarlate invejável, nunca visto por Deidara na vida, seios fartos e uma bunda que só de imaginar ela nua já tava ficando animado. Isso era outra coisa ao qual amaldiçoava Itachi, com a gravidez seu apetite sexual aumentou de uma forma ridícula de vergonhosa, ele se masturbava umas cinco a seis vezes por dia para aliviar a tensão mas depois de ver aquela mulher queria era leva-la para um dos quartos e...


- Oi Dei-chan, como esta a pequenina? - falou Men estragando suas fantasias sexuais.

- Ela ta bem Men fica de boa. Eu vou entrar para tomar um banho, esta muito quente aqui. - falou se levantando.

- Dei já é a noite, não esta quente coisa alguma. - falou levantando suas sombrancelhas vendo um loiro ficar vermelho de vergonha, o fazendo sorrir maldoso e ir até o primo, o rondando ate chegar por trás. - Você esta excitado DeiDei? - foi o básico para Deidara sair andando rápido e tendo seu primo no encalço dele.

- Vai plantar banana Menma! Me deixe em paz! - falou entrando no quarto mas antes de conseguir trancar seu primo foi mais rápido.

- Qualé DeiDei, eu vi como você estava secando a Eve, ela é linda não é? Sabe, eu já fiquei com ela antes, ela é linda demais, chega ate parecer uma tentação. - sussurrava o moreno no ouvido do primo. - Mas ela é sem sal, não sabe satisfazer na cama, só tem beleza mesmo. - falou abraçando seu primo por trás o encoxando, e dando um selinho em seu pescoço. - Mas agora você DeiDei, nossa você sempre foi uma perdição, sempre lindo, radiante, expressivo. - sussurrava novamente enquanto distribuía selinhos pelo pescoço do primo e o mesmo suspirava alto com o ato. - Que inveja do Uchiha, queria você pra mim! - falou o deitando na cama, agora de frente para ele, um olhando para o outro.

- Men... por favor, não.

- O que não DeiDei? - falou apertando sua ereção, fazendo Deidara gemer um pouco alto.

- N-nã-não faz isso... Anh...

- Porque não DeiDei? Sabe você é mais honesto aqui! - disse puxando para fora do short moletom seu membro duro, o massageando, passando seu polegar por cima da glande, pegando aquela pequena gota de pré gozo que havia se formado ali, levando a sua boca tão sensualmente antes de levar a boca até o membro desperto do primo e começar um oral nele, que quase que Deidara goza. Menma sugava e fazia movimentos de vai e vem rápidos e fundo, ele sabia o que fazia, nossa Deidara estava se deleitando daquele prazer, o primo sabia fazer um oral melhor que o ex noivo, ele sugava, e chupava, e fazia o loiro endoidar com todas aquelas sensações que precisava liberar, até que no garganta profunda que o Menma fez o fez chegar ao seu ápice, o fazendo perder a consciência. - Nossa DeiDei que maldade, já dormiu? - falou depois de engolir todo o liquido de seu primo, arrumando sua roupa novamente e indo se aliviar no banheiro.


Menma só fez aquilo porque sabia que o primo iria acabar cagando se ficasse com a Eve mas ele também curtiu o que fez, pois o Menma junior estava bem acordado e com força total ali. Na verdade ele amava seus primos mas sabia que nada os fariam trocar aqueles fantasmas por ele, então sempre que podia aproveitava os primos e irritava os Uchiha's. Mas havia sido a primeira vez dele tocando tão intimamente um deles, e tentaria não fazer novamente, pois na próxima poderia perder o controle e acabar indo mais alem o que iria acabar com a relação dele com os primos mas queria aliviar o brinquedo.



- Senhor Menma posso ajudar em alguma coisa? - ouviu uma voz aveludada e viu uma moça branquinha o chamar.

- Oi Eve, preciso sim. Pode me ajudar? - falou malicioso para a moça que não perdeu tempo e ajudou a noite toda Menma a esquecer temporariamente seu priminho que tanto amava.






Notas Finais


É muita coisa... Perai... Naru ta parindooooooo?! Ai santo kami, e como vai ser agora??? E que fim... Picante? *///*

Sei que alguns vão odiar, outros vão amar mas o importante... É comentar! Brinks negada, mas não deixem de comentar o que acharam desse pedaço de abacaxi, e antes de partirem pra "violença" deixar avisado que próximo capitulo talvez seja uma votação para os nomes dos babies... É um TALVEZ, não há certezas mas se houver quero todo mundo opinando hein! ;) <3

Muito obg pelo carinho, pela atenção, por serem meus thukinhos-chan, beijokas no kokoro e fuuuuui 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...