1. Spirit Fanfics >
  2. Timeless >
  3. Quem é???

História Timeless - Capítulo 33


Escrita por:


Notas do Autor


Oyasumi minna-chan, tudo bem? :3
Comigo não mas como prometido mais um capítulo hoje, pq aqui é assim a gente promete a gente cumpre... Ai quero abraço quentinho :'3

Boa leitura tchurminha linda 😘

Capítulo 33 - Quem é???



P.O.V. Itachi

Já faz um mês e já treinei a pobre da Karin em tudo o que deveria ser treinado, e notei que ela não é uma má pessoa só é carente demais e pelo que percebi o secretário do meu tio está investindo nela, torço para ela ser feliz pois a família Uchiha é complicada demais e sempre que se mistura com um Uzumaki eles sempre acabam sofrendo de uma forma ou de outra por nosso temperamento obcessivo sobre quem amamos; o Deidara nem me deixa chegar perto dele, não pude acompanhar a gestação do Akise e agora não posso acompanhar a gestação da minha filha, sei que ela está crescendo saudável, e ele está mais calmo, não se estressa coisa que comigo não rolava mas sinto falta dele, do calor dele, do cheiro dele, tudo nele me faz falta mas meu pai e Minato-san pediram para eu dar um tempo ao Deidara e que logo ele viria até a mim.

- Oi Itachi, tudo bem? - sou tirado de meus pensamentos pelo meu cunhado que foi na empresa com meus sobrinhos. - Itachi? - perguntou novamente olhando bem próximo a minha face.

- Oi Naruto, o que você está fazendo aqui sem o otouto e com as crianças? - falei brincando com a Yumi que era a única acordada, seu irmão estava dormindo abraçado ao ursinho de pelúcia em forma de dinossauro.

- Kaa-chan precisava vim aqui com urgência, ela não falou sobre o que era mas estava ansiosa e meio nervosa também. Too-chan também está igual, parece até que o fim do mundo está chegando, e não me contam nada; e para não me deixarem sozinho em casa com as crianças me trouxeram, o Sasuke está junto a seus pais em uma reunião, e também logo que acabar vão todos se reunir. - falou o loiro, balançando o carrinho de bebê, onde meus sobrinhos estavam -, e Deidara vai participar da reunião também, assim como eu. - quando ele falou isso deixei de olhar pra Yume e olhei diretamente para ele, que estava com uma feição de divertido, como se algo fosse acontecer.

- Deidara está aqui? - falei como se meu mundo fosse aquele loiro escandaloso.

- Hai hai, está com kaa-chan. Antes de virem para cá eles foram na obstetra, a doutora Senju Tsunade é a médica dele também. A bebê tá crescendo normal, foram marcar a ultrassom para daqui a algumas semanas. De seu melhor para conseguir se desculpar com ele Itachi, sei que por mais que nossos pais estejam por perto dele na gestação, a presença do outro pai é importante pois passa segurança. Ainda sinto um pouco de magoa pelo o que você fez a ele mas vê-lo vagando pela casa sem entusiasmo tá me torturando, ele só sorri quando está com os gêmeos, nem o vejo mais brincar tanto com a barriga dele. - falou com pesar na voz, me fazendo sentir uma grande pontada no peito.

- Naruto, pode deixar que eu farei meu melhor pra me retratar com o Deidara e não farei mais aquilo. - falei sério olhando direto aos olhos azuis do loiro.

- Ok, gostei da determinação nii-san!- falou meu irmão que saiu sabe-se de onde. - Falando nisso, soube que haverá mais uma pessoa nessa reunião, sua mãe tá ansiosa demais quem será essa pessoa que está deixando Uzumaki Kushina assim? - pensou alto o meu irmãozinho tolo, e fez com que o Naruto e eu começasse a se pensar a mesma coisa.

Itachi off



Os Uzumaki e os Uchiha, acabaram entrando na sala de reuniões de membros importantes da empresa Uzumaki-Uchiha, todos se sentaram ao redor da enorme mesa de vidro para esperarem a pessoa que viria e que todos estavam curiosos, ali não estavam apenas as famílias Uzumaki sendo eles Kushina, Minato, Nagato, Naruto e Deidara - sendo observado pelo irmão Uchiha mais velho, claro -; da parte dos Uchiha havia Mikoto, Fugaku, Itachi, Sasuke, Kagami e Shisui - outro Uchiha que não conseguia tirar os olhos do loiro que tava brincando com os sobrinhos -, sendo mais os dois secretários Uzumaki Karin e Hozuki Suigetsu, sentados em seus receptivos lugares para ajudar seus chefes quando chegasse a hora.


- Bom dia a todos, podemos começar a reunião! - disse uma mulher de cabelo longo de cor vermelho brilhante e olhos claros. Que usava um yukata de gola alta com um obi amarrado na cintura. Seu cabelo estava arranjado em coques com alfinetes de cabelo em si e três clipes na frente e estava a usar um tom escuro de batom, uma senhora linda e muito refinada junto de uma moça, que pela aparencia seria sua secretária.






TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Pqp quem será essa pessoa??
Quem tiver alguma ideia de quem seja pfv me fala, pq to mais perdida que filho de 'brima nos dias dos pais :'3

Bjs e até a quinta- feira (19/03/2020) com o capítulo 34 , fuuuuuui 😘😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...