História Timeless


Escrita por:


Sinopse:
Atemporal, o amor. Atemporal é aquilo que nem mesmo o tempo faz com que acabe. Ele continuaria o mesmo? E Paola, ainda teria gosto ao olhar para ele ao seu lado naquela cama todos os dias? Como tudo seria depois de fazerem do amor, algo absoluto aos olhos divinos e lei? Ainda correria para aqueles mesmos braços quando falhasse? Tempo. Incerteza. Futuro. Seria mesmo atemporal?

(Segunda temporada de Dejaria Todo)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.841
Favoritos 113
Comentários 125
Listas de Leitura 19
Palavras 41.919
Terminada Não
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Personagens Originais
Tags Ana Paula Padrão, Farosella, Fogasella, Henrique Fogaça, Paola Carosella

Fanfic / Fanfiction Timeless
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
From this moment
5
959
2.653
 
2.
The Woman in me
8
709
2.589
 
3.
Mirrors
6
679
2.199
 
4.
Strani Amori
5
634
3.544
 
5.
O segundo Sol.
4
497
2.618
 
6.
Nour El Ein
6
556
4.326
 
7.
Body Say
12
515
4.427
 
8.
Body Say 2.0
12
541
2.958
 
9.
Just Give Me A Reason
12
400
2.128
 
10.
Prolongar
14
368
2.736
 
11.
As dores do silêncio
9
299
2.229
 
12.
Right Here, Waiting
16
308
3.798
 
13.
Fever
8
247
2.998
 
14.
Is this love?
8
129
2.716

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 1nfinityFogasel
Capítulo 7 - Body Say
Usuário: 1nfinityFogasel
Usuário
De início, imediatamente, queria dar os parabéns por me fazer se encantar cada vez mais pelo contexto da história, ela é dividida corretente com seus pontos tão fortes que me leva a outra dimensão, me prendendo à de sua imaginação fantástica e me fazendo sentir sempre novas sensações, me descubro sempre que leio algo seu. Consigo conjecturar perfeitamente o que cada personagem faz, o que sente e o que fala, essa divisão de espaço e tempo é muito boa 😍.
Esse começo, tenho que admitir que me deixou pasma, mana, sua escrita é muito boa, por isso falo sempre sobre o meu amor ás coisas que vc escreve, aprimorando cada vez mais seu magnífico dom (algo que eu não posso fazer como gostaria, por isso fico muito feliz quando vc faz isso).
As palavras nas quais retrata parecem bailar, se encaixam perfeitamente como uma bela e incrível valsa, profunda e completa.
Não vejo a hora de ter o privilégio de me deleitar novamente nesse fantástico amor que tu escreve, deliciando-me com a mais pura escrita. Só tenho elogios a fazer, novamente, parabéns 👏❤
Postado por CiaoPersona
Capítulo 7 - Body Say
Usuário: CiaoPersona
Usuário
Estou no chão Victória, NO CHÃÃO. Mas gente você gosta de me matar né? As minhas lágrimas estão chorando, e não são de tristeza, são de alegria pelo o que acabei de ler, lágrimas de orgulho.
A leitura para mim é uma válvula de escape. Entretanto, quando crescemos ler acaba sendo obrigação e muita das vezes não lemos por lazer ou prazer. Encontrei nas fanfics esse prazer, ler algo que me trás paz interior, e sou muito grata por ter sua escrita como esse refúgio para mim, refúgio na qual beneficiá o físico e o psicológico, ou seja, a alma.
Meu Deus como eu amo o que você escreve; ainda me pergunto se é real. Esse capítulo me envolveu de um jeito fascinante desde quando comecei a ler o "Quando" até terminar no "Toque", foram 4.427 palavras muito bem aproveitadas e bem escritas. Quando comecei a ler vou te falar viu, você já chegou me derrubando com essa manhã muy caliente kkk mas tudo bem vou relevar porque me jogou na BR definitivamente e a vida de leitora é sofrida mesmo kkkk.
E me responde uma coisa? Existe criança mais fofa do que Francesca e a Luna?? (Sim, a sobrinha da Melissa que já estou planejando em sequestrar kkkk então cuida da Fran e da Luna porque posso pegar elas, sou Nazaré mexxmoo kkkk).
O capítulo inteiro foi lindo, ri muito com o Fogaça perdido tentando entreter as fofurethys, imaginei ele na minha frente, por isso amo (quando digo amo é porque realmente amo) seus detalhes, não são cansativos e não ficam apenas em diálogos (que para mim é um saco) possibilitando minha imaginação aflorar.
Talvez você pense que é exagero meu atribuir tantos elogios a você, é que quando escrevo algo para alguém parece que estou falando com a pessoa pessoalmente (intimidade SIM),
então fica quase a bíblia mas tudo bem, é de coração kkk.
Um super beijo e um mega abraço de urso. Lembrando que estou ciente do Fertriz e Binanda kkkk. Deixa você comigo Vivi (apelido meu que não sei porque surgiu na minha mente kkk). Nota 5 porque ainda não colocaram a opção 1.000. Muito sucesso a você e um lindo caminho de aprendizagem 😊
OBS: Aproveitando para esclarecer que para mim sua fanfic é "fantástica". Ou não? É tão inexplicável que nem eu consigo chegar em um acordo rsrs.
Postado por 1ndecis4
Capítulo 7 - Body Say
Usuário: 1ndecis4
Usuário
Vic, Vic. Eu esperei um pouco para ler pq queria um momento onde eu pudesse me dedicar totalmente a leitura. É... Esse momento chegou de modo que eu não esperava em hipótese alguma.
Vc sabe que eu não estou nada bem, que algo em mim esta incompleto e sendo arrancado aos poucos. Mas Deus sabe oq faz, tudo é no tempo dele e temos apenas que esperar, e é isso que estou fazendo.
Quando comecei a ler algo em mim falou tão alto que despertou uma alegria tão profunda que fez meus olhos embasarem por causa das lagrimas que aos poucos foram se juntando. Sua sensibilidade nas palavras despertou algo em meu coração que não pode ser explicado em meras palavras.
Ontem mesmo eu conversei com a Fer e não conseguimos chegar a conclusão se a fanfic era "incrível" ou "fantástica" rsrs.
Você tem tanta criatividade que poderia escrever um livro, seu dom de prender a nossa atenção pode se comparar como, por exemplo, a Machado de Assis ou Clarice Lispector, ou, até mesmo em um dos escritores que mais amo, Markus Zusak.
Então vc me pergunta, Por Que? E eu respondo, Porque não são apenas palavras, elas tem força e transmitem um amor que toca lá no fundo, nos fazendo arrepiar. Como Célia Maria disse "A leitura embriaga a alma e enobrece o espírito" ,me sinto assim quando leio algo realmente bom, é assim que me sinto ao ler algo seu.
Fiquei toda boba ao ler o amor paterno do Fogaça com a Fran, não sei porque mas senti isso ao ler. E a Luna, nem sei oq falar rsrs ultrapassou o nível de amor.
Agora Para Tudoooo... Sem Oooor preciso dizer que subiu uma animação em mim quando li "Aproximaram-se das duas e o tatuado fez com que a Argentina tocasse seus bíceps, sentando-se sobre a mulher presa na cadeira, rebolando sobre si". Viaaaado eu surtei, berrei e fiquei fora de mim kkkk sério, pegou pesado com a mamãe aqui senhorita kkkk. Fogaça de gogoboy foi perfeito, já amagino sua sensualidade com a pobre Paolita kkkk.
Menina, de todo meu coração continue assim, escrevendo com a alma, com mente, e com o coração. Porque essa é você, procure no fundo de sua alma sua capacidade e explore cada vez mais. Procure a perfeição sempre, não somos perfeitos, porém, a vida é uma aprendizagem e viemos aqui para isso, você já escreve brilhantemente bem, mas tem capacidade gigante para melhorar cada vez mais,  sei que terá um futuro incrível se continuar assim, não falo de bens matérias, falo de bens sentimentais e realização pessoal porque isso é algo que só nós podemos alcançar.
Vc é única, seu talento é único, além de perfeita escritora é uma pessoa deslumbrante de infinitas qualidades e merece todos os elogios possíveis. Parabéns, amei mesmo. E pode contar comigo para qualquer coisa.
Postado por drimshepherd
Capítulo 7 - Body Say
Usuário: drimshepherd
Usuário
Victoria, amor meu
Amei
Amei
Amei
Que isso mulher? Tu não me arrasa não viu..
Mana, que bom que você voltou com a Fic, tu escreves MUITOOOO bem...Não sei nem o que "dissser" KKKKK eu sei que você é muitíssimo exigente consigo mesma, mas é normal, tbm sou assim...isso até ajuda as vezes, a fazer uma coisa melhor
Tu é foda mana
Escreve MUITO bem
Alem de uma ótima escritora, és uma ótima pessoa ❤
Saiba que eu sempre estarei aqui do teu lado, independente do que aconteça, seremos sempre "mãe e filha" srsrsr
Saiba que te darei todo apoio pra fazer o que você se sente bem, continuando a escrever...O que seja...
Você vai escrever vários livros e será uma escritora famosíssima, vou comprar todos os livros shshhshd
Ahhhh CONTINUAAAAAAAA LOGOOOOOO
E como a gnt tava conversando hj, escreve como vc se sente bem
Quem não gostar: foda-se
"Vamo acabar com isso" KKKKKKKK
AIAI és a melhor pessoa
TE AMAAAS ❤
"Vc gostou?" Não Victoria, eu amei
Ameiiii
Parabéns viadooo
Uma vez viado, sempre viado KKKKKKK
Postado por Farosellation
Capítulo 7 - Body Say
Usuário: Farosellation
Usuário
AAAAAAH EU ESTAVA COM TANTA SAUDADES SUA MARAVILHOSA ❤