1. Spirit Fanfics >
  2. Times Like These - (Sciles) >
  3. The Alfa

História Times Like These - (Sciles) - The Alfa


Escrita por: DanielWolf2016

Capítulo 2 - The Alfa


Scott e Stiles descem e Melissa sobe ao ver os dois.

Eles sentam na mesa e começam a comer a comida que a mãe do moreno havia preparado.

    - Hmmm, tá muito bom, tia Melissa.. _Stiles diz. - Sim, nunca vou parar de te chamar de tia..

Melissa e Scott riem.

     - Isso me lembra quando a gente era bem novo.. _o moreno começa a falar. - Você chamava ela de mãe até..

Stiles ri para o amigo e depois muda de expressão, pareceu ter ficado triste. Scott percebe.

    - Ai, desculpa cara.. _Scott pede.

A mãe de Stiles havia morrido quando ele era muito pequeno. Ela morreu num acidente de carro e o filho teve o trauma de ver os restos mortais da mãe esmagados dentro do veículo. Ele ficou tão chocado que desmaiou e passou dias internado. Após isso precisou de psicólogo por anos e anos. Ele agora está "bem", mas a imagem de sua mãe morta ainda volta para o assombrar as vezes.

    - Não, tá tudo bem.. _Stiles diz e volta a rir. - Tudo beleza...

Scott da um sorriso aliviado. Melissa muda de assunto.

    - Bom, como está sua faculdade, Stiles? _Melissa pergunta.

    - Lá é ótimo, Melissa. Estou cursando pediatria como já sabe, meus colegas são ótimos.

    - Mas duvido algum superar a mim.. _Scott fala meio inciumado.

   - Óbvio que não, cara.. _Stiles diz rindo ao melhor amigo.

Melissa ri para os dois.

   - É bom ver que essa amizade de vocês continua tão pura e intensa como é desde que são criancinhas.. _Melissa se emociona. - Você é como um filho pra mim, Stiles.

O branquinho abraça a mãe do moreno e se emociona junto.

    - Que cena mais fofa. Assim irei me emocionar também.. _Scott diz já se emocionando. Ele se junta ao abraço dos dois. - Amo vocês dois..

Após alguns segundos abraçados os três se separam e voltam aos seus lugares.

   - Quantas emoções.. _Stiles diz irônico.

Melissa revira os olhos e ri

Após terminarem de comer Stiles e Scott lavam seu prato. Melissa segue conversando animada com os dois.

Após um longo papo, Melissa vai a seu quarto dormir. Stiles e Scott ficam sozinhos na sala.

O moreno ri safado ao branquinho.

   - O que foi que está me olhando com esse olhar de quem está pensando safadeza? _Stiles indaga.

    - É por que de fato eu estou.. _Scott responde rindo.

Stiles joga uma almofada na cara do moreno. - Deixa de ser safado.. _ele conclui rindo.

Scott se aproxima e abraça o garoto. Stiles suspira fundo e aperta seus braços contra o corpo do moreno.

   - Eu te amo, Stiles. _o moreno se declara.

   - Eu também te amo, Scott.

Os dois se separam do abraço e se encaram. Um olhar repleto de sentimentos, amizade, amor.

Eles selam seus lábios com calma. Um beijo apaixonado e bastante esperado por eles dois.

A campainha toca e atrapalha o momento romântico dos dois.

  - Droga, quem será? _Scott resmunga para Stiles.

O moreno vai em direção à porta e olha no olho mágico.

   - Lydia? _ele pergunta a si mesmo.

Stiles ouve e se surpreende.

O moreno abre a porta e a ruiva o encara com raiva.

- Então é isso, neh? _ela começa a falar. - Você tá ficando de novo com o MEU NAMORADO?

Scott fica sem reação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigado a quem leu o primeiro e pediu continuação, 💜

Prometo que o terceiro capítulo será bem longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...