1. Spirit Fanfics >
  2. Tinder - [One-Shot]

História Tinder - [One-Shot]


Escrita por: Hiraishin

Fanfic / Fanfiction Tinder - [One-Shot]
Sinopse:
Ele é o garoto mais popular do colégio, o pegador. As garotas não resistia a seu charme que parecia algo tão natural. Cansado dessa vida de estar sempre com uma garota diferente ele decide desisti dessa vida e procurar por uma garota que fizesse seu coração bater mais forte. Ela era considerada a garota mais li da do seu colégio, tendo curvas perfeitas e atributos generosos que deixava qualquer homem babando. Ela decide procurar por alguém que a primeira coisa que reparasse nela fosse nos fartos seios. Os dois guiados pelo destino se encontraria no tinder.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 325
Favoritos 23
Comentários 2
Listas de leitura 13
Palavras 1.615
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
From heart to body
2
325
1.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.