1. Spirit Fanfics >
  2. Tine's Talk Show >
  3. Apresentação básica

História Tine's Talk Show - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo não revisado

Capítulo 1 - Apresentação básica


Tine's talk show



- BOM DIA! BOA TARDE ! BOA NOITE GALERA PROVAVELMENTE OCUPADA QUE ESTÁ LENDO FANFIC !!! Eu sou a sua apresentadora Tine e essa é a mais nova edição do programa Talk show ao vivo! - A garota batia palamas de animação.

- Se você é novo e não está entendo bolhas nenhuma sobre isso,eu vou lhes explicar. - Ela arrasta um quadro branco até o meio do palco. - Esse "programa" antigamente era feito para distrair os meus amigos no whatsapp. Então toda vez que não tínhamos muitos assuntos eu criava essa fantasia e assim ia completando a roda. Como um RPG muito doido....

- Mas agora esse programa será para vocês também meus poucos leitores! Temos muitos quadros, convidados especiais, loucuras (até demais) e principalmente UM AJUDANTE/ESTAGIÁRIO que me irrita pra cacete.

Guilherme- OI PESSOAS DO SPIRIT!!!!!

- Quem foi que escreveu os meus cartões? Isso tá errado! Cadê o Gabriel? - Falo no microfone que estava em meu ouvido.

Tine- Okay... - murmuro irritada- Além desde estagiário bocó temos também o meu colega apresentado GABRIEL! Mais conhecido com Arieta do Paraguai.

Guilherme e Gabriel - Ei!

Tine- NÃO PODEMOS ESQUECER DA VANESSA!!!! - Ela subiu no palco - EAI Vane, como está sendo a vida? Já resolveu os problemas com o Guilherme?

Vane- Tine, vai-se ferrar

Tine- Oxi... grossa!

-Voltando as apresentações... Temos também ELIZABETH! Irmãzinha que roubou o meu antigo programa de tv.

Lizzie- Roubei mesmo OwO

Tine- Viu produção! Ela admite! Aff.... Mas galera essa foi uma simples apresentação. Logo, logo vocês conhecerão o nosso maravilhoso cenário e todo resto da nossa equipe super, hiper doida.

Guilherme- Por favor me diz que nesse cenário não há nenhuma janela..... - Ele murmurava

- Falando em JANELASSSSSSSS!!!! Gui, vai preparando o capacete por que você vai pular do décimo terceiro andar - Disse animada e com um sorrisinhos macabro.

Gabriel- Queridos telespectadores infelizmente por hoje é só, mas prometemos voltar com novos episódio em breve. Agora preciso ir, antesque a Vanessa tire a história do chifre a limpo com o Guilherme e o coitado acabe morto... De novo - A Câmera é desligada e começa a passar os créditos finais.


Notas Finais


Até o próximo programa ♥️😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...