1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser você - imagine Jeon Jungkook >
  3. Aprovação

História Tinha que ser você - imagine Jeon Jungkook - Aprovação


Escrita por: erica33

Notas do Autor


Olá meus bolinhos estava sumida mas cá estou eu de novo com mais uma aventura mais 🔞 pra nós kkkkkkk
Espero que curtam e vou deixar o link de uma fic que estou betando dêem uma olhada lá eu acho que vão gostar

https://www.spiritfanfiction.com/historia/best-thing-ever-did--imagine-bts-21343227

Beijos até a próxima e Sorry a demora tá ☺️

Capítulo 13 - Aprovação


Fanfic / Fanfiction Tinha que ser você - imagine Jeon Jungkook - Aprovação

Cap 13

Hyuna chama minha atenção que até então estava longe dali mais precisamente nas loucuras que minha excelente mente prega as vezes como algo errado acontecer e Jungkook ver que pode achar alguém melhor pra ele volto a realidade com todos me olhando e fico levemente rubra de vergonha.

- amor você viajou legal agora no que tanto pensava? - Jeon sussurra em meu ouvido.

- besteiras o que vocês estavam falando? Me desculpa ter "viajado" sussurro pra ele.

- estávamos falando sobre tatuagens e seu namorado aí disse que no começo queria um pequena mas que agora já quer fechar o braço - olho para o mesmo e ele concorda, ele acaricia a costa da minha mão com o dedão percebendo algo de errado comigo e suspiro tentando suavizar minha mente para que nossa noite continue bem noto seu olhar em mim e sorrio para ele, o restante da noite foi melhor do que pensei e como sempre Jeon conquistou Jay que já o convidou para uma escalada, kwon já está mais quieto atento a tudo eu entendo que ele quer me proteger e o amo por isso desato minha mão que estava enlaçada com a do Kook e vou até kwon.

- e aí? O que você acha? Posso investir ou é cedo ainda pra algo mais profundo? - ele segura minha mão.

- eu deveria dizer pra você ir com calma, não se apressar mas eu vi uma coisa que acho que ninguém dessa sala viu - ele olha para meu namorado que conversa animado com Jay.

- o quê? - questiono intrigada já que ele me ensinou a ler as pessoas.

- quando ele entrou e te olhou eu vi aquele brilho que só se tem quando se está apaixonado, você contou sua história para ele, sabem que uma hora ou outra pode eventualmente encontrar um dos seus antigos clientes mas ele mesmo assim está maluco por você então não se prive de se aventurar mas lembre-se sempre podemos nos decepcionar com o ser humano e se ele te magoar eu arranco o bem mais precioso dele - sorrio para ele e o mesmo me puxa para um abraço não demora até Kook pigarrear em nossa frente.

- Jeon você sabe que ela é minha jóia rara né? Então cuide bem dela e terá minha eterna gratidão se magoa-la eu capo você - a tentativa de ser durão caiu por terra quando Hyuna cai na gargalhada diz que era mais fácil Kook nocautealo do que Ji chegar perto do JK júnior.

- pode deixar senhor kwon eu cuidarei dela muito bem, bom eu vou indo está tarde - ele diz e olha para mim - vamos não é bom ficar andando por aí altas horas da noite - assinto e vou até meu quarto buscar minha bolsa que já estava pronta Hyuna entra e fecha a porta.

- amada ele é lindo demais e posso dizer que ele está todo bobo por você - sorrio - vai lá amiga e agarra de vez esse homem - saímos do meu quarto indo para a sala onde os três estão conversando - é ele conseguiu conquistar os carcamanos e agora qual será o próximo passo do grande JK? Te sequestrar? - dou um leve empurrão e ela gargalha chamando a atenção dos homens.

- podemos ir, amanhã e.... - sou interrompida pelo Jeon.

- depois de amanhã ela volta tudo bem? - ele me abraça e pega minha bolsa e assinto.

- não posso proibi-la né vai então meu amorzinho não esqueça de colocar uma roupa quente pra dormir você tem os pés frios e pode pegar um resfriado - Jay e Ji dizem simultaneamente.

- fiquem tranquilos ela não vai passar frio em casa tenho aquecedor no meu quarto - puxo Jeon indo em direção a porta para que o mesmo não fique falando da nossa intimidade perto dos dois ele entende o que eu quero e se despede.

- amor me desculpa por soltar aquilo sobre o quarto tá bom - ele solta sua canhota do volante e segura minha mão levando a em seus lábios e deixando um selar nela.

- não é como se eles não soubessem que fazemos sexo gukkie só te tirei de lá porque se não eles iriam te dar um sermão sobre como você deveria me tratar sabe ser delicado essas coisas e você não tem que ouvir aquilo não estou brava muito menos chateada com você mas me diz gostou deles? Passou o medo dos dois? - o vejo sorrir negando mantendo sua atenção para a rua eu sorrio achando graça cerca de quinze minutos depois ele estaciona na garagem do seu prédio descemos e ele me guia para seu apartamento um local amplo bem decorado com as paredes brancas e móveis pretos cada detalhe parece ter sido escolhido a dedo para deixar o ambiente sofisticado e aconchegante.

- sua casa é linda você que decorou? - ele nega.

- contratei uma decoradora mas eu escolhi todos os móveis e ela ficou com os objetos decorativos vem conhecer o restante - ele pega minha mãos me lavando para todo canto do apartamento dele e tudo muito bem organizado no escritório noto que há um porta retrato sem fotos e me vem a mente que antes do casamento provavelmente ali teria uma foto da Jisso, noto vários diplomas sobre sua área de atuação fico ali admirando todos aqueles quadros até que um quadro próximo a sua mesa me chama a atenção nela há a silhueta de uma mulher pintada com os cabelos cobrindo seu rosto por conta do vento e ela está sentada com os braços abraçando as pernas cobrindo sua nudez é uma bela obra de arte estava tão concentrada que só noto sua presença ao meu lado quando escuto sua voz.

- quando pintei esse quadro queria me livrar de um sonho que havia tido uns três dias antes de pinta-lo, no sonho havia uma mulher de cabelos longos negros chorando nua na minha frente desse jeito mas não conseguia ver seu rosto, isso tem uns dois anos e meio mais ou menos a Jisso até ficou brava comigo disse que eu estava tendo sonhos eróticos com outra mulher mas eu não via assim em todos os sonhos que tive com ela a mesma chorava, meu peito ficava apertado e o vento em seus cabelos cobria seu rosto o que me deixa intrigado é que eu nunca consegui ver seu rosto - ele dizia olhando para a pintura.

- dizem que quando você não conhece o indivíduo com quem está sonhando não consegue ver seu rosto vai ver que você sonhou com alguém que ainda não conheceu - ele me olha e assente.

- vem quero te mostrar meu quarto é lá que vamos passar o nosso tempo aqui mesmo - olho pra ele boquiaberta com a ousadia dele - assistindo filme ou série, dormindo, fazendo amor eu não sou de ficar na sala só uso para quando os meninos vem aqui e a gente joga videogame, poker ou qualquer outra coisa mas fora isso eu vou do escritório para o quarto e pra cozinha só então saiba que iremos sim passar mais tempo na cama e de preferência sem roupa - sorrindo me escondo em seu peitoral e ele me arrasta para o quarto e quando entro noto o quão luxuoso é, o quarto é enorme com uma cama King size baixa próxima da parede em frente e ao lado há duas janelas de vidro do chão ao teto dando a visão belíssima do céu as paredes são das cores cinza e chumbo escurecendo o ambiente ao lado da cama abajures embutido um de cada lado o jogo de cama em três tons branco do lençol, cinza e preto do edredom macio que forra a cama, na parede de frente para a cama uma enorme televisão, ao fundo vejo seu closet e uma porta que acho que é seu banheiro.

- o que achou? - ele pergunta.

- uau seu quarto é lindo - ele me abraça por trás cheira e beija minha cabeça.

- s/n imagina só nós dois nessa cama, fazendo amor bem gostoso e tendo essa visão do céu - seus lábios descem pelo meu pescoço exposto, seus dedos buscando a pele da minha cintura.

- hummmm acho muito interessante continua fala mais - me viro pra ele e vejo as duas obsidiana me encarar de forma intensa.

- aí depois dormir de casulo, eu acordaria antes de você e prepararia o melhor café da manhã pra minha princesa porque ela merece e passaríamos o dia todo aqui assistindo filmes clichê, comendo porcaria e esquecendo do mundo lá fora já que depois de amanhã eu tenho que exibir a mulher mais linda do mundo no jantar que vão dar para premiar o meu projeto - ao ouvi-lo dizer que terei de acompanhá-lo eu reseto, o medo de que algum ex cliente apareça e me reconheça é imenso e não posso faze-lo passar por esse constrangimento, ele nota meu nervosismo e me conforta dizendo que ninguém irá mexer comigo e que ele não sairá do meu lado um segundo sequer, assinto e ele me beija segurando meu rosto, o beijo se intensifica e seus dedos dedilham meu corpo vasculhando a barra da minha roupa até que encontra a retira do meu corpo nos obrigando a se separar, o vejo deixar a peça no chão ao nosso lado e como se tivesse no modo automático meus dedos passa a desabotoar cada botão de sua camisa com o olhar atendo do homem a minha frente, sinto seu coração bater forte assim como o meu suas mãos frias em minha cintura deslizam até o cós do meu jeans onde as cegas ele caça o botão e o zíper da mesma sem desconectar nosso olhar, no quarto só se escuta o som das roupas sendo retiradas e nossa respiração mas pra mim parece que o som do meu coração está tão alto que o prédio inteiro escutaria, aqui pela primeira vez eu me entrego de corpo e alma a alguém e sei que é recíproco pois os olhos do Jungkook são o espelho de sua alma, ele é transparente e nele posso ver que ele está entregando seu coração pra mim da mesma forma e ali nos despimos não só de nossas roupas, nos mostramos como realmente somos sem o véu que a sociedade impõe, Jungkook é um homem único sua aparência imponente destoa de sua personalidade amável, carinhoso sempre procurando saber como eu estou, eu nunca fui tratada assim por um homem nem mesmo antes de me tornar garota de programa e agora eu só posso pensar que tenho sorte de tê-lo conhecido e de agora ele ser meu namorado escuto sua voz me tirando dos pensamentos.

- no que tanto pensa a minha pequena? - já estamos nus e eu me pego deslizando meus dedos em seu peitoral alheia a tudo.

- em como eu tive sorte de te conhecer, em como em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim e em como eu estou feliz por isso - ele coloca alguns fios atrás da minha orelha e segura o local delicadamente me levando até ele e me beijando suave, delicado transmitindo tudo ali e quando nos separamos ele sorri.

- depois da Ji achei que não iria sentir algo tão forte por alguém como o que eu sinto por você - ele pega minha palma e coloca em seu peito - sente o quão forte ele bate por você agora eu posso dizer que eu amo você e vou cuidar de você mas tudo o que eu tiver que falar pode ficar pra depois porque agora eu quero fazer amor com a minha mulher - ele me leva as cegas para a cama e me deita se deitando em cima de mim seus lábios vão ao meu pescoço e beija o local, sua destra mapeia a lateral do meu corpo chegando a minha coxa onde levanta para me abrir um pouco pra ele, sua canhota ao lado minha cabeça acaricia meus cabelos enquanto seus lábios sobem pelo meu maxilar, bochecha até o seu destino que é meus lábios onde me devora tirando meu ar, minha sanidade e o qualquer resquício de insegurança que eu possa ter, seu beijo é devoto com volúpia, destreza e sensualidade, sua língua dança entre meus dentes me fazendo revirar os olhos, seu quadril se movia contra o meu em busca de contato e me abri mais pra ele, sinto sua palma caminhar pelo meu corpo buscando descifrar cada milímetro do meu corpo com seus dígitos e quando tocou em meus seios com extrema delicadeza senti meu corpo receber uma descarga elétrica e os bicos rijo de desejo sinto ele sorrir e minhas mãos que até agora estavam em suas costas descem para seu bumbum duro, avantajado, elevo minhas coxas até seu quadril e sinto ele se posicionar em meio as minhas coxas.

- você é linda demais, gostosa demais, um tesão de mulher - ele se levanta para me olhar e meus fios bagunçado, a boca vermelha e levemente avermelhada pela surra de beijo que havia recebido (uma deliciosa surra só pra constar) e ele não estava diferente sorrimos um para o outro ofegante, excitados e doidos pra descarregar aquele desejo e sem pensar subo meus lábios buscando os dele e sou retribuída com um gemido gostoso que sai contra meus labios quando apalpo sua bunda e novo meu quadril de encontro com o seu, suas mãos embrenhando meus fios bagunçado querendo mais de mim e sinto minha lubrificação descer, minha intimidade pulsa forte quando sinto seu membro rígido em contato com meu baixo ventre e um gemido alto me escapa o estimulando.

- a-amo-r e-u n-não vou agu-ent-ar mui-to tempo eu pres-ciso te t-ter a-gora - sua voz sai entrecortada e só consigo assentir e sua canhota posiciona seu falo em mim deslizando pra dentro de mim devagar, sentindo cada pedacinho de mim e me fazendo senti-lo arranho suas costas descontando o tesão que aumenta a cada segundo, ele me olha e se move dentro de mim me estocando, sua expressão de prazer é divina, ele parece estar em uma espécie de nirvana e sorrio sentindo meu interior o apertar e em resposta ele geme alto e rouco, o cheiro de sexo se espalha pelo quarto assim como os sons mesclados de corpos se chocando e gemidos de prazer cada vez mais elevados sinto que posso alcançar o céu somente sentindo todo explendor do Jungkook sobre mim, ele aumenta gradativamente a velocidade me levando ao delírio.

- guk ahhhh - meu corpo sente o orgasmo chegando e sinto o dele anunciar quando suas veias dilatam em seu membro pulsando forte e ele se força com mais rapidez pra dentro de mim até nós dois nos derramamos em prazer, um orgasmo tão intenso quanto uma avalanche, seu corpo cai mole em cima de mim beijando meu ombro com seu membro ainda dentro dando espasmos do orgasmo recente, minha respiração está pesada, ofegante olho para o teto e só então noto que lágrimas surgiram em meus olhos e agora escorrem no canto deles ele se retira aos poucos de dentro de mim se deitando ao meu lado me puxando para ele e ele nota as lágrimas.

- amor está chorando? Te machu.... - coloco minha mão em sua boca negando.

- eu nunca tive um orgasmo tão intenso a ponto de chorar, já ouvi falar que acontece mas nunca tinha vivido e hoje eu vivi e posso chorar para o resto da vida se for com você assim - arranco uma risada gostosa dele.

- nossa fui tão bom assim? Mereço uma recompensa não acha? - olho pra ele abismada e ele sorri.

- Jungkook!!! - dou um tapa leve em seu peitoral e ele gargalha.

- eu espero você se recuperar mas eu sou demais né fala a verdade você ganhou na loteria Jagi - fecho meus olhos e conto até dez pra não descer a porrada nele se bem que não conseguiria minhas forças foram embora.

- aish eu mereço mesmo - ele me abraça beijando meu rosto e cheirando meu cangote.

- é minha mulher tem que me aguentar agora - sinto suas pernas passar por cima do meu quadril e se ajeitar ali pra dormir.

- você não me pediu em casamento ainda então ainda não bebê - ele me olha de maneira engraçada e eu não aguento rindo em seguida.

- meu bem esse contrato é vitalício você está amarrada a mim - nos olhamos fixamente até que eu inspiro o ar o soltando.

- okay então que assim seja vamos dormir um pouco que eu estou exausta - ele me encaixa em seu corpo me aninhando ali e o cansaço bate em ambos....


Notas Finais


Eita teve amorzinho, sexo daquele jeito e s/n cheia de amor pra dar espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...