1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser você - imagine Jeon Jungkook >
  3. Entre juras de amor e pedido de afastamento

História Tinha que ser você - imagine Jeon Jungkook - Entre juras de amor e pedido de afastamento


Escrita por: erica33

Notas do Autor


Bom dia a todos eu queria dizer que terminei esse capítulo era duas da manhã então me desculpa qualquer erro e desculpa a demora boa leitura a todos e amo vcs 😘

Capítulo 8 - Entre juras de amor e pedido de afastamento


Fanfic / Fanfiction Tinha que ser você - imagine Jeon Jungkook - Entre juras de amor e pedido de afastamento

Cap 8

Jungkook POV

Deitado olhando ela dormir em meus braços, decorando cada detalhe dela, absorto em seus traços tentando decorar cada pedacinho do seu rosto, s/n é linda, gostosa e o melhor me dobra com seu jeito todo marrento, com ela não tem rotina ela conseguiu bagunçar meu mundinho perfeito com sua personalidade forte, quem vê ela assim não imagina o quão brava ela é, "minha" tinhosa eu acho que foi isso que mais me encantou nela, seu jeito todo marrento de ser, desde aquele momento na serra em que ela me ajudou a por meus pensamentos em ordem eu senti que ali ela começou a invadir meu coração, queria ter ido devagar conhecê-la melhor mas não consegui s/n é diferente de todas as mulheres com quem eu me envolvi, ela bate de frente comigo não abaixa a cabeça pra homem nenhum, tem uma timidez que me encanta mas ao mesmo tempo é uma mulher forte, de fibra que luta pelo que quer quando ela me contou sobre seu passado e me disse que não queria que isso atrapalhasse minha vida eu achei que ela iria embora e se afastar de mim, hoje é o casamento do meu irmão e não quero que ela se afaste de mim, ainda mais depois da noite  passada que pra mim foi memorável, ela começa a se mexer e abre seus olhos.

- bom dia como você está? Sem dor espero - pergunto e ela sorri se espreguiçando.

- melhor impossível quanto a dor estou com um pouco mas é normal já que fazia tempos que não tinha relação com ninguém, mas eu estou muito bem e você se arrepende do que aconteceu? - ela questiona apreensiva não sei se pareceu que eu estava arrependido ou se minha expressão deu a ela essa impressão.

- só me arrependo de não ter feito tudo isso antes, s/n eu e você ontem foi mais que perfeito, foi como se nossas almas se encontrassem finalmente e isso não tem preço eu queria poder parar o tempo e ficar aqui assim desse jeito com você por toda eternidade - digo e ela sorri e vejo seus olhos marejar em lágrimas e me preocupo com isso - o que foi meu amor você está chorando - questiono.

- a última vez que abri meu coração assim eu levei um tombo gigantesco, em resumo contei a ele meu passado ele disse que estava tudo bem e dormimos juntos, na manhã seguinte ele disse que já tinha tido o que queria deixou algumas notas no criado mudo e foi embora - ela dizia nervosa em lágrimas e ouvi-la dizer aquilo me cortou a alma ver o quanto ela deve ter sofrido devido ao seu passado e quantas vezes a humilharam por isso a abraço forte e ela cai em lágrimas, ficamos ali até ela se acalmar e quando sinto que ela para de chorar ergo seu queixo com o dedo para que ela me olhe.

- saiba que eu jamais faria algo assim com você, eu não estou aqui pra te julgar muito menos te usar, a noite passada pra mim foi mais que especial, você é a mulher que me fez ver que eu posso viver um novo amor, que eu posso ser feliz com outra pessoa, que eu posso te fazer feliz, seu passado não te faz ser menos que ninguém e muito pelo contrário você é mais forte que eu, você é uma guerreira, estava aqui sozinha e pra não morrer de fome não viu outra alternativa se não vender o seu bem mais precioso eu vou contar aos meus pais toda a verdade depois do casamento e eu tenho certeza que eles entenderão que minha namorada é uma sobrevivente desse mundo cruel - eu dizia e em seus olhos desciam lágrimas - sei que tudo está acontecendo rápido demais com a gente mas eu não quero dar margem para te perder, se alguém te conhecer do mesmo modo que eu te conheço eu sei que vão querer te roubar de mim e eu jamais permitiria que isso acontecesse.

- gukkie eu só quero que me prometa uma coisa que se minha presença em sua vida for te atrapalhar por conta do meu passado você me fala tudo bem? Eu não quero que você se prejudique por minha causa e temos que ser sinceros sobre isso meu passado não vai sumir então por favor não se prejudique por mim - ela diz e sendo totalmente sincero não me importo com minha carreira, minha imagem ou qualquer porcaria, ela é mais importante pra mim que qualquer coisa neste momento.

- eu prometo que vou te proteger, que te farei feliz e que vamos passar por qualquer situação que venha a acontecer por conta do seu passado juntos, resolveremos como casal qualquer contratempo que possa aparecer, qualquer problema que tivermos resolveremos juntos tá bom, não escondermos nada um do outro não tentaremos por conta própria resolver algo sozinhos, s/n vamos fazer um voto aqui onde nos entregamos de corpo e alma um ao outro que seremos fiéis, leais e principalmente justo um com o outro sempre, que seremos fortes juntos e que eu e você seremos um só tudo que eu fizer você saberá e vice e versa tudo bem pra você essa promessa? - olho pra ela e acaricio seu rosto tirando do rosto alguns fios rebeldes ali.

- então aqui nus de corpo e alma prometemos ser fiel, compreender e sempre estarmos juntos, sinto como se fosse meus votos núpcias - ela diz rindo e me faz rir seu comentário.

- são nossos votos, não os núpcias mas os de duas pessoas que encontraram a alma gêmea, minha princesa você percebe que nos encaixamos perfeitamente, somos a metade um do outro, eu sou seu e você é minha - digo e ela me beija eufórica, a agarro e puxo pra mais perto do meu corpo sentindo seu calor, seus seios rígidos e puxo o lençol somente pra apreciar a visão dos seus lindos seios expostos - eles são lindos, olha amor cabe certinho na minha mão - digo encaixando minha palma cobrindo uma de suas mamas ela arfa seu quadril se remexe e sei que ela está ficando excitada assim como eu, beijo seu pescoço passando meu nariz ali a deixando arrepiada ela desliza sua palma pelo meu tórax descendo até minha barriga onde desliza seus dedos caçando meu pau e logo o encontra animado sedento por seus toques, ela com uma delicadeza incrível acaricia meu membro, sentir sua palma quente em contato com o local mais sensível do meu corpo me faz ter choques internos, s/n sobe devagar em cima de mim e beija minha clavícula descendo beijos pelo meu peitoral, ela da atenção aos meus mamilos sabendo o quão sensível eu sou naquela área seus dedos dedilham meu peitoral me deixando ainda mais excitado, ela ergue o tronco e ajeita seus cabelos a luz que invade o quarto a deixa visível para mim e a cena é lindíssima, s/n de frente pra mim nua é a visão mais perfeita que eu poderia ter minhas mãos vão a sua cintura e aproveito sua posição para elevar meu tronco e ali mesmo com ela em cima de mim nós dois sentados observando um ao outro, passo minha mão pelo seu cabelo e agarro sua nuca a trazendo pra mim somente pra provar seus lábios, minha outra mão a agarra pela cintura e ela corresponde minhas investidas levando suas mãos a minha nuca intensificando o beijo com ambos nus não temos preocupação de roupas impedindo nossos toques e a sensação de tê-la novamente em meus braços é ainda melhor que a primeira, nunca senti algo parecido por nenhuma outra o que sinto por ela s/n me quebra, me vira do avesso, me deixa na lona em todos os sentidos quando acho que já vi todas as suas versões ela me mostra outra, ela é a "minha" marrenta, "minha" briguenta, mas hoje vi a "minha" s/n de verdade aquela que está mais preocupada comigo do que com ela mesma, ela baixou a guarda se despiu de todas as suas armaduras e aqui no meu quarto, na minha cama ela me mostrou que ela é insegura, que sofre pelo passado e o que ele pode prejuicar aqueles que ela ama, seu sofrimento ao pensar que irá me fazer algum mal, acaricio seus cabelos nos separando por conta do ar que começa a faltar em nossos pulmões.

- você é linda demais s/n, tudo em você é perfeito, as curvas do seu corpo, seus toques sutis, seu beijo todas as sensações do meu corpo com quando entra em contato com o seu está me deixando viciado, eu quero mais e mais de você eu quero tudo com você - digo sentindo seus carinhos na minha nuca - eu preciso sentir seu calor interno, necessito sentir seu pulsar forte me esmagando, quero ter ver alcançar o nirvana com minhas investidas - a viro deitada na cama e sem camisinha mesmo invadi seu interior quente e melado, a beijo tomando pra mim seus gemidos, seus dedos agarrando minhas costas sei que ficará marcado o local mas quero isso e muito mais, suas pernas entrelaçada a minha cintura, me dando mais espaço em seu íntimo, invisto contra seu corpo e elevo meu corpo para ver seu corpo balançar, seus seios lindos mexendo conforme a estoco é divino, minha destra vai em direção a sua mama e aperto de leve o bico e ela geme respondendo a meus estímulos, ela está tão encharcada que o barulho de nossos sexos se chocando se torna mais erótico e me deixa ainda mais excitado, o cheiro delicioso de sexo invade minhas narinas e por instinto aumento a velocidade e a intensidade das investidas, preciso nos conter para não acordar a casa toda e assim a beijo prendendo nossos gemidos alto contra a boca um do outro quando atingimos o orgasmo juntos, ambos estamos exaustos, saciados e relaxados, ainda conectado a ela sentindo sua respiração se normalizar aos poucos assim como seu corpo que até poucos segundos atrás seu corpo estava em estado de êxtase, tremendo de tesão assim como o meu saiu de dentro dela a puxando pra mim, e ela se aninha em meu peito e acaricia meu peitoral curtindo o pós sexo, sinto meu corpo pesar assim como minhas pálpebras e o sono me invade antes de fechar meus olhos vejo minha marrenta dormir tranquila.

Quebra de tempo

S/n

Acordo com alguém batendo na porta do quarto e olho para o Jeon que ainda dorme, "esse tem o sono mais pesado que uma rocha" sorrio ao pensar e me levanto colocando uma calcinha e sua camisa e vou até a porta e destrancou quando abro um pouco vejo a Sra Jeon que parece eufórica.

- aconteceu algo Sra Jeon? Está tudo bem? - questiono.

- não é nada minha querida só que são quase meio dia e o meu menino nunca foi de ficar na cama até tão tarde então estranhei, vocês estão bem? - ela diz preocupada de verdade.

- está tudo bem Sra Jeon é que essa noite ficamos conversando até tarde então ele deve estar cansado mesmo mas já vou chama-lo tá? - ela sorri e diz que tudo bem.

- ah s/n meu anjo eu já fiquei muitas vezes até tarde "conversando" e em duas dessas "conversas" resultou nos meus meninos - ela caminha sorrindo pelo corredor ao me deixar extremamente envergonhada, quando me viro dou de cara com Jeon com um sorriso safado nos lábios.

- você ouviu o que sua mãe disse pra mim? Jeon eu não vou descer, não tenho coragem de encarar sua família agora - vou até a cama e ele me puxa pra ele, eu cobrindo meu rosto de vergonha.

- você fica linda envergonhada amor, olha pra mim me deixa te ver vermelhinha vai - ele tira minhas mãos do meu rosto e ele ri já que estou literalmente roxa de vergonha.

- para de rir eles ouviram a gente Kook imagina o que seus pais devem estar pensando de mim agora - reclamo fazendo beiço.

- amor sabe o que eles vão dizer? Que somos um casal super saudável que faz sexo regularmente, o que eles não vão estar enganado pois agora eu não te darei sossêgo - ele diz e minha vontade é de socar aquela carinha linda dele.

- Jungkook-ha para com isso, se eles ouvem a gente - dou um tapa em seu braço, ele me puxa pra ele e me beija.

- aí como eu queria poder ficar aqui com você ao invés de ficar lá em pé no altar parecendo um idiota como padrinho - ele fala e eu dou um selar em seu rosto.

- eu vou está lá na primeira fileira te admirando tudo bem? - ele me analisa por completo.

- minha camisa parece um vestido em você, ficou mais gostosa ainda - ele fala ao pé do ouvido.

- então eu vou com ela já que você gostou, só coloco um cinto preto, um salto alto e ajeito meu cabelo o que acha - vou fazendo como se fosse usar mesmo e quando ele olha para as minhas coxas a mostra ele nega com a cabeça.

- nem pensar só eu posso ter essa visão de você com minhas roupas tá me ouvindo - ele me agarra e diz possessivo.

- meu Deus ele é ciumento - tiro sarro dele.

- não sou ciumento sou exclusivista é diferente - diz dando um beijinho no meu nariz, ele deita sua cabeça na minha clavícula e inspira sentindo meu cheiro, ficamos ali nos curtindo mais um pouco, não tomamos banho juntos ou iríamos nos atrasar para o almoço, descemos juntos conversando e quando chegamos na cozinha nos sentamos.

- boa tarde a todos acho que passei muito tempo na cama nos desculpem - Jeon diz olhando para todos a mesa.

- não se preocupa filhote você só quer curtir sua namorada sozinho um pouco - Sra Jeon se pronuncia nos tranquilizando.

- querida nosso gukkie não queria só "curtir" a namorada né, desculpa filho mas as paredes são finas e foi difícil não escutar vocês dois - eu fico vermelha automaticamente abaixando a cabeça.

- me desculpa Sr Jeon não era nossa intenção desrespeitar sua casa - digo e elevo o olhar e o que me espanta é o olhar da Jisso pra mim, ela parecia triste será que ela ainda gosta do Kook, eu preciso tirar isso a limpo antes de começar qualquer coisa com o Jeon, não quero me envolver com alguém e ele me deixar porque não me amava o suficiente.

- minha querida vocês são adultos, eu sei o que acontece com namorados em um quarto, não tem nenhuma criança aqui e em momento algum você desrespeitou essa casa eu acho até bonito ver a paixão entre vocês dois - Sr Jeon ia falando e sinto uma mão grande agarrar minha coxa e dou uma olhada para baixo e vejo Jeon massagea-la alisando vez ou outra, nossos olhares conectados ele sobe um pouco mais as carícias chegando a minha virilha seguro sua mão e olho para ele o repreendendo, entrelaço nossos dedos para que ele não tente nenhuma gracinha novamente o restante do almoço correu na mais perfeita ordem, Jisso ainda me olhava com o mesmo olhar e aquilo já me incomodava um pouco e eu preciso conversar com ela pois se ela ainda gosta dele ela deveria me falar e se eu ver que ele também gosta dela ainda eu caio fora, a tarde toda foi a maior correria para todos, estava tomando banho e me lembrando do olhar da Jisso e não vejo Jeon entrar no banheiro, quando percebo ele já estava me observando a algum tempo.

- estava tão entretida que não tive coragem de te tirar dos seus pensamentos o que houve, o que significa essa ruginha de preocupação? - ele pergunta e eu olho pra ele suspiro e me pronuncio nervosa, saindo do box com uma toalha enrolada no meu corpo.

- eu sei que ainda estamos nos conhecendo, não temos nada sério ainda e é por isso que eu quero te perguntar algo - digo e ele segura minha cintura.

- sim estamos nos conhecendo e sim pode fazer a pergunta - ele diz beijando a ponta do meu nariz.

- você ainda quer a Jisso de volta? - pergunto direta sem meias palavras e espero uma resposta com a mesma certeza.

- até ontem eu estava em dúvida eu queria o que eu tinha com a Jisso, o namoro seguro, em minha zona de conforto e tudo mais, sabia que eu e ela seria aquele casamento bem tradicional, pouco sexo e muita conversa mas ontem eu fui engolido por um furacão chamado s/n, eu senti coisas que nunca senti com a Ji, eu nunca tive em meus braços uma mulher como você, respondendo sua pergunta ontem eu a queria de volta hoje eu não sei mais se quero - ele diz com sinceridade e tomo enfim minha decisão.

- você está dividido eu acho que precisamos de um espaço pra você poder organizar seus sentimentos, eu estarei aqui quando você se decidir tudo bem? - digo com um nó quase insuportável na garganta, ele me olha espantado.

- eu não quero me afastar de você, ontem foi a noite mais incrível da minha vida, sim eu estou um pouco dividido mas não quero que você se afaste de mim - ele fala nervoso.

- Jeon.....- ele não me deixa prosseguir.

- gukkie ou Kook, não me chama de Jeon por favor toda vez que me chama de Jeon eu acho que a gente está sei lá regredindo na nossa relação e eu não quero isso - ele diz ainda mais nervoso me puxando pra ele.

- eu não vou me afastar de ti de maneira alguma, só quero que você se decida e pra isso temos que de alguma maneira se afastar um pouco, pra você ver o que realmente sente por mim e pela Jisso, não estou dizendo que eu vou embora e não vou estar lá na igreja com você mas eu quero que você tenha certeza do que sente e que tenha certeza do que vai enfrentar entendeu eu sei que praticamente juramos amor eterno hoje de manhã mas eu não quero que nada fique duvidoso no nosso futuro relacionamento - ele concorda levemente com a cabeça.

- eu vou chamar a Ji pra conversar e ver o que eu realmente sinto por ela logo depois da cerimônia tá bom, mas não vai embora por favor - ele diz e eu digo a ele que não irei a lugar algum sem a resposta dele, ele me abraça e sinto seu perfume invadir minhas narinas, olho pra ele que acaricia meu rosto faço o mesmo com ele e selo nossos lábios e saio me distanciando dele indo em direção ao closet e me fecho lá e sinto lágrimas teimosas molharem meu rosto, cubro meu rosto com minhas mãos desabando com medo de ter me entregado novamente e quebrar a cara mas dessa vez seria diferente Jeon Jungkook é um homem valioso, tem uma essência única, ele é aquele homem que te faz querer cuidar e pedir seus cuidados, ele é aquele tipo de pessoa que você quer pra sempre em sua vida, tento me acalmar para que ele não veja minha fraqueza.

Jungkook POV

Meu mundo acaba de desabar em minha cabeça eu entendo a s/n eu vim pra cá no intuito de reconquistar a Jisso, só não contava que s/n mexesse tanto comigo, não esperava que o destino me desse essa rasteira de colocar alguém na minha vida justo agora e desse jeito, ela entrou na minha vida de uma maneira absurdamente violenta, ela me rasgou por completo, sim eu estou dividido eu não sei que caminho seguir, estou uma bagunça total me olho no espelho abatido passo minhas mãos pelos meus cabelos tentando levar embora essa sensação horrível no peito sinto que vou chorar, frustrado comigo mesmo, novamente olhando para o espelho.

- Jeon Jungkook você é patético o que você fez cara - dou tapas na minha face - burro, idiota você vai acabar perdendo a mulher mais incrível seu imbecil - pareço patético me xingando lavo meu rosto e saio do banheiro e não encontro a s/n olho em direção do closet e sei que ela está lá, preciso falar com meu melhor amigo agora, saio do quarto com o telefone em mãos e mando mensagem para o Tae que me responde dizendo que acabou de chegar na cidade peço para que ele me encontre na cafeteria no centro da cidade e sigo pra lá, eu preciso do meu hyung para me ajudar nesse dilema, sigo de carro até lá e assim que entro Tae já está lá me esperando.

- que bom que você já está aqui hyung eu preciso da sua ajuda eu me meti em uma enrascada das grandes - digo e Tae espera eu contar toda a história e conto a ele minha aproximação com a s/n, em como ela se abriu e me contou do seu passado, em como ela se preocupa em estragar minha carreira se a gente se envolvesse e toda nossa conversa sincera, Tae continua me olhando em silêncio, conto parcialmente nossa noite.

- Jungkook-ha me diz uma coisa o que você sentiria se visse a Jisso com outro homem? - não entendo sua pergunta mas respondo.

- iria ficar impressionado, meio chateado mas acho que iria aceitar eu e ela não temos nada mais já faz um tempo por que? - pergunto e ele me responde com outra pergunta.

- e se a s/n nessa festa sei lá beijar outro homem ou conversar ao pé do ouvido com alguém como você se sentiria? - e foi aí que percebi que Jisso faz parte do meu passado já que só de imaginar minha marrenta nos braços de outro me deixa louco - acho que já tem sua resposta não é? - ele diz e olho pra ele.

- o que eu faço agora hyung ela me pediu pra se afastar para que eu pensasse no que eu queria de verdade e ela vai estar solteira nessa festa e o San está rondando ela eu sei que ele quer ela eu não vou aguentar se ele ou qualquer outro homem chegue perto do que é meu - frustrado falo tudo que enche meu peito, Tae diz que ele ficará de olho nela e que qualquer movimento que San faça em direção a s/n ele me avisa.

- eu também acho que você deveria abrir seu coração agora pra ela dizer que sua história com a Ji acabou e que está apaixonado - Tae completa e concordo com a cabeça e olho para o relógio e marca quatro da tarde e preciso me arrumar peço a conta, pago e saímos rumo a casa dos meus pais, chego e Tae comprimentar todo mundo e levo ele até o quarto de hóspedes para que ele se arrume, ele me diz que os outros irão vir arrumado já e vão direto para a igreja já que eles estavam terminando um projeto difícil e não conseguiria chegar antes, assinto e saio indo em direção ao meu quarto, meio receoso em abrir a porta quando coloco a mão na maçaneta escuto a voz da s/n creio que fala ao telefone.

- eu não queria Jay mas aconteceu e agora não sei o que eu faço, você sabe melhor do que ninguém que desde aquele homem eu não me apaixonei por mais ninguém mas com o Jeon foi espontâneo, quando vi já estava envolvida mas ele tá dividido e eu tenho quase certeza que ele vai escolher ela, Jay a Jisso é linda, perfeita e eu uma ogra que foi prostituta, um passado manchado, ela tem berço, é fina tem o corpo de uma verdadeira coreana - ela faz silêncio por alguns minutos - eu vou terminar meu trabalho aqui e depois eu vou dar um jeito de voltar pego um ônibus, qualquer coisa mas eu não vou esperar pra tomar mais um fora Jay eu preciso me trocar - mais alguns segundos e ela se pronuncia novamente - não precisa vir me buscar eu sei me cuidar tá bom appa e obrigado por me escutar de novo também te amo tchau - percebo meus olhos cheios de lágrimas e meu peito doer ainda mais ao ouvi-la se depreciar tanto, estou tão absorto a sua conversa ao telefone que me assusto quando sinto uma mão pousar nos meus ombros me viro bruscamente e dou de cara com meu pai ele me olha preocupado e me puxa para longe da porta.

- o que houve meu filho até o almoço você estava sorrindo para o vento e agora está aí aos prantos, você e a s/n brigaram ou algo do tipo? - ele me pergunta e me desmonto caindo nós braços do meu pai em busca de colo, não digo nada por alguns minutos só choro.

- eu e a s/n é complicado de falar appa, eu nem saberia como começar a explicar meu relacionamento com ela - digo olhando para o nada.

- eu li um artigo em uma dessas revistas feminina que sua mãe lê, eu sei o senhor lendo revista pra mulher mas o artigo em questão contava a história de uma acompanhante de aluguel que dizia "todas as pessoas buscam a perfeição, mas que perfeição não existe e que na percepção dela pra ser um bom companheiro pra vida toda a pessoa precisa se amar antes de amar outro indivíduo", ela finaliza dizendo que ela de alguma maneira ela trás vida aqueles que a contrata e que ela só quer a felicidade deles - quando meu appa fala aquela frase percebo que ele sabe sobre a s/n já que é a mesma frase que ela disse no artigo.

- Appa me desculpa eu não queria mentir pra vocês....- meu pai não me deixa terminar.

- uma mentira que se tornou verdade eu e sua mãe sabíamos quem ela é desde que ela entrou nessa casa, não nos importa o passado dela, ou quem ela é ou foi eu quero a sua felicidade meu filho assim como sua mãe agora me conta o que aconteceu? - ele diz.

- eu e a s/n a gente estava se entendendo sabe, a beijei, fizemos amor, mas depois do almoço ela me perguntou se eu ainda amava a Jisso e o que aconteceria com a gente, e eu disse que estava confuso, que não sabia o que eu sentia pela Ji mas que eu não queria me afastar dela.

- e o que ela disse? - meu pai pergunta.

- que precisávamos nos afastar um pouco para que eu colocasse meus sentimentos em ordem, que ela não queria sofrer como já havia sofrido e que ela esperaria minha decisão - conto a nossa conversa ao meu pai.

- ela foi sensata está se protegendo e te protegendo, porque se você não tem certeza do que quer e acaba investindo nessa relação e amanhã você decide que ama a Jisso o que acha que vai acontecer? Ambos vão sofrer você por ter levado tão longe uma relação fadada ao fracasso, ela por conta do seu distanciamento porque isso é inevitável entendeu por que ela quis esse tempo? - eu assinto levemente.

- o pior foi ouvi-la se comparar com a Jisso, o corpo, a classe social, o fato da Jisso ser coreana e ela não, seu passado e tudo aquilo que só ela vê em si mesma sabe - digo e meu pai faz carinho na minha costa.

- sei, ela diz que está gorda ou que seus seios são grandes demais para o padrão, ou até mesmo pequeno demais, que seu bumbum é feio, ou que fulana é muito mais linda que ela não é? - meu pai diz - sua mãe é assim também, meu filho sua relação com a Jisso aconteceu a muito tempo e talvez você não se lembre mas ela também disse isso e você não prestou a atenção.

- mas appa com a s/n é diferente - eu digo e meu pai rebate.

- não é diferente, a única diferença é que agora você não está interessado no seu bem estar e sim no dela, isso meu filho é amor.

- e o que eu faço agora pai, ela pediu pra eu colocar meus sentimentos no lugar e se eu chegar pra ela agora e dizer que eu a quero ela não acreditará - sofro com a angústia e a falta que a sua presença me faz.

- vai pro seu quarto não insisti por enquanto depois da cerimônia vocês conversam é o melhor agora - escuto tudo e bufo frustrado, vou até meu quarto e ela está começando a se arrumar está de frente ao espelho improvisado que minha mãe colocou ali pra ela, está de roupão, assim que ela termina de secar o cabelo me vê encarando-a.

- está tudo bem com você? - sua voz melodiosa se faz presente.

- não - minha fala sai num sussurro e ela se vira pra mim.

- Jeon eu não disse que acabou, eu disse pra você organizar seus sentimentos que estão confusos, acha que pra mim é fácil te ver e não poder te tocar, te beijar eu não tenho dúvidas do que eu sinto por você mas não quero sofrer, faz no seu tempo eu vou esperar - ela diz e se levanta vindo em minha direção, ela leva sua palma até meu rosto e então percebo que estava prendendo o ar e sentir seu toque faz com que eu relaxe, seguro sua mão e me deixo levar pelo calor que ela transmite.

- eu quero tanto você, sentir o calor do seu corpo, me dá um abraço forte por favor - suplico e ela me abraça e sinto enfim seu cheiro.

- gukkie você vai conversar com a Jisso hoje? Achei que ela ficou um pouco chateada pelos comentários do almoço - ela diz baixinho e a aperto mais contra meu corpo.

- eu não quero falar da Jisso agora a única coisa que eu quero e é isso - a puxo pra um beijo,segurando sua nuca com firmeza ela não mostra resistência bem pelo contrário ela agarra meus cabelos e acompanha meu ritmo, somos selvagens juntos, sentir sua língua vasculhar minha boca atrás da minha é como experimentar o nirvana, ela é meu inferno e meu paraíso, somos fogo e gasolina temos o encaixe perfeito num impulso a encaixo em meu quadril e ela entrelaça suas pernas ali me dando liberdade pra colocá-la em cima da minha cômoda nossas bocas se separam por conta da falta de ar e ela me olha.....


Notas Finais


Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado, vejo vocês nos próximos capítulos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...