1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. A Festa - Parte 1

História Tinha que ser ..... você? - A Festa - Parte 1


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 11 - A Festa - Parte 1


 

 

Os dias passaram rápido com a organização da festa dos Veteranos, Matteo tinha conseguido a casa dele como o lugar, já que seus pais tinham acabado de viajar com o irmão mais novo, Gastón e Âmbar concordaram em chamar as meninas para a festa, pois as mesmas arrasaram com o esquema de lavar carro, Matteo por sua vez não gostou muito da ideia, mas logo concordou .

Passaram a tarde passou bem rápido com os preparativos finais da festa, Âmbar e Gastón tinham levado suas coisas para se arrumarem na casa do Matteo, quando terminaram de se arrumar e desceram para a sala, esperando o pessoa chegar. Não demorou muito tempo para que a casa começasse a encher de gente, Matteo estava curtindo a festa com Âmbar, já Gaston estava com uma bebida na mão e toda hora olhava para a porta, para achar a pessoa que tanto esperava entrar naquela casa.

Não demorou muito para que Nina chegasse linda a festa, juntamente com suas amigas Jim e Yam, as três estavam divinas, todos os rapazes não tiravam o olho delas, mais nenhuma deu atenção, foram direto pegar uma bebida e para a pista dançar, Gastón, ao olhar para a tal pista, encontra a morena que tanto estava esperando, tomou um gole da sua vida e logo seguiu para a pista, chegando lá, foi até Nina e começou a dançar juntinho com ela, logo chegou perto do ouvido dela e sussurrou.

- Estava te esperando chegar. – Ao ouvir uma voz no pé de seu ouvido Nina imediatamente olhou para trás e ao ver quem era deu um pequeno sorriso para o mesmo.

Yam e Jim que estavam dançando perto, viram Gastón chegar perto da amiga, logo as duas abriram um belo sorriso, depois que perceberam a aproximação dele na amiga e ele falando no pé do ouvido.

- A Nina se deu bem... – falou Jim com um sorriso malicioso no rosto.

- E logo com o Gastón.... Acho que ela nunca previu isso.. – Yam falou e as duas melhores amigas começaram a rir..

 

Nina e Gastón neste momento já estavam dançando bem coladinhos, a menina estava amando aquilo, já estava caidinha pelo menino e ele chegando daquele jeito acabou com a estrutura dela, mas ela não podia mostrar que estava tão frágil perto do menino, então depois que ele falou no ouvido dela, a mesma fez questão de virar rapidamente para o mesmo o encarando, a menina começou a dançar bem sensualmente, a medida que a musica tocava e Gastón só fazia babar e sentia mais desejo de beijar a boca da menina que estava num tom de vermelho, logo quando decidiu fazer o que seu corpo pedia, a menina ouviu a musica de Fifth Harmony (Work from Home ft. Ty Dolla $ign) tocar, logo se afastou do menino, chamou as amigas e mais algumas meninas para dançar, logo que a música começou a tocar elas começaram a dançar coreograficamente, Âmbar tbm estava nesse meio, entre as meninas. A cada movimento que davam os meninos babavam com o que viam, principalmente Gastón, ele olhava para Nina que apesar de parecer tímida, era a que comandava a coreografia, ela descia e subia, fazendo movimentos, olhando para Gastón o deixando doido, quando a música estava acabando ela cantou a última parte junto.
 
- Work from Home – Ela cantou apontando para o menino, que não se aguentou e começou a andar em direção da garota, a agarrando pela cintura e em seguida a beijando intensamente, ele tinha uma das mãos na cintura dela e a outra embolada no seu cabelo, fazendo com que ela não se desgrudasse dele, ela tinha suas duas mãos no cabelo dele, o beijo tava cada vez mais feroz, até que o ar faltou para ambos, terminaram o beijo e ficaram ali se curtindo a festa toda...
 
- A Luna esta demorando né? – Yam falou
- Ela mandou uma msg dizendo que estava vindo com o Simon...
 
 
Tempo depois Luna chega com Simon na casa, logo o apresenta as amigas e vai subir para se trocar. Simon começa a conversar com as amigas de Luna até que de longe vê uma loira que o chama a atenção, logo ele começa a perguntar da mesma para as meninas e elas dão a notícia que ela namorava o irmão de Luna. Mais o menino pouco se importou pra isso, gostou do que viu e queria conhecer, porém não neste momento, já que a mesma estava agarrada ao namorado. Ele decidiu então esperar o momento certo para poder falar com ela..
 
Luna logo se arrumou, se olhou no espelho e ficou se admirando, pegou seu batom, passou na boca, arrumou mais uma vez seus cabelos e saiu do quarto em direção a sala, onde estava acontecendo a festa.    

   


Notas Finais


Espero que gostem..
por favor comentem e deem as suas opiniões,
com o que deve acontecer
bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...