1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Novo interesse?

História Tinha que ser ..... você? - Novo interesse?


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Espero que gostem desse Capitulo...

Capítulo 13 - Novo interesse?


O dia já havia amanhecido, apesar da festa ter rolado a noite toda Matteo e Luna não conseguiram sair do quarto, mesmo após acordarem no meio da madruga os dois não conseguiram se afastar e voltaram a fazer amor loucamente.

Por sorte ninguém foram lhe procurar e quando a festa terminou alguém teve o bom senso de trancar a porta para que não fosse roubados...

Todavia naquele momento o casal não diziam nada para o outro somente desfrutavam da agua morda escorrer por seus corpos enquanto se banho juntos em meios aos beijos e caricias. Matteo desliza seus lábios até alcançar um dos seios de Luna que geme ao sentir sua língua quente sugar seu mamilo. Luna rebola ao mesmo tempo sentindo a ereção completamente dura de Matteo roçar entre suas cochas... Aos poucos Matteo voltou a descer seus lábios até encontrar a intimidade da morena e rapidamente começar a sugar o pequeno botão rosado entre as dobras molhada da intimidade feminina.

-Uhm... Matteo... Uhm...- Luna voltou a gemer sentindo a língua dele acariciar sua intimidade.

E foi o que bastou para o moreno aumentar suas sugadas enquanto seus dedos mergulham na cavidade apertada e quente dela. Luna sentia que iria gozar rapidamente, só que dessa vez matteo não permitiu, pois queria que ela gozasse em seu membro enquanto enterra potentemente em seu interior.

Sob gemidos de protesto ele voltou a beija-la e ao mesmo tempo levanta uma das pernas da garota e enterrando seu membro de uma só vez.

-Uhm... – ambos gemem ao mesmo tempo sentindo suas intimidades encaixados perfeitamente um ao outros.

Matteo começou a estocar lentamente, mas a maneira que Luna rebolava o deixou ainda mais excitado.

-Mais...- Luna implorou em meios aos seus gemidos.

-Sim... Goze pra mim meu amor... Uhm... – Matteo sussurrou voltando a devorar a boca da morena com a sua ao mesmo tempo em que suas estocadas aumentou até que ambos são atingidos por mais um orgasmo alucinantes.

Ofegantes, Matteo continua a beijá-la ate que se dá conta de que fez amor com Luna sem proteção...

-Acho que vou ter que ir na farmácia o quanto antes comprar a pílula do dia seguinte pra você. – Luna franziu a testa o encarando sem entender e ainda entorpecida pelo sexo gostoso que acabou de fazer com seu irmão. – Não usamos camisinha... Ou quer ter um filho meu?

Luna abriu seus olhos assustada.

-Está louco? Nem se não fossemos irmãos. Não só irá comprar uma pílula como também comprará dois pra tomar de uma só vez. Amanhã mesmo dou um jeito de ir ao ginecologista pra começar a tomar pílulas...

Matteo mordeu o lábio pensando agora no que aconteceu entre eles. São irmãos, mas de uma maneira ilógica esse fato gritante não foi o suficiente para conter o desejo que ele sente por ela e nem ela por ele. Mesmo assim Matteo ainda quer ter outras vezes em seus braços só não sabia se ela também quer o mesmo.

Ele voltou a beijá-la e Luna corresponde, porem o beijo não durou muito e Matteo voltou a falar dando leves selinhos nos lábios da morena.

-Eu ainda quero você, não só mais uma hora e sim por outros dias.

Luna se afasta para encara-lo... Não poderia mais mentir para si mesma e muito menos para ele.

-Estaremos ferrados se alguém descobrir... Mas ainda sim eu quero arriscar... Te quero também...

Matteo sorri e acaricia o rosto da morena e olhando em seus olhos ele voltou a beija-la e dessa vez não houve espaço para coerência e voltaram a se amar dentro do chuveiro.

O tempo vai passando, e Luna e Matteo viviam se pegando as escondidas em casa e na faculdade, o moreno ainda continuava a namorar Âmbar para manter as aparências e tentava não dar mole quando estivesse ao lado de Luna. Luna por sua vez não estava com ninguém, ela não queria ninguém além do seu amado irmão, mas tentava disfarçar o ciúmes que sentia quando via o mesmo com a namorada, afinal ela não podia se intrometer na relação deles já que ela era a namorada e a mesma só era irmã, então certo dia no intervalo da aula todos se encontraram na cantina da faculdade, Luna vendo que ia ficar de vela, pois seu irmão estava com a namorada e sua amiga Nina estava ficando com Gastón, e Jim e Yam não estavam com elas nesse momento porque decidiram ir estudar, Luna decidiu agir, olhou o arredor da cantina todo para ver se achava alguém interessante, e de imediato viu a figura de um homem muito bonito, a menina ficou babando por ele.

- UAU..... – Luna não conseguia parar de olhar para aquele ser, que no momento que percebeu a menina olhando, se viu admirado pela mesma...

- O que foi Luna? – Matteo falou olhando o semblante da irmã, que estava admirada por algo.

- Nada não Matt... – Ela falou olhando pra ela, mais logo viu o homem fazer um sinal com a cabeça, a chamando para sair do ambiente.

- Er...eu tenho que ir ali gente, já volto. – a menina falou rapidamente saindo da mesa e seguindo para fora do refeitório, Matteo que não gostou muito ta atitude da irmã, estava achando aquilo meio esquisito então pediu licença ao pessoal dizendo que iria no banheiro, conseguiu alcançar Luna e puxar para o mesmo e logo trancando.

- O que foi aquilo na mesa Luna? – Matteo falou a encarando

- Nada Matteo, eu só queria tomar um ar. – Ela falou disfarçando

- Você não acha que é melhor ficar aqui comigo não. – O menino já falou com um tom malicioso

- Acho.... – E foi o que bastou para que Matteo a beijasse ali, um beijo intenso, com urgência, porque apesar dos dois estarem “juntos”, não podiam ficar toda hora, para não dar bandeira, eles se pegavam quando não tinha ninguém em casa e em alguns lugares da faculdade bem escondido e raramente. Matteo começou a descer seus beijos até o pescoço de Luna, a fazendo morder os lábios de prazer, para que não soltasse um gemido alto no banheiro masculino, Matteo desceu a alça da blusa da menina e começou a beijar seu ombro, a mesma já não aguentava a tortura que o irmão estava fazendo com ela indo bem devagar, então ela virou matteo contra a parede e começou a beija-lo mais uma vez intensamente, quando o ar se fez necessário ela foi para o pescoço do menino o dando leves chupões, matteo logo pego as pernas da menina e puxou para a cintura dele, fazendo a entrelaçar na mesma, ele não aguentava mais o desejo de tê-la ali mesmo, então começou a tirar a blusa da irmã, mostrando seus pequenos seios e na mesma hora o massageando, Luna fechou os olhos, sentiu que sua calcinha já estava molhada..

- Ma... Matteo.... eu... eu não aguento mais.... por favor... – a menina já implorava para ter o irmão, sem pensar duas vezes ele tira a saia e a calcinha da menina, mostrando o desejo que sentia em tê-lo ali dentro dela, então ele logo desceu sua boca até o clitóris da menina e começou a chupa-la, fazendo com que a mesma gemesse, com suas mãos no cabelo do moreno e rebolando para que ele não parace..

- Eu... vou...gozar.. – Matteo ao ouvir isso subiu sua boca até a menina e a beijo com toda fúria, passando a mão em todo o seu corpo até chegar a sua intimidade mais uma vez, e começou a masturba-la até a mesma por fiz gozar, Luna quando chegou no seu limite deu um gritinho que foi abafado pelo beijo do irmão. Logo Matteo, com a ajudar da irmã, tirou sua calça e cueca, fazendo sua ereção ficar a mostra, Luna queria proporcionar o mesmo prazer que o irmão tinha te dado e não deixou que ele a penetrasse ainda, logo se abaixou ficando de frente para o pênis do irmão e o abocanhou, fazendo movimentos de vai e vem acariciando suas bolas. Matteo tinha seus olhos fechados e sua cabeça arqueada, mordendo seus lábios, para que não pudessem ouvir seu gemido ali, logo pôs suas mãos nos cabelos de Luna para que os movimentos se tornassem mais rápidos e prazeroso, sentindo que ia gozar, o mesmo a puxa dali para um beijo, logo ela pula em cima de matteo entrelaçando mais uma vez suas pernas na cintura do menino, e logo o mesmo penetra seu pênis na intimidade da irmã, Luna começou a rebolar entre o vai e vem que o irmão fazia.

- Mais...Rápido....- ela falava e ele logo obedeceu, Luna arranhava as costas de matteo, e mesmo chupava os seios da irmã e apertava sua bunda com força, dando mais prazer a ambos. Sentindo que iam chegar no ápice, eles começam a se beijar loucamente e terminam por gozar juntos. Ficaram ali, por um tempo recuperando as forças, entre pequenos beijos, Luna logo levanta e começa a pôr sua roupa junto com o irmão.

- Matteo, era pra ser uma rapidinha – a menina fala olhando as horas, percebendo que estava perdendo a aula depois do intervalo.

- Eu não consigo me controlar ao seu lado... – O menino fala fechando o zíper da calça e abotoando a mesma. – a gente inventa alguma coisa depois.

- Acho bom... – ela da um selinho em Matteo, abre a porta do banheiro e da uma olhada pra ver se vinha alguém, quando percebe que o caminho estava livre para ela, ela da um tchau para o irmão e sai do banheiro, ele ainda fica ali se arrumando mais um tempo, logo pega o celular e vê msgs da namorada.

 

Mgs Ambar on–

A- Onde você está Matteo?

A- A aula já começou...

A-responde logo....

A-Matteooo

M- Eu vim para casa, não passei bem... – Logo matteo respondeu mentindo

            Mgs Ambar off-

 

Logo ele mandou tbm uma msg para Luna explicando que tinha ido pra casa, e dizendo que se perguntassem por ele, ele tinha passado mal no intervalo, ela logo tratou de responder dizendo que faria o que tinha pedido e depois o encontrava em casa....


Notas Finais


O que acharam??
Me digam nos comentarios o que acharam desse capitulo...
beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...