1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. A conversa

História Tinha que ser ..... você? - A conversa


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Olha eu aqui mais uma vez!!!!

Capítulo 22 - A conversa


No outro dia Luna acorda nos braços de Rey e sorrir com aquilo e se aconchega mais nos braços dele, lembrando da noite em que ele fez ela esquecer todos os seus problemas

 

Do outro lado da cidade tinha um Matteo ainda acordando ao lado de uma loira, só que o mesmo não estava com o semblante muito bom. Levantou fez suas higienes e foi tomar café da manhã.

Ele esperou da umas 11h para ligar para casa.

- Alo.

- Pai ? Sou eu, Matteo.

- Oi filho, tudo bem?

- Tudo sim, Pai... er.. a Luna está ai??

- Luna?? Porque vc quer saber dela filho? Ela ainda não chegou em casa, disse que ia passar o fds na casa da amiga

Droga... Não é Amiga nenhuma, é aquele imbecil

- Nada não... bom tenho que desligar, foi bom falar com você, estava com saudades.

- Digo o mesmo meu filho

 

Matteo desligou o telefone e não conseguiu mais pensar em nada, só de pensar em Luna com outro te dava raiva.

- Preciso falar com ela. – ele falou e logo pegou seu celular.

 

M: Preciso falar com você Luna

L: O que você quer Matteo?

M: Pode me encontrar na praça agora?

L: Agora?

M: Sim, por favor..

L: Certo. Daqui a 10 min estou lá.

 

Matteo ao ler a ultima msg de Luna, saiu correndo para seu quarto tomou um banho se arrumou, só que esqueceu de uma coisa, Ambar, logo tratou de acorda-la e dizer que precisava sair, a mesma disse que precisava ir embora tbm, então Matteo a esperou se arrumar e saíram do apartamento.

 

Chegando na praça, Matteo sentou num banco e ficou esperando luna, os minutos foram passando e ele já estava prestes a mandar uma msg pra ela, quando ouve a voz dela seca, em pé o encarando.

- Estou aqui, o que vc quer? – falou curta e grossa

- Não quer se sentar? – ele falou apontando para a parte vazia do banco, ela revirou os olhos, mais logo em seguida sentou.

- Agora fala..

- Luna, eu quero o seu perdão.

- Não – Luna falou o encarando. – Você preferiu sua namoradinha. – ela falou com lagrimas nos olhos.- sua msg foi bem clara.

- Você tem que entender Luna, nós precisamos dela.

- Nós? – Luna o olhou incrédula. – Eu não preciso dela Matteo, você não está entendendo né?

- Como ela fica mais fácil pra nós dois.

- Já que é assim, continuarei com o Rey.

- Não Luna, eu não suporto te ver com aquele imbecil.

- Eu não te entendo Matteo. Você pode continuar seu namoro perfeito e eu não posso nem ter você ou ele.

- Você pode me ter, mais não com ele.

- Se é assim... – Luna chegou perto do irmão. – Você pode me ter também.- viu que não tinha ninguém perto roçou seus lábios no dele e disse. – mas vai ter que escolher, eu ou a Âmbar.- e se afastou dele, voltando a olhado.

- Eu não posso deixa-la Luna. – Luna achou que com aquilo convenceria Matteo a ficar com ela, mais a resposta que ele deu não foi o que ela esperava

- Otimo, então fique com aquela Vadia.- falou com seus olhos lacrimejando, Matteo tentou limpar, mas a mesma afastou a mão dele de perto do seu rosto. E se levantou.

- Luna, não vai embora. – ele levantou a seguindo.

- Você já tomou a sua decisão Matteo. E eu já tomei a minha. – ela falou parando e olhando pra ele.

- E qual é a sua decisão? – ele falou chegando perto da irmã.

- Me afastar de você e continuar com o Rey, ele me faz bem. -  Ele olhou pra Luna sem acreditar naquelas palavras.

-Luna... – ele tentou falar mais ela não deixou

- Adeus Matteo, finge que me odeia ainda, que eu voltarei como era antes, a te odiar desde o primeiro dia que te vi na minha frente. – ela falou isso derramando as primeiras lagrimas do rosto e saiu de lá sem olhar pra tras, mas acabou voltando.

- Ah, já ia me esquecendo, sabe aquela sua blusa favorita, que achou linda em mim e acabou me dando? Pois bem, percebi como a Ambar tbm fica bem nela, então se quiser pode dar pra ela tbm e se por acaso a mesma não quiser, queime aquela Blusa.- falou e saiu de lá feito um furacão deixando um Matteo sem saber o que fazer de boca aberta com as palavras cuspidas da boca da mesma.

Matteo voltou pra seu apartamento ainda pensando nas palavras de Luna, aquilo mexeu com ele.

Ele sabia que além de desejo sentia algo mais pela irmã, algo errado, mais era verdadeiro.

Só que o moreno só queria encobrir os dois daquele sentimento que os invadia. E achava que com Ambar ali do seu lado, ninguém poderia descobrir dos dois, o que realmente acontecia com eles.

Mas o Moreno foi desperto por ver que não existia mais um “nós”. O que deixou bastante abalado e revoltado. Mas ele não iria desistir daquele jeito, não poderia. 

Ele subiu para seu quarto, deu uma breve olhada e acabou por se lembrar dos momentos que teve com a Morena ali, passou as mãos no rosto e no cabelo e por fiz deitou na cama olhando para o teto.

- O que você fez comigo pequena? – ele falou para si mesmo, ainda encarando o teto até que recebe uma msg, abre sem ver de quem era, não estava com cabeça pra isso e logo se depara com :

 

“Hoje não posso mais,

sigo decidida a te deixar para tras,

 por sua falta de amor,

 magoada estou.”

Não esqueça dessas palavras, e não me procure mais.

                       Luna

 

Matteo ao ler aquilo, ficou ser ter o que fazer.

- Ela esta disposta a me esquecer. – ele falou e socou a cama e sentiu uma lagrima descer de seu rosto, logo a enxugou

- Não posso deixar isso acontecer, você não se esquecerá de mim pequena, eu sei que não conseguirá. – ele falou pra si mesmo

 


Notas Finais


Espero que gostem desse Capitulo.
fiz com muito carinho e amor pra vocês.
Me digam o que acharam do capitulo de hoje.
Comentem.
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...