1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Bônus Simbar

História Tinha que ser ..... você? - Bônus Simbar


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, na faculdade esta corrido...
Vim postar esse Bônus, porque muitos me perguntaram se eu ia continuar ou nao.
Espero q gostem

Capítulo 25 - Bônus Simbar


Fanfic / Fanfiction Tinha que ser ..... você? - Bônus Simbar

Simon estava caminhando pelas ruas de Buenos Aires para ir ao restaurante almoçar, tinha acabado de sair do trabalho e estava morto de fome.
A procura do restaurante ideal deu de cara com uma loira linda que não saia da sua cabeça desde o dia em que Luna tinha o levado para a festa da faculdade dela.
Apesar de ter passado meses, e ficado com outras garotas, indo a festas com seus amigos do trabalho, aquela loira não saia do seu pensamento, quando a viu pela primeira vez sentiu uma atração e vontade de ficar com ela, mesmo tendo o empecilho do namorado, ele não se importava porque seria coisa de um dia e depois Tchau Tchau.
Ele só não contou em que depois do beijo, não pararia de pensar na loira, que por sinal ele não achou que ela fosse corresponder, mas o fez de bom grado, apesar de sair correndo logo em seguida.

Resolveu se aproximar da loira e saber o que ela estaria fazendo ali e sozinha.

- Oii - ele falou no ouvido da loira que estava de costas pra ele, a mesma sentiu seus pelos arrepiarem e logo se virou para ver o rosto daquela voz que a atormentava a noite, mesmo tendo passado fds maravilhosos com seu namorado.

-Simon, o que faz aqui? - a loira perguntava, um pouco atordoada. Ela não entendia como um simples beijo de um dia, uma festa, poderia ter te afetado tanto. Não queria acreditar que o amigo da sua cunhada estava te afetando.

- estou procurando um restaurante para comer e vc ? - ele a encarou curioso.
- Ah, eu vim fazer exatamente o mesmo. - Simon sorrio com a resposta e então disse.

- quer se juntar a mim? E me fazer companhia? - Âmbar olhou surpresa, com o convite que ele tinha feito.
- Simon.....
- Só como amigos Âmbar, prometo que só conversaremos.

Âmbar apesar de sentir um alivio que aquela frase exposta por Simon, no fundo queria provar mais uma vez da sua boca.

- Vamos então? - ela sorriu e falou de imediato.

Eles saíram pelas ruas e continuaram procurando um restaurante do agrado dos dois, até que finalmente um chamou a atenção dos dois e logo entraram para fazer seus pedidos, ficaram ali aproveitando a companhia um do outro, descobriram coisas em comum, conversaram por tanto tempo que perderam a hora. Até que Simon recebe uma mensagem no celular.

- Onde você está Simon? Precisamos de você aqui.

Simon ao ler a mensagem, olha a hora no celular e se assusta, pois já tinha passado do seu horário de almoço.

- Âmbar, me desculpa, mas eu preciso ir, meu horário de almoço já acabou, mas eu gostei muito de ter passado esse tempo com você. - ele falou e tirou sua carteira do bolso para pagar o almoço de ambos.

- Simon, o que está fazendo? Não precisa. - ao falar isso Âmbar, põe a mão sob a de Simon, para que ele não pagasse o dela, ela só não contava com uma descarga elétrica percorrendo pelo seu corpo, ao tocar nele, o mesmo aconteceu com o moreno, porém para não destruir a amizade que construia com Âmbar neste momento, sem acabar o namoro dela com o Matteo, resolveu ignorar aquilo, depois de ambos pagarem as contas se levantaram para tomarem seus rumos, Simon iria a empresa e Âmbar estava pensando em visitar o namorado.

- que possamos nos encontrar mas vezes loirinha. - ele falou num tom divertido.
- Conto com isso tbm. - ela falou com seu sorriso sincero.

- Bom, esta na hora de ir - Simon falou quando já estavam na rua.

- Sim, então te vejo por ai? - ela falou

- Pode apostar. - ele falou e se aproximou para da um beijo na bochecha dela, só que em um descuido a loira virou a cara e sem querer o beijo na bochecha virou um selinho, ambos se assustaram com aquilo, mas ao se afastarem viram que não queriam aquela distância, Âmbar num impulso puxou Simon para um beijo, o beijo era calmo, ambos exploravam e redescobrir cada pedacinho da boca um do outro, Simon botou a mão na cintura de Âmbar, a puxando mas pra si e ela o puxava mas com a mão em sua nuca. Ate que o ar se fez necessário e eles se afastaram.

- D..Desculpa Simon...- ela falou envergonhada, enquanto ele ainda a olhava.
- Não tem problema.- ele falou acariciando o rosto dela, fazendo a mesma o olhar e sorrir. - Bom tenho que ir. - falou e por outro impulso deu um selinho nela, a deixando com um sorriso no rosto.

Âmbar ficou ali sem saber o que estava acontecendo com ela. Nunca tinha sentido nada igual, muito mesmo com Matteo, ela pensava..

- Matteo.... ele vai me matar se descobrir...- ela falou alto e decidiu mesmo assim ir vê-lo naquele dia

Saiu em passos largos até a casa do namorado, pensando se contaria ou não. Resolveu não contar, a final não era nada, era isso q ela achava, sem querer acreditar q sentia algo a mais por Simon, ele a atraiu de uma forma q não soube explicar. Mas queria se manter focada no seu relacionamento, afinal estava "apaixonada".

Chegou no apartamento de Matteo e tocou a campanhia e esperou o moreno atender.


Notas Finais


O que acharam do Bônus?? Finalmente voltei né??
Mas gente eu to demorando porque to em época de trabalhos na faculdade, vou esclarecer aqui, a fic não termina aqui e eu ainda vou continuar, mas vcs tem que esperar um pouco, pq é fim de semestre, então fica muito mais puxado ta bom?
Comentem o que acharam do Bônus Simbar..
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...