1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. O que aconteceu?

História Tinha que ser ..... você? - O que aconteceu?


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 5 - O que aconteceu?


Luna e Simon entraram no quarto, e começaram a conversar, Luna ainda não acreditava que seu amigo estava ali ao seu lado para ajudá-la, mais o que Luna não sabia era que, a mãe da garota tinha conversado com ele, para que cuidasse de Luna e a ajudasse a aceitar essa nova família, o garoto aceitou ajuda-la, só que não sabia que seria uma tarefa meio difícil, pois ainda não tinha prestado tanta atenção no comportamento da menina com a família.

Eles ficaram um bom tempo conversando no quarto, e Simon aos poucos foi descobrindo o que que Luna sentia em relação a seu pai, mulher e irmãos, percebeu que apesar do ciúmes, ela gostava do irmão mais novo, só ainda não entendia pq sentia tanta raiva do irmão mais velho dela. Logo Simon disse que ia embora pq estava ficando tarde, que depois conversava com a garota, para saber o que se passava na cabeça da amiga, por sentir raiva do irmão. Logo se despediu e foi embora. Luna voltou pro quarto e ficou deitada, logo ouviu um barulho de porta batendo e pessoas rindo...

 

Matteo tinha acabado de chegar com âmbar em casa, a tinha convidado para passar a noite com ele, como seus pais a conheciam a tempos, sabia que não veria problema, chegaram rindo na casa..

- Matteo, fala baixo, já deve ter gente dormindo – Âmbar falava, tentando conter o riso, pois os dois tinham chegado de um bar e estavam levemente bêbados.

- Shiiu... – A única coisa que ele conseguiu pronunciar... – Vem, vamos subir. – Ele puxou âmbar pela cintura e foi a guiando até o seu quarto.

Chegaram na porta do quarto eles começaram a se beijar, Luna ao ouvir o som alto, resolveu ir até a porta que estava entre aberta e fechar, antes de fecha-la, olhou para o corredor, e percebeu que Matteo tinha companhia para essa noite, logo ela revirou os olhos e trancou a porta, voltando a sua cama.

 

Matteo e Âmbar estavam tão entretidos no momento que não perceberam o barulho da porta, logo o garoto abriu a porta do seu quarto, ainda aos beijos com sua namorada, adentrou e logo a fechou, o beijo deles era feroz, Matteo beijava a loira como se precisasse daquilo, logo começou a descer seus beijos ao pescoço da mesma, dando leves chupões, Âmbar ao sentir aqueles beijos, arqueou a cabeça para trás sentindo prazer no que matteo estava fazendo com ela, logo soltando um gemido, ao ouvi-lo, o moreno prensou a loira sobre si, começou a beija-la mais uma vez, e foi a guiando até a sua cama, a deitando delicadamente.......

 

Dia Seguinte -

Luna acordou fez sua higiene e logo desceu, encontrando sua família lá na sala, só não encontrou matteo e sua namorada. Decidiu não pensar nele, na verdade, não sabia nem porque tinha reparado que ambos não estavam ali.

- Bom dia... – Luna falou ao ver a família reunida na sala, logo foi ao encontro de Sebastian e o abraçou forte, seu Pai ao olhar aquele cena, sentiu uma felicidade, por ela ter se dado bem com alguém da sua família...

Logo que sentou, percebeu que tinham dois seres descendo as escadas, eram âmbar e matteo, acabou ficando incomodada com aquela cena, ainda mais vendo que o irmão mais uma vez estava sem camisa.. Ela fingiu nem o notar, voltando seu olhar para o irmão mais novo, e se entretendo com ele..

Matteo ao perceber o que Luna tinha feito bufou, e decidiu que não aguentaria mais aquilo, e que Luna o aguardasse. – Ela não perde por esperar – pensou matteo...

Luna como não queria ficar no mesmo ambiente que Matteo, logo teve uma ideia...

- Você queria aprender a patinar né pequeno?

- sim... você vai me ensinar?

- Se você quiser, começo a te ensinar agora...

- Ebaa – o pequeno saiu correndo e foi pedir autorização aos seu pais. – ambos deixaram, pq queriam que Luna criasse um vínculo maior com a família.

- Então? Vamos? - Ela falou

- Vamos...- Luna então se levantou e foi buscar seus patins, Matteo viu uma oportunidade de enfrentar a irmã, sobre o pq dela ser daquele jeito com ele, aproveitou que Âmbar já tinha ido embora e seguiu Luna até o seu quarto, logo batendo na porta.

- Já estou indo Seba....- Luna parou de falar quando olhou quem era na porta. – O que você quer?

- Quero saber o que é isso. – ficou apontando pros dois. – quero saber, porque me trata com tanta frieza, se eu nunca fiz nada pra você.. – ele falava se aproximando dela...

- Não te interessa..- ela logo falou..

- Claro que me interessa, você age assim comigo e eu nem sei o porque...

- Matteo me deixa em paz....- Luna falou, e foi saindo do quarto, só que o garoto foi mais rápido e a puxou para si, para que ela o encarasse e falasse, só que ele não previu ficar tão perto da figura da irmã. Eles começaram a se encarar, sem conseguir dizer uma palavra, estavam entrando em transe, ele mergulhou fundo naqueles olhos verdes da menina, já ela nos olhos castanhos do garoto... Luna tentava dizer algo, mais acabava só ficando na sua mente, tudo o que falava, ele já não pensava em nada, pode ver como sua irmã era linda. Mas logo o transe entre eles foi quebrado, graças a Sebastian, que veio saber qual a demora da irmã.

- Luna? Vamos? - o pequenino falou

Luna logo se afastou do mais velho, olhando pro mais novo e sorriu. – Vamos sim. – ela falou, por fim, mais uma vez encarou Matteo e seguiu com o pequeno...

 

Matteo ficou no quarto de Luna, sem entender direto no que havia acontecido ali, ele ficou hipnotizado com a beleza da irmã.. Ele se perguntava se aquilo podia ser normal... Ele não pensou que aquilo fosse acontecer, só queria conversar com ela normalmente, e resolver os problemas dos dois..

O moreno saiu do Quarto de Luna ainda pensando no ocorrido e tentava tirar uma ideia logica para aquilo.....            


Notas Finais


Espero que gostem...
Comentem...
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...