1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser Você?Imagine Jungkook >
  3. Ninguém merece!

História Tinha que ser Você?Imagine Jungkook - Ninguém merece!


Escrita por: VicKookiee

Notas do Autor


Olá...Não aguentei esperar até amanhã! Tive que postar o próximo capitulo! BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Ninguém merece!


Fanfic / Fanfiction Tinha que ser Você?Imagine Jungkook - Ninguém merece!

Conversei um bom tempo com Seokjin, UM BOM TEMPO MESMO. Quando olhei meu celular, já eram quase 12h. Então como uma boa garota que sou, não deixaria minha mãe sozinha em casa no Domingo. Ele viu minha agitação e perguntou:
—Você já vai?—Seus olhos me passavam um pouco de tristeza por minha decisão.
—Sim. Hoje é Domingo, e eu não gosto de deixar minha mãe sozinha em casa.
—Que pena. Mas...a gente pode se ver novamente?
—Claro que sim! Aqui está meu número.—Peguei um guardanapo e  anotei meu número de celular— Me ligue sempre que quiser.
—Sabe, te achei uma garota insupotável de primeira vista. Mas agora vi que você não é assim, gostei disso!
—Eu também te achei super NOJENTO pela primeira vista. Mas você parece ser legal.
—Pareço?
—PARECE!
 Ele riu. Nos despedimos e saí.
  Fiz o mesmo trajeto de volta para casa. E como sempre os meus "boa tarde" não eram bem recebidos. Ao chegar no prédio, me direcionei ao elevador. Não havia ninguém, então pude ir para meu apartamento em silêncio. Peguei as chaves e abri a porta. Olhei a sala, estava vazia, olhei a cozinha, ninguém, fui ao quarto da minha mãe e pra minha surpresa...NÃO HAVIA NINGUÉM! Que merda! Eu toda preocupada com minha mãe por deixar ela sozinha em casa, para quê? Pra chegar em casa e não encontrar a SANTA! E agora eu podia estar conversando com Seokjin. Eu gostei muito de falar com ele.
 Kim Seokjin era uma garoto inteligente. E eu gosto de pessoas inteligentes. Falar com pessoas com opiniões parecidas é bem construtivo. Quando eu morava no Brasil, as pessoas não se importavam muito com a política e nem com o estado financeiro do país. Elas apenas queriam estar bem! E se elas estavam bem, nada mais importava. E Seokjin não pensava assim. Ele acha que se o país não vai bem, a família não vai bem, a amizade não vai bem e o amor também não. Se eu o conhecesse a mais tempo, com certeza ele seria meu melhor amigo.
 Mas como não adiantaria ficar com raiva por minha mãe não está em casa e por ter deixado de conversar com uma pessoa legal, fui para meu quarto tomar banho. Fiquei muito tempo de baixo do chuveiro. Eu gostava muito de tomar banho, para mim a água caíndo no meu corpo, me ajudava a pensar melhor, a exclarecer pensamentos e ideias.
 Depois de um bom banho, resolvi assistir um filme no netflix. Fiz um balde de pipoca, uma panela de brigadeiro e peguei uma garrafa gigante de Coca-cola. Me sentei no sofá e comecei a procurar um filme que me destraísse. Em meio o filme caí no sono. Mas como tudo que é bom dura pouco... meu celular tocou. Abri os olhos, tentei lembrar aonde estava, me levantei e peguei o celular. Atendi:
—Alô...—Falei e bocejei ao mesmo tempo.
—Filha, não vou pra casa hoje. Apareceu um paciente e pelo visto vou levar a noite toda.
—Ah...tudo bem. Boa sorte.
 Desliguei o celular. Vi as horas, eram 23h da noite. É...acho que vou dormi. Me direcionei ao quarto e me joguei na cama. Em poucos minutos o sono já havia me tomado.
...
 No dia seguinte, acordei com barulho insuportavel do despertador. Dei um belo tapa do botão de "desligar" e o som aguniante parou. Olhei para o teto, pensei uns minutos, levantei, tomei um banho e fui vestir meu uniforme—Como já eram 7h da manhã não pude demorar muito—Coloquei minha saía e uma blusa da escola, pus minhas sapatilhas e saí correndo em direção a porta. Entrei no elevador e fui para o hall o mais rápido possível.
  Andei até o ponto de ôibus, tive que esperar alguns minutos até o ônibus chegar. Enfim ele chegou, andentrei nele e me sentei no fundo novamente. Olhando pela janela pude ver a frustração dos outros motoristas por causa do engarrafamento. Era muita bagunça, mesmo estando na Coréia do Sul, as pessoas ainda eram impacientes.
 Não demorou muito até que o ônibus parou em frente a escola. Desci e fui em direção ao portão principal, adentrei na escola. Os alunos andavam rápido demais. Agora precisava de uma informação: Aonde fica a merda da sala 5-B do secundário?. Avistei um grupo de meninas falando alto e dando gritinhos histéricos, não tive opção. Tive que perguntar a uma delas:
—Com lincença? Alguma de vocês poderiam me informar aonde fica a sala 5-B do secundário?
 Uma delas se virou para mim, me olhou dos pés a cabeça e começou a gargalhar. Sim, GARGALHAR! A nojenta estava GARGALHANDO da minha pergunta, as outras rápidamente a seguiram rindo descaradamente da minha pergunta.
 Agora era tarde de mais, meu sangue começou a ferver, meu rosto ardia, meus dentes tricavam, a minha vontade de dá na cara daquela nojenta aumenta a cada gargalhada.
Quando abri a boca para responder aquelas risadas insuportáveis, um homem de cabelos lisos me chamou:
—________?
—Sim, sou eu.
 Agora as vadias haviam parado de rir. Ele se aproximou e disse:
—A sua sala fica naquela direção.—Falou ele apontando para um corredor na sua direita.—Siga em linha reta. Sua sala já está em aula.
 O obedeci. Apenas dei a última olhada naquele grupinho sem noção e segui para o fim do corredor. Era verdade, a aula já havia começado. Bati na porta, o professor logo a abriu. Eu entrei e ele me parou em frente a turma:
—Bom turma, essa aqui é a nova aluna, _______. Ela é nova na coréia! Sejam educados com ela.
 Todos me olharam com uma cara de "sério? Que legal...", apenas sorri e disse "oi". O professor me levou até uma mesa, no meio da sala. Me sentei. Alguns minutos depois a aula continuou normalmente. O professor falava muito rápido -Mesmo eu falando coreano fluênte, tive um pouco de dificuldade para entender.- fiz o máximo que pude para entender a aula. Quando sinto alguém puxar meu braço:
—Olha quem está aqui...a "nervosinha do ônibus"! —Me virei para trás. Era o babaca do ônibus.
—Ah...meu...Deus!— Bufei.
—Calma, nossa isso vai ser muito interessante.
—O que vai ser "interessante"?
—Estudar com você! Vai ser legal ter uma brasileira na turma.
—Só você que acha isso.
Ele riu. O professor nos deu uma encarada de "acho bom ficarem quietos", obedecemos no mesmo instante. A aula seguiu normalmente. Yoongi não falou mais nada.—Graças a Deus por isso— A matéria era matemática, eu sempre fui péssima nessa matéria, preferia Artes e Biologia, era muito mais interessante.
 Enfim o sinal tocou, levantei da mesa, arrumei meu material e fui em direção a saída, quando alguém —Yoongi— puxa meu braço.
—Quer sentar conosco?—Disse ele apontando para o grupo de meninos ao seu lado.
—Acho melhor não...
—Ah...não seja chata! Vem!
 Ele me puxou —Contra minha vontade— até o refeitório. Nos sentamos em uma mesa. Yoongi fez questão de comprar meu lanche, ele se levantou e foi para a fila comprar o nosso. Enquanto isso fiquei sozinha com um bando de garotos que me olhavam de jeito estranho. Quando um deles resolve falar:
—Ér...________, meu nome é Park Jimin.—Disse ele com um belo sorriso nos lábios.
—Olá Jimin, talvez certa pessoa —Falei me referindo a Yoongi— tenha falado que eu sou meio "nervosinha", mas eu não sou! Ele que me tira do sério.
—Tá, claro, acredito em você! Bom...esses são Kim Taehyung, Kim Namjoon e jung Hoseok. —Disse ele apontando para cada garoto do grupo.
—Olá.—Falaram em uníssono.
 Apenas dei um sorrisinho. Jimin continuou:
—Aqui estão faltando apenas  Jeon Jungkook e Kim Seokjin...
—O QUÊ? O JIN ESTUDA AQUI? —Falei alto o suficiente para que todos do refeitório me olhassem. Eu não acredito que ele estuda aqui! Isso é muito bom!
 Jimin me olhou meio surpreso por meu entusiasmo e disse:
—Sim, Sim. Você o conhece?
—SIM! Nos conhecemos ontem.
—Ah...então você é a tal "garota legal"!—Taehyung disse com um grande sorriso.
Jimin deu um tapa na cabeça dele e o encarou com se fosse para ele não ter dito aquilo. Yoongi voltou com nossos lanches.
—Vocês não acreditariam no tamanho da fila que tive que pegar para comprar dois miseráveis sanduíches e um refrigerante—Disse ele com uma careta.
—Suga, você não vai acreditar, mas a _______ é a tal "garota legal" que o Jin tanto falou.—Disse Taehyung e em seguida levou outro tapa de Jimin.
Yoongi ficou em silêncio tentando decifrar o que acabara de ouvir e disse:
—Ela já chegou quebrando corações...—Ele bangunçou meu cabelo.
—Não acho que seja pra tanto.—Disse Namjoon com a feição de reprovação—Ele só disse que ela era "legal" e só isso! Não quer dizer que ela a ame!
—Calma Namjoon! Eu estava brincando.
—Tem como vocês pararem de falar de mim como seu eu não estivesse aqui?!—Vociferei e eles riram.
—Do quê vocês estam rindo?—Uma voz familiar invadiu meus ouvidos. Me virei e era Jin. Ele arregalou os olhos—_______? Eu não acredito que você está aqui!
Ele me puxou para um abraço. Todos nos olharam e riram, menos Namjoon que continuou com a cara de NOJO descomunal pela cena.
—Ah...que bom saber que você estuda aqui!—Falei me soltando do abraço.—Pelo menos alguém que eu gosto!
—Essa doeu aqui!—Disse Yoongi com a mão no coração.
Ri. Jin se sentou do meu outro lado.
—Alguém viu o Jungkook?—Perguntou Jimin olhando para os lados—Ah! Achei! Jungkook!—Ele gritou o nome e acenou para alguém atrás de mim.
 Um garoto de cabelos pretos se aproxima e diz:
—Acho que não há lugar para mim aqui.—Disse ele apontando para mim. Que sem noção.
—Ah! Não seja tão ranzinza Jeon Jungkook!—Falou Yoongi rindo—Pegue uma cadeira e se sente ao meu lado!
—Já que não tenho outra opção...—Ele pegou uma cadeira e sentou-se ao lado de Yoongi.
—Bom...Jungkook essa aqui é a _______.—Disse Yoongi colocando a mão no meu ombro.
—E o que eu tenho haver com isso?—Disse Jungkook o olhando sem nenhuma expressão facial para Yoongi.
—Não seja grosseiro!—Repreendeu Jin—Ela é nossa nova amiga! Acho melhor se acostumar com isso!
—E a Lainára? Ela não vai gostar de saber que temos uma nova "amiguinha" no grupo! Ela sempre gostou de ser a única garota daqui!—Disse Jungkook ainda sem nenhuma expressão.
—Se eu serei um incômodo para vocês posso me retirar.—Falei dando um empulsso para fora da mesa. Mas jin me puxa.
—Não! Você nossa amiga, vai sentar conosco sim.—Disse Jin me colocando sentada novamente.
—"Amiga" de vocês!—Disse jungkook arqueando uma sobrancelha.
—Jungkook, está incomodado com minha presença?—Perguntei educadamente olhando para ele.
—Sim, estou!—Falou ele me desafiando.
—Então, como dizemos no Brasil: OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!—Falei com a voz gélida. Ele arregalou os olhos e tentou dizer algo, mas Jung Hoseok falou antes:
—Acho que achamos alguém com nível de "nevorsismo" compatível com o de Jungkook.
Todos riram, menos eu e Jungkook que continuamos a nos encarar.
—Como Yoongi disse: Acho que vai ser interessante.—Falou Jimin rindo.
—Acho que concordo com isso.—Falei ainda o encarando. Jungkook deu um ar de riso e disse:
—Com certeza.
 É...minha vida na Coréia já começou bem.
O sinal tocou e voltamos para sala de aula.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! <3
Me perdoem os erros de ortografia eu não revisei antes de postar! SIM, SOU MUITO PREGISSOÇA! kkkk
bjs seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...