1. Spirit Fanfics >
  2. Tintas e Azulejos >
  3. Princesa

História Tintas e Azulejos - Princesa


Escrita por: MandsJaureguic

Notas do Autor


To pelo 3G pessoal :( vou atualizar só hojeee

Capítulo 10 - Princesa


Pov Camila

Ela me beijou e eu apertei aquele pênis. Ele é grande e nem estava totalmente duro. 

Eu estava abraçada a Lauren e ela ainda estava um pouco dura. Emily nos ollhava admirada e entao ela veio falar conosco. 

-Mãe Lauren, tia camz. Porquê vocês estão abraçadas assim? Mãe Lauren ficava assim com a mamãe Emma. - Ela disse e Lauren me apertou mais ainda. 

-Emily, o que você acha da tia camz ir dormir la em casa?- Lauren disse

-Tia camzzzz a senhora vai dormir lá em casa?  -Emily disse sorrindo, feliz da vida. 

-Ahn Emily, a Tia não sabe. Eu ahn.. Tenho que falar com Sofia. - Disse e Lauren beijou meu pescoço e sssurrou um "por favor " .

-Liga pra Tia Sofi e avisa. Mamae Lauren te empresta o telefone. Né mamae? - Emily disse segurando minha mão. 

-Não precisa Emy. Eu ligo e falo ta bom bebezinho?- falei e me abaixei para dar um beijo na bochecha dela. 

Liguei pra sofi para avisar e ela zoou bastante e quis conversar com a Lolo. Sofia disse algo para Lauren no telefone pois ela ficou com os olhos arregalados . 

Entramos dentro do carro e fomos embora. Chegamos lá, entramos. Alexa disse que não ficaria pois estava com muita coisa para fazer .

-Tia Camz, vem ver meu quarto. - Emy disse me puxando.  Ela abriu a porta rosa.

-Nossa Emily! Que Lindo!  que quarto lindo meu amor! - Falei e ela me puxou pra um canto do quarto. 

-Tia, olha- ela apontou e quando eu vi tinha meus desenhos enquadrados.

-Que lindo!!!! To tao feliz que você guardou com cuidado igual eu pedi. - Disse sorrindo. 

-Tia Camz, a senhora vai virar minha mamãe? Eu vi.a senhora beijando a mamae Lauren.

-ahn, você viu?  - Falei assustada.

-Vi, quer saber?  eu iria adorar ter a senhora como mamãe. - Emily disse e me abraçou. 

Depois disso Lauren entrou no quarto e chamou Emily para tomar banho. Depois de Emily Tomar banho, Lauren me chamou para o quarto de Emily pois ela a colocaria para dormir. 

Lauren sentou em uma cadeira e eu me sentei no chão. Lauren contou uma hhistória para a pequena Emily .

-Boa noite mamãe. - Ela disse e abraçou Lauren. 

-Mamãe Camila, Boa noite. - Logo dormiu. 

Saimos do quarto em silêncio e Lauren me abraçou.

-Emily te chamou de mãe. - Lauren sussurrou.

-Eu escutei. Isso é tao estranho e bom ao mesmo tempo. - Disse e ela me beijou. 

Nos beijamos e ela logo me levou para dentro do quarto. Fomos nos beijando até que eu cai na cama. Lauren tirou a blusa e pude ver aquela barriga maravilhosa, não era definida, era normal e então ela começou a tirar minha roupa. 

..............

Já estava apenas de sutiã e calcinha. 

-Camz, você é tão gostosa. - Corei com  o comentário.

-Lauren, por favor. .- eu estava sofrendo já. Eu precisava sentir seu corpo no meu. 

-Princesa.-Lauren  falou e apertou minha bunda. 

-L-lo..acho melhor pararmos. - Falei num fio de voz.

-Por quê? - Ela disse apertando meus Seios. 

-Lo, eu sou virgem. - Falei com muita vergonha

-Oh meu Deus. - Ela falou e me deu um sselinho. -Tudo bem, pequena, vem cá. 

Fui e me sentei entre suas pernas. 

-Parece que alguém está animado. - Falei e elá corou violentamente e mudou o assunto.

-Emily gosta muito de você. - Ela disse fazendo carinho em mim. 

-Eu tambem gosto muito dela. Muito mesmo. - Disse e sorri.

Lauren bocejou.

-Hummm parece que tem alguem com sono heim. - Falei dando um selinho nela. 

-To morrendo de sono. Vamos dormir? 

Apenas concordei, ela dormiu com meus carinhos e eu ainda fiquei lembrando desde o primeiro dia em que vi Lauren. Quem imaginaria que hoje estaria aqui com ela. Depois disso cai no soono.


Notas Finais


Geeeeeeente, fiz esse cap hj, mas tipo, to no 3g então fiz correndo. Espero q gostem. Se n gostarem não parem de ler. Irá ficar melhor. Prometo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...