1. Spirit Fanfics >
  2. Tintas e Azulejos >
  3. Lauren

História Tintas e Azulejos - Lauren


Escrita por: MandsJaureguic

Notas do Autor


VOLTEI HEIMMMMMMMMMMMM :P

Capítulo 2 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Tintas e Azulejos - Lauren

Pov Lauren

Olá, meu nome é Lauren Jauregui, 28 anos, mãe de uma filha linda, maravilhosa, ela é tudo pra mim. Vocês devem achar que ela é adotada, mas não, eu sou interssexual! Isso mesmo! Eu tenho um pênis, sou macho da cintura pra baixo. Minha mãe teve uns problemas durante a gravidez e eu nasci assim. Sou divorciada há um mês, Emma, minha ex mulher disse que tinha outro em sua vida. Ela acabou abandonando todas nós e nos deixou apenas uma carta dizendo o quão estava feliz com outra pessoa e que já não me suportava mais. Trabalho com fotografia e tenho um salão de festas. 

Na vida sempre sofri bullyng, tanto em casa como na escola. Mais da metade da minha família não me aceitam como eu sou, sempre mandam eu definir um sexo. Mas eu penso o seguinte, se nasci assim, por que mudar?

Na escola todos me zoavam na cara de pau mesmo

Flashback on

-Ih, olhem a Jauregui Pau de Flor.- Gritou um menino assim que entrei no corredor que dava pra minha sala e automaticamente todos começaram a rir.

 

-Muito bem, alunos! Vamos começar hoje com a aula de História. Alguém pode me dizer a importância de um historiador ?- O professor perguntou e ninguém respondeu.

-Senhorita Jauregui? Poderia nos dizer?

-oh, sim, a importância do historiador...ér... ér...- Sai correndo da sala pois me deu uma vontade imensa de vomitar.

Fui em direção ao banheiro e vomitei tudo o que tinha pra vomitar. Lavei a boca e fiquei lá dentro mesmo esperando dar a próxima aula que seria Ed Física.

                             .....................................................................................

Terminando a Educação Física me direcionei ao vestiário, certificando-me de que não havia ninguém por lá, tomei meu banho e comcei a ouvir risadas. Quando olhei pra cima tinham dois idiotas gravando o meu banho.

                      .......................................................................

No outro dia quando cheguei na escola todos olhavam pra mim e gargalhavam. Haviam fotos minhas espalhadas por toda a parte inclusive o vídeo que eles fizeram, acabou caindo na internet.

Flashback off

Hoje eu estava atrasada, tinha que levar minha filha na casa da avó dela e adivinhem só? Aquela porcaria que eu chamo de carro está mais uma vez na oficina. Já que não tinha meu carro optei por ir de trem. Eu poderia ir de táxi? Sim eu poderia, só que sairia muito mais caro e demoraria mais tempo para chegar na casa da minha mãe Clara Jauregui.

Chegando na estação, vi uma menina sentada no banco e percebi que ela estava com um desenho na mão. Sentei ao seu lado e coloquei Emily no meio , reparei que ela desenhava a Lana. Eu amo a Lana, mas isso ninguém precisa saber além da minha filha e eu. Fiquei encantada com a forma a qual ela desenhava.

Pude observar seu rosto de perfil e vi seus traços latinos, seus cabelos longos, estava tempo demais a avaliando e minha pequena Emy não parava quieta. Então elas começaram a conversar. Sua voz era doce e pela primeira vez minha filha falava com uma estranha como se a conhecesse a anos.

Vi que ela deu um desenho para minha filha e logo em seguida vi Emy cochichar algo em seu ouvido. Logo depois disso ela foi embora, minha filha então me entregou um papel

-Mama, abre! Tia Mila deu pra senhora- Disse sorrindo me olhando esperançosa.

Quando abri vi um desenho lindo demais da  Lana, eu queria sorrir, mas não consegui sorrir .

-Mama vira o papel!- Minha filha disse me despertando 

Quando virei vi escrito 

"Para a fã número 1 da Lana, mamãe da Emily. - Camila Cabello"

Olhei pra frente e lá estava ela no trem me encarando.

Eu apenas sussurrei um "obrigado" e ela sorriu. E que sorriso era aquele! 

Guardei o desenho em minha bolsa e fiquei sentada com minha filha até o meu trem chegar

.......................................................................

-Mama é a Lauren, abre o portão- Disse pelo interfone e logo o portão foi aberto.

-Vovó, vovó. Que saudades! - Disse Emily abraçando minha mãe.

-Oi, quem é a netinha querida da vovó?- Minha mãe disse fazendo cócegas em Emily que soltou uma gargalhada e eu só observava.

-Sou eu vovó, sou eu !- Disse envolvendo o pescoço de minha mãe com os bracinhos.

-Vovó, hoje no trem uma moça muito bonita me deu um desenho!- Disse se soltando do colo de minha mãe

-Oi mãe, tudo bem?- Falei indo dar um abraço nela.

-Tudo filha! Senti saudades. Não suma mais assim.- Disse me apertando

-Olha vovó.- Disse Emily entrando no meio do abraço pulando.

-Nossa, que lindo Emily, quem fez esse desenho lindo pra você?

-Foi uma moça linda que sentou do meu lado esperando o trem, ela pediu pra eu guardar com muito cuidado porquê ela demorou muito para fazer.- Disse pegando o desenho da mão da vó e o abraçou em seguida, 

-Lindo demais, netinha. Lauren, filha, viu esse desenho?

-Vovó, mamãe também ganhou um desenho, ela ficou toda boba porquê ganhou. - Puxou minha mãe até a altura dela e cochichou 

"Acho que ela gostou da moça, eu disse pra moça que ela gostava da Lana"

Sai correndo e enchi Emily de cócegas

-Então quer dizer que a senhorita contou nosso segredo pra uma desconhecida, mocinha?"- Disse enxendo ela de cócegas e escutando ela gargalhar.

-Con-con-t-tei mamãe, desculpa.- Disse se debatendo e rindo.

-Filha! Que desenho lindo, a menina deixou até uma mensagem atrás.. hummm... tem certeza que é uma desconhecida?- Minha mãe falou virando pra mim com uma sobrancelha arqueada.

-Senhorita Clara Jauregui, já disse pra não fuxicar minhas coisas! Disse sorrindo pegando o desenho da mão dela e quando olhei, lembrei automaticamente da "Camila Cabello" . Senti um arrepio e ouvi um coro

-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, ta apaixonada, ta apaixonada.- Minha mãe e Emily diziam ao mesmo tempo.

-Claro que não! Fala sério, nem conversei com a menina. Vocês estão loucas! Preciso ir trabalhar, beijos até mais tarde Filha.-Disse me despedindo delas e parti para o trabalho.

 


Notas Finais


Oi gente, nesse final tive um pequeno bloqueio, mesmo assim espero que gostem. Estou sempre por aqui qualquer coisa só me pertubar . Ameeeeeeeeeeeeeeeei os comentários, de verdade! Vocês estão me deixando felizes. Continuem comentando e dando favs . Obrigada <3 Mais tarde tem mais um capítulo beijossssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...