1. Spirit Fanfics >
  2. Tintas e Azulejos >
  3. Família blindada

História Tintas e Azulejos - Família blindada


Escrita por: MandsJaureguic

Notas do Autor


Oi gente. Entao, eu to aqui mais uma vez! Ta acontecendo umas coisas ruins comigo, minha família ta bem conturbada. Eu entao nem se fala. Só atualizo aqui porq vcs gostam mesmo da fic. E por amar escrever. Espero que gostem desse cap. Beijinhos.

Capítulo 20 - Família blindada


Pov Lauren

2 semanas depois. 

 Estava indo para a casa dos pais de Camila, hoje era aniversário de Emily. Depois da última vez que Emma me beijou e eu e camz brigamos nos resolvemos e estamos felizes!  Emma apareceu mais uma vez apenas pra me eentregar o papel dela do divorcio assinado. 

Eu fui na casa dos senhores Cabellos sem Camila e falei que estavamos namorando, contei tudo  o que aconteceu. Eles ficaram felizes pois sabiam da família que eu vim e disseram que ela estava em boas maos. 

 Camila estava na faculdade, ela perdeu bastante Aula e agora teve que se recuperar. 

-Emy.- a chamei. 

-oi mamãe. 

- Eu te amo filha.- disse e ela sorriu.

-Também te amo mamãe. 

Chegamos na casa dos meus sogros  e tinham pessoas por todos os lados arrumando a festa de Emily.

-Minha netinhaaaa!!!!- a minha sogra a chamou. 

-Oi voó.- ela disse correndo em direçao a minha sogra. 

-Então Lauren! - era meu sogro.- Camila tem me falado muito sobre você. 

- Ahn... Ah sim.

-Sinuh me disse que você quer pedir meu anjinho em casamento. 

-Ahn, senhor Ale, eu amo sua filha. Ela é tudo pra mim. -Falei suando frio.

-Lauren, eu espero que você não a decepcione. 

-Não irei. 

-Certo, pode pedi-la em casamento. Nunca vi minha filha tão feliz na vida dela. -Respirei aliviada e apenas sorri. 

Camz tinha convidado suas amigas. As vezes que fui busca-la na faculdade pude conhece-las. 

Ligação Mode on

-Lo?

- ooi meu amor! 

-antes de vir me buscar tem como passar na costureira e pegar meu vestido? 

- Tem sim amor. Já estava indo buscar você. Só vim aqui ver as coisas da festa e já to indo..

-ta bom mor, preciso ir. Beijos te amo.

-também te amo pequena

Ligação mode off

Passei na costureira, peguei  o vestido da minha namorada e fui busca-la. Emy dessa vez foi junto.  chegamos la e vi camz com suas amigas. 

-Mamaaaae. - Emy saiu correndo. 

Pov Camila

-Queria conhecer sua filha. Ela é tão fofa nos videos.- ally dizia. 

-Mamaaaae.- ouvi e logo reconheci. Emily. 

- Minha filhaaaaa! - A peguei no coLo e ela me aabraçou. 

- Estava com saudades mamãe. - Ela escondeu o rosto no meu pescoço. 

-Mamãe tambem estava.  Meninas, essa é a Emily, nossa aniversariante. 

-Oi neneeem. -Ally disse e Lauren chegou por tras de mim e beijou meu rosto.

- Oi amor. - Entreguei Emy para Dinah e virei para Lauren. 

-Oi pequena. - Ela me deu um selinho. -Olá meninas.- ela disse sorrindo.

....................................

Estávamos todos na festa d Emily e já estava na hora de bater o parabéns. Fomos para atrás a mesa do bolo. Todos começaram   a cantar parabéns. Emily pediu para apagarmos a vela  juntas. Mas pra antes fazermos um pedido.

Fiz um pedido e logo assopramos as velas.

......................................

-Lo.. - Estavamos dentro do carro de fente pra minha casa e Emy estava dormindo. 

-Oi amor .

-Não quero ir pra casa. Vamos pra sua? 

-Ok amor. Seu pedido é uma ordem. - Disse e me deu um selinho.

 


Notas Finais


Eu não ia nem postar... Mas não queria deixar vcs desapontados. Desculpe se não gostaram do cap. Prometo mmelhorar. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...