1. Spirit Fanfics >
  2. Tintas e Azulejos >
  3. O amor! ah, o amor!

História Tintas e Azulejos - O amor! ah, o amor!


Escrita por: MandsJaureguic

Notas do Autor


Pessoal, aqui quem fala é a Chris. Bom, pensei muito a respeito. sei que vcs ficaram chateados por não ser mais eu que escreveria os caps da fic então resolvi mudar.
Conversei com bastante gente e cheguei a conclusão que: independente dos meus problemas, tenho que enfrenta-los de cabeça erguida e que escrever significa muito pra mim, pois eu coloco todo meu sentimento ou muita das vezes acontecimentos pessoais meus. Eu amo vocês. Agradecimento para . SRTA BROOKE por ter sido praticamente minha psicóloga pessoal kkkkkkkkk.
Eu amo cada leitor, até mesmo os leitores fantasmas. Beijos e curtam o capítulo pq eu voltei com tudo Amores <3 .

Capítulo 26 - O amor! ah, o amor!


Pov Alexa

Eu estava voltando da casa de Lauren junto com Erika. Emily acabou ficando com Clara e mike

-Lexa? -Erika me chamou fazendo eu acordar dos meus pensamentos.

-Oi, Eriquita.- falei me lembrando de quando a chamava assim no ensino médio. Ela deu uma risada nasal.

-Nossa! Quanto tempo. Você resgatou hein! -Ela disse e fez com que nossas mãos se juntassem uma na outra. - Senti falta disso! - Ela disse e me puxou para um abraço no meio da rua. 

-Eri...- Falei e ela se separou de mim. Odiei este ato más não disse nada. 

-Desculpe. Esqueci! Sem relembrar o passado. -Fomos em silêncio. Eu  não ia falar aquilo. Ela entendeu errado. 

Chegamos na esquina da minha casa e tinha um carro parado bem em frente a minha casa. Erika apertou forte a minha mao e sussurrou algo que eu não consegui entender.

Chegamos em frente a minha casa  e de la saiu o ex de Erika. 

-Ora ora ora! O que temos por aqui heim? - Ele falou sarcástico e Erika me apertou mais ainda.- eriquinha, meu amor! Você está aqui, que saudade. - Ele foi pegar ela. 

-Na minha namorada você não chega perto.- entrei na frente de Erika. 

-Namorada? - Ele deu uma gargalhada alta. - Fala serio! Erika diz pra ela quem você amava chupar, diz. Diz o que você dizia pra mim na cama, diz. - Ele disse e eu olhei de rabo de olho para Erika. 

Então ele começou a "imitar" o que Erika fazia e falava na cama. 

-oh amor, vai, me fode. Só você me fode assim. - Ele começou a rir.- quer mais? - Ele recriou s olhos e começou a gemer. - Vai amor, diz que só eu te fodo assim, que a Alexa foi só um brinquedinho pra vCE. Sabe oque ela dizia Alexa ? Ela concordava. Quando ela se de conta da imbecil que você é ela te larga.. - Ele chegou a centímetros do meu rosto e eu empurrei Erika pra trás. - Ou então. Quando você cansar dessa pu...- ele ia continuar mas eu dei um soco na cara dele.  

O nariz dele começou a sangrar e ele sorriu. Peguei ele pela blusa e o encostei no carro.

-Ui, ta machinha. Alexa?

- Você, nunca mais. NUNCA MAIS- Gritei e ele arregalou os olhos - nunca mais ouse falar daquela linfa mulher, da Minha mulher assim. - Esmaguei suas bolas e ele gemeu de dor.- agora vá  embora seu verme. - O soltei. Puxei Erika e entrei. 

Meu coração estava acelerado. Cada ppalavra qué ele disse que ela dizia doeu meu coraçao. Tinha sido uma facada Grande. Olhei pra ver se ele já tinha ido embora e então voltei pra sala .

-É verdade?  - perguntei me sentando ao lado de Alexa.

-O que?- Ela pôs a Mao  na minha e fez carinho.

- Tudo   o que ele disse. - falei e a encarei. Ela desviou o seu olhar do meu e se levantou. 

- A-al-exa.- ela passou a mao no cabelo. - É.- ela respirou fundo e se sentou de cabeça baixa. Eu apenas assenti e fiquei em silêncio imaginando todas as cenas. 

E se algum dia ela se enjoar de mim? Quem garante que ela não se enjoou dele? Meus olhos se encheram de lagrimas pensando nessa possibilidade.

-Fala alguma coisa. Não chora por favor! - Ela diz desesperada. Então uma lágrima ddesceu nos meus olhos. - Amor....

- Erika, vai embora por favor. Eu não to bem.

- Tudo bem. Eu vou. Mas promete que vai ficar tudo bem. - Ela disse e me abraçou 

-Erika, eu te amo.

-eu tambem te amo muito. Muito mesmo. 

A levei ate a porta e nos despedimos. Subi e fui Tomar um banho. Logo em seguidame joguei na cama e dormi pensando em Erika. 

Pov Camila.

Eu estava dormindo e senti um molhado em minha boca e uma lleve carícia em minha cintura. 

Abri os olhos e vi Lauren a minha frente. 

- Bom dia amor da minha vida. - Ela me deu um selinho. - vai escovar os dentes para tomarmos um cafeZinho ? Eu estou morrendo de fome. - Ela deitou encima de mim. 

Fui Escovar os dentes me llembrando da mraviIhosa noite que tivemos. Desci as escadas e sent aquele cheiro de café maravilhoso. 

- Hummm, que cheiro Bom- sorri e me sentei na mesa  

-Camz... Precisamos conversar!  - Ela ddisse. Apenas assenti - esquecemos de nos prevenir ontem. - Ela disse e arregalei os olhos. - Calma amor- ela estendeu a mao e me deu um remédio - toma isso aqui , mas é só desta vez ok? Não pode tomar sempre. - Concordei  e tomei o remédio. 

Tomamos o café da manhã em meio a sorrisos e resolvemos ir a praia. Buscamos Emily e fomos a praia Clara  e Mike quiseram ir também . Chegamos la, nos sentamos e passei protetor em Emily. 

- Lo, vem passar também. Se não você fica muito vermelha. Branca do jeito que você é. - Falei e elá se sentou no meio dàs minhas pernas. 

- Camz, vamos entrar?  - Ela disse me puxando

- Não lo, ta gelada. - Ela me pegou no colo e saiu me carregando até a água.  Me molhou toda e eu pulei em sua costa. - Sua puta. - Falei e ela sorriu sapeca. Saiu para pegar emily na beira e voltou.

Ficamos um tempo la e resolvemos vir embora. Emily disse que queria ir lavar a maozinha pois estava suja de areia. 

-MÁE LO, SOCO....- So ouvimos isso. Quando viramos vimos Emily um pouco pra trás da beira se afogando. A onda estava braba e eu  lsuren disparamos em direção a Emily. Quando chegamos totalmente lá onde ela estava não ouvíamos mais barulhos.

-EMILY, EMILY - gritavamos desesperadas até que ela levantou a cabecinha e eu  a levantei. Lauren veio atrás de mim nos ajudando a voltar para  Beira. Eu chorava horrores. Quando chegamos  na brã Emily vomitou muito

- filha  - eu falava em meio lágrimas. A abracei e Lauren nos abraçou. Muita gente olhava mas nos nao ligavamos. Fomos para o carro para ir para nossa casa e eu não queria me soltar de Emily. Chorava toda vez que lembrava. Quando chegamos em casa Lauren pegou Emily e começou a chorar tudo o que não chorou na frente de seus pais. Resolvemos todas tomar banh juntas e fomos nos deitar.. Ficamos agarradinhas

-Mamaes?- Emily chamou. 

- Vocês sao as melhores mamães do mundo. - Nos abraçou e pela primeira vez eu não liguei se ela era Ifilha de outra mulher. Ela era minha. Minha Emily. Minha filha. Lauren é minha, minha esposa, meu tudao. 

Fiquei encarando elas duas e enquanto víamos um filme qualquer e elas acabaram dormindo. Eu estava fel, realizada. Minha família. Tudo o que eu sempre sonhei. Acabei me deixando vencer pelo cansaço e dormi também. 


Notas Finais


OOOOOOOOOOOOOI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
Fiz com muito amor. Bjs
-Chris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...