1. Spirit Fanfics >
  2. Tintas no avental e cores no meu coração >
  3. Art of your look.

História Tintas no avental e cores no meu coração - Art of your look.


Escrita por: nicoflwers

Notas do Autor


Trago aqui novamente uma fanfic boiolinha. Dessa vez peguei na doação cheirosinha da @cookiecomleite <3
postando tarde pra não passar vergonha. É isso, boa leitura!

Capítulo 1 - Art of your look.


Oliva não entendia a arte, não entendia as cores e os grandes impactos sobre o que aquilo tinha na vida das pessoas. Muito longe disso, ela não sabia o que aquilo representava. Na época da escola onde seus colegas se esforcavam em eventos artísticos, Olivia era a primeira a torcer o nariz e passar reto. Para ela nada via além de comer, maratonar séries e vender flores para casais apaixonados. Um tanto quanto difícil, pelo simples fato dela odiar fazer isso e sem disposição nenhuma fazer por obséquio. Tudo de valor se passava despercebido pela mesma.

Infeliz por viver a mesma rotina, Olivia dedicou metas, propostas e até alguns passatempos para não parecer uma jovem sedentária, e para descobrir mais de si mesma. Na mesma semana começou a dedicar sua vida na arte de pintura a óleo. Mas não se enganem com a inusitada, pois a única razão dela estar ali era por sua professora Gowon ser o quadro mais lindo aos seus olhos.

De início, Olivia achava aquilo totalmente abismatico e sem sentindo, era como voltar a ser inútil novamente. Não era algo que lhe prendia retratar algo morto, e sem inspiração no quadro, era tolice. Mas Gowon a inspirava, olhar ela era como olhar para uma obra de arte sem imperfeições. Era belo o jeito que Gowon a inspirava e trazia as cores vivas no coração de Olivia e a sede pela arte que antes, a mesma não sabia o significado. Gowon ensinou as cores, as obras e encaixou tudo isso em sua aluna.

Com um tempo, começou a gostar de vender flores para casais apaixonados, e, dedicou seu tempo à aproveitar a vida, a enxergar como ela é bela, e que devemos  aproveitar cada segundo. Arranjou vários passatempos e sorrisos de casais apaixonados.

E mal sabia Olivia que aquela garota traria suas cores de volta à vida, e mudaria todos os seus pensamentos à respeito da arte e de suas obras.


Notas Finais


Ficou curtinho, mas gostei.
plot: @cookiecomleite
capa: @aestuantic
Betagem: @wayct


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...