História Tiny Heart - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik
Visualizações 118
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enjoy :)

Capítulo 22 - Night


Paro em frente à porta de meu quarto e viro-me para Zayn, o mesmo encontra-se escorado na parede à frente cabisbaixo com as pernas cruzadas, seus ágeis dedos mexem em seus inúmeros anéis, ele suspira e ergue seus olhos até mim. Com minha pequena bolsa prata em minhas mãos me escoro de encontro a minha porta e o encaro aguardando suas próximas palavras, ele lambe seus lábios e embrenha sua mão em meio ao seu sedoso cabelo.

- Quem é Aisha? – indago cansada de viver a sombra de um mistério.

Zayn tomba sua cabeça para trás e sorri olhando para o teto, sinto-me apreensiva por minha ousadia, no entanto, não consigo me arrepender. Uma porta se abre e um casal passa por nós, os cumprimento com um passageiro sorriso que morre assim que meus olhos recaem sob o homem a minha frente.

- Você quer saber quem ela é para mim ou para minha família? – indaga encarando-me. Suspiro fundo e abro minha boca para respondê-lo, porém sinto que seja qual for minha resposta, ela em muito irá influenciar tudo que pode vim a acontecer após.

- Para você – respondo apertando minha bolsa com força. Zayn olha-me por um segundo antes de se empurrar em minha direção.

Levanto minha cabeça para encará-lo e meu coração se acelera com sua proximidade, ele para a poucos centímetros de meu rosto e pega um de meus cachos.

- Um problema que não consigo resolver, isso é o que ela é para mim – sussurra ainda admirando meu cacho, suspiro fundo sentindo um alivio que até então não sabia que tanto necessitava.

- Ainda não decidi se gosto mais do fato de querer saber o que ela significa para mim – diz soltando enfim meu cacho olhando-me enfim, de perto, consigo ver pequenas rajadas verdes em meio a seus olhos castanho-mel, seu hálito bate de encontro a meu rosto e um arrepio sob por todo meu corpo – Ou da sua expressão de alivio ao ouvir minha resposta.

Em algum lugar havia pessoas conversando, sons de buzinas e risadas, mas aqui, agora, havia apenas nós dois. Seus olhos, meus olhos, seus lábios, em meus lábios. Seu toque era suave e delicado, como se eu mesma fosse sua peça mais rara e quebradiça, e talvez naquele momento eu realmente fosse.

Deixo minha bolsa cair ao chão e subo minhas mãos lentamente por seu corpo, sinto a textura de seu grosso paletó, seu peito por baixo de seu camisa é firme e macio, seus lábios separaram-se dos meus por um segundo e abro meus olhos encontrando os seus, tão perdidos quanto os meus, antes que eu possa vim a me afastar e deixar meu grande cérebro interferir na melhor coisa que eu poderia vim a estar sentindo após meses, Zayn embrenha seus dedos em meus cabelos puxando-me para seus lábios novamente.

A pressão de seu corpo contra o meu me deixa sem ar por alguns segundos, seus lábios são vorazes sob os meus e por um momento sinto seu sorriso ardiloso quando o mesmo desvia seus beijos até meu rosto, ele beija cada uma de minhas bochechas e a ponta de meu nariz, sua mão alisa minha cintura enquanto seu braço prende-me contra ele.

- Você merece ser beijada e adorada todos os dias da sua vida, jamais aceite menos que isso – sussurra ofegante, sorriu para o mesmo ainda de olhos fechados e o beijo mordendo seus lábios, ouço o mesmo gemer contra meus lábios e algo cresce entre nós.

Zayn afasta-se de mim mantendo suas mãos de cada lado de minha cabeça, nossos olhos encaram nossas feições ofegantes e desarrumadas, sinto um de meus grampos desprenderem-se de meu cabelo e identifico meu batom em sua boca.

- Espero que não peça desculpas – digo recuperando o fôlego, ele sorri para mim, um sorriso completo que faz pequenas rugas aparecerem no canto de seus olhos os deixando pequeninos, involuntariamente me pego sorrindo apenas por admirá-lo.

- Eu nunca faria isso, por que nada poderia me fazer tão feliz agora como beijar você – diz fazendo-me sorrir, Zayn aproxima-se novamente e passa um de seus dedos por meus lábios entreabertos.

Minha bolsa vibra no chão causando um barulho estranho, olhamos para a mesma ao mesmo tempo, com o cenho franzido abaixo-me recuperando a mesma, ao me levantar sinto todo o meu cabelo do lado direito cair sob meu rosto se desprendendo dos grampos, jogo os mesmos para trás de meu ombro e abro minha bolsa capturando meu celular, uma mensagem brilha em meu visor e sem ao menos lê-la, guardo o mesmo de volta a bolsa.

Engulo em seco arrependida de meu ato e ergo meus olhos a Zayn que olha para minha bolsa com o cenho franzido.

- Eu não havia pensado nele – diz ainda olhando para minha bolsa, balanço a cabeça e aproximo-me do mesmo colocando minha mão em seu rosto, sua barba por fazer pinica minha mão e a necessidade de afagar seu belo rosto domina-me.

- Você não deve pensar nele – sussurro sorrindo para o mesmo que me encara serio com o cenho franzido ele retira alguns fios de cabelo que cobrem meu rosto.

- Mas você sim – sussurra afastando minha mão – Eu sei do encontro de vocês, ele me contou.

- Ainda não aconteceu – digo apreensiva.

- Mas você precisa que aconteça, por que precisa seguir em frente – diz mordendo o lábio – Com ou sem ele.

- Então é isso? Você me beija e depois se afasta? – indago irritada.

- Até que você resolva seus sentimentos por Harry, sim, será assim – diz.

Encaro o mesmo por alguns instantes, Zayn olha-me e sinto meu peito inchar, suspiro fundo e passo minha mão por meu rosto.

- Isso é o que você quer? – indago olhando-o.

- Isso é o melhor – responde.

- Tenha uma boa noite, Malik – digo virando-me de costas ao mesmo que suspira pesado atrás de mim, ao adentrar em meu quarto pressionando o cartão magnético fecho a mesma ouvindo sua voz rouca sussurrar meu nome.

Em meio ao escuro tendo apenas a luz da lua iluminando meu quarto caminho até a beira de minha cama, sento-me na mesma e me recordo de seu aperto firme e seus lábios sob os meus, toco minha boca e é como se ainda pudesse sentir seu gosto.

Suspiro fechando os olhos e me levanto caminhando até a pequena sacada, NY brilhante e repleta de diferentes sons vibra a todo vapor não há ventos frios e apesar de a lua ser uni presente, não há estrelas espalhadas por toda a imensidão do céu.

Avalio meus últimos dias e seus olhos castanhos estão em todos, balanço a cabeça em descrença comigo mesma ao perceber o quão tola sou em não ter notado antes o que já era obvio a Pê sem ao menos que a mesma o conhecesse, e quanto a Harry? Ele mesmo havia dito que não gostava do fato de me ter ao lado do amigo, ele também devia ter visto algo, algo que até poucos minutos antes eu não era capaz de ver.

No entanto, como toda boa felicidade, a minha foi momentânea, apesar de saber que Zayn não estava de todo errado ao dizer-me que eu devia por um fim ao meu “relacionamento” com Harry, o ter afastado de mim era ultima coisa que eu queria após o ter tido tão próximo.

Volto para dentro e acendo a luz do pequeno abajur sob o criado, abro minha bolsa e pego meu iPhone de dentro da mesma, desbloqueio sua tela e leio a mensagem de Harry.

Saudades :)

Suspiro jogando o mesmo sob o criado, retiro meu sapato o deixando jogado pelo quarto, deito-me em minha cama e desfruto do silencio, com a cabeça sob o travesseiro fecho meus olhos e espero o sono vim, pois sei que a única forma de apaziguar a confusão de sentimentos que me toma agora é uma noite tranquila longe de tudo e todos.


Notas Finais


Muito obrigada por ter chegado até aqui :)
Não seja um leitor fantasma, diga-me o que está achando!
Dê uma chance a Yours: https://www.spiritfanfiction.com/historia/yours-12712193


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...