História Tio Ian - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Ian Somerhalder, Justin Bieber, Nina Dobrev, Vanessa Hudgens
Personagens Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Personagens Originais
Tags Gimme More, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Katherine, Lorie Carter, Nina Dobrev, Tio Ian, Vanessa Hudgens
Visualizações 635
Palavras 879
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


. Como prometido ai esta mais um capitulo

. Logo a fanfic ficará mais interessante prometo

. Amanhã não terá capitulo, não postarei capitulos aos finais de semana ok amores

.Amo vocês

Capítulo 3 - Preciso de você pai


Fanfic / Fanfiction Tio Ian - Capítulo 3 - Preciso de você pai

Dormir foi quase impossível, toda vez que eu fechava os olhos e pegava no sono aquelas imagens vinham como flashbacks em forma de pesadelo, eu só queria ter entrado em coma alcoólico e poder esquecer de tudo. Me levantei quando me certifiquei que Ian dormia e que não iria acordar, sai da cama e sentia minha vagina doer muito e eu estava fraca era fato, mesmo sentindo muita dor eu andei devagar ate sair do quarto, cada passo que eu dava era como se estivessem colocando facas dentro da minha intimidade, lagrimas já molhavam meu rosto porem eram silenciosas, desci as escadas e peguei o telefone discando o numero do meu pai e no terceiro toque ele atendeu com a voz sonolenta.


-Pai _falei sussurando_ Sou eu a Kathe.

-Katherine filha, graças a Deus você ligou. Temos que conversar serio mocinha, seu tio Ian me contou que encontrou você bêbada em uma balada.

-Pai por favor deixe a bronca pra depois, eu, eu, eu preciso de você _comecei a chorar_ Preciso do meu pai, preciso do meu super-herói, preciso me sentir protegida em seus braços, necessito ouvir sua voz dizendo que vai ficar tudo bem e que ele vai pagar, eu preciso pai de você pai. Por favor venha me buscar, pai eu preciso de você e do seu amparo.

-Filha, por que esta chorando? O que aconteceu? Foi o Ian, ele fez alguma coisa?

-Pai por favor, só vem me buscar.

-Estou indo filha, fique calma e logo chego ai.

-Pai vem sozinho por favor.

-Claro filha, já estou indo ok, fique calma.


Encerrei a ligação e me sentei no sofá, apoiei minhas mãos na cabeça e entre os cabelos e liberei toda dor em forma de lagrimas, deixei toda raiva me tomar e me esqueci onde eu estava, peguei a mesinha de centro e taquei na parede, fui até lá e não me importei com a dor ao sentir os cacos furando meu pé, olhei pro quadro que estava naquela parede, era uma foto minha pequena e minha mãe me segurava no colo, sem pensar dei um soco naquele quadro e gritei de dor e eu ia dar outro mas alguem me segurou por trás e eu comecei a gritar.



-Me solta!

-Kathe calma, sou eu o Ian.

-Ian! _fiquei calma_ Ian me desculpa, eu não deveria ter dito tudo aquilo, paguei caro por te amar sem nem poder, eu sou um lixo e mereci tudo que aconteceu, eu não valo nada por te amar. Porra Ian eu só queria que você sentisse o mesmo, Oh céus você vai casar eu estou aqui dizendo tudo isso e ainda atrapalhando você.

-Kathe _ele me virou pra si_ Para de dizer essas coisas, não podemos nos amar por favor entenda isso.

-Chega, não quero mais escutar você Ian, eu já paguei caro por esse amor e não quero anda ter que escutar você dizendo isso.


Me afastei dele e me sentei no sofá, com a mão dolorida eu tirei os cacos de vidro e desta vez eu nem conseguia mais chorar. Ele ia se aproximar mais a campainha tocou, mesmo franzindo a testa confuso ele foi ver quem era, meu pai entrou parecendo um furacão e veio ate mim me abraçando forte o que me fez chorar.


-Kathe meu amor, me diga o que aconteceu?

-Pai..pai..me perdoa, eu não queria ser uma vergonha pra familia.

-Ei, ei, ei _segurou meu rosto entre suas mãos_ Você nunca foi vergonha, filha me diga o que esta aflingindo você.

-Eu...eu...eu..eu fui estrupada pai.

-DESGRAÇADO _ele gritou e foi pra cima do Ian lhe acertando um soco, fui pra cima do meu pai o segurando_ Como pode fazer isso com ela seu idiota? 

-Pai não foi ele, não foi o Ian que fez isso comigo.

-Katherine Bieber quero saber que porra aconteceu!


Eu não conseguia falar apenas chorar, Ian me puxou pros seus braços e me apertou forte, meu pai olhava sem entender, Ian contou pra ele o que havia acontecido e meu pai olhou pra mim, ele me puxou dos braços do Ian e me abraçou bem apertado quase me sufocando.


-Kathe meu anjo, eu sinto muito e me odeio por não saber o que fazer.

-Só me leva pra casa papai por favor, me leva embora.


Ele pediu desculpa ao Ian pelo soco e colocou seu sobretudo preto em mim, eu não falei com o Ian e nem encarei ele apenas sai e meu pai me pegou no colo por eu estar com os pés sangrando, assim que chegamos no carro ele me colocou no banco de trás e correu pra sentar no lugar dele, assim que deu partida meu pai ficou em silencio apenas ouvindo o meu choro. Chegamos em casa e ele me levou ao meu quarto e cuidou dos meus pés, meu pai tirou seus sapatos e meia depois deitou na minha cama ao meu lado, me puxou e deitei sobre seu peito.


-Descansa meu anjo, amanha vamos conversar sobre tudo que aconteceu.

-Não consigo dormir pai.

-Mais tente, estarei aqui a noite toda, prometo de proteger dos monstros que te atormenta. 

-Pai não me deixa sozinha.

-Jamais vou deixar filha.

-Eu te amo papai.

-Eu tambem te amo meu amor, agora tente descansar.


Ele fez carinho em meu rosto e depois fez carinho em meus cabelos, me concentrei em ouvir os batimentos do seu coração e isso me fez chorar depois aos poucos eu me acalmei e dormi finalmente..


Notas Finais


. Capitulo será revisado em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...