1. Spirit Fanfics >
  2. Típicos prazeres >
  3. Saudades

História Típicos prazeres - Saudades


Escrita por: otomebb

Notas do Autor


Oii, tudo bem com vocês?
Queria agradecer por todos os favoritos e comentários, realmente estão me deixando muito feliz!
Bem, espero que gostem do capítulo.
Boa leitura 😄

Capítulo 13 - Saudades



Já era tarde e nada de Itachi chegar em casa, isso já estava me deixando irritada e frustrada.
A 7 meses atrás eu havia dado a luz à um lindo casal de gêmeos. Itachi morria e até hoje morre de amores pelos filhos, mas e pela mãe, será que não sentia mais nada ? Ele havia me trocado por outra ? Eu teria me tornado feia ?
Essas dúvidas me atormentavam dia e noite e quando eu queria de alguma forma conversar com Itachi sobre esses assuntos, parecia que ele, simplesmente, achava alguma coisa para se livrar.
Ouvi a porta se abrindo e logo me virei em direção a mesma, era ele.
_ O que faz acordada até essa hora, Sakura ? - Perguntou-me ele. 
O mesmo nunca me chamava de Sakura, a não ser quando estava bravo ou perto de alguém. Não que isso seja a gota d'água, mas poxa. Onde foi parar o "amor" ? Desde quando os bebês completaram 2 meses que ele ficou desse jeito.
_ Estava esperando você. - Disse e sorri. O mesmo logo bufou e colocou sua maleta encima do sofá, logo em seguida sentou-se no mesmo, afroxando a gravata.
_ Não precisa ficar esperando eu chegar em casa. - Disse ele me encarando.
_ E porque não ?  - Indaguei-o.
_ Porque você tem que acordar disposta no outro dia para cuidar das crianças. - Disse ele se levantando e seguindo em direção a cozinha.
Claro, as crianças! Ok, já entendi, só sirvo para cuidar dos nossos filhos.
Respirei fundo pra não soltar merda pela boca assim que eu a abrisse, então me levantei e segui em direção a cozinha.
Quando cheguei lá o mesmo estava pegando algumas coisas na geladeira, com certeza iria fazer um lanche.
_ Só pensei que como as crianças dormem a noite toda agora, sem acordar chorando, podíamos passar um tempo juntos. - Soltei, precisava muito que ele entendesse.
_ Estou cansado Sakura, imagino que você deva estar também. - Disse ele ainda fuçando aquela maldita geladeira.
_ Podíamos descansar juntos. - Sugeri, aliás podíamos assistir um filme nós dois ou relaxar na hidromassagem como sempre fazíamos antes.
_ Vá dormir, que eu já vou. - Disse ele fechando a geladeira com um monte de coisas na mão, para o preparo do lanche.
_ Está bem. - Disse e sai, indo para o quarto.
Quando cheguei lá, fui até o banheiro que tinha no mesmo, trancando a porta logo em seguida, desta forma podia chorar sem ser encomodada.
... 
_ Sakura ? - Ouvi Itachi perguntar do outro lado da porta.
_ Oi ? - Perguntei, me levantando do chão do banheiro. Havia chorado bastante até, o que me fez acalmar, um pouco.
_ Quero tomar um banho, será que tem como abrir a porta e sair ?  - Disse ele. O QUE ?
Abri a porta com tudo, assustando um pouco ele, que me olhou espantado e logo disse.
_ Claro que sim, Itachi! - Fui até a cama arrumando-a e deitando logo em seguida.
_ Aconteceu alguma coisa ? - Perguntou ele, confuso.
_ Não, não aconteceu nada! - Respondi e fechei meus olhos, para tentar conseguir dormir.
...
Quando acordei pela manhã, virei para o lado e para a minha surpresa, Itachi estava lá, dormindo.
Me levantei com cuidado, fui até o guarda-roupa onde peguei uma muda de roupa e segui para o banheiro para tomar banho.
Assim que sai do banho, me sequei e vesti um shorts preto e uma regata vermelha que havia pegado, penteei meu cabelo e amarrei em um rabo de cavalo.
Quando sai do banheiro, Itachi ainda estava dormindo, pensei em chama-lo, mas não queria conversar com ele.
Então sai do quarto e segui até o quarto dos bebês. 
Daisuke ainda estava dormindo, enquanto Saya se remexia na cama, toda espuleta. E assim começa todos os meus dias, cheio de afazeres.
...
Estava lá embaixo com as crianças, tinha colocado os dois no bebê conforto, para que eu pudesse arrumar a casa.
Itachi até agora não havia descido, o que me espantou um pouco, afinal era dia de semana e o mesmo tinha que trabalhar.
Comecei a arrumar a casa, quando ouço Daisuke chorar, voltei para a sala e encontrei Itachi o balançando de um lado para o outro, tentando acalmar o filho.
_ O que faz aqui ? - Perguntei sem pensar.
_ Daisuke estava chorando, pensei que você precisasse de ajuda. - Disse Itachi me encarando.
_ Engano seu, não preciso. - Disse áspera,
logo dei as costas e voltei aos meus afazeres.
...
Quando terminei de limpar a casa, comecei a fazer o almoço e a ajeitar a mamadeira das crianças. Quando terminei as mesmas levei até a sala.
Itachi brincava com os dois e os mesmos riam sem parar. Cheguei mais perto e Itachi olhou pra mim, então dei uma mamadeira pra ele. Bom, se ele queria ajudar, então que ajude.
Peguei Daisuke no colo e comecei a dar de mamar, enquanto Itachi fazia o mesmo com Saya.
Minutos depois, ambas as crianças dormiram, então eu e Itachi levamos elas para o quarto e as colocamos no berço.
Quando ia saindo do quarto Itachi segurou no meu braço e disse.
_ Precisamos conversar. 
_ Preciso almoçar. - Disse me soltando, logo segui em direção a cozinha. Aliás não queria falar com ele, ainda estava chateada por tudo o que estava acontecendo ou mais precisamente o que não estava acontecendo.
Quando terminei de comer ele apareceu para comer também, então eu logo sai da cozinha e fui até o quarto, entrei no banheiro e escovei meus dentes, logo depois deitei na cama e o sono bateu e, assim acabei dormindo.
...
Senti alguém acariciando meu cabelo, quando abri os olhos a primeira coisa que avistei foi a janela e por incrível que pareça era de noite.
Quando fiz mensão de levantar ouvi Itachi.
_ Não se preocupe, fique deitada mais um pouco.
Virei para o outro lado e encarei seus olhos ônix, Itachi sorriu para mim, mas eu não retribui, fiquei com a mesma cara de tacho que tenho.
_ O que você tem ? - Perguntou ele. Agora ele quer saber o que eu tenho ? 
_ Nada. - Disse seca.
_ Amor, me responda, sério! Quero tentar te ajudar. - Disse ele.
_ Ah agora é amor ? - Perguntei e ele arqueou a sombrancelha, demonstrando que não havia entendido. Suspirei, então tentei explicar. - Faz tempo que não me chama assim, aliás o que você quer de mim ?
Só podia ser isso, ele deveria querer alguma coisa, sei lá. Aí estou irritada!
_ Quero passar um tempo com você e com as crianças. - Disse ele.
_ Então vá passar um tempo com as crianças, porque não estou interessada em passar nenhum tempo com você. - Disse. Que mentira! Estava morrendo de saudades dele, mas ele não me entende.
_ Minha mãe acabou de levar as crianças para casa dela, as mesmas vão dormir lá. - Ele disse, e eu o encarei incrédula. Como ele faz isso sem minha permissão ?
_ O que ? - Perguntei a ele, me sentando na cama, o mesmo se sentou também e ficou de frente pra mim.
_ Eles foram dormir na casa da minha mãe. - Repetiu ele.
_ Isso eu já entendi, mas porque não perguntou pra mim se eu deixava ? - Perguntei a ele.
_ Pensei que não teria nenhum problema, assim podíamos ter sossego. - Disse ele.
_ VOCÊ ter sossego, não é ? Porque EU vou ficar preocupada com as crianças, enquanto você fica aí bem de boa dormindo pra ir amanhã trabalhar! - Disse e já ia me levantando da cama, quando o mesmo segurou meu braço e disse.
_ Amor, calma. Senta aqui, vamos conversar. 
_ Você não está entendendo, Itachi. Não quero ficar sentada, não quero conversar! - Disse, que raiva! Ontem eu queria fazer tudo isso, mas ele não quis, porque tenho que ficar agora ?
_ Então o que você quer ?! - Ele perguntou em um tom mais elevado, ficando irritado. 
_ Queria passar um tempo com você, só com você! - Disse e me levantei da cama de vez, e me virei para encara-lo, observei o mesmo se endireitar na beirada da cama e suspirar.
_ Sakura, estamos só eu e você. É isso que estou sugerindo, vamos passar um tempo juntos. - Disse ele.
_ Porque tem que ser do seu jeito ? - Perguntei a ele e o mesmo me encarou confuso. - Ontem eu sugeri isso também, mas o que você fez ? Mandou eu dormir.
_ Desculpa. Se te fizer bem, pode me mandar dormir também. - Disse ele. O olhei incrédula, como assim ? Que cara babaca! Meu senhor, porque casei com ele mesmo ?
_ Você é um imbecil! - Disse e me joguei na cama, não queria mais vê-lo.
_ Sou o seu imbecil, agora venha cá e pare de drama. - Disse ele, já imaginava o mesmo com aquele sorrisinho travesso no rosto.
_ Não vou. - Disse, mas saiu meio abafado, devido que estava com a minha cara no colchão. E aliás, só pra deixar bem claro, não estou fazendo drama!
_ Se você não vier, vou ir aí te pegar. - Disse ele. Eu não o respondi. Por que não ? Porque não sou obrigada!
Então o mesmo cumpriu o que disse e veio até mim, me virando.
Como meus olhos estavam fechados, nem fiz questão de abri-los, afinal não queria vê-lo.
_ Abra os olhos. - Pediu ele, mas não obedeci.
O que acabou resultando em um beijo.
Ele começou a me beijar, em primeiro momento não correspondi, porque estava mantendo meu orgulho lá encima, porém ele foi abaixando, abaixando.... Até que, estava totalmente entregue à ele.
Nosso beijo era calmo, mas cheio de saudade, afinal quanto tempo não tínhamos esse contato, ele sempre trabalhando e eu sempre cuidando das crianças.
Ele veio por cima de mim e começou a descer os beijos até chegar em meu pescoço, onde distribuiu além de beijos, muitos chupões, me arrancando alguns gemidos.
Suas mãos retiraram minha blusa, assim como meu sutiã, e logo ele se pôs a descer mais o beijos e chupões, chegando aos meus seios, onde um ele abocanhou e o outro começou a apertar com uma mão.
Depois de ter me proporcionado um prazer enorme, me deixando toda enxarcadinha, fazendo o mesmo trabalho nos meus dois seios, começou a descer novamente. Retirando assim meu shorts e minha calcinha, ele me encarou com um sorriso sapeca assim que chegou pertinho da minha bucetinha e eu logo soltei uma gargalhada, que no final ele sempre diz ser gostosa.
Quando ele deu a primeira lambida na minha buceta, agarrei o lençol, arquiei e mordi os lábios, evitando de gemer, o que aparentemente ele não gostou muito, pois assim que o encarei novamente ele disse sério.
_ Quero ouvir você gemer meu nome, meu amor.
E assim ele continuou a me dar prazer, invertendo entre lambidas e chupões, mas confesso que a parte que mais gosto é quando ele enfia um dedo e faz movimentos de vai e vem, depois pergunta se eu quero mais e, é claro que eu quero! Então ele colocou outro dedo, fazendo aquele vai e vem gostoso, cada vez mais rápido, me levando aos céus.
Assim que ele retirou os dedos, reclamei. Eu queria mais!
_ Calma amor, agora vem a melhor parte. - Disse ele sorrindo e o mesmo tinha razão.
Ele levantou e retirou toda a roupa, ficando nu, óbvio. Lembro que dar primeira vez que o vi desta maneira agradeci a Deus por ter colocado esse homem gostoso na minha vida.
Ele veio por cima de mim e logo me beijou, ajeitando seu membro na minha buceta, ele entrou devagar, pois desde quando estava grávida que não fazíamos, e que saudades que eu estava.
Ele fazia aquele vai e vem gostoso e a cada minuto queria mais e mais, então eu pedia e ele como o bom marido que é, obedecia.
As estocadas aumentaram tinham um ritmo alucinante o que me fazia gemer seu nome várias e várias vezes.
_ Itachi. - Gemi.
E quando cheguei ao meu ápice, ele continuou, mas assim que ele disse que iria gozar, pedi para que ele saísse de dentro de mim e o mesmo obedeceu.
Pedi pra ele sentar na cama e o mesmo fez, então me ajoelhei na suas frente e com a boca abocanhou seu membro, lambeu, chupei, fiz um vai e vem gostoso  tanto com a boca, quanto com a mão. E assim ele despejou todo o seu leitinho na minha boca e, eu como uma boa esposa o limpei todinho.
Assim que terminei ele deitou na cama e me puxou pra ficar encima dele, logo o mesmo disse.
_ Daqui 5 minutos, vai estar pronta pra mais uma ?
_ Sim. - Disse e sorri, quando estou junto com ele, não importa em qual situação eu esteja, vou sempre estar nos céus.


Notas Finais


Então o que acharam ?
Estou tentando me organizar com as sugestões, então fiquem tranquilos que se vocês pediram irão ver aqui realmente, só pode demorar um pouquinho hehe 😄
Obrigada mais uma vez!
Beijos até semana quivem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...