1. Spirit Fanfics >
  2. Típicos prazeres >
  3. Surpresa negativa ou positiva?

História Típicos prazeres - Surpresa negativa ou positiva?


Escrita por: otomebb

Notas do Autor


Oii, tudo bem?
Sei que demorei horrores, peço perdão!
Vou tentar atualizar a fic, quando possível!
Em relação a esse capítulo, tive que dar uma pesquisadinha no Google, a um instrumento que realmente não sei como funciona, sou leiga nessa parte, então peço perdão se acabei me expressando de forma errada em algum certo momento, mas por favor me corrijam nos comentários caso esse seja o caso, aceito a sugestões de vocês!
Boa leitura 😘

Capítulo 16 - Surpresa negativa ou positiva?


Em sua opinião, quando você deixa de ser um adolescente e vira um adulto? 

Alternativas:

a) Quando você começa a trabalhar e para de pedir dinheiro toda hora pros seus pais.

b) Quando você começa a tomar decisões, realmente, difíceis e maduras.

c) Quando você começa a fazer esse questionário besta em sua mente, no meio da aula e para de prestar atenção na mesma.

_ Hein, Hina! - Chamou minha melhor amiga, Sakura. - Quer ir pra minha casa depois da aula.

_ Não sei não, fazer o que ? - Perguntei a ela, estava totalmente desanimada.

_ Sei lá, ficar de bobeira! Vamos ? - Perguntou ela novamente, se eu não fosse ela iria ficar me pertubando até a última aula.

_ Beleza. - Acenei pra ela e "voltei" a prestar atenção na aula.

 

...

 

_ Aquela aula cada dia fica mais chata, já percebeu ? - Perguntou ela.

_ Ah uhum. - Respondi, não tava afim de conversar, estava com problemas maiores do que, simplesmente, uma aula chata.

_ O que você tem, afinal? - Perguntou ela se jogando na cama, ao meu lado.

_ To precisando de grana. - Disse, já estava desesperada por uma renda extra.

Meus pais não tem muitas condições de me ajudarem com uma faculdade, as aulas particulares que dou pro meu vizinho não me rendem muito. 

Já tentei procurar outro emprego, porém está difícil, não sei mais o que fazer.

_ Ah, ainda aquela história da faculdade? Você sabe que pode esperar alguns anos, até juntar uma graninha, né? - Perguntou ela, levantando novamente.

_ Eu sei. - Disse desanimada, não queria esperar, mas era o jeito.

_ Quer realmente muito fazer a facul ano quivem, né? - Perguntou ela, me encarando com um bico.

_ Sim, realmente queria. - Disse, fazendo careta.

_ Olha tenho uma proposta, pra vc ganhar uma graninha extra, mas tenho que saber se vc rola. - Disse ela.

_ O que seria? - Perguntei curiosa.

_ Sabe aquele bordel novo que abriu, logo na entrada de Konoha? - Perguntou ela.

_ O que está insinuando ? - Perguntei a ela.

_ Conheço a dona de lá e as vezes quando preciso de uma graninha eu. - O QUE?

_ SAKURA! - Interrompi ela.

_ Amiga, para de ser assim! Até parece que nunca fez sexo na vida. - Disse ela.

_ Mas por dinheiro, nunca! - Disse a ela, estava começando a ficar nervosa.

_ Hein, fica tranquila! Não vou obrigar você a nada, só foi uma sugestão. - Disse ela, se virando de costas, arrumando seu cabelo em frente ao espelho.

_ Que tal supormos então, que eu topasse essa ideia maluca. Como eu devia me comportar nessa situação? - Perguntei a ela, não que eu estivesse interessada, mas né!

_ Não entendi. - Disse ela, se virando pra mim novamente.

_ Tipo, você é a pessoa mais descontraída que conheço, eu não sou assim! Você deve se sair super bem em relação a eles, na cama, entende? - Perguntei, nem eu tava entendendo o que eu tava falando, mas eu tava!

_ Ah normalmente cada cliente tem seu gosto, sexo não é algo que se faz sozinho, é pregação geral, é só deixar fluir. Da pra beber uns goles também se estiver muito nervosa. - Me aconselhou, sentando, novamente, ao meu lado na cama. Logo continuou. - A gente pode ir lá de noite, no final de semana, só pra você sentir o clima. 

_ Ah sei não, sou super travada pra essas coisas e sei lá, a ideia parece absurda na minha cabeça. - Fui sincera.

_ Isso parece ser absurdo pra você também? - Questionou ela, fiquei sem entender, até que senti seus lábios tocando os meus.

No começo me assustei, mas logo retribui, fazendo com que ela viesse mais pra perto.

Quando o beijo cessou ollhei pra ela tipo "oi?". Sim! Estava mais perdida que cego em tiroteio.

_ Me responde! - Esbravejou ela.

_ Qual era a pergunta mesmo? 

_ Esse beijo que te sei, foi uma loucura, foi algo absurdo pra você? - Perguntou ela.

_ Ah não sei, foi bom! - Fui sincera. Claro, não foi algo que eu esperava, mas foi bom.

_ Vamos treinar então! - Disse ela se ajoelhando na cama, e já tirando a blusa.

_ Oi? - Indaguei, perdida.

_ Vamos treinar, você tem que ser mais desenibida, caso você não goste do que acontecer, saberemos que você não serve pra fazer sexo por dinheiro. - Me explicou ela, logo continuou. - Tira a roupa!

Me levantei da cama e comecei a tirar a roupa, iria ficar só de calcinha e sutiã, porém vi ela tirando essas duas peças também e ela faz um sinal para que eu tirasse, então fazer o que.

_ Deita aqui. - Disse ela, sorrindo. - Não vou fazer nada que você não goste.

Estou um pouco nervosa, ainda mais com essa frase, mas enfim, respirei fundo e deitei na cama.

Ela logo veio por cima de mim, me beijando, retribui. Os beijos eram lentos e quentes, estava começando a ficar excitada.

_ Toda vez que levo um homem para o quarto, eles nunca querem saber de romantismo, beijos lentos, essas delicadezas que normalmente nós gostamos de vez em quando. - Me explicou ela e eu acenei. - Vamos começar devagar, mas as coisas vão começar a esquentar, então não se assusta.

Acenei mais uma vez, dando consentimento para que ela continuasse. Começamos a nos beijar denovo, dessa vez com mais desespero, uma de suas mãos foi para meu cabelo, apertando e puxando um pouco, com isso ela começou a descer os beijos pelo meu pescoço.

Soltei um gemido, aquilo era tão bom. Ela foi descanso casa vez mais até chegar nos mais seios, deu um beijo em casa um deles e parou pra me dar mais umas dicas novamente.

_ Eu já li na Internet, que alguns homens gostam quando a gente "envolve" bastante eles, por exemplo, apertar a puxar o cabelo de leve, beijar o pescoço ou dar chupão, passear com as mãos pelo corpo deles, isso excita! 

_ Entendi. Excitar é um objetivo. - Disse a ela. 

_ É, você não vai precisar fazer muito esforço. - Disse ela sorrindo, então voltou a atenção aos meus seios novamente.

Começou a chupar um, enquanto apertava o outro. Aquilo era muito bom! 

Certo que não iria fazer isso em um homem, mas estava tentando entender a que ponto ela queria chegar em minha lição.

Depois de brincar com um, ela brincou com outro também e logo foi descendo, dando vários beijinhos, até chegar na minha bucetinha.

_ Esse caminho que percorri com beijos é o caminho pra perdição! Normalmente não é com essa calma, alguns até pulam as primeiras dicas que te dei a vão direto pra essa. Amiga, todo homem gosta de um boquete!

Dei risada junto com ela, mas logo mordi os lábios pra não soltar um gemido alto e  exagerado.

Ela estava chupando meu clitóris e havia colocado dois dados na minha bucetinha, fazendo movimentos de vai e bem, o que em minha opinião era a coisa mais deliciosa do mundo.

_ Tá molhadinha, aí sim! - Ouvi ela dizer a logo continuar com seu trabalho.

Aquilo era maravilhoso, sentia um valor subindo, queria mais, muito mais.

Soltava uns gemidos de vez em quando a escutei ela dizer pra eu pedir ou dizer coisas safadas, que aquilo iria me estimular a também ao meu parceiro.

Então comecei a pedir que ela disse mais rápido e assim ela fez, fazendo com que eu gozasse nos seus dedos.

Ela lambeu minha buceta e logo me sorriu.

_ Gostou? - Perguntou ela, dei um aceno positivo pra ela e a mesma logo continuou. - Vamos pro round dois!

_ Tem mais? - Perguntei, já estava meio bamba e com uma pitadinha de sono.

Não era acostumada com isso, fiz duas, três vezes no máximo, com um ex namorado.

_ É óbvio, outra dica! Não importa o quanto você estiver cansada, você tem que dar! - Disse ela. E logo levantou da cama e foi até seu guarda roupa, procurando algo.

Quando virou em direção a mim, seguindo novamente para cama, me surpreendi. Não sabia que ela tinha esses tipos de coisas na casa dela.

_ Sakura, o que é? - E fui interrompida por ela.

_ Isso? - Terminou minha pergunta sorrindo. - É um vibrador duplo, minha querida! Um grande salvador para nós mulheres, em certas ocasiões.

Estava realmente surpresa,  se muita informação para minha cabeça. Tudo era muito novo!

_ Relaxa amiga, só se entregue à essas sensações novas! - Disse ela e sorriu.

Logo se abaixou entre minhas pernas, dando selinhos na minha buceta, lambendo em seguida.

Arqueei com o ato, mas logo senti Sakura colocar o vibrador dentro de mim. Gemi, aquilo era gostoso, havia até me esquecido da sensação.

Ela faz movimentos de vai e vem, indo casa vez mais rápido e me deixando casa vez mais louca. 

Porém por um momento ela parou fazendo com que eu a amaldiçoa-se mentalmente. Olhei para ela com um ponto de interrogação, visivelmente, no meio da cara e ela foi.

_ Quero me divertir tbm. - Disse ela, colocando um dedo em sua própria buceta fazendo movimentos circulares.

Ela então retirou o vibrador de dentro de mim e pediu para que eu ficasse de quatro, e assim o fiz. 

Senti ela colocar novamente o vibrador em mim, mas logo senti uma pressão e ouvi ela gemendo, ela havia colocado a outra parte dentro da bucetinha dela.

Começamos a nos movimentar em um vai e vem bem gostoso.

Podia jurar que o quarteirão inteiro estava ouvindo os nossos gemidos.

Aquela sensação de prazer, o calor, aquele momento. Meu senhor, estava tudo maravilhoso.

Até que finalmente senti que iria gozar.

_ Sakura. - Sussurrei seu nome e a mesma logo entendeu.

_ Isso, goza Hina. - Respondeu ela com a voz abafada e rouca. E com isso gozei bem gostoso.

Retirei o vibrador da minha buceta e me dentro na cama.

Vi Sakura virar de barriga para cima, e aperta um botãozinho que havia nele e o mesmo começou a vibrar.

Ela gemia e se contorcia de tanto prazer, dando minha buceta latejar novamente, então fiquei encima dela e comecei a chupar seu seios.

Ouvia ela gemer meu nome e, com certeza, aquilo estava me deixando com ainda mais tesão.

Fui subindo os beijos pelo seu colo, pescoço, até chegar em sua orelha, onde dei uma mordidinha e disse.

_ Goza pra mim, Saky.

Ela balançou a cabeça positivamente, então voltei minha atenção para seus seios novamente, até que ela chegou a seu ápice.

Desligou o aparelho e retirou de sua buceta, me joguei do seu lado da cama e ela logo olhou pra mim sorrindo.

_ Foi muito bom! Mas temos que praticar mais, se você quiser entrar pra esse ramo mesmo.

_ Já estou pronta para o próximo round! - Disse pra ela e sorri.

Realmente, muitas coisas nos surpreende no dia a dia, pode ser tanto como uma surpresa negativa ou uma positiva. Mas isso pra mim, com certeza, foi positiva.


Notas Finais


E aí gostaram? Deixem sugestões nos comentários!
1) Em relação ao que a Sakura faz, vamos abrir uma brecha para essa possibilidade, mesmo sabendo que ela está terminando oensino médio, ok?
2) Com relação ao vibrador, o instrumento que mencionei lá em cima, mas notas iniciais, realmente, sou leiga, então peço perdão para qualquer erro!
Beijos, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...