História 'tipo ideal - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Lucas, Ten
Tags Broken, Chittaphon, Depressão, Drabble, Lucas, Nct, Ten, Tencas, Yukhei, Yukten, Yukten!broken
Visualizações 72
Palavras 205
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), LGBT, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


acabei de plotar isso, surto. ta uma bosta, mas eu quis postar mesmo assim, a.
boa leitura!

Capítulo 1 - ;único


merda, eu te amava tanto, yukhei. você era especial demais pra mim, era a razão do meu viver e a dos meus suspiros apaixonados — as dos meus pensamentos um tanto maliciosos também, mas ninguém realmente precisa saber disso.


se doeu quando você se foi? sim, doeu. doeu pra caralho, na verdade. foi algo tão inesperado, entende? mesmo que nossa relação não fosse a mesma a uns bons meses, eu me sentia bem ali, estava confortável. nossas brigas diárias indicavam que o fim dessa merda que um dia chamamos de namoro estava próxima, mas eu colocava na minha maldita cabeça que era só uma fase ruim.


e receber aquelas mensagens dizendo que você queria terminar, foi como um gatilho pra mim, porque porra, você ao menos foi corajoso o suficiente para conversar direito comigo. você só me bloqueou de tudo e aquilo só me deixou pior do que eu já estava. eu estava aos cacos, yukhei, e você simplesmente os usou como um abridor de latas até que comprasse um novo.


você era exatamente como meu tipo ideal, yukhei, e eu nem sequer tinha um. então, por favor, não jogue a culpa toda em mim, afinal, um relacionamento é composto por duas pessoas e não uma só, porra.


Notas Finais


baseado em drogas reais, parceiros. 8)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...