1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo Ideal >
  3. I. Bailes

História Tipo Ideal - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, espero que dêem muito amor a está fic, já que eu tive que mesclar todos os tipos ideais dos meninos. Tanto na aparência e na personalidade, quanto no estilo.
(Eles estão na era de Mic Drop)
Boa leitura, doces 🍬

Capítulo 1 - I. Bailes


Fanfic / Fanfiction Tipo Ideal - Capítulo 1 - I. Bailes

-- _____! A diretora está pedindo para que vá até a sala dela! - Sara informa assim que passa por mim.

-- Obrigada, Sara. - Saí em passos largos pelo corredor,  com postura e rosto erguido, recebendo olhares e cumprimentos de quase todos os alunos que estavam por ali. 

Quando você é presidente do Grêmio Estudantil, é difícil não se tornar popular. Mas, quando você é aluna de quase todos os clubes da escola, é impossível não se tornar famosa por toda a escola. Apesar desses fatos, nunca me deixei levar pela fama que ganhei desde o 2º ano do fundamental, afinal, fui muito bem criada para acontecer tal ato.

Assim que cheguei a sala da diretora Kang, bati na porta levemente, recebendo em troca um "entre" da mulher.

-- Com licença, Sra. Kang.- Falei, me curvando em seguida. Ela se levantou e foi aí que notei sete garotos de costas para mim. 

-- Que bom que chegou, Srta. Lee. Preciso que apresente a escola para os novos estudantes. Estes são: Kim Seok-Jin, Min Yoon-Gi, Jung Ho-Seok, Kim Nam-Joon, Park Ji-Min, Kim Tae-Hyung e Jeon Jung-Kook. São todos do 3ºA.- Sra. Kang apontava para os garotos, que se viraram para mim. 

Todos tinham uma boa aparência. Alguns estavam com as bochechas ruborizadas, outros sorriram para mim, que logo retribuí. Eu me curvei levemente para eles, que fizeram o mesmo.

-- Bom dia, meninos. Meu nome é Lee _____, sou presidente do Grêmio Estudantil. Por favor, sigam-me.- Sorri gentil, me virando em direção a porta.

Saímos da sala, parando nas salas do 2º ano do Ensino Médio.

-- Aqui é o corredor dos segundos anos. Aqui é a sala A e termina na sala D. No fim do corredor, é a sala dos professores, onde eles estão na hora do intervalo. - Apontei as portas, para que eles entendessem. -- Para lá, é o refeitório. O cardápio fica escrito no jornal da escola, que fica disponível no portão da escola. - Apontei para o corredor de frente para a sala da diretora.

Eles olhavam atentamente cada lugar que eu os apresentava. Por culpa de suas boas aparências, eles recebiam muitos olhares de garotas e também de garotos. Realmente, eles eram lindos. Seguimos até o segundo andar, dando de cara com as salas do terceiro ano, nossas salas. Coincidentemente ou não, somos da mesma classe.

-- Aqui são as salas do terceiro ano, ali é o 3ºA, nossa sala.- Apontei para a última sala, vendo eles assentirem. -- A primeira porta do corredor é o laboratório e, na frente, a biblioteca. Na frente da sala do 3ºE, tem a sala do Grêmio Estudantil. Não entrem, a menos que estejam querendo se tornarem membros do Grêmio.- Avisei. -- No mural, temos todos os clubes e eventos que acontecem na escola. Tem as listas para as audições dos clubes.- Apontei para o local, seguindo para lá.

-- Srta. Lee? Eu posso me inscrever agora? - O tal Jimin questionou, apontando para a lista de candidatos para o clube de dança. 

-- Claro. Você tem que comparecer no dia e na hora marcada para a audição e, logo depois, apresentar algum estilo de música.- Expliquei, lançando-lhe um sorriso. Ele logo retribuiu, fazendo seus olhos se tornarem risquinhos e suas bochechas ficassem rosadas pela vergonha.

-- Podemos fazer parte de qualquer clube? - Um outro garoto, de cabelos castanhos e alto pergunta. Ele tinha uma pintinha debaixo dos lábios, o que me fez sorrir. Era tão fofinho.

-- Podem sim.- Eles se entreolharam e voltaram a me encarar.

-- E os eventos? Quais são? - O garoto, que eu me lembro a diretora falar que se chama Hoseok, sorri. Eles são muito, muito bonitos mesmo.

-- No começo do ano, temos a festa de "Boas Vindas" no dia 4. Em março, vamos ter o Baile de Primavera. Em junho, temos a festa de despedidas, seguido do Baile de Inverno. Em agosto, temos as competições de esportes. Basquete, vôlei, futebol e handebol. Em setembro, vamos ir em visitas em universidades e faculdades, para nos inscrevermos e mandarmos as cartas de admissão. No dia primeiro de dezembro, a última festa é o "Baile de Formatura" e, somente para o terceiro ano, acontece o festival das Flores, com o objetivo de formar casais. Esses são só os eventos confirmados, mas também tem as festas surpresas e aniversários dos alunos.- Expliquei, calmamente. Por ser presidente do Grêmio, acabei decorando quase tudo que ocorre na escola.

-- A gente já pode ir para a aula? - Namjoon perguntou, enquanto apontava para a nossa classe.

-- Infelizmente, ainda não. Temos que esperar os professor chegar e, então, eu tenho que apresentá-los para a turma toda. Espero que não se importem.- Coloquei uma mão na cintura e sorri simpática, novamente.

-- ______! - Suho gritou, correndo em minha direção. Assim que chegou perto de mim, encostou as mãos nos joelhos, tentando acalmar a respiração. -- Posso... Falar com você rapidinho? 

-- Meninos, eu já volto. Enquanto isso, podem ficar olhando a escola. Mas, voltem faltando 2 minutos para o sinal tocar. Me desculpem.- Me curvei, andando com meu amigo até um outro canto do corredor.

-- Você já tem companhia para o Baile de Primavera? - Suho pendeu a cabeça para o lado, me olhando. Eu apenas neguei. -- Você tem muitas cartas te convidando e muitos garotos acabando com minha paciência para ajudar eles a te convidarem. Por favor, arrume um acompanhante logo! - Ele juntou as mãos, implorando. Eu ri nasalado, olhando para o chão.

Acho que eu sou a única garota que não aceita no primeiro convite. Eu apenas queria alguém que eu me sinta bem, mas os convites são de pessoas que nunca falaram comigo. Quem é que vai para um baile com um desconhecido qualquer? Pode ser qualquer pessoa, menos eu.

-- Estou esperando que alguém me convide e eu goste da pessoa. Recuse quando te pedirem ajuda, Suho. Nem parece que tem 17 anos, sua idade mental é de dez anos, sem dúvidas.- Olhei para trás de Suho, vendo sua namorada, Jisso, vindo sorridente até nós.

-- Olá, ____. Como você está hoje? - Ela abraçou a cintura do meu amigo, ainda sorrindo. Eu retribuí seu sorriso, cruzando os braços.

-- Eu estou ótima, Jisso. E como você está? Parece bem animada, não? - Ela ri fraco, ainda me encarando. Jisso sempre foi bem animada, mas isso está fora de controle hoje. 

-- Eu estou raiando de felicidade. Semana que vem, eu vou pintar o cabelo.- Eu fiquei boquiaberta com a resposta. Kim havia acabado de pintar o cabelo de roxo e já queria pintar novamente? Jisso não perde tempo mesmo. 

 

 

 


Notas Finais


🖤Espero que tenham gostado

🌸Perfil: @Pudinzinho442


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...