1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo Romeu e Julieta >
  3. Primeiro Beijo

História Tipo Romeu e Julieta - Primeiro Beijo


Escrita por: amilaren

Capítulo 5 - Primeiro Beijo


Fanfic / Fanfiction Tipo Romeu e Julieta - Primeiro Beijo

Lauren

Eu já tinha experimentado tantas roupas e não conseguia escolher uma. “Passo tanto tempo com ela e to sem saber que roupa usar”, penso o quanto era irônica aquela situação. Resolvo ir com meu short jeans, um toper preto e uma blusa regata cavada. Quando chego a casa dela estou suando e sinto um frio na barriga, nunca fiquei assim antes. Começo a rir de nervoso e penso: “É só a Camila, se controle Lauren”.

— Oiii. — Era a Camilla abrindo a porta e me abraçando.

— Oii Camz. — Abraço-a.

— Vem comigo, fiquei muito feliz quando você aceitou meu convite. — Disse Camilla.

— Claro que eu viria. — Falei seguindo ela para dentro de sua casa.

Fomos até a sala, a irmã dela veio me comprimentar, conversamos um pouco e depois ela foi para o quarto. A mãe da Camz trouxe lanche e depois saiu da sala. Nós colocamos a série na TV para começar assisti-lá. Estávamos sentadas perto, o tempo foi passando e a Camz parecia estar concentrada na TV. De vez enquando ela dava uma risada, eu amava sua risada, às vezes escandalosa. Olhei para ela, tão bonita, eu precisava fazer algo. Então encostei minha mão na dela e esperei sua reação, eu já não aguentava mais segurar essa atração que estava me consumindo. Foi quando ela me olhou de volta e eu não sei como, mas segundos depois estávamos nos beijando. A sensação de sentir sua boca na minha era viciante eu não conseguia parar de beijá-la, ela colocou sua mão em meu pescoço me puxando para mais perto. Seu toque me arrepiou e eu segurei sua cintura com força, até que escutei passos e a soltei com pressa.

— Milaaaa e Lolo!!! — Era sua irmãzinha, Sofia, chegando à sala e nos gritando com seu tablet na mão. — Vocês precisam ver isso.

Olhamos para seu tablet e nós, FIFTH HARMONY, estávamos em primeiro lugar nos Trending Topics no twitter.

— Minha nossa, mas por quê? Não teve nada hoje. — Eu disse.

— Parece que passou um especial em algum canal que mostrou como a banda foi formada. — A irmã da Camz falou empolgada.

Ela nos mostrou alguns comentários dos nossos fãs e nossos celulares começaram a tocar, as meninas estavam comentando sobre o acontecimento em nosso grupo. Enquanto olhavamos o tablet e respondíamos as mensages, olhei para a Camila e ela me retribuiu o olhar e sorriu. Quando percebemos já estava na hora de ir embora, meu pai havia chegado e estava me esperando. Sofia me abraçou e saiu correndo para mostrar as novidades sua mãe. Olhei para a Camila e a abracei.

—Tchau Camz, amei nosso dia. — Dei um beijo em sua bochecha e sai.

Cheguei em casa e fui para meu quarto correndo, deitei na minha cama e comecei a pensar no que tinha acontecido. Eu ainda não entendia o que eu estava sentindo, pois isso tudo é tão novo para mim. Eu sempre me imaginei em um conto de fadas que escutamos quando criança, em um príncipe encantado e os felizes para sempre. Mas agora eu não consiguia parar de pensar nela, em seu sorriso, em suas palhaçadas e em seu beijo. De repente meu celular tocou e eu dei um pulo assustada, quando olhei era uma mensagem dela.

—Não consigo parar de pensar em você. — Ela tinha escrito.

—E eu em você... — Escrevi.

—Já tinha um tempo que eu queria muito que isso acontecesse, mas não sabia se você também queria. — Chegou mais uma mensagem.

—Eu estava tão confusa, isso tudo é muito novo para mim. — Respondi.

—No começo eu também não entendia o que estava sentindo, eu só sabia que queria ficar cada vez mais perto de você. — Camila escreveu.

—Eu também quero você por perto. — Escrevi sendo sincera.

—Não vejo a hora de te ver de novo. — Camila me escreveu.

—Eu também.

Respondi-a e desejei que aquela noite passasse rápido para que a encontrasse amanhã, afinal temos uma entrevista na rádio da cidade.


Notas Finais


O tão esperado primeiro beijo, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...