1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capítulo três

História Tiro Cego - Capítulo três


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Olá amigos.
Retornei como prometido, espero que gostem do novo capitulo e me perdoem pelos erros...

Obs: Quero pedir desculpas desde já pela formatação do texto.
Tive dificuldades para postar e ele acabou ficando assim, espero que isso não venha atrapalhar a leitura de ninguém e prometo que assim que possível, irei arrumar. ❤

Capítulo 3 - Capítulo três


Fanfic / Fanfiction Tiro Cego - Capítulo três

 

Namjoon nunca foi um bobo apaixonado, mesmo acreditando no amor, dizia que era muito novo pra se relacionar, então preferia ter aventuras românticas e experimentar “sabores” de bocas diferentes, sobretudo, Yoongi era totalmente ao contrario, era desligado a tudo que envolvia relacionamento, não se considerava bom em expressar sentimentos mais calorosos, ate gestos carinhosos eram difíceis virem de sua parte, porém, olhando ambos agora, no meio da rua e de mãos entrelaçadas, nem pareciam serem os mesmo.

Os corações batiam a mil, os sorrisos faltavam pouco pra se curvarem e prenderem nas orelhas, era tudo muito novo e o resultado de tudo isso era puro nervosismo.

 Faziam mais de cinco minutos que os dois pombinhos se olhavam sem falar nada, não sabiam se diziam “até logo, boa noite, a gente se vê, se cuida ou eu te amo”, até mesmo o porteiro do prédio já estava com certo receio de vê-los parados com uns sorrisos estranhos, se não conhecesse o pálido, julgaria que eram dois malucos sentindo o impacto da brisa.

- Sr. quer que eu abra o portão? – Enfim o maldito porteiro se pronunciou com sua voz anasalada.

- Hum? Ah, eu já vou subir. – Respondeu Yoongi coçando a cabeça enquanto direcionava seu olhar para entrada do prédio.

Ao voltar olhar o moreno, percebeu quão infantil estava sendo, agora estava em um relacionamento serio, bastava-lhe dar um beijo, um tchauzinho e pronto, porém, quando estava prestes a executar sua ação viu um dos seus vizinhos se aproximando e sem pensar nos seus atos, apenas soltou a mão de seu parceiro e se distanciou.

- Tchau. – Disse friamente sem ao menos olhar pra trás enquanto cruzava os portões.

Namjoon permaneceu ali, sem entender nada, chegou ate pensar se tinha feito algo errado, entretanto, não conseguia achar nada que justificasse aquela ação.

Um dia... Dois dias... Logo mais uma semana havia se passado, desde aquela noite os amigos não se viram, Yoongi andava ocupado com as coisas da empresa e Namjoon já havia começado um novo processo que era um tanto mais complicado que o interior, exigindo-lhe trabalhar em dobro, contudo, mesmo estando sobrecarregado, olhava quase de minuto em minuto seu celular, estava esperado durante toda semana por um “oi”, pois ainda não compreendia o gesto de seu hyung, não se sentindo confortável para iniciar uma conversa, sobretudo, para Yoongi ele não havia feito nada demais, afinal era assim que ambos faziam antes de começarem a namorar e igual o mais novo, vivia olhando para o celular esperando uma ligação ou até uma visita inesperada o chamando para almoçar, ideia que ele excluiu após sair novamente do trabalho em um domingo a tarde.

Já era quarta feira de uma nova semana, o casal ainda permanecia sem contato, agora era o menor que se encontrava pensativo, em seus pensamentos Namjoon havia mudado de ideia e estava o evitando, foi quando por azar ou sorte, viu de longe o moreno sentando em uma cafeteria, no mesmo momento sorriu de lado, decidiu se aproximar, mas logo seus passos rápidos se tornaram em lentos, quando estava chegando perto, viu o exato momento em que uma mulher se aproximou de Namjoon lhe beijando as bochechas e se sentando a mesa para fazer companhia.

Yoongi ao ver aquilo fechou os olhos e respirou fundo, a mulher era bonita e elegante, parecia com as demais que o mais novo gostava de se relacionar, estava prestes a ir embora com raiva, mas sua curiosidade falou mais alto, quando se deu por si, já estava sentando em uma mesa no recanto se escondendo atrás de um cardápio.

O pálido não estava se conhecendo, tentava ao máximo escutar a conversa, mas tudo que ouvia era risadas e cochichos, para si, nunca tinha sentindo tanto ciúmes como agora, porém o que estava mais a sofrer era o cardápio que ainda se encontrava em sua mão e o pedaço de bolo, qual cortava e mastigava de forma bruta e sem piedade.

Mais alguns minutos se passaram, enfim a figura feminina foi embora, deixando Namjoon mais a vontade e suspirando, já havia pagado a conta e assim como a outra, estava se preparando para se retirar do local, ate que se deparou como um semblante emburrado em sua frente.

- Oi hyung. – Sorriu animado.

- Oi. – Novamente Yoongi usava a frieza para com o menor que na mesma hora desmanchou o sorriso.

- Tudo bem? Quer beber alguma coisa? Eu pago.

- Não... Quero que você me dê explicações. Eu tenho cara de besta? – O tom de Min era um tanto quanto alterado.

- O que? – Namjoon lhe olhava confuso.

- Responda rápido.

- Não, claro que não hyung.

- Então como você fala que quer namorar comigo, some e aparece com outra mulher?

- Primeiro você que me tratou mal na noite que fui te deixar em casa, fiquei esperando você me chamar e nada, achei que tinha feito algo errado, esperei uma explicação ou bronca... – suspirou passando a mão no rosto tentando controlar os sentimentos de estresse

- Eu te tratei mal? Quando? – Yoongi já havia aumentado mais um tom de voz

- Yoongi você virou as costas e foi embora, me deixando com a maior cara de babaca.

- Eu... Nem sabia disto... Não foi minha intenção... - a voz do pálido agora era calma e tímida- Eu vi meu vizinho e fiquei com vergonha de te beijar, então acabei indo embora dando apenas tchau.

- Você ia me beijar? – Questionou o moreno entre risos, no qual fez o mais velho ficar irritado.

- Esta rindo do que? E não mude de assunto. Anda me responde quem era aquela mulher?

- Yoongi... Era minha irmã.

Na hora que o pálido ouviu a resposta que tanto aguardava se sentiu um completo idiota, sabia muito bem que Namjoon não era filho único, o mesmo possui dois irmãos, Kim Taehyung o irmão mais novo e kim Haneul a irmã mais velha, contudo, em nenhum momento passou em sua cabeça que aquela era a irmã de seu amado, o que ate seria difícil, pois havia seis anos desde que ela tinha se mudado para os Estados Unidos a fim de se formar em moda e aprimorar o idioma, por tanto, não tinha o conhecimento que ela tinha retornando.

- Você é tão fofo com ciúmes hyung. – Namjoon se apoiava em seus cotovelos enquanto jogava seu corpo pra frente apertando as bochechas pálidas, recebendo em troca um empurram o fazendo se sentar corretamente.

- Não estou com ciúmes...

Ambos se entreolharam sérios, mas logo começaram a rir.

Namjoon nunca imaginou seu hyung com ciúmes e Yoongi nunca imaginou admitir estar com ciúmes, mas agora pouco se importava, já sabia que esse era um dos sintomas de um apaixonado.

 

 


Notas Finais


Eu ainda não respondi nenhum comentário, e por tal motivo estou me sentindo horrível, mas em breve irei responder a todos.
Caso tenham alguma duvida ou alguma ideia podem vim falar comigo ☕🌚

Bom, esse provavelmente será o ultimo capítulo só Sugamon, já tenho alguns caps da fic prontos, e quero dizer que o próximo vai ter um pouco de Jikook e nosso querido V também ira aparecer hoho.

Obs²: Namjin logo logo vem por ai.

Pra você meu amigo que curte um Yoongi maroto, quero deixar o link da fic da minha querida amiga Telany, dêem muito amor pra ela : https://spiritfanfics.com/historia/recomeco-6960797


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...