1. Spirit Fanfics >
  2. Titan >
  3. Por que Eles me Odeiam? Reencontro e Confusões!

História Titan - Por que Eles me Odeiam? Reencontro e Confusões!


Escrita por: alexMASTER

Notas do Autor


Aqui está mais um cap. Boa leitura.

Capítulo 2 - Por que Eles me Odeiam? Reencontro e Confusões!


Fanfic / Fanfiction Titan - Por que Eles me Odeiam? Reencontro e Confusões!

 

Naomi PV’S ON

  Pouco antes de entrar na cozinha para tomar café da manhã e ir para a academia, ouço os meus pais falando do onii-san, mas era só a okaa-san que falava com raiva. O otou-san falava com culpa na voz. Até que eles falam sobre uma tal de Kyuubi... Quem é essa tal de Kyuubi? Resolvo perguntar para eles.

-Quem é Kyuubi? – perguntei no sopé da escada e percebi que eles ficaram desconfortáveis com esse assunto.

-N-Não é ninguém filha... – disse o meu otou-san, gaguejando.

-É SIM!! EU OUVI VOCÊ FALAR QUE O EU ONII-SAN NÃO ERA COMO A KYUUBI!! QUEM É ELA?! – gritei irritada, pois paciência nunca foi o meu forte {N/A: É uma legitima Uzumaki, mesmo.}.

-Minato... Não fale nada... – ouvi a minha okaa-san falar pro otou-san de forma séria.

-Kushina... Ela precisa saber... Mais cedo ou mais tarde... – disse o meu otou-san de forma mais séria. Eu podia sentir a tensão, mas não entendia o motivo pra isso.

-NÃO! Ela não precisa saber! – esbravejou a okaa-san com raiva.

-ELA PRECISA SABER SIM! COMO ACHA QUE ELA SE SENTE POR NÃO ENTENDER O MOTIVO DE O IRMÃO TER FUGIDO?! – gritou o otou-san com fúria. Eu já não entendia mais nada com essa confusão.

-Ela não sente nada! NADA! Ela não sente nada por aquele monstro! – fiquei em choque com o que ela disse.

-MENTIRA! EU AMO ELE! – gritei já com lágrimas nos olhos. Sem dizer mais nada corri para o meu quarto, chorando.

-NAOMI, ESPERA! – ouvi o otou-san gritar no andar de baixo, mas não dei ouvidos e me fechei no quarto, chorando de raiva e tristeza.

-Nii-san... Onde você está...? – me perguntei entre soluços. Ele não era um monstro, não era... Era? Sem avisar ninguém eu saio de casa e me dirijo ao Ichiraku Rámen, para afogar as mágoas, onde não sairia antes de duas ou três horas.

Naomi PV’S OFF

Alex PV’S ON

  Mesmo que a contragosto, a Kurama-san e o Naruto-kun aceitaram vir comigo para Konoha, mas ainda assim muito temerosos. Mesmo que eu falasse que não deixaria nada acontecer com eles, não estavam tranquilos e confesso que também não estou. Konoha pode ter mudado muito desde a última vez que estive lá, o que foi a quase doze anos quando o Hokage era Hiruzen Sarutobi, o Sandaime Hokage.

-To com medo, Kurama-chan... – disse o Naruto-kun se agarrando a ruiva.

-Calma Naruto-kun... Nós vamos te proteger... – disse a ruiva de forma uma maternal, o que me deixou com um aperto no coração.

-Naruto-kun... – disse andando mais à frente e chamando a atenção deles. – É verdade que você tem uma irmã?

-Sim... A Naomi-nee-san é uma das poucas pessoas que gostam de mim... – ele disse abaixando as orelhas de raposa e a cabeça.

-É verdade. Fora ela, só tinha mais uns quatro que tentavam cuidar dele, mas sempre eram impedidos pelo conselho da vila. – ouvi a Kurama-san comentar com um pouco de raiva na voz.

-O conselho? Ainda é formado por Homura, Koharu e Danzou? – perguntei olhando por cima do ombro.

-Sim. Aquelas múmias, junto ao Hokage e sua esposa transformaram a vida do Naruto-kun um inferno. – ela disse, quase perdendo a calma.

-Acalme-se Kurama-san. Guarde essa fúria para os “conselheiros” ... Apesar de que tenho a impressão de que eles não ficaram vivos por muito tempo. – disse tocando o cabo da minha espada e dando um sorriso de canto.

-Assim espero... Tenho contas a acertar com aqueles malditos. – ela disse com ódio palpável na voz.

-Você vai acertar as contas com eles e com juros. Mas vamos fingir não saber de nada... Por razões óbvias. – disse em um tom neutro, enquanto eles assentiam.

  Depois de mais ou menos meia hora estávamos nos portões de Konoha e de fato ela mudou muito em doze anos. Estava maior, mais desenvolvida economicamente e tinha dado uma decaída enorme na questão de valores morais, pois assim que adentramos senti os olhares pesarem sobre nós, principalmente no Naruto-kun, que usava um Henge, mas isso não impedia os moradores de olharem para ele com ódio e desprezo. Olhei para os Montes Hokage, fixando o olhar no rosto do Sandaime Hokage, e fiquei imaginando o que tinha acontecido ao certo pra odiarem tanto esse menininho fofo e simpático.

-EI VOCÊS! – alguém gritou na minha direita. Olhei na direção do grito e vi uns sete civis armados com paus e pedras. – POR QUE TROUXERAM ESSE MONSTRO DE VOLTA?!

-O que vocês...?! – ouvi a Kurama-san se manifestar com ódio na voz.

-KURAMA! – chamei a atenção da ruiva. – Acalme-se... Se você se descontrolar, vai acabar acontecendo como daquela vez que você contou.

-Tem razão... – ela concordou, mesmo que a contragosto.

-Deixa que eu cuido deles... Sete idiotas mal armados não são páreos contra mim. – disse tomando a frente.

-HÁ! Acha que pode nos derrotar? Você está cercado por todos os lados! Não há escapatória! – gritou um dos civis com um sorriso cínico no rosto. Com uma rápida olhada ao redor, percebi que estava, de fato, cercado, mas não consegui conter o riso, diante da situação.

HA, HÁ, HÁ, HÁ!!!! É melhor desse jeito! Assim posso matar por todos os lados! – disse com um sorriso macabro no rosto, o que os deixou intimidados com certeza. – Como estou de bom-humor, darei uma vantagem a vocês.

-Vantagem? – perguntaram quase que em uníssono.

-Sim. Vocês são mais fracos do que eu, então... – me sentei no chão em posição de lótus. – Deixarei que vocês me ataquem primeiro.

-NANI?! – perguntaram todos ao mesmo tempo, incluindo o Naruto-kun e a Kurama-san.

-Você é louco ou o que?! Vai morrer antes do segundo golpe!! – um deles gritou incrédulo, enquanto eu ria da situação.

-Tem mesmo certeza de que pode me matar assim tão fácil? Vamos. Tente a sorte. Ataquem qualquer lugar para me matar com um golpe: cabeça, pescoço, coração, intestino... – dizia tudo com muita calma e com um sorriso divertido nos lábios. – Andem, divirtam-se... Para matar ou ser morto... Ou apenas para se divertir... Parem de me encarar! VENHAM!

-SE INSISTE TANTO ASSIM!! HAAAAA!!!! – gritaram ao mesmo tempo e partindo para o ataque, enquanto eu permanecia imóvel. Logo senti leves tapinhas na minha cabeça, pescoço, nas costas, na área do coração e do intestino. Assim que abro os olhos, vejo que eles estavam com as mãos sangrando e com queimaduras de segundo grau, enquanto se afastavam gritando de dor. – AAAARRRRGGGHHH!!!!!

-Que patético... – disse me levantando. – São mais fracos do que eu imaginei...

-O que... O que você fez...? – perguntou um deles, com uma careta de dor.

-Eu? Eu não fiz nada... Mas o manto de chakara Katon que me envolve provocou queimaduras de segundo grau em vocês, enquanto aparava todos os golpes de vocês. Tudo que eu senti foram leves tapinhas. – expliquei, caminhando em direção ao Naruto-kun e a Kurama-san.

-Alex-san... Você está bem? – perguntou a Kurama-san, preocupada.

-Estou bem Kurama-san... Esses idiotas nunca me representaram ameaça, pelo simples fato de não saberem usar chakara. Um Shinobi experiente teria sentido o meu manto de chakara Katon e usaria Ninjutsu, ao invés de um ataque direto no corpo a corpo. – disse olhando aqueles idiotas, por cima do ombro, enquanto se contorciam de dor.

-Chamamos muita atenção com esse incidente... Temos que ir logo ao prédio do Hokage. – disse a Kurama-san de uma forma nervosa.

-Certo... Mas antes de irmos lá, vamos comer alguma coisa. Estou a mais de dez dias sem comer alguma coisa decente... – disse soltando um suspiro cansado, enquanto o meu estomago roncava, arrancando risos dos dois.

-Certo... Mas onde vamos comer? – perguntou a ruiva, com um sorriso amarelo.

-Que tal o Ichiraku Rámen? – perguntou o Naruto-kun, com os olhinhos brilhando de uma forma que fez a Kurama ter um ataque de fofura.

-E esse lugar é bom, Naruto-kun? – perguntei enquanto me ajoelhava e ficando na altura dele.

-Sim. E os donos do lugar sempre foram legais comigo. – ele disse empolgado.

-Eu confirmo isso. Ichiraku Takeushi e Ichiraku Ayame sempre ajudavam o Naruto-kun, dando comida de graça para ele e, de vez em quando, um lugar para dormir quando ele era expulso de casa. – explicou a Kurama-san de forma séria.

-Muito bem rapazinho. Mostre o caminho para o Ichiraku Rámen. – disse me levantando. Assim nós três fomos caminhando tranquilamente até que pudemos avistar o estabelecimento o Naruto-kun ficou eufórico.

-É lá! Vamos! – ele correu rapidamente e entrou no estabelecimento, mas quando estávamos a quase dez metros de distância...

-KYAAAAAAA!!!!! ONII-SAN!!!! – ouvimos um grito vindo de dentro do local. Sem dizer nada, eu e Kurama corremos até o local e assim que entramos, vimos uma cena um tanto cômica: o Naruto-kun estava sendo abraçado fortemente por uma menininha quase da mesa idade que ele enquanto ele tentava se soltar para poder respirar.

-Vejo que encontrou uma conhecida, Naruto-kun... – disse segurando o riso com aquela situação. – Quem é? Sua namoradinha?

-N-Não...! – eles disseram em uníssono e se separando na hora, enquanto coravam.

-Alex-san. Essa é a minha irmã, Naomi Namikaze. Naomi-nee-san. Esses são Alex Titan e Kurama. Eles cuidaram de mim quando eu fugi da vila. – disse o Naruto-kun nos apresentando a irmã e explicando a ela quem era a gente.

-Ohaiyo! – ela cumprimentou de uma forma bem fofa e adicionou, levemente corada. – Arigatou por cuidarem do meu onii-san... Estava preocupada com ele...

-Tudo bem... – e enquanto eles conversavam, eu cochichei no ouvido da Kurama-san que concordou com um sorriso sapeca. Assim que os nossos pedidos chegaram e começamos a comer... – Ei Kurama-san... Será que vamos ser convidados?

-Não sei, Alex-san... – disse a ruiva, fingindo estar pensativa e atraindo a atenção dos dois pequenos.

-Do que estão falando, Alex-san? Kurama-chan? – perguntou o Naruto-kun, confuso.

-Do casamento de vocês, óbvio. Vamos querer os nossos convites. – dissemos em uníssono, o que deixou os dois ainda mais corados e ainda mais fofos.

-N-Não... É.... B-Bem... Er... – eles se atrapalhavam todos na hora de responder e não pude evitar de rir do casalzinho corado, assim como a Kurama-san.

-Vejo que as coisas estão bem divertidas aqui. – disse uma voz feminina atrás de nós. Percebi que o Naruto-kun e a Naomi-chan gelaram e a Kurama-san ficar séria. – Não é mesmo, senhorita Naomi Namikaze...

-Okaa-san! – gritaram ambos ao mesmo tempo.

-O que? Como ousa ficar perto da minha filha seu MONSTRO! – percebi que ela ia bater no Naruto-kun, então antes dela descer o braço eu segurei firmemente o pulso dela. – Quem você pensa que é?

-Alguém que não está a fim de ver uma vagabunda qualquer maltratar uma criança. – disse seriamente e a encarando no fundo dos olhos.

-O que está acontecendo? – uma voz masculina soou do lado de fora. Percebi o Naruto-kun e a Naomi-chan empalidecerem de imediato.

-Minato, me ajude aqui! – ela gritou se debatendo.

-Solte a minha esposa! – ele bradou com raiva na voz.

-Como quiser... – mas antes de soltar o pulso dela, eu provoquei uma queimadura de segundo grau no local onde a segurei, enquanto ela gemia de dor.

-MALDITO! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! – ela bradou enfurecida.

-Talvez... Mas não tanto quanto vocês... – disse olhando eles com um olhar de ferro e fúria. A coisa ia ficar quente e vai jorrar sangue.

 

Não percam o próximo capitulo: O Espadachim Infernal! Tentando se Reaproximar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. A próxima fic a ser atualizada é "Um Monstro com Sentimentos"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...