1. Spirit Fanfics >
  2. Titan Force >
  3. ORCA, a crise de Naga e sinais...

História Titan Force - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


<3 S2

Capítulo 1 - ORCA, a crise de Naga e sinais...


Fanfic / Fanfiction Titan Force - Capítulo 1 - ORCA, a crise de Naga e sinais...

   [2012, 01:37]


 O total breu da noite tomou conta do oceano, então, nos aprofundando mais um pouco encontramos um enorme submarino. Ele estava á mais ou menos uns 4.000 metros de profundidade, o submarino tinha um tom de azul com preto que não o destacava em meio às águas escuras. Ele avançava com suas espécies de faróis tão fortes que se assemelhavam a grandes refletores, iluminando a imensidão. Á bordo dele, haviam cientistas, arqueólogos, paleontólogos e biólogos. Entre as mentes brilhantes daquele submarino, havia uma entre elas que é destaque na Monarch, ela estava em uma sala com várias ferramentas e um dos PCs super tecnológicos da Monarch, haviam vários cabos que estavam plugados no PC que iam até algo que parecia um Laptop mas mais robustos e ao invés de teclas, ele possuía botões e pequenos seletores. Ela parecia ajusta-lo com algumas ferramentas, enquanto mexia nos seletores, era Emma, Dr. Emma Russel;


Emma:Não é possível! Deve ser algun eletrónico solto, ah...o Mark saberia o que está causando essa falha sonora…


 Ela continuava examinando o dispositivo, então alguém bate á porta;


Emma:Uhg, Serizawa! Como vai?


Serizawa:Estou bem Dr. Emma, e como você está?


Emma:Estou bem, só estou passando uns perrengues para concertar isso aqui!


Serizawa:Emma, nós já estamos muito próximos do posto avançado! Entenda, isso depende de você! Só lhe peço um pouco mais de rapidez!


Emma:Ah...claro, só me dê mais alguns minutos eu consigo!


Serizawa:Assim espero, te aguardo na sala de controle!


 Serizawa sai do quarto, a preocupação estava estampada em seu rosto. O motivo disso era um novo titã descoberto á algumas semanas estava inquieto em sua "tumba" submersa. O submarino 09, conhecido como "Shiryu", estava indo prestar auxílio ao posto avançado recém construído. Em questão de equipamentos para sedar o seu respectivo titã, então, Shiryu estava levando vários equipamentos. Surtando, Emma arremessa uma das ferramentas por raiva, a ferramenta bateu na parede e caiu atrás de uma pequena mesa de decoração. Ela bufa se escabelando e vai buscar a ferramenta, ela pega a ferramenta, quando seu bloco de notas cai de seu bolso. Ele cai ao chão, se folhando até uma determinada página, com um esboço do ORCA, dispositivo do qual Emma estava ajustando. Ela pega a ferramenta e o bloco de notas, ao lado da mesa havia uma poltrona. Ela se senta e lê as anotações, Emma enquanto lia reconheceu aqueles garranchos reconheceu a letra;


Emma:Ah, Mark! Você anotou isso aqui? E você lembrou disso! Nessas horas, que eu penso o quão sortuda sou por estar casada com você!


 Aquela anotação continha a solução do que gerava a falha sonora e no esboço desenhado mostrava exatamente a parte deficiente, ela então faz os último ajustes. Ela fecha o ORCA exatamente como um Laptop e parte para a sala de controle. Pelos ares, acompanhando o Shiryu mesmo a distância, o USS Argo cortava os ares. Em sua sala de controle, Dr. Stanton monitorava a atividade sonâmbula do novo titã. E quem controlava tudo, era a coronel Foster;


Foster:Então, Dr. Stanton? Como está o novo titã?


Stanton:Parece que ele está tendo um pesadelo ou algo assim, o ponto é que ele está conseguir abalar as estruturas do posto!


Foster:Já chega! Contatem Serizawa e o deixem ciente de que iremos intervir se a Dr. Emma não se apressar!


???:Não será preciso, ele acaba de nos contatar! A Dr. Emma está pronta, e o ORCA está tinindo! Pronto para o uso!


Stanton:Dr. Llene, não poderia chegar em melhor hora! O que conseguiu descobrir em seus estudos sobre a mitologia do novo titã? 


Llene:Seu nome, decidido por mim mesma é Tittanus naga, deus do mar próspero.


Foster:Como assim? Deus do mar próspero?


Llene:Segundo as lendas e os mitos, quando ele surgia entre as ondas era motivo de alegria, pois suas aparições eram presságios de uma farta temporada de pesca.


Dr. Stanton:Bom, muito curioso…


Foster:Você não descobriu nada sobre sua aparência? Tamanho?


Llene:Bom…


???:Tittanus naga, sua aparência mitológica é semelhante á uma imensa serpente negra, esguia e magra. Á quatro horas um raio X de alta escala foi realizado, nos dando dados sólidos da estatura de Tittanus naga, ele é bem grande!


Foster:Diga os números de estatura do espécime, já que a Dr. Llene não foi capaz! Dr. Vivienne!


Stanton:Coronel Foster, vai com calma! 


Vivienne:Ele tem 80 metros de altura, o que é bem grande se equiparado ao nossos espécimes contidos ao redor do mundo. E aproximadamente 110 metros de comprimento, ele é realmente enorme!


Foster:Então, contatem Castle Bravo, caso a situação esquentar, reforços serão exigidos mais do que imediatamente!


Dr. Stanton:Parece que temos companhia! O nosso amigo grandão chegou, o mascote do Serizawa está praticamente colado no Shiryu!


 Então, avançando rapidamente, Godzilla estava indo ao encontro de Tittanus naga. Emma estava anciosa na sala de controle, lá estava ela e Serizawa e os pilotos do Shiryu. Quando Shiryu foi atingido levemente pela cauda de Godzilla em seu nado extravagante, o submarino rodopiou várias vezes. O impacto foi sentido por todos, sendo arremessados pelo interior de Shiryu. Emma foi arremessada para frente brutalmente, Serizawa caiu cambaleando para trás. Após os inúmeros giros Shiryu se estabelece e fica parado, os pilotos e todos a bordo estavam se recuperando do impacto, enquanto Godzilla avançava contra o posto avançado. Voltando para o USS Argo;


Stanton:O grandão nocauteou Shiryu! E tá avançando com tudo e parece que não pretende parar!


Foster:Droga, - Entro em contato com Shiryu - Câmbio! Shiryu, câmbio! Vocês tem torpedos criogênicos! Usem á vontade!


 Então, os pilotos ao ouvirem o comando de Foster levantam ainda meio desnorteados, um deles estava pronto para disparar um dos torpedos, então Emma gritou enquanto se levantava;


Emma:Não! Por favor, não façam isso!


 Pelo rádio, Foster se comunica com Emma;


Foster:Dr. Emma, não podemos arriscar! O governo está nos caçando, é de vital importância que nenhum dos titãs escapem da contenção!


Emma:Não, eu posso cuidar disso! - Pego o ORCA, aperto dois botões e giro alguns seletores e então o ORCA emite um som - eu só preciso de alguns segundos!


Foster:Hunf! Você terá um minuto, os reforços aéreos estão á caminho!


Emma:Ah...ok! - então, corro até o painel de controle e conecto o ORCA nos emissores sonoros do Shiryu e então a frequência emitida do ORCA se espalhou pela água até Godzilla.


 Então, Godzilla parou, e com um rápido giro ele vira para a direção de Shiryu. Sua expressão era de alguém irritado, ele então rosna e ruge contra o Shiryu e avança furiosamente. Suas placas dorsais começaram a brilhar em azul, o brilho oscilava regularmente enquanto ele se aproximava. Os pilotos de Shiryu rapidamente movimentaram a máquina, se deslocando rapidamente para fora da zona de impacto de Godzilla;


Emma:Por que não deu certo?! Essa frequência… - Começo a girar os seletores criando várias frequências diferentes, mas Godzilla só parecia cada vez mais possesso em fúria.


Foster:Dr. Emma, cinquenta segundos!


Emma:Eu já estou quase! - continuo alternando entre diferentes frequências.


 Godzilla já estava muito próximo, Shiryu estava quase sem saída e os pilotos estavam desesperados. Em um ato desesperado e inconsequente, os pilotos lançam Shiryu entre um arco de rochas que era bem improvável sua passagem, arranhando toda a lataria do submarino, Shiryu consegue passar por pouco, já Godzilla não teve tanta sorte, seu pescoço passou pelo arco mas seu corpo não passou e ele ficou preso ao arco. Tudo o que podia fazer era rugir furiosamente.


Foster:Isso deve resolver pelo momento, agora dirijam-se para o Tittanus naga! 


Emma:Eu não acredito que aquilo vá segura-lo por muito tempo!


 Em uma rápida curva, Shiryu já estava na rota de Titanus naga. USS Argo já estava sobrevoando o posto avançado, então começara a pousar em um pequeno aeroporto. Todos desembarcando da aeronave e correm para o interior do posto, tudo tremia o desespero era contagiante. Coronel Foster e os outros chegam na sala de controle, onde um enorme painel indicava que as coisas iam de mau a pior;


Stanton:As coisas aqui estão críticas!


Vivienne:Como sabe disso?


Stanton:Tá tudo piscando em vermelho, e isso com certeza não é um bom sinal!


 Dr. Stanton vai até o painel e começa a controlar as coisas, mas Naga ainda não desistia. Ele estava cada vez mais inquieto, já haviam várias rachaduras ao redor da tumba de Naga. Então o enorme monitor que estava acima do painel ligou, transmitindo imagens diretas da contenção de Naga. As rachaduras estavam se espalhando, Shiryu já havia chegado e estava se acoplando a uma espécie de píer. Ele acopla sua saída em um local que dava em uma das entradas do posto;


Emma:Desculpa a demora! - adentro a sala de controle, com o ORCA já em mãos.


Stanton:Podia ter demorado mais um pouquinho! 


Emma:Me poupe de seus comentários Stanton! - Então, aperto alguns botões e giro alguns seletores.


Foster:Esse som vai ajudar no quê exatamente!


Emma:Olhe e aprenda! - Então, usando o sistema de áudio dos microfones imersos, transmito aquela frequência e então os tremores cessam vagarosamente.


Stanton:Bom, tudo ficou azul! Sinal de que está tudo bem!


Vivienne:Isso foi impressionante Emma!


Llene:Realmente, mas oque você fez?


Emma:Bom, eu encontrei a frequência alfa do Naga! Isso vai ajudar á controla-lo.


Foster:Está tudo sobre controle agora, mas como lidaram com Godzilla?


Emma:Ele ficou preso, mas já deve ter se solto! Parando para pensar, por quê Godzilla pareceu mais irritado ao escutar a frequência alfa?


Serizawa:Por que ele é o próprio alfa, ele deve ter se sentido desafiado!


Emma:Isso explica…


 Então, tudo treme novamente, as luzes piscam e tudo para.


Stanton:Não se assustem, parece que o grandão só está dando um olhada no Naga!


 Pelas câmeras, era possível ver Godzilla nadando ao redor da tumba de Naga. Era como se ele estivesse farejando algo, então ele apenas se vira como se estivesse em dúvida ainda e segue seu caminho. Após algumas horas de avaliações técnicas entre outros, Stanton ainda monitorava Naga pelas câmeras até que ele percebe algo. Eram marcas semelhante á marcas de garras, e olhando mais atentamente havia um rastro de crateras parecidas como pegadas que iam até um abismo. Stanton, preferiu não comentar nada.







Notas Finais


Bicoitu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...