1. Spirit Fanfics >
  2. Titans (Hwang Hyunjin) >
  3. Conversar

História Titans (Hwang Hyunjin) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, eu tô muito ansiosa pois eu já estou quase acabando de escrever essa história (não de postar, ainda falta capítulos) e eu amei o que está acontecendo, eu literalmente mudei muita coisa...

Agora eu quero perguntar, até pra vcs pessoas que leem mas não comenta, vcs querem hot? Porque um episódio futuro que eu escrevi até que daria pra colocar, mesmo que eu não goste de hot tem bastante gente que gosta

Boa leitura :)

Capítulo 6 - Conversar


Fanfic / Fanfiction Titans (Hwang Hyunjin) - Capítulo 6 - Conversar

As almas se encolhiam olhando diretamente para o esfera de água onde Zeya se debatia freneticamente. Eu apenas a olhava com raiva, como ela pôde perder Hyunjin?

Após ela parar de se debater e perder a consciência, eu finalmente desfiz a bolha e ela caiu no chão tossindo. As almas se afastaram da cena enquanto eu me aproximava.

‘Eu só tenho hoje para fazer isso, e você tem a capacidade de perder o ponto principal do ritual?’

Ela tremia e suas pupilas dilataram pelo medo, ela recuou um pouco se curvando para mim

‘Eu sinto muito, eu não entendo o que aconteceu. Ele estava seguindo a rotina normal dele quando ele entrou em um restaurante e desapareceu. Eu procurei dentro, fora, nos arredores… Eu não achei nenhum sinal.’

Eu suspirei irritado, em menos de meia-hora meu amigo estaria aqui e eu não tenho a peça principal do ritual. Foi então que eu lembrei de algo.

‘Que horas ele entrou neste restaurante?’

‘Não sei exatamente, foi uns 5 minutos depois que eu comecei a seguí-lo, eu não podia pegá-lo no meio da rua.’

Batia com o tempo que eu ouvi a voz da garota. Essa história estava me dando dor de cabeça…

‘Fiquem aqui! Eu vou retornar rápido.’

Eu me teletransportei novamente para Gangnam, vendo a garota parada no mesmo lugar que eu a deixei, com a diferença de que agora ela estava sentada.

‘Ei você!’

Ela levantou a cabeça, exibindo um olhar surpreso ao me ver. Ela se aproximou de mim com as mãos nos bolsos do moletom preto que ela usava.

‘E aí, achei que tivesse me abandonado. O que você quer?’

‘Você realmente nunca mais viu o Hyunjin?’

Ela franziu o cenho e curvou a cabeça um pouco para a esquerda

‘Como você sabe dele? Eu nunca falei pra você.’ Eu arregalei os olhos

‘Como assim nunca falou? Como eu saberia se você nunca tivesse dito?’

‘Não sei, pelo seu repentino interesse no meu ex-colega você pode saber muito mais sobre ele do que eu penso.’

Eu engoli em seco, o olhar da garota pesava sobre mim e isso me deixava nervoso, nenhum mortal jamais teve esse efeito sobre mim. Eu estava ficando assustado, quem exatamente é essa garota?

‘Tudo bem, você quer saber o porquê de eu saber sobre seu ex-colega?’ A garota assentiu, me fazendo suspirar ‘Eu sou irmão dele, irmão gêmeo. Ele desapareceu hoje a tarde e eu estava preocupado, eu fui até a casa de Taeyong saber se ele tinha alguma notícia dele, mas nada.’

Ela arregalou e de repente me abraçou, me fazendo ficar assustado e enojado, quem ela pensa que é?

‘Meu Deus que tragédia! Eu não sabia, apesar de ser meio óbvio, vocês são meio parecidos. Bem pouco na verdade se for reparar nos detalhes.’

Ela começou a falar sobre os detalhes que nós éramos diferentes, detalhes esses que eu já havia repassado milhões de vezes na minha cabeça. Como por exemplo nossos cabelos, os deles eram loiros e curtos, enquanto os meus eram escuros e longos, principalmente atrás. Ele tem um sinal abaixo do olho esquerdo, é mais alto do que eu e sua voz é mais baixa e mais grave. Além das nossas diferenças na personalidade, que nem precisam ser citadas.

‘Mas, eu acho que posso ajudar. Eu vi ele sim hoje, saindo de uma cafeteria francesa que tem em Myeong-dong. Ele estava com uma sacola de lá, provavelmente estava indo pra um encontro.’

Eu mal ouvi o resto, apenas saí de perto dela e me teletransportei para Myeong-dong, próximo a cafeteria que ela falou ter visto ele, assim que eu ia correr para procurá-lo uma mão me segurou.

‘Não vai nem falar “obrigado”, seu mal-agradecido, eu ainda estou te ajudando.’

Eu arregalei os olhos, fazendo a garota tombar a cabeça para a esquerda novamente. Como ela estava aqui? Como ela me seguiu?

Minha boca se abria mas não saía nenhum som, como essa garota pode ter saído de Gangnam até aqui tão rapidamente? Eu não trouxe ela, eu só teletransporto uma pessoa se eu quiser, então como eu explico essa baixinha de cabelos ondulados e com um leve cheiro de cigarro misturado com shampoo barato parada na minha frente de braços cruzados? Eu só queria desaparecer e nunca mais ver ela, mas algo dentro de mim me dizia que ela nunca mais iria sair da minha vida.

Meu olhar pousou no medalhão que a garota usava, o que havia inicialmente chamado minha atenção, não era possível que fosse isso, é ridículo. A não ser que seja verdade…

Escuta… Hmm, S/N. Como você disse que era seu sobrenome mesmo?’

‘Hwang. E por que você está mudando de assunto?’

Eu arregalei os olhos, o ar escapou dos meus pulmões, será que era verdade? Não, existem muitas pessoas com o sobrenome Hwang aqui na Terra.

‘Será que nós podemos conversar?’

A garota franziu o cenho, mas logo deu de ombros e entrou na cafeteria a nossa frente. Parece que eu vou demorar mais que o previsto.

Ela se sentou em uma mesa chamando o garçom com a mão, eu me sentei a sua frente tentando descobrir algo que fosse diferente nela

‘Então… Sobre o que quer conversar?’

 


Notas Finais


Foi isso, digam oq acharam
Kisses~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...