1. Spirit Fanfics >
  2. Titans lost generation >
  3. Heroes win( parte 2)

História Titans lost generation - Heroes win( parte 2)


Escrita por: pontes743

Notas do Autor


Fala GALERA, hj trazendo mais um cap pra essa fic maravilhosa, e se vocês quiserem seguir meu insta de super heróis onde posto curiosidades, força, história e tudo que você pode saber sobre heróis, siga Marvel_dcbr.

Vlw ai e comentem 😄

Capítulo 20 - Heroes win( parte 2)


Fanfic / Fanfiction Titans lost generation - Heroes win( parte 2)

O corpo de Cyborg foi arremessado de maneira desgovernada em direção a uma elevação rochosa, onde o mesmo adentrou alguns metros. Karen parou a frente do buraco onde ele estava e o encarou, esperando o titã se levantar.

— você não vai me impedir de cumprir meu objetivo, não posso permitir. — a vilã encarou o herói.

— e eu... Não posso permitir que você machuque minha amiga. — Cyborg disparou uma rajada de energia azul contra Karen, a  atingindo e lhe empurrando para longe. — você é muito forte... — ele saiu do buraco, flutuando no ar com suas botas foguetes, e encarou a vilã de corpo dourado e cabelos loiros brilhantes. — eu não posso me segurar, você é muito forte... Mas eu... — o centro de seu peito, que era um disco azul que normalmente brilhava um pouco, agora estava brilhando com a força de um sol. — eu sou a coisa mais tecnologicamente insana do universo. — o titã metálico explodiu em poder.

A armadura prateada do titã ganhou mais alguns detalhes, alguns discos de energia luminosa emergiram de seus braços e ficaram expostos, uma visível espessa camada de metal espinhoso cobriu sua antiga armadura, aumentando sua resistência. Internamente, a nível microscópio, suas células robóticas, no caso , a nanotecnologia, estavam se multiplicando de forma descontrolada. Pois o que muitos não sabem, é que o titã metálico, possui uma caixa materna dentro de seu ser, caixa essa, que lhe fornece poderes além da compreensão, como teletransporte dimensional, fabricação de armas bélicas, futuristas, massivas e brutas, auto-reparo, regeneração molecular, maior durabilidade e acesso ao efeito ômega, uma das forças universais mais destrutivas do universo DC.

— estou pronto, podemos dançar. — ele apontou seu canhão para a vilã, mas ao invés de disparar o previsível raio de energia azul, disparou um míssel vermelho carregado de energia ômega. Karen não conhecia os efeitos e nem a potência do efeito ômega, então achou que poderia bloquear o golpe apenas com seus super braceletes, grande erro.

O míssel atingiu em cheio a vilã, mas ao contrário do que ela esperava, a força de explosão do míssel não apenas levantou uma cortina de fumaça vermelha trovejante, mas também lançou o corpo de Karen pelos ares de maneira desgovernada e esfumaçada, e ela só recuperou o controle quando se chocou com uma montanha. Ela recuperou a consciência e recuperou-se do golpe, levantando da cratera onde estava afundada, e então avançou em super velocidade contra o titã metálico.

Mas a vilã também não sabia, as caixas maternas são equipamentos que lidam com a velocidade da luz diariamente, e mesmo que Karen a superasse em algumas milhares de vezes, Cyborg podia enxerga-la se aproximando em câmera lenta, já que seu cérebro mecânico consegue processar informações e eventos em attosegundos, ou seja, ele conseguia estender 1 segundo em 37,71 bilhões de anos, em palavras mais leigas, era como se ele tivesse 37,71 bilhões de anos para pensar em uma maneira de derrotar Karen antes que a mesma sequer o tocasse.

Mas não precisava de tantos tempo, ele sabia exatamente o que tinha que fazer, Karen era uma guerreira estilo mulher maravilha ou estelar, resolve seus conflitos na base da porrada, corpo a corpo, golpes diretos. Então, o que o titã metálico precisava fazer, era manter distância.

Quando Karen lhe desferiu um soco carregado o suficiente para explodir um continente, Cyborg apenas sumiu em um flash amarelo e reapareceu atrás dela, deixando o golpe da vilã acertar o ar, e a pressão de seu punho era tanta, que gerou uma explosão de ar unidirecional em linha reta.

— você... Se teletransportou? — Karen virou-se para encara-lo.

— nunca tinha feito isso antes... Não achei que era possível, mas tinha que arriscar, eu internalizei a energia quântica da caixa materna e espalhei sua energia responsável pelo transporte de matéria por todo o meu ser, assim em vez de abrir tubos de explosão para me teletransportar, eu posso fazê-lo apenas com um mísero pensamento. — ele sorriu, de forma orgulhosa e superior, Karen pode interpretar que o mesmo já acreditava ter a luta ganha.

Mas ela tinha que concordar, ao contrário dele, ela não tinha idéia de como uma caixa materna funcionava, quais eram as vantagens que ela dava para o usuário, mas de uma coisa ela sabia, Cyborg não se garantia em uma luta corpo a corpo, ela pôde perceber isso quando o mesmo desviou de seu ataque através do teletransporte, ao invés de bloquea-lo. Mas havia um problema, como se aproximar de alguém que pôde desviar facilmente de um soco carregado a mais de 30000000 km por segundo, era algo fora da realidade humana, pois para um humano normal ou até mesmo para um meta-humano comum, aquele ataque seria praticamente instantâneo.

Mas ela não iria se render, muito menos demonstrar fraqueza, afinal, era uma das maiores guerreiras de seu povo e sem dúvida uma das mais estratégicas em uma situação de combate... E pensando nisso, ela havia bolado um jeito de se aproximar do titã e lhe desferir um golpe final. 

Cyborg observou o comportamento da vilã, ela deslizava os olhos pelo ambiente e por um momento seus globos oculares pousaram no herói. " Ela claramente está bolando alguma coisa", Cyborg pensou.

Quando iria falar algo, uma corrente de energia dourada percorreu os braços de Karen e se concentraram na palma de suas mãos, formando uma esfera massiva de energia dourada, e com um movimento rápido, ela lançou o ataque contra Alyson, que estava desmaiada após vários golpes da dama dourada. Cyborg havia entendido a tática covarde da vilã, atacar os aliados, pois ela sabia que o titã nunca deixaria uma amiga morrer, e por isso, ele reuniu energia e abriu um tubo de explosão na frente da lanterna, para protegê-la do ataque e transferir a energia para outra dimensão.

E se aproveitando da distração, Karen avançou ferozmente contra Cyborg, lhe desferindo uma chuva de socos e chutes, o deixando sem reação racional, seu corpo apenas correspondia a cada golpe, ou indo para trás, seguindo os movimentos dos punhos da vilã. Ela lhe desferiu um soco de direita que jogou sua cabeça para o lado oposto, logo depois um de esquerda, seguido de uma joelhada lateral na cabeça, golpes com a ponta dos dedos nas articulações robóticas do titã, e para finalizar, desferiu um chute giratório devastador em seu peito, o jogando violentamente contra uma montanha.

Uma cortina de poeira foi levantada bloqueando um pouco a visão da dama dourada, mas ela não precisou esperar muito, Cyborg se teletransportou para as suas costas e disparou com seus dois canhões uma das energias mais poderosas e agonizantes do universo, o ruído branco. O ataque além de queimar e arrancar pequenos pedaços de pele e destruir parte da armadura da vilã, fez a mesma soltar um berro de dor, e depois ainda a empurrou violentamente contra o solo, a enterrando vários metros abaixo deste, como uma toca de coelho gigante.

— isso foi pelo... Seu ataque covarde. — Cyborg disse com dificuldade, os golpes que ele levou danificaram alguns de seus sistemas e os deixaram enrijecidos, eram as partes correspondentes as ligações humanas, mas feitas a partir de nanotecnologia que só poderiam ser danificadas com golpes muito fortes, iguais aos que ele tinha levado.

Cyborg era muito resistente, mas estranhamente, a tecnologia multiversal da caixa materna transformava algumas de suas partes tecnológicas em tecidos semi-humanos, por exemplo alguma ligações de seu corpo, impulsos nervosos e até mesmo sentimentos.

O solo abaixo dele começou a tremer, as pedras quicavam e a areia se movimentava com o vento, rachaduras estavam sendo abertas no solo e uma luz dourada escapava das fissuras e ameaçavam o ar, logo uma boa parte do chão abaixo do titã explodiu, revelando uma Karen machucada e com certeza... Muito irada. Ela levitava suavemente, de cabeça baixa, ganhando altitude, as feridas em seu corpo estavam visíveis, o sangue que escorria de seus lábios, seus cabelos embaraçados e sua roupa destruída.

— v-você... Não... Tem idéia... Do que fez... — Karen disse alto o suficiente para Cyborg escutar, mas sua voz soava como um sussurro. — EU SOU KAREN, PRINCESA DA FAMÍLIA REAL, EU NÃO POSSO PERDER! — a vilã abriu os braços e separou as pernas, fechou os punhos e berrou. — ARHHHHH! — berrou reunindo todo o seu poder, antes seu corpo estava coberto de energia dourada... Agora ele visivelmente parecia ser feito de energia dourada, seus cabelos brilhavam como o sol, sua pele emitia tanto calor que alguns grãos de areia que voavam em sua direção, foram transformados em vidro apenas ao se aproximar dela.

Os scanners de Cyborg detectaram uma energia que parecia não ter fim, ela o encarou com os olhos brilhando e quase que instantâneamente, desferiu um soco que perfurou o peito do titã.

— é isso que você ganha... Por se meter no meu caminho. — ela sorriu.

— arhckk... — Cyborg gemeu de dor, encarando o braço da vilã, que atravessava seu peito.

— dê graças a deus que eu não quero matar ninguém além da tamaraneana, e eu sei que você vai se curar, então... — ela puxou o braço bruscamente, arrancando mais algumas peças e cabos do herói. — caia fora. — ela bateu a palma das mãos gerando uma onda de choque tão forte, que arremessou o corpo do herói contra uma elevação de terra, o fazendo penetrar na mesma.

Ela encarou o titã caído e concluiu que ele estava fora de combate, mas ao se virar para procurar sua odiada inimiga estelar, a única coisa que viu foi um punho verde gigante vindo em sua direção, atingido seu corpo e a arremessando como um míssel no chão.

— mas o quê... — a vilã massageia a cabeça e encara seu agressor.

você não tem idéia do poder que me obrigou a usar. — Alyson, com uma voz monstruosa, disse envolta em um robô gigante de energia verde, mas havia algo a mais, a energia brilhava tanto que parecia ser concreta, passando de um verde claro para um verde mais concentrado, mais poderoso.

 Erro, níveis críticos de força de vontade atingidos, a recomendação apropriada seria abandonar a missão. 

A inteligência artificial do anel avisou, mas Alyson estava insanamente frustada, pois tudo que fez durante toda a luta foi apanhar, e porque? Para se segurar e não ferir gravemente o oponente como fez no treinamento dos lanternas verdes.

eu vi... O que você fez com o meu amigo... Não vou perdoar você, se você ainda não sabe... Sugiro que aprenda a rezar — a voz ameaçadora de Alyson era como um alto falante, preenchia o ar e curiosamente, deixou Karen um pouco intimidada.

O robô gigante fabricou 8 lança mísseis, dois em seus ombros, dois em seus braços, dois na lateral de sua cintura e dois nos joelhos, depois disparou contra a vilã mais de trinta mísseis fabricos a partir da energia do anel. Karen tentou bloquear os primeiros com as costas de seu braço, mas logo viu que o poder de cada míssel era vinte vezes mais forte que o poder de um míssel comum, e cada vez que ela permitia ser atingida, era um dano que sua adversária lhe causava.

Karen voou em direção a Alyson, desviando da maioria dos mísseis que vinham em sua direção, mas por incrível que pareça, o último míssel lhe atingiu, lhe fazendo perder altitude e cair de forma desgovernada no chão com o corpo esfumaçado, até a fumaça era verde. 

Quando ela iria se levantar, um punho robótico verde atingiu suas costas a afundando no chão, e isso foi só o começo, logo em seguida ela foi castigada com uma sequência de socos devastadores de uma Alyson furiosa. A cada soco o solo rachava, a cada soco Karen afundava mais no chão, a cada soco a vilã sentia como se meteoro estivesse caindo em suas costas. Depois de abrir uma cratera enorme no local, Alyson voou ganhando altitude, e com seu robô gigante, disparou de seu canhão uma explosão de energia verde concentrada.

— arhnn... — Karen gemeu de dor tentando se levantar e tirar a areia que cobria seu corpo, mas logo ela notou um brilho verde se aproximando, quando virou-se para encarar a fonte desse brilho, tudo que pôde fazer foi gritar. — ARGHHH! — berrou após seu corpo se engolido pelo ataque da lanterna, e como se cratera já não bastasse, o ataque abriu mais uma cratera dentro da cratera.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ravena voava com destreza, usando sua habilidade de voou para ser evasiva e evitar as chamas infernais dos dragões que a perseguiam pelos céus.

— isso é o melhor que pode fazer King? Eu sou mais eu.  — Ravena envolveu o asfalto com sua magia negra e virou-se  de costas, logo depois arrancou dois enormes blocos do asfalto e os jogou contra os dragões, os mesmos partiram as rochas no meio com suas mandíbulas enormes.

Um deles disparou uma rajada de fogo vermelho/preto, que quase atingiu a empata, se a mesma não tivesse se teletransportado. Ela apareceu novamente na cobertura de um edifício e encarou as criaturas, dois dragões, um vermelho com listras pretas, o outro preto com listras vemelhas, estavam a sua procura.

— e então Ravena, pronta para perder? — king, que estava flutuando atrás dela, sorriu de forma vitoriosa. 

— eu nunca vou perder pra alguém como você! — Ravena virou-se para encara-lo, depois ergueu as duas mãos, cobrindo o ambiente com sombra negra, e então, ela manipulou essas sombras para o formato de dois punhos gigantes e os atirou contra o vilão.

— muito bem heroína, mas você sabe que precisa mais que isso não sabe? — ele bloqueou os punhos com um escudo de energia. — além disso, eu não vou sujar minhas mãos com você, eles vão. — apontou para os dragões atrás dela, que voavam em sua direção com sede de sangue.

O que ela faria? Podia simplesmente mandá-los para outra dimensão, mas isso a deixaria exposta para receber um ataque surpresa do king, então o que fazer?. A resposta literalmente caiu do céu, quando o dragão preto se aproximou, uma rajada de fogo de larga escala atingiu suas costas, o fazendo desviar do alvo, que no caso era ela mesma.

— NÓS CUIDAMOS DISSO RAVENA, PEGUE O KING. — Garfield, na forma de um dragão gigante, com o dobro do tamanho dos dragões agressores, que já eram grandes por si só. King encarou o animal verde de mais de trinta metros, seus olhos se encheram de admiração, por um momento ele pensou como seria o filho de Ravena e Mutano, o quão poderoso ele seria. Mas Garfield não estava sozinha, kid flash estava com ele, e estava preparado, seu corpo inteiro estava envolto pela força de aceleração, ou seja, envolto por relâmpagos amarelos.

— vamos quebrar eles Logan! — Bart bateu seus punhos e sumiu em um borrão amarelo, correndo pelo corpo de Garfield e quando o titã verde pensou que ele iria cair... O velocista estava correndo pelos céus.

Mas é claro, Bart estava tão absurdamente rápido que conseguiu ligar as moléculas de ar, pisoteando elas e formando uma espécie de ponte invisível a qual ele podia correr livremente. Agora ele estava em vantagem, pois a única vantagem dos dragões sobre ele era voar, e nem isso mais eles eram melhor, então, que a luta começasse.

— ROAHHHHHH! — os dragões do mal rugiram e voaram contra o dragão verde, que cuspiu uma rajada intensa de fogo, uma que atrapalhou a investida dos rivais, dando tempo suficiente para Bart correr em volta dos dois, dando início a um furacão.

— podem ser grandes e poderosos, mas vocês ainda respeitam as leis desse mundo, e advinha só, um furacão é o suficiente para criar um vácuo e sugar todo o oxigênio ao redor, deixando vocês lagartos gigantes sem ar. — Bart sorriu e continuou o movimento.

Ravena sorriu ao ver os amigos lutando por ela e voltou sua atenção para o vilão principal, ela o localizou com sua magia e se teletransportou para a frente dele.

— acho que suas peças acabaram King, hora de você jogar a toalha. — Ravena esboçou um sorriso no canto dos lábios.

— espere deitada. — ele se impulsionou para trás levantando voou e disparou um relâmpago contra a empata, a mesma precisou apenas usar sua telecinese mágica para retirar um pedaço da cobertura do prédio e se defender do ataque. 

Ravena avançou contra ele em um pico de velocidade, deixando um rastro de magia negra por onde voou, ao se aproximar do vilão o atingiu com um soco que finalmente quebrou parte de sua máscara, o impacto o fez cambalear pelo ar.

— arhnnn... Intacus viudras. — ele cruzou os dedos, e então todas as vidraças dos vinte prédios ao redor explodiram, e com isso, ele conseguiu juntar todos os fragmentos de vidro na forma de seis punhos gigantes. — vou devolver o soco. — ele esticou os braços para frente, e os punhos foram lançados em direção a Ravena.

— eles podem ser grandes, mas tão frágeis quanto você. — Ravena fez seu ego espiritual em forma de corvo saltar para fora de seu corpo. Seu ego espiritual era literalmente sua alma, então ela o controlou como se fosse seu corpo, e todos os movimentos que fazia com os braços, o corvo astral repetia.

Ela cortou o primeiro punho no meio com um ataque vertical de suas asas, cortou o segundo com um ataque horizontal, girou desviando do terceiro e cortou o quarto e o quinto, quando o sexto e o terceiro se aproximaram do corpo físico de Ravena, o corvo astral disparou de sua boca um relâmpago roxo em cada punho, os explodindo.

— FLAIMUS! — ele ergueu os braços, e uma explosão de fogo se iniciou em sua frente e logo seguidas explosões aconteceram e foram indo em direção a Ravena. O corvo a cobriu com suas asas roxas e a protegeu dos danos. — você não pode ser tão chatamente poderosa! — ele esbravejou.

Ela não respondeu, apenas arremessou o corvo contra o vilão, o mesmo tentou se defender com um escudo de energia, mas fracassou e foi atingido, o impacto do corvo com o vilão causou uma explosão que poderia ser vista mesmo se todos os telões da cidade estivessem desligado.

— arhnn... — o vilão gemeu de dor, sua máscara estava quase que inteiramente destruída, e o mesmo estava quase nocauteado.

— não quero me gabar king, mas eu sou de longe a heroína mais forte da terra, vivo me controlando para manter meus poderes na linha, e hoje você viu o que acontece quando uso 30% dele. — ela retornou com sua alma para o seu corpo. — este é meu fardo... Agradeça por não ser o seu.

Ela virou-se de costas e começou a caminhar para a beirada da cobertura, pronta para levantar voou.

— hahahahah... — o vilão riu baixinho, se levantando com dificuldade. — eu não joguei com todas as minhas peças ainda... Eu ainda tenho o rei! — ele abriu um pequeno portal, e uma peça azul brilhante de xadrez saiu do mesmo, uma que simbolizava o rei. — CONTEMPLE DO QUE UM MAGO ARCANO É CAPAZ! — ele uniu a peça ao seu próprio corpo, e logo depois, explodiu em poder.

Os céus relampejaram, o asfalto tremeu, os dragões que kid flash e mutano tinham nocauteado desapareceram. Ravena encarou a figura de king se transformar, seu corpo inteiro foi envolto por uma energia elemental primitiva, uma que ela conhecia bem... E temia... Era chamada de Aurora, o relâmpago primordial, a primeira faísca de energia do universo.

— HAHAHAHAHA! — o vilão gargalhou claramente celebrando sua vitória antecipada. — EU FAREI VOCÊ USAR 100% DO SEU PODER!








Notas Finais


Fala galera, desculpe ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que me ocorreu um bloqueio de imaginação insano. Sigam lá no insta e comentem o cap, vlw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...