1. Spirit Fanfics >
  2. Titans never dies >
  3. Novos membros

História Titans never dies - Novos membros


Escrita por: heactcliff

Capítulo 4 - Novos membros


- Jon, eu já falei para você devolver meu ursinho – Dizia Helena irritada enquanto Jon botava o urso de pelúcia em uma altura inalcançável para a pequena.

- É só você pular – Jon disse rindo.

- Deu vocês dois, o Hunter esta chamando para reunião - Stephanie ordenou rígida.

Os dois abaixaram as cabeças e foram até a sala de reunião onde Hunter os aguardava muito serio.

- Como vocês sabem, há dois dias nós salvamos uma escola de terroristas russos, eu interroguei um deles e descobri que eles estavam atrás de um pacote chamado SP... – Hunter foi interrompido.

- Você sabe o que tem nesse pacote? – Jon perguntou.

- Batman, Superman e eu deduzimos que seria alguma arma nuclear e que esta devidamente ligada com o trafico do Jason Todd.

- Por que uma arma nuclear ficaria escondida em uma escola? – Stephanie perguntou.

- Superman e Batman estão cuidando disso, eu recebi ordens direta de completar a equipe com os membros que faltam e treina-la.

- Nós não precisamos de mais membros, estamos muito bem assim – Helena indagou.

- Deixa Helena, vai que entra uma menina gatinha – Jon disse abrindo um grande sorriso.

- É quem sabe... – Hunter começou a babar e quando percebeu os olhares de repreensão e raiva de ambas as meninas apenas fingiu uma tosse e continuou – Bem, os candidatos são Bart Allen e Cassandra Sandsmark – Hunter falou enquanto mostrava a foto dos dois em um telão.

- Ei, nós conhecemos aquele ali, ele é da nossa escola – Jon apontou.

- De fato, eu fiz questão de colocar ele ali, pensei que seria mais fácil a adaptação. Enfim, os dois já estão chegando com seus devidos mentores então sejam legais – Hunter falou dando sinal para que saíssem.

- Você sabe que rumo isso está tomando, certo? – Stephanie chegou por trás e botou a mão no ombro de Hunter.

- É meu dever treina-los para o que esta por vir – Hunter falou se virando para Stephanie.

- São crianças, nunca estarão prontas para outra guerra, você acha que a Helena como o pai? Como os irmãos?

- Não temos escolha, a guerra vira com eles ou não, prefiro que estejam preparados – Hunter disse enquanto desligava o computador.

- Espero que saiba o que esta fazendo – Stephanie se aproximou e deu um beijo em sua bochecha, um beijo lento que fez queimar a alma. Assim que sai da sala, a porta se fecha, deixando Hunter na escuridão.

                                                                            [...]

Faltando apenas alguns minutos para os novos membros chegarem, Jon foi procurar Helena e ao chegar no telhado acabou se deparando com uma vista tão bela  quanto o por do sol, Helena estava ajoelhada admirando o céu, a brisa favorecia seus longos cabelos negros e o por do sol refletia em seus olhos verde esmeralda, Jon não queria aceitar a ideia de olhar a parceira de equipe com outros olhos, mas ele sabia que não poderia evitar.

- Vai ficar parado ai por quanto tempo? – Helena falou despertando Jon do seu transe – Vem aqui comigo.

Jon se aproximou e sentou ao seu lado, de lá eles podiam ver tudo, as montanhas, as nuvens esgarçadas sobre o céu, a lua subindo e tomando conta do celeste.

- Você esta bem? – Jon perguntou botando a mão em seu rosto.

- Eu só estou pensando... – Helena deitou em seu ombro.

- Pensando em que?

- Isso não é por nada, esses terroristas, o irmão Jason traficando armas, Batman e Superman na mesma missão por dias, novos membros... Algo grande vai acontecer Jon, nós podemos morrer e eu não sei se eu to pronta para arcar com isso.

- Nós nascemos para isso, nascemos para deixar o mundo um lugar melhor, mais seguro – Jon falou a empurrando de seu ombro e olhando em seus olhos.

- Meus pais morreram por conta desse pensamento – Helena chorou e Jon a reconfortou em seus braços. Depois de momentos no abraço até os braços de Jon cansarem, Helena percebe que seus novos colegas estão quase a porta da torre.

- Vamos... – Helena se levanta e sai sem dar chances para que Jon diga algo.

                                                                [...]

- Finalmente – Hunter abraçava flash e mulher maravilha.

- É bom te ver Hunter, esse aqui é Bart Allen, o Impulso – Flash apontava para o menino de jaqueta Jeans.

- É bom te conhecer Hunter, Flash me contou muito sobre você, estou ansioso para estar na sua equipe.

- Muito obrigado Bart, sei que você já conheceu boa parte da equipe, pode se juntar a eles na sala – Hunter aponta para a porta e Impulso vai correndo até seus novos parceiros – E você deve ser Cassandra, a moça maravilha, correto? – Hunter olha para a menina loira e envergonhada.

- Ela foi treinada por mim Hunter, vai se dar muito bem na sua equipe – Mulher maravilha finalmente se pronunciou.

- Eu tenho certeza que vai Diana, pode ir para sala também Cassandra – Hunter da sinal para que ela vá e ela sai voando até a porta.

- Você já teve a conversa com eles? – Flash falou em um tom serio.

- Eu estava esperando que toda a equipe estivesse reunida – Hunter responde com a voz tremula.

- Isso é algo que não pode esperar – Diana falou severamente.

- Faça isso ainda hoje, por favor, Hunter – Flash tocou em seu ombro.

- Foi bom ver vocês – Hunter se despede e ambos vão embora.

Quando Hunter entra na sala vê que todos estão se dando bem e que estão felizes, e ele se odeia por dentro por ter que acabar com a felicidade desse momento.

- Crianças, por favor, eu preciso falar com vocês – Hunter diz triste.

- Você vai fazer agora Hunter? – Stephanie pergunta preocupada.

- Se eu não fizer agora eu não faço mais. Bart, Helena, Jon e Cassandra, vocês tem que estar cientes de que fazendo parte dessa equipe, vocês podem morrer, vestir a mascara e combater o crime tem um preço e muitos amigos meus já pagaram por ele, mas eles sabiam que isso poderia acontecer, portanto, se vocês vão continuar sendo um titã e lutando contra o crime, vocês também devem estar cientes, quem achar que não pode arcar com isso por favor saia, vocês tem até amanha para decidir – Hunter sai da sala deixando todos num clima de tensão.

Hunter vai até seu quarto e puxa uma garrafa de uísque.

- Você sabe que isso não te faz bem – Stephanie tira a garrafa de sua mão e da um gole.

- Você acabou de tomar...

- Eu posso, eu não tenho que liderar adolescentes – Stephanie deu os ombros.

- Não sei se terei uma equipe amanhã – Hunter toma posse da garrafa e toma um longo gole.

- Não são qualquer adolescentes, é a filha do Batman, o primogênito do Superman, o neto do flash e... Eu não sei qual a ligação da Cassandra com a mulher maravilha – Eles se entreolharam e riram.

- Apesar de eles serem quem são também são crianças – Hunter vai dar outro gole, mas Stephanie tira a garrafa de sua mão – Se você tirar a garrafa de mim mais uma vez eu vou ter que fazer algo a respeito – Hunter disse dando um pequeno sorriso.

- Então pode vir – Stephanie deu um sorriso malicioso.

- Quer saber, você não vale nada – Os dois riram.

- Você também não – Stephanie disse arriscando um beijo.

- Isso pode dar muito errado... – Hunter parou o beijo e botou a mão em seu rosto.

- Eu sei... Desculpa – Stephanie se levanta e sai do quarto.

Hunter pega a garrafa de uísque e vira ela toda

- Droga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...