1. Spirit Fanfics >
  2. Titãs ou Humanos? — Imagine Shingeki no Kyojin >
  3. Capítulo Dois.

História Titãs ou Humanos? — Imagine Shingeki no Kyojin - Capítulo Dois.


Escrita por: mafezwt_

Capítulo 2 - Capítulo Dois.


Fanfic / Fanfiction Titãs ou Humanos? — Imagine Shingeki no Kyojin - Capítulo Dois.

▨⃟ ݆݅ °.•ꦿ•.° ݆݅▨⃟┈─


❝Mᴀɪs ᴅᴇ ᴄᴇᴍ ᴀɴᴏs ᴀᴛʀᴀ́s, ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴅᴀᴅᴏʀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ. Eɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs ᴇ ᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ, ᴇxɪsᴛᴇ ᴜᴍᴀ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴄ̧ᴀ ᴅᴇ ғᴏʀᴄ̧ᴀs. E ᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴠᴀ ᴏ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴅᴇ ᴇxᴛɪɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ.❞


❝Os sᴏʙʀᴇᴠɪᴠᴇɴᴛᴇs ᴄᴏɴsᴛʀᴜɪ́ʀᴀᴍ ᴛʀᴇ̂s ᴍᴜʀᴀʟʜᴀs, Mᴀʀɪᴀ, Rᴏsᴇ, Sɪɴᴀ. E ᴠɪᴠᴇʀᴀᴍ 100 ᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴘᴀᴢ ʟᴀ́. Nᴏ ᴇɴᴛᴀɴᴛᴏ...❞


─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─


𝙎𝙝𝙞𝙜𝙖𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣𝙖 𝙗𝙚𝙘𝙖𝙢𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙡 



Pessoas sendo mortas, pessoas correndo de desespero, gritos por todos os lados, sangue manchando tudo. 


Hannes corria com Eren e (Nome) nas costas, e Mikasa embaixo do braço. 


Hannes:  ── Eren, o que você tá fazendo?   perguntou ao sentir o moreno golpear sua cabeça. 


Eren:  ── Faltava pouco para salvar a mamãe! Você não deveria ter feito isso! Só mais um pouco...   disse enquanto batia em Hannes


Hannes: ── Já chega!  falou e jogou Eren no chão. 


Mikasa:  ── Eren!   o chamou, se soltando dos braços de Hannes e correu na direção de Eren. 


(Nome):  ── Hannes, me solte, por favor.  ela pediu, tendo o pedido realizado. 


A garota correu na direção de Eren e Mikasa, se abaixando, e colocou a mão no ombro do de olhos esmeraldas. 


Hannes:  ── Você não conseguiu salvar sua mãe... Porque não teve força.  Eren bateria em Hannes, mas o próprio segurou o braço dele, o impedindo  Eu não consegui enfrentar o Titã... Porque eu não tive coragemambos choravam. 


Hannes levantou do chão, e segurou a mão de Eren e Mikasa, (Nome) levantou do chão após alguns segundos e começou a segui-los, ficando por último. 


Hannes:  ── Me desculpe...


(Nome) colocou a mão na testa, e fechou os olhos forte, enquanto se lembrava do dia que recebeu a notícia da morte de seu pai. 


── Aconteceu de novo... Eu perdi mais pessoas que eu amava por causa dos Titãs.  (Nome) pensou. 



 -ˋ °. •  •. ° ˊ 



── Fujam no navio que esta para zarpar! Rápido! Ou serão devorados!   gritou para os civis, indicando com a mão pra passarem do portão. 



❝O Dɪsᴛʀɪᴛᴏ Sʜɪɢᴀɴsʜɪɴᴀ, ǫᴜᴇ ғɪᴄᴀ ɴᴀ ʙᴏʀᴅᴀ ᴅᴀ ᴍᴜʀᴀʟʜᴀ ғᴏɪ ɪɴᴠᴀᴅɪᴅᴀ, ᴇ ᴄᴜᴍᴘʀɪᴜ sᴇᴜ ᴅᴇᴠᴇʀ ᴀ ᴄᴜsᴛᴏ ᴅᴇ sᴏʟᴅᴀᴅᴏs. E ᴏs ᴍᴏʀᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Sʜɪɴɢᴀɴsʜɪɴᴀ, ᴛɪᴠᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ғᴜɢɪʀ ᴘᴇʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ ᴘᴏʀᴛᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴛʀᴀ́s.❞


── Abandone seus pertences! Precisamos que embarquem os maior número possível de pessoas! 


Dentro do Armin, observou seu amigos chegaram, mas as expressões de assustados de Eren e (Nome) preocupou o loiro. Fora dos navios, as pessoas reclamavam por não conseguir entrar no navio. Assustando todos, um titã tinha derrubado o portão de trás. 



❝Aʟɢᴜᴍᴀs ʜᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴇ Sʜɪɢᴀɴsʜɪɴᴀ, ɴᴏ Sᴜʟ ᴅᴀ ᴍᴜʀᴀʟʜᴀ Mᴀʀɪᴀ, ᴏ ᴀᴠɪsᴏ sᴇ ᴇsᴘᴀʟʜᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴀs ᴄɪᴅᴀᴅᴇs ᴅᴏ ᴛᴇʀʀɪᴛᴏ́ʀɪᴏ ʜᴜᴍᴀɴᴏ.❞


(Nome) ficava lembrando de tudo, dos momentos que teve com sua mãe, dos momentos ao lado de Carla.


Infelizmente, a vida é assim. Você nasce, vive e morre. Nada é pra sempre. Mas ninguém ta preparado pra tal notícia, principalmente uma criança.


Eren se levantou e andou até a borda do navio. 


Mikasa: ── Eren. 


Armin:  ── O que foi, Eren? 


 Eren: ── Eu vou mata-los! Não deixarei sobrar nenhum neste mundo! 


(Nome):  ── Eren, você vai matá-los? Tem meu apoio.



❝Nᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴀɴᴏ, ᴏ ɢᴏᴠᴇʀɴᴏ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ʀᴇᴄᴜᴀʀ ᴏ ᴛᴇʀʀɪᴛᴏ́ʀɪᴏ ᴅᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴛᴇ́ ᴀ Mᴜʀᴀʟʜᴀ Rᴏsᴇ. Mᴀɪs ᴅᴇ ᴅᴇᴢ ᴍɪʟ ғᴏʀᴀᴍ ᴅᴇᴠᴏʀᴀᴅᴏs ᴘᴏʀ Tɪᴛᴀ̃s ɴᴀǫᴜᴇʟᴇ ɪɴᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ.❞



 -ˋ °. •  •. ° ˊ 


Por causa do barulho do sino, Eren acordou do seu pesadelo.


Mikasa: ── Eren. Você tá bem? Você estava tendo um pesadelo. 


Eren: ── Acho que me encontrei o papai. 


(Nome):  ── Foi só um sonho. Vamos. Haverá uma distribuição de comida. 


Eren colocou a chave pra dentro de sua blusa, e levantou indo atrás de (nome).


Mikasa:  ── Todos que vieram de navio estão reunidos aqui. 


Armin veio correndo de longe chamando os três. 


Armin:  ── Eu consegui a tempo. O senhor disse que me daria esses já que eu era criança.


(Nome):  ── Que esse senhor não morra, amém.  a garota sussurrou. 


Uma barulho atrás de Armin chamou a atenção dos quatro, era um homem, com a cara emburrada, quando ele viu que as criança o olhavam, o soldado saiu. 


Eren: ── Qual o problema dele? 


Armin: ── Não podemos culpa-lo. Provavelmente não tem muito para distribuição. Isso é para o dia todo. Tem muitos refugiados. E normalmente já temos pouca comida, e você sabe que não consideram muito as pessoas que vivem lá fora. 



❝Por que temos que dar nossa comida para forasteiros? Se os Titãs passaram das paredes, deveriam ter comigo mais para diminuir o número deles.❞


Eren se irritou e foi na direção do homem, e deu um chute na canela do soldado, que revidou tando um soco nele e outro homem chutou jogando o Yaeger no chão.


Eren: ── Você não sabe de nada! Você nunca viu! Como um Titã devora pessoas! 


(nome) estralou os dedos, e avançou na direção do homem, iria bater nele se não fosse por Mikasa, a segurando por trás e Armin entrando na frente dele. 


Armin: ── Eles estão nervoso por estar de barriga vazia... Por isso eles disseram algo tão rude ao senhor. Sinto muito mesmo!  ele se curvou pro homem. 


── E graças a nós que vocês não morreram! As crianças deveriam ser gratas a isso!


(Nome):  ── Mas você não fez nada! Nem foi você qu- 


Mikasa:  ── Não rende, (nome).  ela falou, soltando seu corpo. 



 -ˋ °. •  •. ° ˊ 


Eren:  ── Eu vou voltar para a muralha Maria! Vou matar todos os Titãs! 


Armin:  ── Eren, você não está falando sério, esta? 


Eren:  ── Eu sou diferente deles que só ficam falando por trás das muralhas! Não quero essa porcaria!  ele jogou o pão em Armin. 


Armin:  ── Eren, você vai passar fome! 


Eren:  ── Você não vai fica nervoso? Não vencemos os Titãs porque ficamos recebendo esses favores!


Armin:  ── É impossível! Jamais venceríamos! Nós só podemos viver por trás das muralhas! Se formos imprudentes, morremos! Como meu pai e minha mãe! 


Eren havia surtado e começou a xingar e discutir com Armin. O barulho do tapa que (nome) deu no Yaeger, ecoo pelo lugar. 


A garota puxou Eren pela blusa aproximando seus rostos, (nome) o encarou mortalmente. 


(Nome):  ── Nunca mais xingue o Armin desse jeito. Fala que ele é covarde, somos iguais a ele. Não conseguimos nem fugir sozinhos. Foi graças ao Armin que teremos a oportunidade de comer algo. Então, não xingue ele novamente.  ela dizia olhando fixamente pros olhos de Eren. A garota o empurrou, jogando ele no chão. 


Mikasa:  ── O importante é sobreviver. Como a mamãe disse.   ela falou, e pegou o pão da mão de Armin e colocou na boca de Eren  Coma. E sobreviva! Não vou deixar você morrer de fome, Eren. 


Ele começou a comer o pão, enquanto chorava. (Nome) sentou no chão, apoiando as costas na parede e abraçou a perna começando a chorar. 


(Nome): ── Somos um bando de covarde. 



❝Aʟɢᴜɴs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs, ᴍᴜɪᴛᴏs ᴅᴏs ʀᴇғᴜɢɪᴀᴅᴏs, ғᴏʀᴀᴍ ᴍᴀɴᴅᴀᴅᴏs ᴀᴏs ᴄᴀᴍᴘᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴄᴏᴍɪᴅᴀ. Mᴀs ᴍᴇsᴍᴏ ᴀssɪᴍ, ɴᴀ̃ᴏ ғᴏɪ ᴘᴏsssɪᴠᴇʟ ᴇᴠɪᴛᴀʀ ᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴏs. Nᴏ 846, ᴏ ɢᴏᴠᴇʀɴᴏ ᴀɴᴜɴᴄɪᴀ ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴅᴇ ʀᴇᴛᴏᴍᴀᴅᴀ ᴅᴀ Mᴜʀᴀʟʜᴀ Mᴀʀɪᴀ, ᴇ ᴇɴᴠɪᴀ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴅᴏs ʀᴇғᴜɢɪᴀᴅᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴍɪssᴀ̃ᴏ. Mɪʟʜᴀʀᴇs ғᴏʀᴀᴍ ᴇɴᴠɪᴀᴅᴏs ᴘᴀʀᴀ ғᴏʀᴀ, ᴍᴀs ᴏs sᴏʙʀᴇᴠɪᴠᴇɴᴛᴇs ғᴏʀᴀᴍ ᴄᴇɴᴛᴇɴᴀs. Cᴏᴍ ᴇssᴇs sᴀᴄʀɪғɪ́ᴄɪᴏs, ᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ʀᴇsᴛᴀɴᴛᴇs ᴅɪᴍɪɴᴜɪᴜ, ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ.❞


Armin chorava no chapéu de seu avô, (nome) acariciava os cabelos loiros dele, na tentativa de acalma-lo. 


Eren:  ── Isso tudo é culpa dos Titãs... Se nós acabarmos com eles... Poderemos recuperar nosso lugar! Armin... Ano que vem eu me inscreverei nos treinamentos. Vou conseguir força para lutar contra os Titãs! 


(Nome):  ── Esse era meu desejo dês de sempre, eu vou então.


Armin:  ── Eu também vou! 


Mikasa:  ── Eu também irei.


Eren:  ── Você não precisa! Não foi você que disse que sobreviver é importante? 


Mikasa: ── Isso mesmo. Por isso que eu vou, para não deixa-lo morrer. 


(Nome):  ── Bem... Pelo vistos estamos juntos nessa. 


┗━─────────────────



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...