1. Spirit Fanfics >
  2. Titio imagine jimin >
  3. Capítulo 15

História Titio imagine jimin - Capítulo 15


Escrita por: jujubazita

Notas do Autor


Desculpem a demora gente por favor,espero que esse capítulo recompense e amanhã mesmo sai a continuação dele ,não serei mal kkkkk ,boa leitura❤❤

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Titio imagine jimin - Capítulo 15

Jimin:clara? Trabalhamos juntos amor.

S/n:por que ela está te ligando essa hora Jimin?

Jimin:Eu NÃO sei s/n,amanhã pergunto a ela.

S/n:quer dizer que ela é sua amiguinha? Não senhor,não quero ela de intimidade com você,claramente ela tem interesse em você Jimin!

Jimin:e se ela tiver? Não importa,só tenho olhos pra você meu bem.

Ele me deu um selinho e eu apenas concordei ,não queria brigar com ele por nada. 

Seul 8:30 am

Acordo pela manhã e não vejo Jimin na cama,já tinha ido trabalhar certeza. 

Como hoje eu estava de folga no trabalho decidi ir almoçar com ele na hora do almoço,vou para o banheiro tomo um banho e visto um short e uma regata qualquer e vou tomar café,em seguida dou uma geral na casa .

Seul 1:30 da tarde

Já estava pronta,coloquei uma calça branca simples um sapato preto e uma blusa social beje, ajeitei meu cabelo e o deixei solto mesmo,e sigo em direção a empresa que Jimin trabalhava ,chegando falo com a recepcionista que logo libera minha entrada ,vou em direção a sala de Jimin logo chegando em frente a porta a abrindo tendo o olhar dele .

Jimin:Amor? Aconteceu algo? 

Disse ele vindo em minha direção preocupado. 

S/n:estou bem bobo,como tive folga hoje vim para irmos almoçar juntos.

Jimin:ah,claro meu bem,só preciso finalizar uns trabalhos e assim que eu acabar nos vamos ,sim? 

Concordei e me sentei no sofá que havia ali em seu escritório esperando,logo alguém entra em seu escritório chamando nossa atenção... Clara! 

Ela passou por mim me ignorando completamente e indo em direção ao Jimin ,chegando perto dele e pondo um de seus braços em volta de seu ombro dizendo:

Clara:então chim,vamos almoçar juntos hoje? Por favor ! Você nunca almoçou comigo oppa.

Me apressei em responder,ela estava achando que eu era idiota? 

S/n:e nem vai. Não sei se você sabe mais ele é noivo,aliás prazer,s/n.

Disse sorrindo e estendendo minha mão para cumprimenta-lá,me assustei com a minha própria calma,ela me olhava furiosa porém retribuiu meu comprimento. 

S/n:poderia me dar licença? Obrigada. 

Disse tirando ela de perto dele que estava segurando um riso.

Ela saiu do escritório pisando duro. 

Jimin riu me puxando pro seu colo .

Jimin:você é maluca amor. 

Disse rindo,em seguida me dando um beijo .

S/n:onde fica o banheiro neném? 

Jimin:quarta porta a esquerda meu bem.

Concordei saindo de seu colo e indo em direção ao banheiro. 

Chegando lá retoquei o batom e lavei minhas mãos. 

Sai de lá indo em direção ao escritório. 

 Chegando lá vi uma cena que fez meu estômago embrulhar .

Assim que abri a porta pude ver claramente ela atacando os lábios dele que logo tratou de empurra-lá ,tinha que ser ela,a cobra! 

Clara:por que você não pode simplesmente trair ela? Olhe pra mim,sou perfeita,sou linda,mais gostosa. O que te impede? 

Jimin:pra começar,eu não traio ela por que reconheço e valorizo a mulher que tenho em casa,segundo ela é muito mais bonita que você,e o corpo dela é muito mais bonito que o seu,você é uma tábua isso sim Clara,fora que ela tem caráter,uma coisa que te falta.

Clara:o que?! 

Quando ela me viu abriu um meio sorriso e disse:

Clara:você não reclamou do meu corpo na viagem não é? Eu vou te separar dela Jimin.

Jimin estava prestes a explodir,eu conseguia ver através de seus olhos.

Eu tinha que fazer algo,não podia deixar ele ali com ela. 

S/n:vem.

Peguei minha bolsa no sofá,pegando sua mão em seguida,só ali ele percebeu minha presença na sala.

Entramos no elevador e eu olhei para Jimin,que no momento estava com os olhos marejados. 

Pus minhas mãos em seu rosto

S/n:o que foi ? O que você tem? 

Ele não me respondeu,apenas me abraçou ,um abraço um tanto apertado.

Jimin:precisamos nos casar logo,não aguento mais essas pessoas tentando nos separar amor.

Ele era tão sensível,esse foi um dos motivos por qual me apaixonei por ele .

S/n:ninguém jamais irá me separar de você ,a não ser você mesmo.

Jimin:Eu nunca faria algo para nos separar .

Concordei sorrindo e me separando do abraço o dando um selinho em seguida.

Seguimos para o restaurante logo fazendo nossos pedidos,enquanto conversamos decidi perguntar: 

S/n:por que você não demiti ela? 

Jimin:a Clara? 

Concordei com a cabeça e ele negou com a sua. 

Jimin:não posso demiti-la. 

Disse simples continuando a comer,como assim ele não pode demiti-la? 

S/n:por que Jimin? 

Disse um tanto estressada já .

Jimin:ela perdeu o pai quando era muito nova,e desde então ela tem que cuidar da mãe doente ,que tem que tomar remédios caros,não posso ser tão egoísta assim,demiti-la tendo uma mãe doente seria desumano da minha parte s/n. 

Eu não entendia o por que dele se importar tanto com ela,eu estava com a cabeça quente,precisava respirar.

Peguei minha bolsa e sai dali,pegando um táxi e indo pra casa,deixando um Jimin confuso pra trás. 

Seul 9:30 da noite

Terminei de jantar e tomei um banho,nesse momento já estava deitada,eu realmente estava estressada com Jimin.

Ele ainda não havia chegado então decidi ir dormir,levantei apagando as luzes e deitei novamente,quando eu já estava quase dormindo escuto a porta do quarto ser aberta,Jimin entrou sem dizer uma única palavra,ouvi o chuveiro ser ligado ,então cogitei que ele estava tomando banho,ele voltou para o quarto apenas de box,e secando seu cabelo com a toalha,só ali ele me olhou,mais continuou sem dizer uma única palavra,veio em minha direção apagando o abajur e se deitando,me virei pro lado oposto mas logo senti seus braços envolvendo minha cintura enquanto seu rosto se escondia em meu pescoço,aquela mania dele acabava comigo,porém eu ainda estava tão chateada que automaticamente  tirei seus braços dali,Jimin arfou frustado.

Jimin:o que foi? 

S/n:você sabe,não se faça de idiota.

Jimin:Por que continua com esses comportamentos s/n? Você sabe que só tenho olhos pra você,sabe que te amo mais que qualquer outra coisa,por que continua insistindo nesses ciúmes? 

Eu não disse nada apenas virei de costas pra ele,me deitando novamente.

Jimin:vou dormir no quarto de hóspedes hoje,quando você achar melhor vá lá e nós conversaremos como adultos.

Ele disse em seguida saindo do quarto,mesmo chateada eu queria ele ali comigo,eu sentia uma carência descomunal dele sempre,eu queria me grudar nele e não soltar nunca,só em pensar nele dormindo sozinho naquela noite fria me deixava com o coração apertado,porém a porra do meu ego não me permitia ir atras dele e achei melhor ir dormir. 

Seul 1:30 da madrugada

Sim,já eram uma e meia e eu aqui rolando na cama pensando no meu noivo sozinho naquele quarto frio ,já tentei diversas vezes ir até ele porém meu orgulho falava mais alto.

E eu novamente tentando dormir pra reprimir a vontade de entrar naquele quarto e apenas beija-lo .

Chega! 

Eu disse pra mim mesma,não ia deixar que meu orgulho acabasse com a minha relação,levantei disposta a entrar naquele quarto e resolver os problemas...












Notas Finais


Genteeee era pra esse capítulo ter saído pela manhã,porém não sei o que houve que a metade dele simplesmente sumiu,então só consegui terminar de escrever agora,me desculpem.
Continua? ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...