1. Spirit Fanfics >
  2. Titio imagine jimin >
  3. Capítulo 16

História Titio imagine jimin - Capítulo 16


Escrita por: jujubazita

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Titio imagine jimin - Capítulo 16

Saio do nosso quarto indo em direção ao quarto de hóspedes ,chego em frente a porta e respiro fundo tomando coragem para entrar,pensando bem eu havia sido uma puta de uma egoísta,ele não estava errado,séria realmente desumano ele a demitir  sendo que a mesma tinha uma mãe doente para cuidar ,só ali depois de pensar naquilo vi que havia sido uma hipócrita e que ele não estava fazendo aquilo por ter interesse nela e sim por ser um bom ser humano ,depois de engolir meu orgulho entro no quarto fechando a porta em seguida,o quarto estava escuro,e como la não tinha aquecedor automaticamente estava frio por conta do temporal que caia la fora ,caminhei em direção a cama abraçando Jimin por trás,agora foi a vez dele de me afastar. 

S/n:amor... 

Disse num sussurro. 


Jimin: você me deixou muito triste hoje,você não pode simplesmente apagar suas atitudes,estou cansado. 

Ele disse se levantando da cama e indo em direção a porta ,eu não poderia deixá-lo ir ,não quando nos tínhamos problemas para resolver.

O ver chorando quebrava o meu coração de uma forma inexplicável. 

Sem pensar duas vezes corri o abraçando por trás o impedindo de sair do cômodo,automaticamente ele envolveu suas mãos em volta do meu pulso em um aperto tentando me afastar. 

Jimin:me solta.

Ele disse porém sua voz vacilou,me mostrando que esse não era seu desejo.

S/n:eu nunca vou solta-lo,você é meu... meu homem.

Ao ouvir aquilo suas mãos foram se afroxando aos poucos e logo eu me vi livre do aperto ,suas mãos que já não estavam em meu pulso foram para seu rosto em uma forma de diminuir o choro,ou ao menos tentar,eu não aguentava mais vê-lo assim,o virei de frente pra mim o abraçando ainda mais forte em uma forma desesperada de tentar acalma-lo ,sem dizer nada peguei em sua mão o puxando para a porta saindo do quarto de hóspedes ,logo chegando em frente ao nosso quarto,ele ainda chorava porém estava um pouco mais calmo,entro o puxando para dentro fechando a porta,me deitei na cama o chamando em seguida , logo o fazendo deitar em meu peito ,ele veio sem protestos...sem birras... Eu fazia um cafuné gostoso em seu cabelo enquanto ele acariciava a minha cintura,nós não falávamos uma palavra sequer,na verdade não precisávamos pois o momento já falava por si só .

S/n:hoje fui muito infantil,agi feito uma criança birrenta,sei que tive algumas atitudes que te entristeceram,porém eu não consigo controlar meus ciúmes quando se trata de você,isso na verdade é medo...medo de te perder,mas eu juro pra você que estou me esforçando pra controlar isso,Pois sei que não é saudável para o nosso relacionamento,então peço que me desculpe pelas minhas atitudes de hoje,eu te amo Jimin,te amo de uma forma inexplicável.

Ele que até o momento apenas me escutava levantou seu olhar logo se pronunciando também :

Jimin:eu tenho tanto medo amor. 

Ele já havia voltado a chorar,eu sem saber o que fazer apenas comecei carinhos em sua bochecha enquanto o ouvia. 

Jimin:tenho medo que um dia você decida me deixar por conta dessas pessoas,isso é uma coisa que nós devemos aprender a lidar,por que sempre haverá alguém contra o nosso relacionamento,alguém que tente de todas as formas possíveis me separar se você, então meu amor eu tomei uma decisão... vamos marcar o nosso casamento pra esse mês ainda,pra que assim eu possa definitivamente te chamar de minha mulher.

Meus olhos lacrimejaram,ver que Jimin queira lutar pra manter nosso relacionamento de pé me deu a certeza que ele era a pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida,

Jimin não chorava mais,pelo contrário,agora ele sorria,era como se estivéssemos presos em uma bolha que nos separava do mundo,logo seu olhar se direcionou para a minha boca e eu tomei a iniciativa de o beijar,peguei em seu rosto o puxando um pouco mais pra cima juntando nossos lábios em um beijo carinhoso,ficamos nos beijando cerca de uns 3 minutos dai nos separamos.

Jimin:amor,estou com um pouco de dor de cabeça,vou tomar um banho e já já volto ,hum? 

Concordei e logo ele saiu do meu campo de visão indo para o banheiro,2 minutos depois sem me conter mais fui em direção ao banheiro para participar do banho ,entrei e o box estava aberto,me escorei na porta o olhando, Jimin me encarou porém não disse absolutamente nada,seu olhar era quente ,como se ele estivesse em chamas,e tenho certeza que eu estava igual,ver o modo que a água caia em seu corpo me deixava completamente exitada,o modo que ele passava a língua em seus lábios vermelhos me deixavam louca,seu olhar estava tão necessitado mas ao mesmo tempo tão penetrante,arrisco dizer que naquele momento ele conseguiria ler tudo que eu pensava ,sem pensar mais retiro meu baby-dool ficando apenas com a parte de baixo da langerie ,vou caminhando até ele com muita calma,mal sabia ele o caos que eu estava por dentro,entro em baixo da água ficando quase colada nele ,levantei meu olhar o fitando,ele permanecia paralisado me encarando ,uma de minhas mãos foi pro seu ombro enquanto a outra pegava a sua mão e a direcionava para a minha cintura ,quando suas mãos já se encontravam ali ele deu um aperto no local,e só ali nós nos beijamos,nosso beijo não tinha só desejo,tinha amor,carinho,e muito mas muito mais... suas mãos aos poucos começaram a passear pelo meu corpo deslizando até chegar em meu quadril onde ele deu um tapa leve em seguida apertando ,o ambiente começou a esquentar,mais do que já estava.

Quando me dei por mim eu já estava em seu colo indo em direção a banheira já cheia ,Jimin me colocou no chão e entrou lá dentro em seguida me puxando junto,sem querer eu escorreguei caindo com tudo em cima de seu membro .

Jimin:caralho s/n! 

Ele estava tão duro e eu tão molhada que qualquer movimento fazia eu escorregar nele.

Sem aguentar mais posicionei seu membro em minha entrada sentando com Calma,Jimin segurou firme minha cintura e em nenhum momento nos desviamos o olhar um do outro ,ele mordia sua boca que já estava vermelha por conta das mordidas anteriores ,e eu sem aguentar mais sentei de uma vez, gememos juntos,Jimin logo tratou de juntar nossos lábios em um beijo quente,sua mão me ajudava com os movimentos e sua boca que antes estava na minha agora estava em meu pescoço dando chupões e mordidas,Jimin estocava com força me fazendo gemer cada vez mais alto.

Jimin:eu... eu não to aguentando mais,estou perto amor...

Disse ele em meio aos seus gemidos ,quando ele acertou meu ponto de prazer eu não aguentei e me desmanchei sobre seu membro,porém ele não parou,quando ele sentiu que iria gozar se retirou de dentro de mim se masturbando freneticamente,logo gozando também,nós respiravamos ofegantes ainda olhando um para o outro .

Voltamos para o chuveiro e terminamos nosso banho,saímos enrolados em nossas toalhas ,nos vestimos e eu apaguei as luzes acesas ali,Jimin se virou de frente pra mim se deitando sobre meu peito,aquele havia se tornado um de seus lugares favoritos pra dormir,ele me abraçou logo dizendo:

Jimin:amor,quero carinho.

Ele sabia que aquele biquinho dele me derretia de uma forma desumana ,sem contestar comecei a fazer cafuné em seu cabelo,o fato dele parecer tão em paz me deixava em paz também,logo ele adormeceu porém eu estava sem sono e fiquei o observando ,observando como cada traço dele é simplesmente perfeito,observando que ele era bonito por fora e mais ainda por dentro,realmente eu tive muita sorte. 

Eu te amo tanto titio...





Notas Finais


Acharam que não ia ter capítulo hoje né? Kkkkk espero que tenham gostado ♡
Gente estou bem chateada,mais cedo quando já estava quase no fim do capítulo tive que sair do aplicativo para atender uma ligação,quando voltei o capítulo TODO havia simplesmente sumido,já é a segunda vez que isso acontece e eu simplesmente não sei o que está acontecendo... por isso atrasei,peço desculpas desde já 😐❤
Continua? ♡
Só um aviso rápido:a fic está chegando ao seu fim ,porém tenho novos planos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...