História Titio Yoongi.. - Incesto - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Incesto Min Yoongi
Visualizações 172
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Incesto, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Feliz em te ver


Yoongi on

A puxei para dentro da casa com medo que o pai da mercadoria estivesse lá fora nos vigiando, tranquei as portas e fechei todas as cortinas e rapidamente corri até a garota a abraçando forte, estava tudo como antes, o seu cheiro doce, seus olhos me transmitiam paz como antes.. 

- Meu amor 

Falo quase chorando enquanto abafava os cabelos da menor, a garota não falava nada e nem se mechia além de retribuir meu abraço, levanto seu rosto a olhando nos olhos e selo nossos lábios com um beijo calmo, eu estava tão feliz com aqui que eu não sabia o que fazer, Queria apenas a abraçar, cuidar, mimar e outras coisas.

S/n: Eu senti sua falta, eu esperei um ano e até fingi para meu pai que iria fazer aulas de dança aqui no Canadá.. - Olho a menina que sorria animada, tagarela como sempre.- Mas eu estou muito feliz em te ver Titio, eu te amo muito..- Fala a garota ficando nas pontas dos pés e me dando um selinho. 

- Não me chame mais assim, eu não sou mais o seu tio, hum? - Sorrio abafando o cabelo da garota.- Eu também te amo minha pequena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...