1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Garden >
  3. Pesadelos (Em revisão)

História Royal Garden - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Pesadelos (Em revisão)


Fanfic / Fanfiction Royal Garden - Capítulo 1 - Pesadelos (Em revisão)

A mesma tremia de medo, tinha receio de ser a próxima, pensava em um milhão de coisas que poderiam fazer com você.

A arma foi apontado para a garota, por impulso fechou os olhos. Seria ela? Seria ela a próxima?

O som do tiro ecoava por pelos seus ouvidos, a visão ficava oscilando estava meio embaçada e outras vezes não embaçada, segundos depois so pôde ver um corpo cair de bruços a frente, ele ainda estava vivo, a respiração ficou descontrolada, ele gemia de dor e tentava falar seu nome, ele queria a sua ajuda, mas você sabia que se falasse ou se move-se com certeza estaria morta, não podia ver seu rosto, seus fios azulados escuros tampavam-lhe a face.

Foi quando notou que quem havia levado o tiro era...

-YUAN!!!!!!

A mesma levantou o corpo da cintura pra cima, estava suada, respiração acelerada, seus olhos estavam inchados, havia chorado enquanto dormia? Talvez. Flashes passaram por sua cabeça, se levantou imediatamente mais rápida que o Flash. Havia se lembrado que seu amigo e Ex-Crush estava em sua casa. Yuan um homem de 22 anos, possuia um rosto com tracos delicados, tinha os olhos azuis mais belos que alguém pode imaginar, mais oque mais lhe chamava a atenção, era o logo cabelo azulado escuro.

A mesma nem chamou ou bateu na porta do quarto em que Yuan ficará a noite. Abriu a porta como um trovão, a expressão em seu rosto era de desespero

-De novo pequena? - perguntou ele em pé sem camisa, estava apenas com a calça nylon sport preta, seu corpo possuia resíduos de água, com certeza havia saido do banho agora a pouco.

Ela correu e se jogou nele de uma maneira que fez o mesmo cair sentado na cama junto com a pequena agarrada em sua cintura chorando.

-De..de...dessa vez fo..foi horrível... - o soluço lhe dominava, quase não podia encerrar a frase.

Oque aconteceu?

Uma ca..casa, estava chovendo, ha...haviam 6 pessoas no salão e contando comigo 7, e você estava lá, cada homem apontou a arma na cabeça de uma pessoa, eu ouvi 4 tiros, eu nao sabia quem tinha caido do meu lado, o barulho da arma tinha me atordoado, foi quando eu...eu..eu escutei o quinto desparo...- a garota apertou a mão sobre o peito de Yuan - eu viu... um homem cair a minha frente de bruços, estava sangrando, aparentava ter sido baleado no tronco..e foi quando a minha visão melhorou, ele tentava falar mas não saia nada, mas puder ler nos lábios "Me ajude" e eu não conseguia me mexer, eu queria mais meu corpo não se movia e foi quando eu percebi que o homem que estava morrendo era Você.

Yuan apenas deu um sorriso leve, beijou a testa da pequena e levou uma de suas mãos até a bochecha dela.

-Isso não vai acontecer, eu não vou morrer e nem sumir, eu te prometo - aquele sorriso sempre mexia com a mesma, mesmo tendo sido rejeitada a 3 anos atrás - agora você vai tomar um banho, tirar o pijama e descer pra tomar o café que eu vou preparar pra você está bem?.

-Sim - ela retribuiu o sorriso e logo encarou os lábios do rapaz - me desculpa, mas mesmo depois do ocorrido a 3 anos atrás eu sempre quis experimentar isso.

Ele sem entender apenas pode sentir os lábios de garota a sua frente invadindo os seus, era uma mistura de sabores e mordidas, Yuan ficou paralisado, foi quando percebeu oque estava acontecendo, fez mansão de afastar e repreender a menina mas desistiu, apenas retribuiu o beijo. Ambos ficaram sem ar, encararam um ao outro, Yuan estava com a face levemente corada ja a Cat estava com a face mais vermelha que um tomate.

-Desculpe - falou quase inaudível

Por impulso a garota correu para o banheiro sem saber como poderia encarar Yuan quando voltasse. Ja pelo outro lado Yuan não dava muita importância para o que tinha acabado de ocorrer, ele sabia que ela ainda gostava dele, mas se lembrava de 3 anos atrás quando a rejeitou, ela so tinha 14 anos quando se declarou e ele ja possuia 19, ja iria completar seus 20 anos, achou que aquilo era temporário, mas ela ainda parrvia sentir algo...

15 minutos depois o aroma de café da manhã sendo feito dominava a casa, a pequena Cat adorava comer tudo que Yuan fazia, era tudo gostoso.

-Aaaah- UwU eu adoro esse cheirinho - ela ainda estava envergonhada pelo ocorrido mais cedo.

-Eu fiz waffles com mel e cereja, o seu preferido, tem suco de laranja e morango, qual você quer?

-Morango...

Ele colocou o suco em um copo e me deu imediatamente, ela queria falar mais nao saia, ele estava bem, não havia repreendido ela depois do beijo, oque estava acontecendo?

-Yuan, sobre hoje cedo...

-Nós não precisamos falar sobre isso - ele estava sorrindo, o beijo foi insignificante? - olha cat, você só tinha 15 anos quando contou que me amava e agora está com 17 e em poucos dias vai fazer 18, e eu tô com 22, você era mais nova do que eu, sua mãe nunca iria apoiar isso. Quando voce disse tudo aquilo eu nao sabia como negar, eu nao queria te dar um fora e nem rejeitá-la, eu te amei mas eu amo outra pessoa agora, me desculpa - ele dizia na sua frente com o corpo inclinado na sua direção - eu espero que você me enten...

Ele mal acabou de falar e a mesma o abraçou, uma abraço fortemente apertado e caloroso, ele adorava receber esse tipo de abraço vindo dela

-Eu te entendo, espero que seja muito feliz com ela, Mas eu te juro que se ela fizer você chorar ou machucar o seu coração quentinho eu vou acabar com ela - Abriu um longo sorriso de orelha a orelha.

-Hahaha, obrigado Cat, mais termina o seu café e pega seu matéria, que vamos pro Royal Garden - falou dando uk beijo no topo da cabeça da menor e saiu em direção ao seu quarto.

Ela estava feliz pelo amigo ter achado um amor pra acompanhá-lo, isso era bom, na sua ausência alguem estaria apoiando ele, e também mal esperava para convencê-la. Cat terminou seu cafe da manhã, subiu e escovou os dentes novamente, pegou sua bolsa com todos os seus materiais e desceu indo até o Yuan, já estava na hora de partir....


Notas Finais


Voltei depois de um longo tempo, vou atualizar as outras fics, essa fic é um crossover de cartoons do aplicativo manga toon.

Eu recomendo a vocês lerem.
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.mangatoon.comics.aphone.portuguese


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...