História Tmj3 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Cascão, Cebola, Franjinha (Franja), Magali, Marina, Mônica
Tags Aventura, Musica, Romance
Visualizações 71
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, eu sei eu sei...to fazendo várias fics mas isso não importa mais kkk. Eu gosto de escrever, não importo com que acham sobre isso então vamos ao que interessa.
Essa é mais uma hstr nova sobre a Tmj saga 3. Espero que gostem boa leitura♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Tmj3 - Capítulo 1 - Prólogo

 Bom,

Mônica e seus amigos terminaram o colégio, depois num certo dia Mônica com Magali e Marina resolveram entra no "TheVoice" em trio, para tentarem serem as melhores cantoras do mundo.Nisso, conseguiram passar da primeira prova cantado a música "Power" das "Little Mix" não foi nada fácil ter que ficar dias treinando para chegar no dia da prova ao vivo.Em todas as provas elas passaram que chegou o dia em que tiveram que ir ao Estados Unidos conhecer as cantoras, que são Katy perry, Britney Sperys e Taylor Swift. E as meninas já estavam com 23 anos por aí.

Marina estava com 20 e já era casada com Franja, Mônica com Cebola e Magali com Cascão pois eram muito felizes juntos, Cebola amadureceu rápido tanto que já um cantor desde com 20 anos, que se chama Cebolácio Silva com seu melhor amigo Cascão que seu nome na escritura está como Cássio Araújo.

A maioria da turminha está casada, quando Marina, Mônica e Magali foram ai Estados Unidos conhecer as canoras, os bastidores e Diretor das meninas mandou que elas escolhessem o nome do trio, elas escolheram de "Super Powerful".E foi aí que tudo começou, Mônica com as duas meninas viraram famosas do Brasil, elas cantavam muito bem igualmente Cebola e Cascão, as pessoas amavam eles, dona Luiza apoiava sua filha e seu Souza também, mas tinham medo que acontecesse algo, com elas.

Mônica deu seu próprio nome na lista, que é Souza Mônica, Marina deu como Takeda Souza, Magali deu como Fernandes Lima.Depois de um mês, Mônica Marina e Magali fizeram uma música nova chamada de "Ao Vivo e a Cores" se preparam ao show ao vivo para os fãs, quando Mo entra no palco disse no microfone bem alto por que eram mais do que milhares de pessoas:

— E aí galera!

— AAAAAAAAAAH MÔNICAAA!! NÓS TE AMAMOS MUITOOO!! - um grupo de pessoas mostraram a ela corações por papeis.

— Vocês são bem fofos!!  

— TE AMOO!

— Também te amo soldado!

Mônica mandou beijos, e aproveitaram e tiraram várias fotos dela:

— Vamos começar?

— VAMOOOOS!

— Ok...um...dois... três!

O toque começou e a Mônica deu uma rodadinha pelo palco cantando:

— Por que você não sai da aí? E vem aqui! Pode invadir, pode chega pode ficaa! No meu quarto, no meu abraço, apertado. Duvido que cê vai quere i embora! Não apavora, depois do amor a gente vai fazendo hora e eu não aguento mais, eu não aguento maaaaais.

— UHUHUMMMMMM!

Aí Magali chega no palco descendo do alto sentada num banco:

— A tela fria desse celular, só vê sua foto não vai me esquentar, amar você de longe é tão ruim. Te quero ao vivo e a cores aqui, aqui...

— EEEEEEEEEEEEHHHH! - as pessoas começaram a ficar loucas. De repente, atrás da Mônica aprece a Marina cantando:

— Por que você não sai daí, E vem aqui? Pode invadir, pode chega pode ficaaa! No meu quarto, no meu abraço! Apertado, duvido que cê vai quere i embora, não apavora. Depois do amor a gente vai fazendo hora e eu não, aguento mais, eu não aguento mais...

— A tela fria desse celular, só vê sua foto não vai me esquentar. Amar você de longe é tão ruim. Te  quero ao vivo e a cores aqui, aquii... - Mônica começa.

— Lêeeeee Oooouhh. Aquii...lêêeeee ooooooouhhhh. - as três cantam.

Depois de meses as meninas ganham o cargo de cantar em alguns países, com isso ganharam juntas bastante dinheiros, é claro não é fácil ser uma cantora muito rica, quer dizer trilionária.

Cebola e Cascão também estão bastantes famosos com a fama de cantores internacionais.


Notas Finais


Gostou?
Odiou?
Me responde por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...