1. Spirit Fanfics >
  2. TMNT astralsoul >
  3. Arco futuro: Masked

História TMNT astralsoul - Arco futuro: Masked


Escrita por: Cristalshepira

Notas do Autor


Minha internet esta ruim novamente T.T então não sei se vou conseguir postar outro mais tarde.
Com relação aos erros de português, eu sei que esta faltando algumas acentuações e o corretor do word depois de uma quantidade de erros, não corrige mais automaticamente(descobri isso quando fui escrever a fic la e recebi essa mensagem), kkkkkkk vivendo e aprendendo, de qualquer forma as palavras vão ficar sem acento mesmo, não tenho paciência pra ficar colocando manualmente, os outros erros corrigi no processo, todavia podem ter sobrado alguns então me desculpem por isso.
Por enquanto os capítulos vão ficar meio lentos, já tem uns prontos só que meio que acabo alterando uma parte e outra, tenham paciência ^^
Aproveitem o capitulo

Capítulo 23 - Arco futuro: Masked


Fanfic / Fanfiction TMNT astralsoul - Arco futuro: Masked


Voltando para onde Donnie estava, ele havia acordado depois de uma boa noite de sono, estava sozinho na sala, olhou pros lados a fim de achar um relógio, viu um em cima da mesa de laboratório eram 8:30 AM, ele não sabia quanto tempo havia dormido mais pela dor em suas costas foi bastante tempo, se levantou com cuidado, ficou feliz em perceber que não se sentia mais tonto, algo chamou sua atenção, olhou pra cima e viu a pequena tartaruga robô voando, ela era negra e suas ranhuras tinham a cor verde junto com seus olhos, Donnie sorriu e estendeu a mão para toca-la, ela se deixou ser acariciada e foi para a mão de Donnie olhando para ele em retorno.
(Pensamento Donnie) Parece que ela foi feita com um metal desconhecid, gostaria de saber qual é, tão fofa, Mikey com certeza adoraria ela, ele sempre gostou de coisas fofas... me pergunto como ele esta, gostaria que estivesse aqui...sinto sua falta... Leo...Raph... como estão bros? espero que estejam bem, aquele lugar que Nightmare disse parecia perigoso... melhor ver com ele se já tem noticias
Donnie saiu do laboratório que era um verde bem claro e tinham vários símbolos nele, depois ele entrou no que parecia ser a sala tinha uma mesa com 4 cadeiras e um sofá grande remendado na frente dele tinha uma tela, parecia com uma espécie de tv, em frente a mesa tinha um quadro grande com um mapa da cidade e varias coisas escritas nele, pareciam localizações e alguns dados que ele não entendeu, as paredes daquele comodo eram de um marrom desbotado e como o comodo anterior também estavam cheias de simbolos. Ele se assustou quando alguém tocou seu ombro e olhou pra cima, era Nightmare.
Nightmare: pelo visto já esta bem o suficiente, venha vc precisa comer e depois tenho que olhar seus ferimentos
Donnie: Nightmare preciso saber, vc já tem noticias de meus irmãos?
Nightmare: ainda não foram achados ,porém o sinal deles esta se movendo então não se preocupe, estão vivos, deve ser questão de pouco tempo ate ele os encontrar
Donnie: ele é seu amigo?
Nightmare: sim, vc vai conhece-lo em breve
Os dois foram ate outra porta e entraram no que parecia ser uma cozinha, la tinha uma mesa em forma de L com 4 cadeiras, em cima dela já tinha vários pratos de comida prontos: salada, ovos com bacon, leite, café, torradas e algumas frutinhas que pareciam amoras.
Nightmare: sente-se, pode comer o que quiser e tome esse suco vai ajudar a te curar mais rápido
Donnie se sentou e olhou pro copo era o mesmo suco com a cor avermelhada que tinha tomado ontem, parecia que era de amoras com outras coisas, tinha um gosto bom, ele comeu tudo que Nightmare lhe deu e assim como antes a comida estava deliciosa, ele percebeu que Nightmare não estava comendo e nem havia tirado a mascara.
Donnie: vc não vai comer?
Nightmare: já comi
Donnie: vc não vai deixar eu ver o seu rosto?
Nightmare: não é hora para isso, e pare de me perguntar isso
Donnie: tudo bem(por enquanto), então eu estou na terra no ano de 2021 correto?
Nightmare: isso mesmo
Donnie: e vc é do clãn hamato?
Nightmare:... sim
Donnie: vc foi aluno dele?
Nightmare: porque essa insistência? Pare de perguntar de mim, o que vc esta fazendo no futuro? Além de vc e seus irmãos tem mais alguém aqui?
Donnie: estava na sede de um inimigo meu e a fim de fugirmos da explosão que estava tendo acabamos por entrar em um portal, só que o portal estava instável e acabou que caimos aqui, só eu e meus dois irmãos atravessamos o portal
(Pensamento Nightmare) Agora isso faz sentido... no caso só eles três estão aqui, então talvez eu possa... melhor analisar isso com calma, qualquer erro e tudo vai se acabar
Nightmare: de qualquer forma vou criar para vc um portal para te mandar de volta ao passado, o problema é que os componentes são difíceis de encontrar hoje em dia, além de ser muito perigoso, vai demorar um tempo mais devo conseguir tudo.
Donnie: isso é ótimo!!! Eu poderia ajuda-lhe se quisse-se
Nightmare: vou ver
Donnie: o que são aqueles seres que me atacaram ontem? Eram muito fortes e rápidos, geralmente eu não teria problema em nocautear alguns, mas não consegui fazer isso com nenhum!!!
Nightmare: não me surpreende, como já disse vc e seus irmãos não tem o “poder” para combate-los
Donnie: o que quer dizer?
Nightmare: aquilo que vc lutou ontem eram humanos que foram devorados pelas trevas e são servos de um ser terrível e poderoso chamado...
Donnie: o que?
Nightmare: contar muito do futuro pode ser perigoso para a linha temporal, isso poderia causar uma grande anomalia no espaço-tempo
Donnie: ah! Entendo o que quer dizer... realmente é perigoso, mas eu meio que já estou alterando essa realidade com minha presença aqui
Nightmare: verdade... tudo bem se chama Shadowkami
Donnie: SOMBRA!!!!!! ELE ESTA VIVO???E ESTA COM LACAIOS ATACANDO AQUI? A TERRA???COMO???
Nightmare: se acalme, gritar não vai modificar a realidade, não posso te contar tudo, vamos dizer apenas que o sombra tinha alguns lacaios que decidiram servi-lo pelo poder que ele os proporcionou, e parte de seu poder passou para essa dimensão afetando os seres que aqui vivem, devorando-os e os transformando naqueles seres que vc viu.
Donnie: e aqueles monstros que vc me disse ontem?
Nightmare: eles vem da dimensão que Shadowkami esta preso, são monstros espirituais, são diferentes dos que vc viu ontem, os de ontem chamamos de masked, aquela mascara não pode ser retirada, quando ela se completa o ser possuído perde sua alma e só sobram aqueles fantoches de carne, eles estão vivos...entretanto não “existem” mais.
Donnie: o que acontece com a alma deles?
Nightmare: são devorados pelo Shadowkami
Donnie: isso que esta acontecendo aqui esta acontecendo em todo mundo?
Nightmare: se vc quer dizer com aparição de maskeds e monstros espirituais, sim
Donnie: e os humanos, todos foram...
Nightmare: não todos, mais a maioria se tornou maskeds, os que sobraram se juntaram com os mutantes e alienígenas para combater o shadowkami, a sociedade que vc conheceu não existe mais, nos ajudamos mutuamente para sobreviver, praticamente nenhum ser “vivo” sai durante o entardecer, alguns poucos guerreiros saem para combater os maskeds os outros fabricam suprimentos, treinam, entre outras coisas
Donnie: isso é terrível... como as coisas chegaram a isso, o que aconteceu em 7 anos para ocasionar isso? Achei que tínhamos nos livrado do sombra... por que diabos ele esta de volta?
Nightmare: isso não importa, essa é a realidade e vcs não pertecem a ela, vou começar a construir o portal, antes disso venha, preciso ver seus ferimentos
(Pensamento Donnie)o que diabos aconteceu com o mundo?ele virou de cabeça pra baixo e se tornou um inferno...como eles deixaram isso acontecer? Pensando bem, só passaram 7 anos eles deveriam estar vivos certo?
Donnie: Nightmare por acaso nós não estamos aqui?
Nightmare: “nós” que vc fala são vc e seus irmãos?
Donnie: isso mesmo, passaram 7 anos então ainda estaríamos vivos certo?
Nightmare:.... não sei onde estão, as forças se separam durante as lutas e não conheço todos os membros da resistência, não saberia dizer onde estão
Donnie: oh... eu gostaria de saber o que aconteceu
Nightmare: já te disse que vc não deve querer saber mais sobre o futuro, estou contando demais
Donnie: desculpe por isso
Os dois foram para o laboratório e Nightmare começou a olhar seus ferimentos, ele colocou mais pomada e novas ataduras, deu pra ele mais remédio que ele tomou sem reclamar, enquanto ele fazia isso Donnie se pegou olhando fixamente para a mascara branca dele.
(Pensamento Donnie) a mascara dele é branca e não negra como os masked.... ele disse que as mascaras não podiam ser retiradas...será que a dele é igual? Por isso eu nunca vejo seu rosto?Ele não pode tira-la... a cor...será que é algum tipo de estagio? Ele vai se tornar um masked também?
O pensamento o deixou aterrorizado, ele precisava saber a verdade, ele esticou a mão tentando puxar a mascara, mas Nightmare segurou seus dois braços e olhou pra ele, mesmo que ele só visse fendas negras ele sentiu o olhar em cima dele
Nightmare: o que esta fazendo?
Donnie: vc não pode tirar sua mascara? Vc vai se tornar um masked também?
Nightmare: do que esta falando eu...ah...entendo, tinha me esquecido que você...
Donnie: que eu?
Nightmare: ...que eu tinha falado que os masked não podiam retirar a mascara, isso é verdade para eles, não para mim, essa é uma mascara de proteção...eu preciso dela...apenas isso, mas eu posso retira-la
Donnie: porque precisa dela?
Nightmare: porque...eu...
Donnie: Nightmare? Desculpe se estou te enchendo ou te forçando, só queria saber e entender porque vc me parece tão...familiar
Ele pareceu perturbado pelas ultimas palavras de Donnie, ele desviou o olhar e foi ate a porta, chegando la ele parou, olhou pra tras.
Nightmare: não faça isso novamente, não me faça me arrepender de te-lo salvo, pare de fazer perguntas ao meu respeito, se concordar com isso deixo vc me ajudar
Donnie: desculpe por isso, eu realmente gostaria de ajudar, ficar aqui parado me deixa ansioso e gostaria de mexer em algo para distrair a mente
Nightmare: tudo bem, venha comigo
Com isso Donnie saiu e estava novamente na sala, agora ele conseguia ver o que tinha passado despercebido, tinha uma escada para cima e uma outra porta perto da cozinha, ele entrou na porta, parecia com uma oficina, tinha vários equipamentos de contrução, soldas, forno, ferramentas de diversos tipos, a sala tinha uma cor cinza e parecia que a parede tinha sido revestida por metal, além disso nela tinham vários outros símbolos, em um dos lados da sala tinha o que parecia com um tipo de carro, ele tinha 4 lugares. Nightmare tinha aberto um portão revelando um monte de sucatas
Nightmare: bem, como disse estamos com falta de bons materiais já que eles foram usados para defesa de diversos lugares e contrução de alguns equipamentos, mas por sorte o ferro velho da cidade tem muito equipamento útil
Donnie: nisso concordo e eu sempre trabalhei com lixo, então pra mim não tem problema no que quer que eu ajude?
Nightmare: vamos começar com a estrutura
Sorrindo Donnie foi se juntar a ele feliz de poder ser útil novamente, enquanto empurrava velhas e novas questões para o fundo da mente.
 


Notas Finais


Essa tartaruga da imagem fui eu que fiz de uma que achei na internet, não ta fofa como a que eu imaginei, mais já que não achei nenhuma parecida com a que pensei tive que tentar cria-la eu mesma, acho que deu pro gasto ^^
Me diga o que estão achando da historia, aguardo comentários, sugestões também são bem vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...