1. Spirit Fanfics >
  2. TMNT astralsoul >
  3. Arco recuperação: Correndo contra o tempo

História TMNT astralsoul - Arco recuperação: Correndo contra o tempo


Escrita por: Cristalshepira

Notas do Autor


Oi gente, como havia dito hoje ia começar um novo arco, talvez vcs achem esse arco chato, desculpe por isso, mas como eu disse preciso escrever partes para conectar a historia, então nem sempre vão ficar emocionantes, mas por sorte ele é um arco pequeno e depois as coisas devem animar novamente.
Espero que curtam ^^

Capítulo 37 - Arco recuperação: Correndo contra o tempo


Fanfic / Fanfiction TMNT astralsoul - Arco recuperação: Correndo contra o tempo

Eles ficaram rodopiando durante um tempo, por sorte a corda os manteve unidos durante o percurso ate que eles caíram com um baque no armazen kraang que estavam no começo da missão. Todos os containers já estavam vazios, logo eles deviam ter voltado provavelmente um pouco antes de passarem pelo portal.

Leo: vou ajudar o Slash e seu time, Donnie mande a mensagem pros ultrons para saírem do TCRI e mandem eles virem pra ca, explique a situação e acompanhe eles, Raph vai ajudar o Mikey, pelo que Nightmare falou ele esta em uma sala trancada bem pro fim do corredor a direita, seja rápido, ele diz que não tem muito tempo ate ele ser levado.

Os três menearam a cabeça e foram fazer cada uma sua respectiva missão, eles colocaram as  coisas dentro de um container para pegarem depois, eles já estavam usando as armaduras nos braços e pernas juntamente com as luvas e meias especiais, após algum tempo correndo no corredor principal Leo viu que ele estava cheio de kraangs, e o time Slash estava com muitos problemas, todos estavam sangrando e o dr. parecia inconciente, mais alguns minutos e eles iriam cair, Leo pegou e apontou a arma pros kraangs, Nightmare havia dito que bastava atirar e sò iria fazer efeito nos kraangs e possivelmente na April um pouco, mas ela ficaria bem.

Ele atirou e o que pareceram pulsos elétricos começaram a desnortear os kraangs, eles começaram a desmaiar um atrás do outro, a incrível quantidade de antes estava caindo facilmente com aquela arma, April parecia estar sofrendo também, só que menos que os kraangs, ela acabou desmaiando junto sendo segurada por Casey, após alguns minutos a mais não tinha mais nenhum kraang acordado.

Casey: uou incrível Leo, vc derrubou eles todos fácil...que diabos de roupa é essa?

Slash: perguntaria mais onde vc conseguiu ela, parece que encaixa perfeitamente

Leo: longa historia, os ultrons devem estar vindo vamos fazer uma limpa geral e descobrir o plano deles

Slash: achei que vcs tinham ido pra fazer isso

Leo: é bem...fomos, mas...tivemos uns problemas...e como disse é uma longa historia, depois conto, Slash, Casey levem eles pra onde estávamos no galpão vou ajudar o Raph.

Raph estava correndo o máximo que podia, Nightmare havia dito apenas que “ele” ia ser levado pra outra dimensão, tinham que impedir senão isso se tornaria “complicado”, Raph não gostou do uso dessas palavras pelo aniki, parecia que o destino dependia dele impedir que isso acontecesse e no seu intimo ele achava que isso era um dos desencadeantes do Nightmare, sentia que algo terrível fosse acontecer com seu irmãozinho se ele não impedisse, ele usou a arma para nocautear os kraangs pelo caminho, o que foi feito facilmente para surpresa dele, ele chegou na porta que Nightamre havia dito, estava fechada com um portão de ferro grosso, ele mudou a opção da maquina de kraangs para objetos.

(Pensamento Raph) nossa ele fez a arma bem especifica pra essa situação, depois vou ver com Donnie que diabos ele fez pra nocautear os kraangs tão facilmente, isso teria sido muito útil nas invasões, de qualquer forma ele disse para mudar a opção para objetos e me firmar por que podia acabar sendo empurrado, espere um pouco irmãozinho, estou indo

Do outro lado da porta Mikey estava tendo grandes problemas, o portal atrás dele foi aberto e apareceu a cabeça de uma fera enorme parecendo um cachorro, ele segurou o cubo estranho e o puxou pra dentro do portal, LH estava tentando lutar com o homem mas ele não conseguia fazer nenhum dano, ele tinha sido jogado na parede facilmente, o ser estranho estava rodeado de uma aura verde escura, a espada ele tinha retirado do corpo de LH que estava profundamente machucado no ombro, o ultimo ataque acabou desacordando seu amigo.

(Pensamento Mikey) que diabos esta acontecendo? LH tem quase 3m de altura e deve pesar uns 300kg ou mais, como esse cara pode fazer que ele saia voando apenas com um soco e o nocauteou? Mongo também foi atingido, embora no caso dele seja comum, oh não ele esta apontando a espada pro LH, ele vai machuca-lo de novo, não vou permitir  

Mikey se aproximou por tras girando sua kusarigama, o homem foi mais rápido pegando sua arma no ar e puxando-o, ele recebeu um golpe forte no estomago, parecia que tinha quebrado suas costelas, ele foi voando pro teto e depois caiu com tudo no chão, ele começou a tossir sangue, sua visão nublou por um momento

Mikey: como diabos vc fez isso?

???: criança tola, mesmo que tenha tanto poder não sabe como usa-lo, meu mestre quer vc, e ele o terá, fique grato logo vc se unira a ele

Mikey: quem diabos é seu mestre?

????: ele tem muitos nomes, mas para vcs se chama shadowkami

Mikey ficou horrorizado, o sombra estava querendo tomar posse dele novamente, isso não podia estar acontecendo, se ele fosse levado poderia acabar atacando seus irmãos novamente, com esforço e sentindo muita dor ele levantou e pegou seu nunchaco.

Mikey: não vai me levar sem uma boa briga

????: já que pelo visto vc não vai vim por vontade propia, vou ter que leva-lo, bem machucado

Com isso o homem correu com a espada em mãos, ele desviou por pouco do primeiro ataque que iria provavelmente decepar seu braço, mas ele não teve muita sorte com os outros, o segundo golpe cortou seu ombro, o terceiro seu braço esquerdo perfurando-o e o quarto atingiu sua perna direita, o ultimo golpe o chutou no abdômen levando-o a se chocar com a parede com força, sua cabeça se chocou com força atrás, sua visão estava nublada e ele vomitou mais sangue, seu corpo não estava respondendo.

Quando o homem estava vindo em sua direção houve uma grande explosão na porta que foi jogada longe atingindo o homem e o prendendo no outro lado da sala.

Raph: nossa, ouch, isso realmente é muito forte, ouch, mesmo com o aviso acho que não foi o suficiente, Mikey? Onde esta mano?

Mikey: Raph...

Raph ouviu a voz fraca do irmãozinho, ele sacudio o ar um pouco para ver por tras da fumaça, seu irmão estava na parede coberto de sangue e vários cortes, horrorizado ele correu ate ele, parecia que ele tinha recebido golpes fortes nas costelas e abdômen, seu ombro e perna tinham cortes profundos e seu braço tinha sido transpassado. O sangue de Raph ferveu, quem havia feito isso com seu irmãozinho? Ele iria pagar, a porta que tinha sido lançada atingiu o homem que estava empurrando a porta enorme pra baixo e começava a andar na direção deles.

Raph: VCC, VCCC MACHUCOU MEU IRMÃO, VC VAI PAGAR POR ISSO!!!

Mikey: Raph não!!

Antes que Mikey conseguisse dete-lo Rafael correu empunhando seus sais pra cima do homem, ele começou a golpea-lo cegamente, infelizmente ele sò percebeu tarde demais que seus golpes não surtiam efeito e o homem estava rodeado de uma aura verde, o homem desferiu um golpe de espada que o teria cortado ao meio se não fosse pelas armaduras do seu antebraço terem detido a maior parte do golpe, mas seu casco recebeu um corte profundo diagonalmente fazendo esguichar sangue da pele embaixo, Raph caiu no chão gemendo de dor.

????não sei do que são feitas essa armadura, mas elas te salvaram a vida por pouco, mas meu mestre não tem interesse por vc, então vou tira-lo do seu sofrimento.

Mikey não podia acreditar no que via, as coisas estavam passando em câmera lenta, seu irmão foi cortado pela espada e tinha sangue vertendo por uma grande ferida em seu abdômen, a espada manchada de sangue do homem estava sendo levantada novamente para desferir o ultimo golpe e acabar com a vida de Raph, ele começou a sentir algo borbulhar dentro dele, ele não percebeu quando se levantou, nem viu que estava coberto por uma energia laranja brilhante, ele correu para frente ,se estivesse olhando do ponto de vista de Raph ou Leo que estava na entrada teria percebido que estava se movendo em grande velocidade, ele levantou a perna que estava com formato de garra e deu um grande chute diagonal que cortou a armadura do homem profundamente, de onde tinham três marcas de garra vazava uma aura verde escura e sangue negro voou no ar, Mikey deu outro chute bem no centro do abdômen do homem que foi enviado voando dentro de um turbilhão laranja para dentro do portal. Aproveitando o momento Leo jogou sua katana no portal fechando-o em seguida.

Mikey olhou pro irmão e viu que ele estava conciente mas sangrava bastante, ele tentou se aproximar de Raph mas acabou tossindo sangue e desmaiando, por sorte Leo conseguiu segura-lo antes que caísse no chão, a energia laranja que estava ao redor dele desapareceu junto com as garras nas pernas.

Leo: Raph, por favor me diga que vc esta bem

Raph: estou quase bem, devo a vida a Nightmare, teria sido cortado em dois se não fosse essas armaduras, eu não posso afirmar, mas acho que o golpe dele não atingiu nenhum órgão, apenas a pele debaixo, mas cara, como ta doendo Leo

Leo: aguente Raph, vou chamar Donnie

Leo colocou Mikey no chão com cuidado, o estado dele era pior que de Raph, ele pegou o tphone e chamou Donnie dizendo que era uma emergência, Leo pegou ataduras que tinham com ele e começou a enfaixar os ferimentos dos irmãos, após alguns minutos chegaram vários ultrons junto com Donnie, Slash e Casey, Bispo abriu um portal para uma outra base dos ultrons.

Bispo: eu não posso ir com vcs que tenho que lidar com os kraangs restantes mas torre esta aguardando vcs la, levem seus amigos para a enfermaria

Donnie: Leo seria melhor vc ficar aqui, ainda precisamos verificar os dados dos planos dos kraangs, e nossas coisas estão guardadas la, vou com os rapazes e digo se houver qualquer problema

Leo: tudo bem, me mantenha informado

Com isso passaram pelo portal, Donnie, Slah carregando LH(era o único que conseguiria), Casey segurando Mongo, Mikey e Raph que estavam sendo levados em macas pelos ultrons. Leo foi junto com bispo averiguar a nave, os kraangs desacordados tinham sido presos e estavam sendo levados, mas não tinha sinal do secondprime, a sala que eles tinham sido levados pro futuro estava completamente destruída, não daria pra recuperarem nada daquela sala o jeito seria procurar outros centros de comando, como aquele que Mikey estava.

Leo: todos os kraangs já foram capturados?

Bispo: os que conseguimos localizar sim, mas acredito que alguns devem ter conseguido fugir

Leo: tem como encontrar eles?

Bispo: infelizmente não, mas já foi um grande golpe pra eles que a maioria deles, e todo aqueles equipamentos que eles pegaram estão nas nossas mãos, felizmente vcs nos avisaram a tempo de podermos fugir do TCRI antes dele ser destruído, por pouco não fomos eliminados juntos

Leo: queria saber como eles conseguiram plantar bombas sem que vcs soubessem...sera que tem algum traidor?

Bispo: gostaria de não pensar nisso, mas não posso eliminar essa possibilidade, isso explicaria porque não percebemos a implantação de bombas

Leo: onde vai ser a nova sede de vcs? Vai ser naquele lugar que levaram o pessoal?

Bispo: não, aquele é um centro pequeno, não da para acomodar todos os ultrons e kraangs capturados, vamos pegar essa base deles e conecta-la com aquele centro na terra, assim poderemos fugir por qualquer emergência

Leo: eles não podem voltar pra ca?

Bispo: vamos fazer modificação de ondas dentro da base, isso vai impedir que eles usem portais para entrar aqui novamente

Leo: sera que vai dar pra vcs recuperarem algo do TCRI?

Bispo: acho improvável, mas vamos tentar, talvez tenhamos sorte

Leo: fiquem alertas ainda, se o espião esta infiltrado pode tentar sabota-los novamente

Bispo: vou cuidar disso pessoalmente, vai ser um longo processo mas vamos verificar onde todos estiveram, com quem, fazendo o que, aonde, durante todo esse período, vamos verificar possível lavagem cerebral ou itens de controle também

Leo: boa sorte com isso, Bispo precisamos saber dos planos deles, tem como me ajudar? Não sou bom mexendo nas coisas dos kranngs e nem o dr. ou Donnie estão aqui

Bispo: claro Leonardo, devemos muito a vcs, só queria saber como souberam do ataque a base

Leo: vamos dizer que meu ”irmão” me disse

Bispo: aquele com habilidade premonitivas?

Leo: esse mesmo

Bispo: bom contar com essa ajuda extra, agora gostaria de saber o que houve com seus trajes de proteção e que armadura estranha é essa

Leo: essa é uma longa historia Bispo, vai ter que ficar pra outro momento, agora preciso saber dos planos deles

Bispo: tudo bem, vamos começar

Na outra base ultrom, Donnie estava apreensivo esperando noticias dos irmãos e amigos, Torre veio e lhe levou pra um sala onde seus amigos estavam sendo tratados.

Torre: seus irmãos tiverem ferimentos mais graves, eles ainda estão em atendimento, seus amigos estão aqui, quando terminar o tratamento de seus irmãos virei chama-lo, agora vou precisar de seu sangue para transfundir, sente ali

Donnie: claro

April: Donnie, vc esta bem, o que houve? Que roupa é essa? Onde esta seu traje de proteção?

Donnie: isso é uma longa historia, que vai ter que esperar, vc esta bem? Soube que vc desmaiou

April: sim, só uma dor de cabeça chata e alguns cortes e hematomas, nada que uma kunoichi não possa lidar

Casey: isso mesmo, April é uma garota durona

April: não posso dizer o mesmo de vc, não sabia que tinha medo de agulhas

Casey: aquilo doi muito, são pontudas, odeio aquilo desde que era criança

Donnie: Slash como esta vc e os mutanimais?

Slash: pra mim sem problemas, alguns cortes apenas, o dr. tem uma concussão leve e alguns ferimentos, por sorte nada serio, Mongo tem hematomas apenas, LH que sofreu o pior, teve uma espada perfurada atrás de seu ombro direito e levou um dano forte em suas costelas, esta fraturada acho que umas duas, realmente queria saber quem foi o cara que conseguiu fazer isso com ele, ele deve acordar daqui a pouco ai vamos poder saber mais detalhes, mas na verdade estou mais preocupado com seus irmãos, o dano parece muito serio.

Donnie: também estou, o Raph é osso duro, não sei como conseguiram fazer aquele corte profundo nele, espero que não tenha atingido nenhum órgão, já Mikey acho que ele levou a pior de todas, tenho quase certeza que teve costelas quebradas e a perda de sangue pode ocasionar um choque, e o dano interno...

April: Donnie calma, agora vc tem que se acalmar, Raph e Mikey são fortes, eles vão ficar bem, o sangue que vc doou vai ajuda-los também

Donnie: eu não consigo me acalmar, preciso saber como eles estão e...

LH: April tem razão Donatelo, agora é o momento de manter a calma

Donnie: LH vc acordou, o que aconteceu? Como vc foi nocauteado?

LH: eu não sei o que era aquele ser, não parece um mortal nem alienígena, ele me passava uma péssima sensação, a velocidade e força dele não eram normais, sinto dizer que eu não vi muito porque no momento que ele me atingiu no tórax eu me choquei com muita força contra a parede e acabei apagando

Slash: quem conseguiria te mandar voando?

Donnie: ...ele tinha alguma energia em volta dele?

LH: energia? Sinto lhe dizer que não vi nada assim, meus instintos animais me disseram que ele era perigoso, talvez Michelangelo possa te fornecer mais detalhes...onde ele esta?

Donnie: esta em cirurgia...com o Raph...

April: Donnie vc sabe quem é o cara?

Donnie: eu não o conheço, mas...tenho uma suspeita, espero que ela não se confirme...

Torre: Donatelo venha comigo

April: vou também

Casey: eu também

LH: também quero ir

Slash: não grandão vc não pode se mover ainda, vamos ficar aqui e aguardar noticias

Donnie: daremos assim que soubermos

Torre: sigam-me



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...