História TMNT astralsoul - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens Donatello, Leonardo, Michelangelo, Raphael
Tags Tmnt
Visualizações 64
Palavras 1.308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Arco sombra: Travessia


Fanfic / Fanfiction TMNT astralsoul - Capítulo 7 - Arco sombra: Travessia

Enquanto isso no seu quarto Leo estava feliz que Mikey mesmo estando em risco de vida estava vivo, e todos os seus irmãos também estavam bem, tirando as fraturas, hematomas e cortes, mais estavam vivos. Ele esperava que o sombra tivesse ido definitivamente. Agora deitado em sua cama, embora seu corpo protesta-se por descanso, sua mente estava relembrando do que Mikeyshadow havia dito pra ele no prédio. Aquilo doeu muito, ele não sabia se eram mentiras do sombra ou era algo que o Mikey pensava mais nunca tinha dito, se foi algo que seu irmãozinho realmente acreditava isso era o pior porque ele o culpava pelo que aconteceu com o sensei.

(Pensamento Leo): não, provavelmente foi o sombra usando das palavras pra me distrair, e devo dizer que realmente funcionou, se aquele barulho não tivesse me despertado eu não sei quanto tempo mais eu iria ficar inativo... mais uma coisa que o sombra disse e tem razão, meus irmãos estão nesse estado porque eu não ouvi os apelos de Mikey e quis sair, se estivéssemos aqui nada disso teria acontecido, e agora estamos os 3 machucados e Mikey corre risco de vida. Sou um péssimo líder, minhas decisões só trazem problema, o Donnie quase foi morto por causa disso, gostaria tanto que o sensei estivesse aqui...eu não sei se devo continuar com isso, talvez eu deva passar minha liderança? Pra quem eu passaria? Mikey? Não não, ele é muito ingênuo não daria certo. Raph? Não, não ele já liderou outra vez e foi um desastre, além de que ele é muito cabeça quente pra isso ia acabar nos levando a mais problemas que o normal. Donnie? Bem ele é racional, não é impulsivo... o problema é que ele não age bem com a pressão... talvez ele melhore com a pratica, ele seria o mais indicado, talvez devesse falar com ele. Queria ser um bom líder.

Leo olhou pro relógio de cabeceira eram 4:30 AM, nossa eles ficaram a noite toda lutando, ele deveria descansar um pouco e parar de pensar nisso agora. Leo fechou os olhos e depois de alguns minutos finalmente adormeceu. No outro quarto Rafael também estava sofrendo com os machucados e as palavras de Mikeyshadow.

(Pensamento Raph) Eu não consegui proteger nenhum de meus irmãos, todos estão feridos principalmente o Mikey, meu deus eu posso acabar perdendo ele por causa da minha fraqueza, Mikey tem razão eu sou um covarde influenciado pela raiva, eu vou acabar matando alguém por causa disso, o que eu deveria fazer? Como posso ficar mais forte pra proteger minha família? Como posso deixar de ser um covarde? Ele estava certo com mais uma coisa, eu sempre jogo minhas frustações pra cima do Leo, não foi culpa do Leo de o sensei ter morrido, foi minha, eu estava la com ele e mesmo assim não consegui impedir o destruidor de mata-lo...o que devo fazer? Queria ser forte

Após ficar pensando tanto tempo, finalmente o cansaço venceu e Raph conseguiu dormir. Enquanto isso no laboratório Donnie estava com problemas para se manter acordado, ele tinha tomado alguns analgésicos pra diminuir a dor mais estavam causando muito sono, assim como Leo e Raph, Donnie também estava inquieto.

(Pensamento Donnie) Como eu pude deixar isso acontecer, eu supostamente deveria ser o esperto aqui, eu fui no primeiro e louco plano que pensei, eu sabia os riscos e mesmo assim fui ignorante e não pesquisei nem me preparei o suficiente. Meu deus tinha que ter outra forma além de mandar uma voltagem altíssima no pescoço do meu irmão menor, quanta idiotice. Oh Mikey, vc só esta assim porque eu não me juntei com vc em convencer o Leo e Raph a voltar pro esconderijo, eu acreditei em vc e mesmo assim eu não te apoiei, quero tanto que vc volte irmãozinho. Queria tanto ser mais esperto

Donnie acabou não percebendo que caiu no sono, acabou colocando a parte de cima do tronco em cima da cama, segurando a mão de Mikey.

***Subconsciente de Mikey

(Pensamento Mikey)Onde estou? Não sinto nada, nenhuma dor, nem frio, nem fome... sera que estou morto?

Mikey abriu os olhos ele estava em um lugar estranho, na frente dele tinha um enorme rio que ele não conseguia ver o fim, tinha um pequeno barco parado na costa, ele olhou pra tras e estava tudo negro, a única luminosidade que tinha era uma luz flutuante do lado do barco, Mikey foi andando ate la e estava prestes a entrar no barco quando alguém segurou seu ombro, ele olhou pra cima e ficou surpreso com quem viu.

Mikey: SENSEI?

O sensei estava de pé ao seu lado dando um caloroso sorriso ao filho mais novo

Sensei: ola meu filho, gostaria de dizer que é bom ve-lo, mais não é bom ve-lo nesse lugar

Mikey: que lugar é esse sensei, só vejo esse rio, e por algum motivo quero muito mesmo entrar nesse barco

Sensei: eu sei meu filho, essa vontade que vc tem é o destino te chamando pra vc seguir adiante

Mikey: seguir adiante? Então eu não deveria seguir esse destino?

Sensei: deveria, mais eu gostaria que nâo fizesse meu filho, esse lugar que estamos é a passagem pro mundo dos mortos, se vc entrar no barco vc ira morrer definitivamente

Mikey: eu não estou morto?

Sensei: não meu filho, ainda não, vc esta em coma

Mikey: coma? Então o sr. Tbm não esta já que esta aqui comigo?

Sensei: não meu filho, eu já estou morto, eu não tenho mais um corpo para retornar, estou aqui porque me foi dada uma oportunidade.

Mikey: oportunidade?

Sensei: isso, eu tenho um pouco se energia, o suficiente para manda-lo de volta, eu pedi pra ficar aqui caso um de vcs meus filhos vinhessem atravessar o rio antes do tempo, eu posso te mostrar o caminho pra vc voltar pros seus irmãos, ainda é muito cedo pra vc vim para esse lugar

Mikey: então eu posso voltar, pra junto deles?

Sensei: sim meu filho, mais vai precisar de sua força também, essa energia vai mostra-lhe o caminho e ajuda-lo um pouco, o caminho vai ser longo e difícil, vc pode ser acometido pela vontade de voltar e entrar no barco, mais se lembre essa é a única chance que vc vai ter, então aguente firme e só siga em frente

Mikey: entendi, farei o meu melhor sensei

Mikey diz isso e foi correndo pra se abraçar com o sensei, o sensei carinhosamente alisou sua cabeça, depois de um tempo ele tocou a mao no chão, antes que so existia escuridão apareceu algo parecido com um caminho de luz branca.

Sensei: ai esta meu filho, siga essa trilha e vc ira retornar ao seu corpo

Mikey: obrigado sensei, amo vc

Sensei: também te amo, e aos seus irmãos e sua irma também, não esqueça não olhe pra tras, so siga adiante

Mikey foi andando pelo caminho, atrás dele ele não percebeu que um barco havia chegado na costa, nesse barco uma pessoa estendeu a mão para o sensei.

???Pelo visto a energia que te dei foi útil não é mesmo Yoshi?

Sensei: definitivamente, estou feliz que pude dar uma nova chance a um de meus filhos

???Agora devemos partir juntos Yoshi

Sensei: sim, meu trabalho acabou, agora podemos ficar juntos Tang Sheng

Tang Sheng: claro, meu querido amor

Sensei entrou no barco e ambos foram flutuando para o outro lado juntos e com as mãos dadas.

(Pensamento Mikey) Que bom que o sensei estava la pra me ajudar, eu só gostaria de poder ajudar meus irmãos, eles se machucaram tanto por minha causa, aquilo que eu disse e fiz com o meu corpo, causou tanto dano neles... gostaria de poder cura-los

***Voltando a realidade

Enquanto os três estavam dormindo sem eles perceberem o livro que eles pegaram estava brilhando por alguns momentos, ate que se apagou.


Notas Finais


Mais um capitulo para deixa-los com vontade de quero mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...