1. Spirit Fanfics >
  2. A Hope For Love >
  3. É minha casa também

História A Hope For Love - É minha casa também


Escrita por: KkKkKCarla e Found_My_Way

Notas do Autor


~K~

Esse cap é depois do shopping com Suga e Rap Monster e antes de sair com todos para a casa da Ae

Capítulo 18 - É minha casa também


"me deixa sozinha mais vezes então" hunf. Soon Ae... 

Acordo extremamente feliz sem motivo nenhum (talvez por ontem ter sido um dia bom)e como sempre acordo antes da Ae, mas não vou acorda-lá dessa vez. Me arrumo para o trabalho e vou com uma roupa preta básica mesmo, afinal não há nenhum trabalho para mim hoje e se formos sair com os meninos vai ser de noite então já fica pronto. Pensando nisso tenho que chamar uma parte das pessoas então lá vamos nos... Chamo Ae e ela concorda e como de costume reclame de Chae. 

Vamos para a Bighit depois de passarmos em um café e Ae pedir o maior copo de novo. Como ela consegue? Eu pedi só chá mesmo. Por que não ir em um café e pedir chá? Mas não foi pra contrariar não, foi só porque não sou muito fã de café mesmo. 

Chego na Bighit, cumprimento alguns funcionários e vou falar com Chae sobre sair com os meninos já que o Lee também não precisava estar ali hoje e ele não foi mesmo. 
Chae estava ajudando a maquiar uma outra banda mas foi fácil encontra-lá. 

-OOOOi Chae -digo um pouco auto e prolongado para chamar sua atenção) 

-Aa, Oi Hilary. Bom dia. Tudo bem? 

-Ahan. Quer sair com a gente hoje? 

-Tá tudo bem comigo também,obrigada.-rimos de sua resposta- Quem vai? 

-Eu, Ae, você e os meninos. Você tem o número do Lee?- A idiota aqui apagou sem querer o número dele e como só falei com ele no dia que fotografamos (~k~ Cap.12) acabei nem percebendo pra pedir de novo. 

-já vai me incluindo,nossa!- ela ri de novo- tenho sim. Não vamos fotografar nada hoje, por isso o Lee não veio. Por que você veio? 

-Não é da sua conta, brincadeira! - sorri pra ela, se ela me respondeu eu respondeu da mesma forma- Vou rever meu contrato e resolver algumas coisas com o chefinho. Pode me passar o número do Lee agora? 

Ela me diz o número e logo mando uma mensagem para ele e ele aceita o convite de ir conosco . Ele foi o único dos três que perguntou onde iriamos e eu disse que depois respondia. 

Vejo um pouco os meninos ensaiando e vou falar com o meu chefe. Bem não exatamente chefe,afinal eu poderia falar com qualquer um dos superiores que daria certo. Estava pensando em fotografar um pouco mais e não me distanciar do que eu fazia antes e poderia fazer isso,afinal o contrato não me impede de ter outro emprego desde que eu sempre esteja disponível quando precisarem e que possa viajar com eles. Eu só precisava rever se não há nenhum compromisso do BTS que precise de mim na próxima semana e de avisar um superior, e faço isso. Tenho permissão! 

Não que não goste de fotografar os meninos, não tem como não gostar de fotografar algo bonito como eles, mas meu lance não é só isso, é mais ligado com a natureza também. E foi um velho amigo que me pediu ajuda então não custa fazer um favor. 

~Mensagens~



Lee: 

E então, decidiram?


Hy: 

Perai que vou ver.



~Mensagens Off~



Nam vem até onde estavamos todos (exeto Chae,Jimin e Lee) 

-O nosso encontro ainda está de pé?- ele diz. 

Espera. "Nosso encontro"? Ele fala como se fossemos sair os dois sozinhos para um jantar romântico mas não vou comentar. 

-Sim eu já perguntei para Ae, Chae e Lee. Onde vamos? 

-Hoje? Em dia de semana?- Jin pergunta um pouco preocupado 

-Só não bebermos...- Jungkook logo responde 

-Porque não vamos na minha casa?- Ae oferece 

-Pode ser?- eu pergunto e todos concordam- e é nossa casa- empurro ela de leve no ombro -Vou avisar o Lee. 

Aviso ele e ele responde que era mais ou menos longe mas ele iria. No jokempô ganho da Ae e é ela quem vai fazer as compras com Jimin que tirou o menor palito entre os meninos.O restante de nós vamos para a minha casa. Quer dizer da Ae. Ahhh. Apesar de ter brincado com ela sobre isso ainda é difícil pra mim considerar e falar "minha casa". 

-Preciso passar em casa para pegar algumas coisas antes. Podem ir que encontro vocês lá.- Chae diz 

-Quer que eu te leve?- J-Hope diz oferecendo ara ir junto. 

-Não-ela não responde envergonhada nem fria, apenas simples e com um mini sorriso. 

-Então vamos logo!- Eu digo para todos tomarem uma iniciativa, se não iam ficar todos parados no silencio. 


Vamos com uma van que sempre estava disponível para os membros e com um motorista. Conversamos durante o caminho e tive a impressão que eles estavam um pouco desconfiados do Jimin com a Ae, ou que estavam shippando, sei lá. 

Chegamos em casa e ficamos esperando por um tempo. Mostrei a casa a eles e disse que poderiam ficar onde quisessem enquanto esperavam Chae, Lee, Ae e Jimin chegarem. Nam ficou na sacada mexendo no celular e e eu fui para o meu quarto trocar de roupa e tomar um banho. Acredito que o restante do pessoal ficou na sala. 

Depois de vestir outra roupa vou para a sala, vejo que Lee já chegou, o cumprimento e vou para a cozinha ver se tinha algo de bom para comer enquanto esperamos os outros três chegarem e não tinha quase nada. Sento na mesa e fico olhando pro nada fazendo vários nadas. 

-Bonito ein - Suga aparece do nada. 

-hum? O que?- Pergunto confusa. O que que é bonito? Eu? Obrigada, mas duvido que ele fosse dizer isso 

-Deixar as visitas sozinhas 

-Deixa de ser chato... - faço uma pequena pausa, realmente chato...- E eu confio em vocês 

-... - ele não diz mais nada, parece até que gosta de acabar com o assunto e deixar as pessoas no silencio. 

-Vamos voltar para a sala -Voltamos para a sala e recebo uma mensagem da Chae. 

~Mensagens~


Chae Jung-an: 

Onde você mora mesmo?


Hy: 

*endereço* 

Tá perdida?


Chae Jung-an: 

O que acha? 

Já estou na sua rua, mas não acho o número 😝


Hy: 

Tá vendo um parque? 

Espera nele que um de nós vai ai te buscar


Chae Jung-an: 

Blz 

Quem vai vir?


Hy: 

Ashuash 

Tem preverencia? O.o 

Acho que eu e algum dos meninos



~Mensagens Off~



-Ei eu vou ter que sair pra encontrar com a Chae, não destruam a casa- digo avisando todos 

-Você não tinha dito que confia em nós? - Suga diz me lembrando do que disse na cozinha 

-Destruir é função do Namjoon- Jin responde 

-Vai buscar a chae?- J-Hope pergunta 

-Sim eu confio. Quer ir hoseok?- Digo respondendo Suga e logo depois J-Hope 

-Sozinho ou com você?- Ele pergunta 

-Huuum quer ir sozinho é? Pode ir então- digo e ele afirma com a cabeça 

-Cadê o Rap Mon?- Hope me pergunta 

-Aah, vou chamá-lo 

Vou até a sacada e ele ainda estava lá no celular. Passo a mão na sua frente e ele se assuta. 

-haha, assustou?- Digo rindo um pouco -O que estava fazendo hein? 

-N-Nada -rapidamente guarda o celular 

-Vídeos educativos? -pergunto 

-Vídeos educativos. - ele confirma 

-AiAi.-respiro- Então... O Hope tá saindo pra buscar a Chae, se quiser ir junto 

-É um convite ou intimação? 

-quer mostrar seu celular? 

-Já fui 

~^ ^~^ ^~ 


Em pouco tempo eles voltam e Ae chega com Jimin. Nós assistimos ao filme e nada de mais acontece apenas Nam apontando para Jimin e Ae que estavam de mãos dadas e um pouco de spoiler. Eu ia reclamar do spoiler mas Suga o fez primeiro e eu apenas sorri. 


Notas Finais


~K~
Percebe-se que a única até agora com o contato salvo com o nome completo é a Chae Jung-an
Não que faça diferença, talvez sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...