1. Spirit Fanfics >
  2. To Back For Z >
  3. Dia 03: Monte De Los Muerto.

História To Back For Z - Dia 03: Monte De Los Muerto.


Escrita por: VSFks

Notas do Autor


No capitulo anterior de To Back For Z:
"- Olha só isso. O vírus leroplasmoticozonbyes é um parasita de primeiro grau modificado para matar qualquer ser vivo que esteja contaminado com ele, ele se aloja na espinha dorsal, mas popularmente falando medula óssea, ao ser contaminado com esse vírus o paciente deve fica em quarentena, não levara muito tempo para se transforma em um morto-vivo, a transformação leva por volta de 1hr, serão as piores 1hr que um ser humano ira ter, é dores corporais insuportáveis, dor de cabeça continua febre alta, náuseas e delírios. O paciente fica inconsciente por 2min nesse meio período ele ira entra em óbito e se transformando em um deles, mas..."
Fiquem com o terceiro capitulo.

Capítulo 3 - Dia 03: Monte De Los Muerto.


Fanfic / Fanfiction To Back For Z - Dia 03: Monte De Los Muerto.

- Mas o que Kai?

- Se o humano ou animal for mordido, aranhado ou engolir o sangue do contaminado ele vai esta automaticamente infectado com o vírus, sem conta que para mata tem que arranca a cabeça ou destruir a parti inferior do cérebro.

- Tá, mas o que o vírus faz com o sistema imunológico?

- Não sei nessa pasta não tem dizendo nada, ver naquela outra caixa.

      Kai está muito estranha ultimamente, acho que essas coisas de zumbis e cura estão deixando ela maluca ou me escondendo algo. Continuei procurando sobre os assuntos do vírus e achei muita coisa sobre o que acontece quando chega ao corpo humano, “ao chega ao corpo ele ataca o sistema cardíaco fazendo o paciente ter vários mine ataques cardíacos múltiplos, em seguida ataca o sistema respiratório fazendo o paciente achar que o ar está rarefeito e sem condições para respirar, logo em seguida o sistema digestório fazendo o paciente querer comer tudo e logo em seguida vomita tudo que tinha comido e por ultimo ataca o sistema imunológico fazendo o paciente adoecer em menos de 20min, esse vírus vai destruindo todas as pequenas veias do seu organismo interno por isso os vômitos com sangue. Estagio final do vírus é quando ele mata o paciente, logo em seguida o paciente retorna a vida, mas de um modo estranho, em forma de morto, ele não fala só anda e ataca seres humanos para pode transferir uma parte do vírus vivo ao um corpo vivo”.

- Luís?

- Oi amor, descobriu algo?

- Sim olha isso aqui, todo ser humano estará sujeito a...

     E do nada alguém começou a bater na porta desesperado, Kai ficou assustada pós poderia ser um deles querendo entra na casa deixei a Kai no porão e subi peguei uma Glock que estava na bolsa de armas que o policial nos deu no dia anterior, mas antes de abri a porta fui olha a janela com cuidado, quando tiro um pouco da cortina me deparo com vários deles, estava infestado de zumbis é como se todos daquelas pessoas da pequena cidade tivessem se infectados juntos, era algo surreal todos eles estavam parados no meio da rua como se estivessem esperando um estimulo ou algum barulho para eles poderem ataca, pelo que percebi eles são movidos por barulho.

- Amor, aconteceu algo?

- Xiu, não fala alto!

      Kai colocou a mão na boca e começou a chorar de medo, fechei a cortina e fui abraçar ela.

- Amor calma, desculpa se falei grossamente com você mas foi preciso, eles são atraídos por barulho se você falasse mais alguma coisa eles iram saber que estamos aqui entendeu? Você me desculpa?

    Ela fez um sinal de sim com cabeça e me abraçou muito forte, levei ela ate o quarto pós ela estava precisando de descansa, não dormiu ontem e teve muito pesadelo a noite toda, estou com medo que ela enlouqueça e tente se matar eu não saberia viver sem ela nesse mundo imundo que se encontra agora. Coloquei-a para dormi e desci para termina de ler as coisas, li todos os arquivos da minha caixa então fui ler os da caixa que ela estava responsável. Comecei a ler e começo ver coisas que ela não me contou, eram coisas importantes que ela estava escondendo de mim, me pergunto o porquê ela fez isso comigo, por que ela escondeu essas coisas de mim? Estou me sentindo traído pela pessoa que mais confio não posso fica assim amanhã eu vou fala com ela e ela vai ter que me explica tudo, timtim por timtim.

     Dia 13 de agosto de 2017, terceiro dia depois da contaminação. Acordei cedo por volta de umas 6hrs ou menos não consegui dormi a noite os zumbis fazem um barulho muito irritante contando o cheiro que eles exalam é de embrulhar o estomago de tão ruim que é, é tipo uma mistura de podre com necrose mesmo sendo a mesma coisa tem cheiros diferentes pelo menos no laboratório tinha, mas o que não sai da minha cabeça são as coisas que a Kai escondeu de mim aquilo me magoou profundamente preciso fala com ela urgentemente.

- Alô, alguém esta me ouvindo?

   Do nada ouço uma voz vinda de lá fora, como se fosse um radio fui até a janela ver onde estava esse barulho e vi que era um carro que estava rodeado de zumbis.

- SE ALGUEM ESTIVER ME OUVINDO PRESTE ATENÇÃO PORFAVOR, SAIAM DAS CIDADES PÓS É UM LOCAL PROIBIDO CHEIO DE CAMINHATES MORTOS POR TODO LADO, NÃO FAÇAM BARULHO DE JEITO NEM UM ELES SÃO ATRAIDOS POR RUIDOS, VÃO PARA LUGARES FRIOS PELO INCRIVEL QUE PAREÇA ESSAS BELEZAS NATURAIS ODEIAM FRIO E CONTINUEM CONTECTADOS A RADIO SOBREVIVENTE Z!

     Quem era esse louco que está dando dicas para as pessoas? Subi correndo as escadas para acorda a Kai, mas quando subi ela estava arrumando as malas novamente.

- O que você esta fazendo Kai?

- Você não ouviu o que o cara falou? O vírus odeia frio ou você não leu isso nas pastas? Não ache que sou besta, sei que está chateado, mas não queria que você visse aquilo conhecendo você sei que não ia saber lida com tanta informação, mas agora que sabe não precisa fica com raiva de mim. Vem cá e me beija logo.

    Peguei-a no colo e a coloquei na cama, beijei todo seu corpo bem devagar sei que ela adora isso, fui tirando sua roupa bem devagar e ela tirando a minha e rolou tudo aquilo que me deixou vivo novamente. Cai no sono quando acordei já estava escurecendo, olhei pro lado e não a vi então já bateu um desespero, coloquei a minha roupa e desci correndo, fui à sala e nada dela, fui à cozinha e nada dela, fui ao banheiro e nada dela, subi no quarto novamente e vi que só estavam as minhas malas lá então comecei a fica paranoico então desci pro porão correndo e me deparei com o porão vazio sem nada, sem as caixas e os arquivos, sem nada. Sentei-me no chão e comecei a chora.

- Porque ela fez isso comigo? Por quê?

     Entrei em desespero pós não a achava em canto nem um a bolsa de arma só tinha uma pistola, uma metralhadora e um facão o resto ela levou, levou o micro ônibus e a comida, só deixou a agua. Por que ela fez isso comigo? Logo comigo que estou casado com ela há dois anos e meio, eu ainda não acredito no que ela fez comigo. Subi as escadas e fui ate a cozinha sabia que lá tinha uísque então fui pega pra eu beber, comecei com uma garrafa, depois duas, depois três e quando percebi tinha bebido tudo e já estava bêbado, nunca chorei tanto por uma mulher na minha vida como chorei hoje, não me conformo com o que ela fez comigo, me deixou sem nada só com roupa, agua e três armas como ela pode fazer algo tão cruel comigo estou decepcionado com ela. Fui pro banheiro toma um banho com o resto de agua que restou da caixa d’agua, e mais uma vez comecei a chorar novamente naquela hora eu prometi para me mesmo que ia caçar essa mulher pro resto da minha vida nem que eu morra tentando eu irei atrás dela, pós a cura para tudo isso esta em minhas mãos e na dela, que comece a minha jornada.

         Tomei meu banho e coloquei a minha roupa peguei a mochila coloquei algumas roupas, agua e as armas e escrevi uma carta dizendo que estaria indo pro sul procurar ela, sai pelo fundo e pulei o murro para ir pro vizinho, a janela estava aberta quando pulei então entrei por ela, estava tudo escuro, mas como meu celular ainda estava com bateria eu liguei a lanterna, fui procurando a chave do carro para tenta sair daquele lugar, achei alguns carregadores portáteis tipo um só e encontrei a chave mas estava no corpo que provavelmente estaria vivo ainda, peguei o facão e com muita cautela enfia na cabeça do zumbi, sentei no chão e comecei a chorar de novo por causa dela e por que matei algo que um dia foi humano, mas quando parei de chora percebi que ele não tinha me atacado, será que eles hibernam? Se isso acontecer vamos está na merda por que quando um vírus faz o corpo hiberna principalmente se for um parasita isso é sinal que o vírus vai se evoluir e nesse caso os zumbis também iram evoluir, isso não pode acontecer tenho que achar a Kai logo.

       Peguei o carro e coloquei as minhas coisas dentro, abri a garagem e fui embora de Monte Calparo.

- Olá sobrevivente, é você mesmo que esta dirigindo pro sul, deixa eu advinha seu nome, huuum me deixa ver, aah você se chama Luís isso mesmo Luís Estevam um cientista atrás da cura (risos) Boa sorte meu amigo e quando puder tente-me contactar.

     Quem é esse cara e como ele sabe meu nome? Será que ele esta com a minha esposa? E como ele sabe que estou indo pro sul? Tenho que acha um jeito de me comunicar com ele, dirigir por 59min ate um posto policial que fica na divisa entre Monte Calparo e Maria Dell, parei no posto policial e entrei, estava vazio sem ninguém e nem um corpo avista, fui no deposito de armas e peguei algumas, conseguir comida e agua para algumas semanas além de alguns coletes a prova de bala, achei um walk talk para poder me comunicar com esse cidadão estranho.

        Depois que peguei isso tudo consegui quatro litros de gasolina que da pra chegar ate Frontte Mar depois que chega la tenho que procurar mais gasolina, sento no carro e tento me comunicar com ele, fica fazendo um barulho estranho mas espero que funcione.

- Ora! Não é que tentou mesmo me contactar, maravilha Luís.

- Cadê a Kai seu...

- Quem é Kai? Só me falaram de você achei que estaria sozinho e não com companhia.

- Quem te mandou fala comigo? Você não consegui rastrear a minha mulher? Responde-me desgraçado!

- Calma Luís, estou aqui para te ajuda, tentarei acha sua mulher mas com uma condição, sempre me contactar de qualquer forma, entendeu?

- Ok, mas onde você esta eu posso ir ai te ajuda sei lá.

- Cambio desligo.

- Desgraçado.

        Quem é esse cara? E quem o mandou me olha? E como sempre desligam na minha cara, liguei o carro e continuei estrada a baixo, conectei meu celular no radio para tocar algumas musicas, fiquei horas dirigindo e cantando vi muitos zumbis também alguns que eram rápidos ate me seguiram por alguns minutos mais depois os desviei.

      Estava cansado e já era de noite por volta de 20hrs39min, o cansaço estava batendo junto com o sono eu não poderia para no meio da estrada era perigoso então dirigir por mais alguns minutos, acabei encontrado uma casinha de madeira nesse fim de mundo sorte que tinha garagem, abri a garagem e coloquei o carro, entrei na casa e revistei todo o ressinto, tinha comida e agua para alguns meses então comi um pouco e bebi um pouco chorei também pós eu sinto a falta dela infelizmente. Deitei pouco para lembra do dia mais feliz da minha vida.

         Não sei por que estou pensando nessas coisas sendo que ela que me abandonou me deixou sozinho para morrer, queria minha mulher agora me sinto usado pela mulher da minha vida que transou comigo e depois me abandonou que legal ne, sei que ela deve esta por ai viva ou andando como um deles ou pior com um amante pós apocalipse, senhor como sou idiota de achar que ela vai volta para mim, ai como sou tolo por pensa no nosso casamento e em pensa que a dois anos atrás éramos jovens tolos que viajam o mundo todo a procura de felicidade, eu a amo mas não entendo o por que fez isso comigo, espero que tenha noticias dela.

           Deitei-me um pouco para descansar, mas escuto um barulho de passos acho que deve ser um zumbi, então fui lá ver.

- Quem está na minha casa?

 


Notas Finais


Quem é esse sobrevivente z? Quem mandou ele contactar o Luís? O que aconteceu com a Kai? Sera que ela morreu?Muitas duvidas ne?
Tire suas duvidas no próximo capitulo de To Back For Z.
Obrigado por ler minha obra ❤.


ps: Queria saber se vocês querem um capitulo contando sobre a historia dos Luís e da Kai antes do apocalipse. Comentem para eu fica sabendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...